Banner Ofertas


Banner Amazon

25/11/2023 00:14:47

Top 10 Melhores Ofertas da Semana Black Friday da Amazon

Conheça a seleção de nossos editores das melhores Ofertas do Esquenta Black Friday da Amazon com venda on-line.

Top 10 Melhores Ofertas da Semana Black Friday da Amazon A Semana Black Friday da Amazon chegou, agora é pra valer, já estão rolando as melhores ofertas do ano! Nossa equipe preparou uma seleção das melhores ofertas deste esquenta para você. São descontos imperdíveis e uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos até utensílios domésticos. Durante essa promoção, a gigante do comércio eletrônico selecionou cuidadosamente os itens mais populares e os trouxe a preços irresistíveis. Não deixe de aproveitar as melhores ofertas do Esquenta Black Friday da Amazon, as ofertas são exclusivas para os clientes Prime da Amazon.

1

10% off - Fritadeira Airfryer Série 3000, Philips Walita, com 4.1L de capacidade, Preta, 1400W, 110v, RI9201/91

Tecnologia exclusiva Rapid Air: A tecnologia patenteada em formato de estrela no fundo do cesto permite a circulação ideal de ar quente, garantindo que suas refeições sejam grelhadas, fritas ou assadas sempre de forma uniforme e no menor tempo possível. Mais Rápida, mais econômica e mais silenciosa. A AirFryer da Philips Walita é até 2 vezes mais silenciosa, possui cozimento até 18% mais rápido, com 23% de economia de energia vs concorrência. Seus alimentos preparados de forma rápida e saudável, com até 90% a menos de gordura em comparação com alimentos fritos em uma fritadeira convencional a óleo. Capacidade Total de 4L, sendo 2,6L útil. Ideal para refeições que servem de 1 a 3 pessoas, cozinhe com praticidade utilizando as 7 funções pré-definidas para cozinhar e aproveite para se inspirar com as deliciosas receitas do App NutriU, especialmente desenvolvido para você preparar pratos dignos de um chef de cozinha profissional. Timer e desligamento automático, mais tranquilidade no preparo das suas receitas preferidas. Fácil de Limpar, pois suas peças são removíveis e próprias para a máquina de lavar.

Ver Ofertas Ver Comentários

10% off - Fritadeira Airfryer Série 3000, Philips Walita, com 4.1L de capacidade, Preta, 1400W, 110v, RI9201/91

2

43% off - Echo Pop | Smart speaker compacto com som envolvente e Alexa

Este smart speaker compacto com Alexa conta com som de qualidade e é perfeito para quartos e espaços pequenos. Pequeno o suficiente para combinar com o ambiente, mas poderoso o bastante para se destacar.Peça para Alexa tocar músicas e podcasts nas suas plataformas preferidas, como Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outras. Conecte-o também por Bluetooth e ouça músicas do seu celular em todo o ambiente. Controle dispositivos de casa inteligente compatíveis, como plugues ou lâmpadas inteligentes, com sua voz ou pelo aplicativo Alexa. Crie rotinas para ligar as luzes ao pôr do sol ou para apagá-las automaticamente na hora de dormir. Peça para Alexa definir timers, informar a previsão do tempo, ler as notícias, comprar produtos, realizar chamadas, responder às suas perguntas e muito mais. Com milhares de Skills, Alexa pode te ajudar a fazer mais coisas em menos tempo ao tocar músicas relaxantes ou acompanhar as últimas notícias. SOBRE A BARRA DE LUZ- Alexa só começa a escutar quando seu dispositivo detecta a palavra “Alexa” e sua barra de luz fica azul.

Ver Ofertas Ver Comentários

43% off - Echo Pop | Smart speaker compacto com som envolvente e Alexa

3

25% off - Aspirador de po robo Electrolux automatico varre aspira passa pano ERB10

Que tal contar com mais autonomia para limpar sua casa e ter mais tempo para se dedicar a outras tarefas? Com o Robô aspirador de pó electrolux Home-e Speed experience Com autonomous technology ERB10 isto é possível. Por ser 3 em 1, ele varre, aspira e passa pano no chão, e assim, você pode se dedicar a outras tarefas. O Sensor inteligente antiquedas faz com que o aspirador de pó detecte desníveis e não caia de escadas e de desníveis no chão. A Bateria de Lithium possui autonomia de 2h20m, ou seja, dura mais tempo e traz agilidade para a limpeza de sua casa. As escovas laterais limpam os cantinhos de mais difícil acesso, enquanto a função mop passa o pano e aspira, trazendo para sua casa uma limpeza mais autônoma e eficiente. O Filtro HEPA Allergy Protect do aspirador robô devolve para sua casa um mais puro, protegendo sua família. O Reservatório de Pó de 200ml tem uma boa capacidade de armazenamento de resíduos. O design de perfil baixo do aspirador de pó electrolux é perfeito até mesmo para limpar lugares de difícil acesso, como por exemplo, debaixo dos móveis. Faça com que sua casa tenha uma limpeza mais eficiente e com autonomia, contando com os eletroportáteis Electrolux para sua casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

25% off - Aspirador de po robo Electrolux automatico varre aspira passa pano ERB10

4

43% off - Fire TV Stick Lite | Streaming em Full HD com Alexa | Com Controle Remoto Lite por Voz com Alexa (sem controles de TV)

Fire TV com Alexa: aproveite streaming rápido e em Full HD. Vem com o novo Controle Remoto Lite por Voz com Alexa (sem controles de TV). Mantenha o botão de voz pressionado e peça para Alexa para buscar e iniciar conteúdo facilmente no Prime Video, Netflix e YouTube. Centenas de canais, skills de Alexa e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Globoplay, Disney+, Star+, Amazon Music e Spotify. Taxas de assinatura podem ser aplicadas. Mais de 100.000 filmes e episódios de séries inclusos na assinatura do Amazon Prime. TV ao vivo e esportes com Globoplay + canais, DirectTV Go, Vivo Play, Claro TV+, Oi Play e outros. Taxas de assinatura podem ser aplicadas. TV grátis: assista a conteúdos gratuitos com VIX, Pluto TV e Red Bull TV e conteúdos liberados com Globoplay. Ouça música: Amazon Music, Spotify, Vevo e outros serviços de streaming. Taxas de assinatura podem ser aplicadas. Simples e intuitivo. Acesse facilmente seus aplicativos e conteúdos favoritos através do Início. Fácil de configurar e discreto: conecte atrás de sua televisão, ligue a TV e conecte-se à internet para configurar. Fácil de configurar e discreto: conecte atrás de sua televisão, ligue a TV e conecte-se à internet para configurar.

Ver Ofertas Ver Comentários

43% off - Fire TV Stick Lite | Streaming em Full HD com Alexa | Com Controle Remoto Lite por Voz com Alexa (sem controles de TV)

5

25% Off - Smartphone Xiaomi POCO C65 Global Version 8GB+256GB

Smooth 6.74" 90Hz display Massive 5000mAh (typ) battery 18W Type-C PD fast charging 50MP AI triple camera Dual SIM+microSD

Ver Ofertas Ver Comentários

25% Off - Smartphone Xiaomi POCO C65 Global Version 8GB+256GB

6

40% off - Echo Buds (2ª Geração): Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo e Alexa

Áudio dinâmico e cancelamento de ruído ativo (ANC): os speakers premium oferecem um som nítido e equilibrado. O design intra-auricular de encaixe firme e o ANC limitam o ruído de fundo. Personalize seu áudio - Com a Personalização de Áudio, é possível ajustá-lo de acordo com suas preferências, melhorar sua experiência ao ouvir música e muito mais. Compacto e confortável: os Echo Buds são pequenos, leves e resistentes ao suor, com um encaixe seguro e personalizável que é feito para se mover com você. Entretenimento por voz: os Echo Buds funcionam com o aplicativo Alexa para reproduzir músicas ou ouvir podcasts apenas com sua voz, é só pedir. Bateria de longa duração: aproveite até 5 horas de reprodução de música por carga e até 15 horas com o estojo de recarga. Uma carga rápida de 15 minutos fornece até 2 horas de música. Deixe seu celular no bolso: use sua voz para fazer chamadas, definir lembretes, adicionar itens à sua lista de compras ou até mesmo iniciar uma sessão de meditação. Para ativar seus Echo Buds, é necessário concluir o cadastro no aplicativo Alexa usando um smartphone. Funciona com outras assistentes de voz: compatível com iOS e Android, e dá acesso a Siri e Google Assistente. Funciona com outras assistentes de voz: compatível com iOS e Android, e dá acesso a Siri e Google Assistente.

Ver Ofertas Ver Comentários

40% off - Echo Buds (2ª Geração): Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo e Alexa

7

25% off - Console Nintendo Switch Oled

CONHEÇA O NOVO NINTENDO SWITCH. O novo console apresenta uma tela OLED vibrante de 7 polegadas (17,78 cm), um amplo suporte ajustável, uma base com uma porta LAN integrada, 64 GB de espaço de armazenamento interno e um áudio aprimorado. GAMEPLAY QUE SE ADAPTA A VOCÊ. Obtenha o console que permite que você jogue os jogos que você quiser, onde quer que esteja, do jeito que quiser. PACOTE COMPLETO. Inclui o console Nintendo Switch, a base Nintendo Switch em preto, e os controles Joy-con esquerdo e direito em branco. Também inclui todos os extras que você precisa para começar. BATERIA RESISTENTE. O Nintendo Switch possui uma bateria com vida útil de aproximadamente 4,5 horas a 9 horas (a vida útil da bateria dependerá dos jogos que você joga. Por exemplo, a bateria durará aproximadamente 5,5 horas para The Legend of Zelda: Breath of the Wild). O que está incluído: console Nintendo Switch, base Nintendo Switch, Joy-Con (G) branco, Joy-Con (R) branco, alças de pulso Joy-con, cabo HDMI de alta velocidade, adaptador CA Nintendo Switch.

Ver Ofertas Ver Comentários

25% off - Console Nintendo Switch Oled

8

17% off - Copo Térmico de Cerveja (com tampa) Stanley | 473ML

Preserva o estilo aventureiro, mas sem abrir mão da descontração? Parabéns, porque fizemos este Copo Térmico de Cerveja Stanley pensando em você! Resistente, durável e atemporal, com preservação térmica de até 4,5 horas, parede dupla com isolamento a vácuo e abridor acoplado à tampa. Saboreie sua cerveja gelada até o último gole. Nosso Copo Térmico de Cerveja com Tampa 473ml conta com uma construção robusta feita a partir de materiais de alta qualidade que vão manter sua bebida gelada por muito mais tempo, para que você preste atenção na conversa e não na temperatura da sua cerveja. Para criar uma experiência completa, o copo térmico de cerveja da Stanley possui uma tampa contra derramamento e sujeiras, com um abridor de garrafas acoplado. Se você busca um copo de cerveja para levar aonde for, este produto é ideal para você. Com seu design clássico e icônico, nosso copo vai ser um item indispensável nos seus momentos de lazer e descontração, seja com os amigos nos finais de semana ou até mesmo sozinho em casa. Assim como todos os nossos produtos, o copo térmico para cerveja com tampa é uma aquisição para a vida toda e com a qualidade que só a Stanley sabe oferecer.

Ver Ofertas Ver Comentários

17% off - Copo Térmico de Cerveja (com tampa) Stanley | 473ML

9

16% Off - Drone DJI Tello Boost Combo - DJI020

Sinta a diversão: O Tello combina tecnologia e entretenimento. Impulsionado por um sistema de controle de voo DJI e um processador intel, é pequeno, inteligente e compacto. Com o Tello é possível aprender programação e se divertir com o Scratch, sistema de codificação que permite aprender os conceitos básicos de codificação com diversão. Sistema de posicionamento por imagem Fotos de 5 MP e vídeo de 720p com EIS Piruetas em 8 direções Decola e pousa na sua mão

Ver Ofertas Ver Comentários

16% Off - Drone DJI Tello Boost Combo - DJI020

10

30% Off - Echo Dot 5ª geração | O Echo Dot com o melhor som já lançado | Cor Preta

Curta uma experiência sonora ainda melhor em comparação às versões anteriores do Echo Dot com Alexa e ouça vocais mais nítidos, graves mais potentes e um som vibrante em qualquer ambiente. Reproduza músicas e podcasts do Amazon Music, Apple Music, Spotify, entre outros, ou por Bluetooth em todos os ambientes da sua casa. Pergunte a previsão do tempo para Alexa, defina timers com sua voz, obtenha respostas e ouça piadas. Precisa de mais uns minutinhos de sono pela manhã? É só tocar no seu Echo Dot para adiar o alarme. Controle dispositivos de casa inteligente compatíveis por voz ou com rotinas ativadas por movimento e sensores de temperatura internos. Crie rotinas para ligar as luzes quando você entra em um ambiente ou ligar o ar condicionado se a temperatura interna estiver mais quente que o ideal. A Amazon não vende informações pessoais de clientes. O Echo Dot foi construído com várias camadas de controles de privacidade, incluindo o botão de desligar o microfone. Escute música na casa toda usando os dispositivos Echo compatíveis em cômodos diferentes ou crie um sistema de home theater com o Fire TV.

Ver Ofertas Ver Comentários

30% Off - Echo Dot 5ª geração | O Echo Dot com o melhor som já lançado | Cor Preta

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias