Banner Ofertas



19/02/2024 08:50:40

Top 8 Melhores Batedeiras Caseiras para Pão de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores batedeiras para pão com venda on-line.

Top 8 Melhores Batedeiras Caseiras para Pão de 2024 As batedeiras para pão são um dos aparelhos essenciais para aqueles que adoram fazer pães fresquinhos em casa. Com a capacidade de misturar todos os ingredientes de forma eficiente e rápida. As batedeiras para pão também possuem diferentes acessórios e recursos que tornam o processo de fazer pães ainda mais prático e versátil. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores batedeiras para pão para sua cozinha.

1

Batedeira Planetária Oster Digital, Bowl Inox, 5L, 110V, Vermelha, 1000W, OBAT911

DISPLAY DIGITAL COM TIMER: A praticidade também é um ingrediente da Planetária Digital. Com display digital, timer e temporizador, você programa o tempo de uso e fica livre para fazer outras coisas enquanto a sua massa bate. 1000 W DE POTÊNCIA: Perfeita para fazer todas as receitas, das mais leves às mais pesadas, a Planetária Digital possui potência de sobra, facilitando e muito a sua rotina na cozinha. 8 VELOCIDADES + Pulsar com Slow Start: Faça a sua receita na velocidade certa com as 8 opções da Planetária Digital Oster e conte também com o exclusivo Pulsar com Slow Start, ideal para iniciar o preparo com mais leveza. BOWL INOX de 5 litros antirrespingo: Muito mais capacidade para preparar grandes receitas para toda família. inclui 3 BATEDORES de massa Com as opções de batedores, você pode preparar massas leves, pesadas e claras em neve.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Oster Digital, Bowl Inox, 5L, 110V, Vermelha, 1000W, OBAT911

2

Batedeira Planetária Oster Bowl Inox III, OBAT641, 850W

ALTA POTÊNCIA MOTOR COM 850W: Prepare qualquer tipo de receita. O motor com 850W garante a potência necessária para fazer massas, cremes e o que você precisar, deixando seus doces com a consistência perfeita. ESTABILIDADE TOTAL PARA AS SUAS RECEITAS: Ventosas de alta sucção na base garantem o máximo em estabilidade para o preparo de todo tipo de receita, inclusive as mais pesadas, como pães e massas. ACOMPANHA 3 BATEDORES - CLARAS EM NEVE, MASSAS LEVES E MASSAS PESADAS: Amplie seu leque de receitas e alcance muito mais precisão nos resultados com três tipos de batedores diferentes. 12 VELOCIDADES + PARTIDA SUAVE: Alcance resultados perfeitos trabalhando na velocidade certa. A Partida Suave oferece a melhor performance da categoria.O preparo se inicia de forma lenta, garantindo a mistura homogênea dos ingredientes e evitando que eles caiam para fora do bowl. DESIGN MODERNO COM ACABAMENTO EM INOX: Traz mais estilo para sua cozinha com um visual moderno, feito com material de excelente qualidade alta durabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Oster Bowl Inox III, OBAT641, 850W

3

Batedeira Planetária Philco PBP770PI Turbo Inox 775W

Sua cozinha muito mais potente e eficiente com os equipamentos corretos. Pensando nisso, a Batedeira planetária Philco PBP770PI Turbo Inox 775W é a escolha ideal! São 775W de potência para preparar com rapidez e eficiência diferentes tipos de receitas. Conta com 3 super batedores super-resistentes, para claras em neve, massas leves e pesadas. Tudo isso, com 12 velocidades + função turbo. Você escolhe a melhor opção para cada tipo de preparo! Outro diferencial da Batedeira Planetária Philco, é a sua tigela em inox com capacidade para 4 litros, que possibilita o preparo de grandes receitas, além de poder ser levada ao forno. Equipada com tampa antirrespingos e base antiderrapante, que garante maior segurança durante o uso evitando o deslizar do produto sobre a bancada. Seu movimento planetário proporciona uma mistura rápida e homogênea, o batedor gira sobre o seu eixo enquanto circula pela tigela. A Batedeira Planetária PBP770PI Philco, é a escolha certa para você que busca sempre o melhor! Potência de 775W 12 velocidades Turbo 01 tigela inox com capacidade 4L Acompanha tampa antirrespingo 01 Batedor em aço inox para massas leves 01 Batedor em aço inox para massas pesadas 01 Batedor para claras em neve Unidade motora fixa Botão de articulação Base antiderrapante e porta fio Movimento planetário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Philco PBP770PI Turbo Inox 775W

4

Batedeira planetária Electrolux potente capacidade 5L 750W

TECNOLOGIA TRUFLOW Permite alcançar texturas uniformes devido à combinação perfeita entre o motor potente os batedores versáteis e a tigela de alta capacidade que proporcionam um movimento planetário poderoso MOTOR POTENTE DE 750W Bata diversas receitas com perfeição desde massa de pizza, bolos e pães. TIGELA DE 5L Alta capacidade para os diversos tipos de preparos de uma única vez. PARTIDA SUAVE E 12 VELOCIDADES Tenha autonomia para controlar a velocidade de todos os tipos de receitas, como bolos, chantilly e até massas pesadas como pães. TAMPA ANTIRRESPINGOS Evite respingos ao adicionar ingredientes durante o preparo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira planetária Electrolux potente capacidade 5L 750W

5

Batedeira Planetária Superchef Raspa Tudo, Arno, 750W

Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região Alta potência- 750W- Eficiência no preparo 2X mais silenciosa que a Deluxe Tampa antirrespingo 3 batedores

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária Superchef Raspa Tudo, Arno, 750W

6

Batedeira Planetária, Mondial, Branco, 700W

POTÊNCIA DE 700W: Prepara vários tipos de massas, pães, cremes, chantilly e claras em neve. MOVIMENTO PLANETÁRIO: Maior rapidez e homogeneidade à mistura, além de aumentar o volume da massa. 3 TIPOS DE BATEDORES: Permite o preparo de massas leves, médias e pesadas. 12 VELOCIDADES: Possibilita a escolha ideal de velocidade, conforme o tipo de receita a ser preparada. ALTA CAPACIDADE: Tigela com 4,5 litros para preparar receitas com grande quantidade de ingredientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária, Mondial, Branco, 700W

7

Batedeira Planetária, Branca, 110v, Philips Walita - 650W

Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região Tigela 5 Litros 3 tipos de batedores: Batedor Globo, ideal para misturas que incorporam ar: como cremes, suspiros, glassê e mousse, Batedor Raquete, serve deixar para deixar as massas bem estruturadas, sendo ideal para bolos e cookies e Batedor Gancho, ideal para receitas que necessitam sovar a massa, como pães e brioches 10 velocidades

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Planetária, Branca, 110v, Philips Walita - 650W

8

Batedeira Bella Massa Platinum, Mondial, Grafite/Inox, 500W

500W DE POTÊNCIA: Proporciona a força necessária para bater de claras em neve até massas de bolo. Garantia de uma consistência perfeita! DUAS TIGELAS: Prepare duas receitas diferentes e em grandes porções para toda a família. Capacidade das tigelas: 4 e 2,3 litros. EXCLUSIVA TIGELA TRANSPARENTE: A tigela de 4 litros é transparente e facilita a visualização dos ingredientes durante o preparo. 4 VELOCIDADES + TURBO: Ajuste a velocidade de acordo com a receita a ser preparada e aumente o desempenho da batedeira. BATEDORES EM AÇO CROMADO: Resistência e durabilidade para deixar sua massa no ponto certo. BASE COM ROLDANAS: Permite girar a tigela na base para misturar melhor os ingredientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Bella Massa Platinum, Mondial, Grafite/Inox, 500W

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias