Banner Ofertas



06/01/2024 15:55:44

Top 6 Melhores Kits de Escorredores de Alimentos de 2024

Quais os melhores kits de escorredores de alimentos? Quais os melhores kits de escorredor de arroz e macarrão? Quais os melhores kits para escorrer alimentos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Kits de Escorredores de Alimentos de 2024 Ter bons escorredores na cozinha para o dia-a-dia ajudam muito na rotina da preparação dos alimentos. Na hora de escolher um kit de escorredores de alimentos, verifique o material do escorredor, a maioria deles são de: aço inoxidável, plástico ou silicone. Os de aço inoxidável são mais bonitos e também mais duráveis, enquanto os de plástico e os de silicone são mais leves. Escolha escorredores que tenham a capacidade adequada para as quantidades de alimentos que você costuma preparar. Observe os orifícios ou fendas. Eles devem permitir que a água escorra eficientemente sem que os alimentos caiam através deles. Prefira escorredores que sejam fáceis de limpar, de preferência adequados para lava-louças. Se o espaço for uma preocupação, escolha um escorredor que possa ser facilmente empilhado ou encaixado para armazenamento compacto. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores conjuntos de escorredores de alimentos para comprar on-line.

1

Kit Aço Inox 3 peças Escorredor de Macarrão, Arroz e Bowl 24cm - Mundial Import

Este conjunto para preparar massas e arroz a vai garantir muito mais elegância e praticidade no dia a dia em sua cozinha! O kit Essencial em Inox Prime é um conjunto exclusivo para você! Praticidade com produtos de qualidade e excelente custo x benefício! Ao preparar aquela massa e seu arroz soltinho você não precisará se preocupar com a falta de bowls e outros utensílios, o conjunto é essencial e completo pois contempla tudo o que você precisa para o preparo perfeito! Todos os utensílios são em 100% aço inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Aço Inox 3 peças Escorredor de Macarrão, Arroz e Bowl 24cm - Mundial Import

2

Jogo Cozinha 3 Peças Escorredor Arroz, Macarrão e Bowl Yazi

O kit Essencial da Yazi é um conjunto exclusivo para você! Ideal para uso no dia a dia em sua cozinha! Praticidade com produtos de qualidade e excelente custo x benefício! Todas as peças são produzidas em aço inox e trazem mais brilho, muito mais resistência, praticidade em seu design, altamente durável, higiênico e de fácil limpeza. Todos os utensílios são em 100% aço inox. Conteúdo: 01 Bowl Inox Fundo 24cm, 01 Escorredor de Macarrão Inox 2000ml 31cm x 24cm x 9cm Aço Inox e 01 Escorredor de Arroz Inox 26cm x 26cm x 12cm, Composição: 100% Aço Inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Cozinha 3 Peças Escorredor Arroz, Macarrão e Bowl Yazi

3

Escorredor de Alimentos Joseph Joseph Nest Verde - 2 peças

Este conjunto de dois escorredores apresenta alças verticais ergonômicas que deixam uma das mãos livre para operar a torneira e garantem que permaneçam em pé e estáveis ​​se colocados em uma pia. Seus cantos angulares facilitam o esvaziamento dos alimentos e os orifícios verticais permitem que os líquidos escoem rapidamente. Os dois tamanhos se aninham perfeitamente para economizar espaço, mas também permitem que você lave e escorra alimentos diferentes separadamente. Próprio para máquina de lavar louça. Livre de BPA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor de Alimentos Joseph Joseph Nest Verde - 2 peças

4

Bacia Escorredor De Alimentos Removível Duplo Kit Com 3

A Bacia Escorredor 2 em 1 é perfeita para trazer agilidade e praticidade na rotina de sua cozinha, seu design moderno deixara seu ambiente muito mais charmoso e vibrante além de ser muito útil na preparação de seus alimentos, como frutas, legumes, vegetais e até mesmo sua massa (macarrão) entre outros, utensilio perfeito para sua cozinha. Vem em 3 diferentes tamanhos para se adequar a necessidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bacia Escorredor De Alimentos Removível Duplo Kit Com 3

5

Kit 3 Escorredores de Plástico Lava Arroz Massas Legumes Clink

O escorredor de Plástico Multifuncional que serve como bacia, escorredor e cesto é perfeita. Material: Plástico e Borracha siliconada. Escorredor 1: (C x L x A) 24 x 18 x 6cm. Escorredor 2: (C x L x A) 19 x 16 x5,5cm. Escorredor 3: (C x L x A 17 x 14 x 5cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 3 Escorredores de Plástico Lava Arroz Massas Legumes Clink

6

Kit 2 Escorredor Retrátil Quadrado Silicone Macarrão

Kit 2 Escorredores de macarrão e alimentos quadrado - 29,5cm e 24cm. O escorredor retrátil em silicone funciona de maneira bem simples: basta segurá-lo pelas alças sobre a pia e colocar sobre ele os alimentos ou utensílios que se deseja lavar ou secar. O grande diferencial deste modelo está no fato de o mesmo ser em silicone e dobrável, o que permite um armazenamento muito mais simples e prático. Além disso, o material em silicone e plástico reforçado de excelente qualidade conferem muita durabilidade para o item e permitem que o mesmo possa ser utilizado tanto para fins domésticos quanto profissionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 2 Escorredor Retrátil Quadrado Silicone Macarrão

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias