Banner Ofertas



06/01/2024 15:56:53

Top 10 Melhores Ar Condicionado Split Cassete Potentes de 2024

Qual a vantagem do ar-condicionado cassete? O que é ar-condicionado split cassete? Quantos BTU tem um cassete? Onde usar ar-condicionado cassete? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ar Condicionado Split Cassete Potentes de 2024 O ar condicionado split cassete diferencia-se dos demais pois são embutidos na decoração, deixando paredes e janelas livres. Esse equipamento é moderno e deixa os ambientes sofisticados. Na hora de escolher um ar condicionado split cassete você deve observar a capacidade de refrigeração se é adequada ao tamanho do ambiente que você irá climatizar. Opte por modelos com classificação energética A ou superior. Verifique o nível de ruído produzido pelo aparelho, pois fará diferença no conforto no dia-a-dia. Considere as funcionalidades extras como: modos de operação (resfriamento, aquecimento, desumidificação, etc), controle remoto, timer e recursos de programação. Avalie se o aparelho possui filtros de ar de alta qualidade. Certifique-se de que o modelo escolhido seja de fácil manutenção e que os filtros sejam acessíveis para limpeza regular. Verifique se o sistema de dutos e a estrutura do local são compatíveis com a instalação. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores ar condicionados split cassete potentes para você comprar on-line.

1

Ar-Condicionado Split Round Cassete Inverter LG Quente/Frio 60.000 BTUs Monofásico

Ar-Condicionado Inverter LG Round Cassete. Quente/Frio. 60.000 BTUs. Com o ar-condicionado compacto Round Cassete LG, nós unimos conforto com um design arredondado para tornar espaços internos mais luxuosos e aconchegantes. Além de ser compacto, clean e elegante, o Round Cassete LG é flexível e eficiente, garantido um melhor fluxo de ar, tornando-se perfeito para varejo, restaurantes, escritório, hotéis e outros estabelecimentos. O ar-condicionado Round Cassete da LG une elegância e eficiência, graças a seu design arredondado, permitindo uma decoração mais luxuosa e convidativa para o ambiente, além de uma melhor distribuição do ar, uma vez que não existem pontos cegos em sua vasão. Equipado com o seu Ventilador Full 3D, a taxa de fluxo de ar aumentou 5% em relação ao cassete convencional de 4-vias. O aparelho ainda apresenta um design compacto, tomando por base sua altura de 330mm, que mantem o ambiente interno mais amplo. Os tubos de dreno e refrigeragem se encontram do mesmo lado da unidade evaporadora, permitindo uma instalação mais simples e um ambiente mais limpo e agradável. Sem contar o fato de a caixa de controle do aparelho estar localizada na parte externa, o que facilita a instalação e futuras manutenções. Tudo isso, unido à economia, já que o Round Cassete LG possui classificação energética A, reconhecida pelo Inmetro. Outro fator importante é o silêncio. O nível de ruído da operação diminuiu para 39 dB, o que torna o Round Cassete mais silencioso do que uma biblioteca, que apresenta um nível de ruído de 40 dB. Tecnologia na palma da mão O ar-condicionado inverter Round Cassete conta com alta tecnologia que facilita a integração do usuário com o aparelho. Isto porque o equipamento conta com o aplicativo LGThinQ, permitindo o controle do ar-condicionado e o monitoramento da qualidade do ar, tudo através de um aparelho smartphone.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Round Cassete Inverter LG Quente/Frio 60.000 BTUs Monofásico

2

Ar Cond Split Cassete Lg - 60000 Btu Qf Inverter Cond (ATUW60GMLP1.AWGZBRZ)

O Ar Condicionado Split Cassete Inverter LG 60000 BTUs é a opção ideal para quem busca inovação e maior conforto térmico no ambiente. Desenvolvido com tecnologia de ponta, esse modelo proporciona excelente performance e economia de energia. Com um design compacto e funcional, esse ar condicionado oferece um controle individual do ângulo das aletas para melhor distribuição de ar. Além disso, sua serpentina de cobre e aletas douradas garantem maior resistência à corrosão, proporcionando um melhor desempenho e uma maior durabilidade. O destaque desse modelo fica por conta da tecnologia Inverter, que oferece até 70% mais economia de energia se comparado aos modelos convencionais. Com o Ar Condicionado Split Cassete Inverter LG 60000 BTUs, você terá um ambiente climatizado com alta qualidade e eficiência. Esse ar condicionado também conta com o Filtro G3, que retém materiais particulados, mofo, pólen, poeira e insetos, garantindo um ar mais limpo e saudável. Assim, você poderá desfrutar de um ambiente confortável e livre de agentes alergênicos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Cond Split Cassete Lg - 60000 Btu Qf Inverter Cond (ATUW60GMLP1.AWGZBRZ)

3

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Hitachi Air Core 55.000 BTUs Só Frio Trifásico

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Hitachi Air Core 500 Sistema Air Core Cassete é o Split projetado para ser embutido no forro de gesso que apresenta um design mais moderno e discreto e que se harmoniza perfeitamente em qualquer espaço já que apenas o painel fica visível de forma a não interferir com a decoração. Tem uma excelente distribuição de ar por até quatro lados e baixíssimo nível de ruído. Possui fluido refrigerante ecológico R-410A, atóxico, não inflamável e que não agride a camada de ozônio. Fluxo de ar de 4 vias As quatro vanes direcionam o fluxo de ar de forma suave de forma a distribuir melhor o ar condicionado em todo o ambiente ou até mesmo em um determinado ponto para melhor conforto além de poder ser direcionada até 90? em relação ao piso. Nível de Ruído O ajuste das 3 velocidades garantem um baixo nível de ruído com vazão de ar mais compatível com o conceito Cassete que é utilizado em ambientes mais requintados e com forro rebaixado. Ventilador Vortex Equipado com tecnologia do Ventilador Vortex, estas unidades se encaixam perfeitamente no teto e distribuem o ar através de 4 lados da unidade de forma uniforme. O design aerodinâmico das pás do Ventilador Vortex melhora o fluxo de ar e reduz o ruído. Além disso, as aletas permitem que o ar seja direcionado em um padrão predefinido de varredura e fluxo de ar suave. Proteção de Segurança A placa de controle e os componentes eletrônicos são completamente blindados por um invólucro de aço que oferece grande proteção contra riscos de incêndio e garante alto nível de segurança durante a operação. Tomada de Ar Externo Permite que a entrada de ar externo melhore a recirculação interna garantindo a qualidade do ar no ambiente climatizado. Dimensões Reduzidas Além de suas dimensões reduzidas para a capacidade, somente 84 cm x 84 cm, sua altura permite uma fácil instalação sob o forro rebaixado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Hitachi Air Core 55.000 BTUs Só Frio Trifásico

4

Ar-condicionado Split Cassete 36000 Btus Carrier Só Frio 40kwqx36c5

O Split Springer Silvermaxi une tecnologia, excelente desempenho e sustentabilidade, porque utiliza um fluido refrigerante que não agride a camada de ozônio. As novas condensadoras do Springer Silvermaxi, de 36.000 a 57.000 BTU/h, utilizam o gás refrigerante HFC R-410A (PURON) que, além e proporcionar uma performance superior, ajuda a preservar o meio ambiente, pois não agride a camada de ozônio. Fabricante: Springer Midea. Código do Fabricante: 42XQU36S5 / 38CCU036515MS. Capacidade (Btu/h): 36.000. Ciclo: Frio. Sistema: Convencional. Itens Inclusos: 01 Evaporadora (Unidade Interna), 01 Condensadora (Unidade Externa), 01 Controle Remoto, 01 Manual do Usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-condicionado Split Cassete 36000 Btus Carrier Só Frio 40kwqx36c5

5

PHILCO Ar Cond Split Cassete Pac36000icfm5 36000 Btu Fr Inverter Cond (96662136)

A Philco desenvolveu o novo Ar Condicionado eco inverter com com muita economia de energia, funcionamento silencioso e vida útil muito maior, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com várias funções pensadas para proporcionar uma ótima experiência, o ar condicionado conta com modos de operação frio, desumidificar, ventilar e automático. Modo de operação: esfriar, aquecer, desumidificar, ventilar e automático. Funções: dormir, oscilar, timer, turbo, silêncio, display, eco. Controle de ventilação: auto, médio, baixo e automático.

Ver Ofertas Ver Comentários

PHILCO Ar Cond Split Cassete Pac36000icfm5 36000 Btu Fr Inverter Cond (96662136)

6

Ar Condicionado Split Cassete Inverter LG 24000 BTUs Quente e Frio AT-W24GPLP1

Buscando por inovação, a LG lança o Ar Condicionado Cassete de 4 Vias, desenvolvido especialmente para proporcionar maior conforto térmico e trazer maior performance quando o assunto é climatização. Com design compacto e pensado para ser funcional, oferece um controle individual do ângulo das aletas para melhor distribuição de ar, com serpentina de cobre que proporcionam maior resistência à corrosão ocasionada pela umidade e maresia, resultando em melhor desempenho e maior durabilidade. Ciclo: Quente/Frio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Cassete Inverter LG 24000 BTUs Quente e Frio AT-W24GPLP1

7

Ar Condicionado Split Cassete Philco Eco Inverter 24000 BTU/h Frio Bifásico PAC24000ICFM9

Gás Ecológico R-410a: não inflamável e menos nocivo à camada de ozônio. Auto Restart: após queda de energia o aparelho memoriza as configurações e automaticamente retorna a elas após a energia ser restaurada. Função Dormir: deixa a temperatura do ambiente mais confortável durante a noite. Função Oscilar: funcionamento automático das aletas proporcionando melhor distribuição do ar ao ambiente. Função Silêncio: o aparelho se ajusta automaticamente para manter o seu funcionamento mais silencioso. Função Display: o usuário pode a qualquer momento desligar o display da unidade interna assim dando maior praticidade ao usuário além de uma forma de economia de energia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Cassete Philco Eco Inverter 24000 BTU/h Frio Bifásico PAC24000ICFM9

8

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Inverter LG WI-FI Conect 18.000 BTUs Quente/Frio Monofásico

Ar-Condicionado Split Cassete Inverter LG A tecnologia inverter da LG altera a velocidade do compressor automaticamente para manter a temperatura desejada com o mínimo de variação. Isso traz também 3 grandes benefícios: 1º Economia de energia; 2º Refrigeração rápida; 3º Baixo nível de ruído. Com a tecnologia Inverter, você economiza mais de 60% de energia no dia a dia comparando com um modelo tradicional. Sua placa eletrônica com proteção extra, garante resistência 3 vezes maior do que o produto anterior, o que preserva a placa e aumenta a durabilidade, mesmo em condições de alta salinidade. Controle Wi-Fi O Cassete LG conta com wi-fi integrado e pronto para usar. Monitore o consumo de energia e controle seu aparelho quando quiser e de qualquer lugar, através do aplicativo LG ThinQ, além de ser compatível com Google Assistente e Alexa. Confira as vantagens: Operação Silenciosa: O Cassete Inverter LG é tão silencioso que pode ser aplicado mesmo em ambientes que exigem um baixo nível de ruído. Fluxo de Ar Ajustável: O fluxo de ar do Cassete LG pode ser ajustado para operar em alturas de até 4,2m. Controle Independente do Ângulo da Aletas: Cada aleta se move independentemente, oferecendo melhor distribuição do ar. Maior Fluxo de Ar: As aletas maiores proporcionam melhor distribuição de ar e evita zonas de estagnação. Respire aliviado: Com o filtro G3* presente no Cassete de 4 vias Inverter LG, alguns tipos de materiais particulados, mofo, polém, poeira e insetos são retidos e isso impede que agentes alergênicos afetem as vias aéreas e olhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Inverter LG WI-FI Conect 18.000 BTUs Quente/Frio Monofásico

9

Ar-Condicionado Split Cassete 1 Via Inverter Carrier 18.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico

Ar-Condicionado Split Cassete Inverter 1 Via Carrier 18.000 BTUs. O split Cassete Inverter Carrier 1 Via é o equipamento ideal para quem precisa climatizar o ambiente com total discrição e ótima integração arquitetônica. O sistema conta com a tecnologia de compressores de velocidade variável, que proporcionam grande economia de energia, e fluido refrigerante ecológico R-410A. O split Cassete Inverter Carrier 1 Via está disponível nas capacidades de 18.000 BTU/h. Ciclo Quente/Frio e conta com conectividade Wi-Fi (Kit Wi-Fi adquirido separadamente). Conheça mais vantagens: Bomba de Dreno incorporada: evita acúmulo de água na unidade interna e gotejamento. Ultrassilencioso: ventilador interno com design de alta tecnologia que proporciona baixo nível de ruído. Painel frontal removível: facilita a manutenção e acesso aos componentes internos sem a necessidade de retirar o produto do teto ou forro. Display digital na unidade interna: facilita a leitura das informações e funções escolhidas, além da opção de desligar o display através do controle remoto, tornando o ambiente mais agradável a noite. Display digital no controle remoto: exibe o modo de operação e a temperatura desejada. Timer ON/OFF: programa o horário para ligar e desligar. Controle remoto com backlight: iluminação interna no display do controle para auxiliar em ambientes escuros. A marca Referência no assunto, a Carrier é uma das líderes mundiais na fabricação de equipamentos de aquecimento, ventilação, condicionamento de ar e sistemas de refrigeração para residências e estruturas maiores como comércios, hospitais, estádios e ginásios. Um trabalho que reflete diretamente na qualidade de produtos e serviços, reconhecidos internacionalmente pela eficiência, economia e sustentabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Cassete 1 Via Inverter Carrier 18.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico

10

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Plus II Elgin 18.000 BTUs Só Frio Monofásico

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Plus II Elgin Com design discreto e elegante, o Cassete Plus II é uma opção sustentável que harmoniza perfeitamente em qualquer espaço já que apenas a grelha fica visível no ambiente. Tem uma excelente distribuição de ar, com insulflamento pelos 4 cantos e 4 lados. Conta com display na unidade interna para indicar e facilitar a visualização da temperatura, possibilidade de colocar um duto para renovação do ar e outro para condicionar uma sala adjacente . É uma solução em climatização sustentável que atende bem a ambientes comerciais e empresariais com as capacidades de 18.000 a 60.000Btu/h. Nas versões Frio e Quente/Frio, utiliza Gás Ecológico R410A, que não prejudica a camada de ozônio. - Instalação não inclusa! A Marca A Elgin, em seus mais de 66 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores. A Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Plus II Elgin 18.000 BTUs Só Frio Monofásico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias