Banner Ofertas



19/02/2024 10:55:48

Top 8 Melhores Ar-Condicionados Split LG de 2024

Qual é o valor do ar-condicionado LG? Qual a marca de ar-condicionado mais econômico? Qual a diferença do ar Inverter para o dual Inverter? Qual é o ar-condicionado mais silencioso do mercado? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Ar-Condicionados Split LG de 2024 Nesse verão, nada melhor quem um ar-condicionado split potente para deixar a sua casa fresca e agradável! Na hora de escolher um ar-condicionados split LG escolha uma capacidade (medida em BTUs) adequada para o tamanho do seu ambiente. Verifique a classificação de eficiência energética (como o selo Procel) para avaliar o consumo de energia. A tecnologia Inverter permite que o compressor opere em velocidades variáveis, proporcionando maior eficiência energética. Alguns modelos vêm com filtros avançados para melhorar a qualidade do ar, removendo alérgenos, poeira e outros poluentes. Verifique os diferentes modos de operação disponíveis, como refrigeração, aquecimento (se aplicável), modo noturno, modo econômico, etc. A presença de um controle remoto intuitivo e a possibilidade de conectar o aparelho a smartphones ou assistentes virtuais podem adicionar conveniência. Verifique se o aparelho é fácil de instalar e manter, e se há boa disponibilidade de serviço técnico na sua região. Escolha um design e uma cor que se harmonizem com o seu espaço. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores ar-condicionados split LG para você comprar on-line.

1

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Inverter LG 31.000 BTUs Quente/Frio Monofásico

A tecnologia inverter da LG altera a velocidade do compressor automaticamente para manter a temperatura desejada com o mínimo de variação. Isso traz também 3 grandes benefícios: 1º Economia de energia; 2º Refrigeração rápida; 3º Baixo nível de ruído. Operação Silenciosa: O Cassete Inverter LG é tão silencioso que pode ser aplicado mesmo em ambientes que exigem um baixo nível de ruído. Fluxo de Ar Ajustável: O fluxo de ar do Cassete LG pode ser ajustado para operar em alturas de até 4,2m. Controle Independente do Ângulo da Aletas: Cada aleta se move independentemente, oferecendo melhor distribuição do ar. Maior Fluxo de Ar: As aletas maiores proporcionam melhor distribuição de ar e evita zonas de estagnação. Respire aliviado: Com o filtro G3* presente no Cassete de 4 vias Inverter LG, alguns tipos de materiais particulados, mofo, polem, poeira e insetos são retidos e isso impede que agentes alergênicos afetem as vias aéreas e olhos. *O filtro G3, segundo norma internacional ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers) 52.2 apresenta eficiência de 36% na filtragem de material particulado de diâmetro entre 3,0 e 10 micrômetros. Eficiente contra mofo, pólen, poeira e insetos, entre outras, bactérias maiores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Cassete 4 Vias Inverter LG 31.000 BTUs Quente/Frio Monofásico

2

Ar Condicionado Lg Dual Inverter Voice Artcool Uv Nano 24000 Btus Quente/frio S4-w24k2rxd

Tipo: Split. Ciclo: Quente/Frio. Cor: Cinza Escuro. Capacidade: 24000 Btus. Capacidade de refrigeração (Mín/Nominal/Máx): 3.500/ 22.000/ 24.500 BTU/h. Capacidade de aquecimento (Mín/Nominal/Máx): 3.500/ 22.000/ 24.500 BTU/h. Classificação Energética: A. Alimentação elétrica: 220V/60Hz/1ph. Comprimento / desnivel max. [m]: 20/10. Controle remoto sem fio: Sim. Conexão remota via Wi-Fi: Sim. Comando de voz com Google Assistente e Alexa: Sim. Modo SLEEP: Até 7h. TIMER: Até 24h. Função ENERGY SAVING: Sim. Área do ambiente: de 31 até 40 m². Modo Auto Limpeza: Sim. Serpentina de Cobre com tratamento Gold Fin: Sim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Lg Dual Inverter Voice Artcool Uv Nano 24000 Btus Quente/frio S4-w24k2rxd

3

Ar-Condicionado Split HW Inverter LG Dual Voice 24.000 BTUs Só Frio

O ar-condicionado LG Inverter Dual Voice 24.000 BTUs tem potência ideal para locais que têm até 40 metros quadrados. Confira abaixo mais características do modelo para comprar o seu. Características do aparelho O ar-condicionado LG dual inverter 24.000 é um modelo com ciclo frio e voltagem 220v monofásico. Sua classificação energética no Selo Procel é A, que equivale ao melhor índice possível. Tecnologia inverter A tecnologia disponível em um modelo Inverter LG Dual Voice, proporciona uma economia de até 70% de energia em comparação a modelos convencionais de ar-condicionado, além de ter um resfriamento 40% mais rápido. Seu compressor trabalha de maneira contínua, mantendo a temperatura do local estável, o que gera menos ruído no ambiente. Como seu sistema de ventilação é de alta precisão, o aparelho é super silencioso, alcançando apenas 19 decibéis, mais baixo até que uma biblioteca, que tem 39. Dual Voice. Com a tecnologia Dual Voice, da LG, você consegue controlar o seu ar-condicionado 24.000 BTUs por comando de voz. Com isso, é possível alterar diversas funções do aparelho por meio de uma assistente virtual, como a Alexa ou o Google Assistente. LG SmartThinQ. O aplicativo LG SmartThinQ permite o controle do seu ar-condicionado Inverter Dual Voice 24.000 BTUs em qualquer lugar, monitorando itens como consumo de energia, limpeza de filtros e seu funcionamento. Além disso, permite a interação com outros produtos da marca. Filtro de ar e acabamento função auto cleaning; O filtro de ar 3M do aparelho proporciona alto desempenho ao filtrar partículas microscópicas, como pó e pólen. Além disso, sua função auto cleaning impede a formação de bactérias e mofo no seu interior, realizando a limpeza do ar-condicionado após seu desligamento. Serpentina e aletas O LG Inverter Dual Voice 24.000 tem serpentina de cobre, e suas aletas possuem acabamento Gold Fin, que proporcionam maior resistência a corrosão,

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW Inverter LG Dual Voice 24.000 BTUs Só Frio

4

Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano 18.000 BTUs Quente/Frio

o O novo ar-condicionado LG Voice Nano é o que há de mais moderno na climatização, agora com o ar mais puro como da natureza, continua sendo conhecido pela sua função que aceita comando de voz. Se você quer saber por que adquirir esse aparelho, a Leveros te explica! O LG dual inverter UV Nano traz uma exclusiva tecnologia que deixa o interior do ar-condicionado sempre limpo. As lâmpadas LED Ultravioletas UVnano eliminam até 99,99% das impurezas dentro do aparelho, garantindo que o ar saia puro para todo o ambiente. Dessa forma, não é necessário a reposição das lâmpadas UV. O modelo de ar-condicionado com comando de voz também possibilita o gerenciamento de diversas funções a partir de assistentes virtuais, como a Alexa e o Google Assistente, ou diretamente pelo aplicativo LG SmartThinQ. App LG SmartThinQ O aplicativo SmartThinQ pode ser baixado no seu smartphone bem rapidamente. Com ele, funções essenciais do seu LG dual inverter podem ser controladas e monitoradas. Ligar e desligar, monitorar o consumo de energia, mudar a temperatura, velocidade de ventilação e movimentação da vane, por exemplo, são tarefas que podem ser acionadas na palma da mão. Sem contar que o app emite um aviso quando a limpeza dos filtros for necessária. Vantagens e diferenciais Um dos maiores diferenciais do ar-condicionado LG dual inverter BTUs Voice UV é sua capacidade de resfriamento, que pode chegar a temperatura ideal do espaço 40% mais rápido, chegando a 70% de economia com energia. Seu poderoso filtro antialérgico através de um poderoso revestimento, ele remove substâncias do ar que causam alergias e irritações respiratórias como poeira, ácaros, fungos e mofos. A serpentina de cobre do ar-condicionado LG inverter contribui para o prolongamento da vida útil do aparelho. Isso é possível graças às aletas com acabamento Gold Fin, resistentes à corrosão e deterioração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano 18.000 BTUs Quente/Frio

5

Ar-Condicionado Split HW Inverter LG Dual Voice 18.000 BTUs Só Frio

Quem não gostaria de contar com a facilidade de acionar seu ar-condicionado por comando de voz, mesmo à distância? Com o Dual Voice, da LG, isso é possível. Resultado de muita pesquisa e desenvolvimento, esse ar-condicionado LG conta com Comando de Voz, que permite o controle de diversas funções do aparelho por meio de uma assistente virtual, como a Alexa ou Google Assistente. Caso prefira, também é possível controlar seu aparelho pelo aplicativo LG SmartThinQ. O LG Dual Inverter Voice de 18.000 BTUs também tem como diferencial o resfriamento até 40% mais rápido do ambiente e até 70% de economia de energia. Confira mais vantagens do modelo: Outras vantagens: 10 anos de garantia no compressor Dual Inverter. Super silencioso devido ao sistema de ventilação de alta precisão (a partir de 19 decibéis. Mais silencioso que uma biblioteca (36 decibéis). Segurança contra alta voltagem, garantindo mais segurança e durabilidade do ar-condicionado. Aplicativo LG SmartThinq que permite o controle do aparelho a qualquer hora, em qualquer lugar. Monitore o funcionamento, consumo de energia e limpeza de filtros. Opere diversos produtos LG com um único aplicativo. 6 opções de posicionamento da vane para ajustar a direção ideal do jato de ar. Filtro de ar de alto desempenho 3M, que captura partículas microscópicas, como pólen e pó. Função Comfort Sleep, que assegura o conforto térmico do ambiente durante o período de sono, permitindo o ajuste de 4 diferentes funções automáticas em um clique. Função Auto Cleaning impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado. Serpentina de Cobre - As aletas com acabamento Gold Fin proporcionam maior resistência a corrosão e estendem a vida útil do produto. Tecnologia Jet Dry desumidifica áreas com altos níveis de umidade, mantendo o ambiente seco e fresco. LG SmartThinQ O aplicativo LG SmartThinQ permite o controle do seu ar-condicionado Inverter Dual Voice 18.000 BTUs

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW Inverter LG Dual Voice 18.000 BTUs Só Frio

6

Ar Condicionado Split LG Voice 15000 BTUs Frio Dual Inverter S4-Q15JL31A

A Marca líder em vendas de ar condicionado no Brasil: A LG tem orgulho de ser a marca líder em vendas de ar condicionado no Brasil, proporcionando ao consumidor brasileiro alta tecnologia,, performance e durabilidade. Além de ser Especialista em Economia de Energia. Líder em inverter desde 2016. Wi-fi Integrado e Pronto para usar : O ar condicionado está pronto para utilizar o que há de mais moderno em conectividade. Basta ligar e já sair utilizando. A LG foi a pioneira em trazer conectividade para a linha de ar condicionado no Brasil. LG ThinQ com Ok Google e Alexa: Acesse e controle seu LG DUAL Inverter Voice a qualquer hora e lugar com seu smartphone. Com o app LG ThinQ você controla seu ar condicionado à distância e também acionar por comandos de voz associados através do OK Google e Alexa, além de poder conectar a demais aparelhos ao mesmo tempo. Tecnologia Exclusiva DUAL Inverter: O Balanceamento do rotor duplo presente no compressor LG DUAL Inverter garante maior velocidade, rapidez, estabilidade e reduz a vibração e desgastes do compressor proporcionando economia, rápida refrigeração e ainda muito mais durabilidade muito maior do aparelho. Até 70% de economia de energia: Com redução de velocidade, o DUAL Inverter Voice reduz o número de partidas do compressor, economizando até 70% de energia, comparado com um modelo convencional não inverter. Refrigeração até 40% mais rápida: Através de seu amplo controle de velocidade do compressor, o LG DUAL Inverter Voice atinge a temperatura desejada até 40% mais rápido e a mantém estável, sem a flutuação que ocorre em um modelo convencional, não inverter. Dual Filter: Filtro lavável e duradouro, filtra as partículas presentes no ar, proporcionando melhor qualidade do ar no ambiente. Auto Limpeza: A função Auto Limpeza impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado, proporcionando um ambiente mais confortável e agradável. Super Silencioso: Com um sistema de ventilação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split LG Voice 15000 BTUs Frio Dual Inverter S4-Q15JL31A

7

Ar Condicionado Inverter Lg Dual Voice 12000 Btus Frio

Ar Condicionado Split LG 12000 BTUs Dual Inverter Voice Frio 220V S4-Q12JA315. Ciclo: Frio Tipo: Split Dual Inverter Voice. Cor: Branco. Classificação Energética: A. Desumidificação: 0,8W.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Inverter Lg Dual Voice 12000 Btus Frio

8

LG Ar Condicionado Split 9000 Btus Dual Inverter Voice Frio S4-q09aa31b

O Ar Condicionado Split LG 9000 BTUs Dual Inverter Voice Frio 220V S4-Q09AA31B, é perfeito para seu sono, possui sistema de ventilação de alta precisão, oferecendo menor nível de ruído a partir de 19 decibéis. Mais silencioso que uma biblioteca! você terá em mãos um produto de alta tecnologia e performance, líder em vendas no mercado brasileiro. Com a exclusiva tecnologia Dual Inverter, o aparelho garante maior velocidade, rapidez, estabilidade e reduz a vibração e desgastes do compressor, proporcionando economia, rápida refrigeração e muito mais durabilidade.O Ar Condicionado Split LG 9000 BTUs Dual Inverter Voice Frio 220V S4-Q09AA31B ainda conta com outras vantagens, como a função Comfort Sleep, que garante o conforto térmico do ambiente durante o período de sono, e a limpeza que impede a formação de bactérias e mofo no interior do aparelho. Com 10 anos de garantia no compressor e a alta durabilidade da condensadora, você terá um produto seguro e resistente, projetado para suportar as mais difíceis condições climáticas.

Ver Ofertas Ver Comentários

LG Ar Condicionado Split 9000 Btus Dual Inverter Voice Frio S4-q09aa31b

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias