Banner Ofertas



19/02/2024 10:54:48

Top 3 Melhores Jogos de Mesada Para Crianças de 2024

Quais os melhores jogos para ensinar sobre dinheiro para crianças? Quais os melhores jogos de mesada? Qual é o objetivo do jogo da mesada? Como brincar de jogo da mesada? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores Jogos de Mesada Para Crianças de 2024 Ensinar através de jogos é uma das maneiras de trazer um novo aprendizado de forma lúdica e leve. Na hora de escolher um jogo educativo infantil, verifique se o jogo é adequado para a idade da criança. Identifique os objetivos educativos do jogo como: desenvolvimento de habilidades linguísticas, matemáticas, de raciocínio lógico, coordenação motora, etc. Escolha jogos que incentivem o pensamento crítico, a resolução de problemas e a tomada de decisões. Prefira jogos que sejam interativos e capazes de manter a criança engajada. Jogos que oferecem diferentes níveis de desafio ou variáveis podem ser jogados repetidamente. As regras e o funcionamento do jogo devem ser fáceis de entender para a faixa etária a que se destina. Jogos que promovem interação social e trabalho em equipe são excelentes para desenvolver habilidades sociais. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores jogos educativos de mesada para comprar on-line.

1

Jogo Da Mesada

Neste divertido jogo, as crianças têm que aprender a lidar com seu dinheiro, combinando seus gastos e empréstimos com o recebimento da mesada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Da Mesada

2

Jogo da Mesada, Estrela

As crianças tem que aprender a lidar com seu dinheiro, combinando seus gastos e empréstimos com o recebimento da mesada. Tempo de Jogo: 30 minutos. Objetivo do jogo: ser o jogador com mais dinheiro ao final do jogo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo da Mesada, Estrela

3

Jogo Dia de Mesada Turma da Mônica, Nig Brinquedos

Estimula o raciocínio e noções básicas de educação financeira. Acompanha 1 tabuleiro, peões e notas de dinheirinho. De 2 a 4 jogadores. Aprenda a comprar, poupar e lucrar. O jogo Dia de Mesada Turma da Mônica vai ensinar as crianças noções básicas de Educação Financeira. Elas vão aprender a ganhar, gastar e poupar seu dinheirinho para a compra das peças divertidas da Turma da Mônica. Brincando, a criança vai saber como administrar sua mesada. Jogo Dia de Mesada Turma da Mônica, sua diversão garantida!

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Dia de Mesada Turma da Mônica, Nig Brinquedos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias