Banner Ofertas



19/02/2024 10:55:55

Top 8 Melhores Máquinas de Lavar Roupa de 12 Kg de 2024

Qual a máquina de lavar roupas de 12kg boa e barata? Quais são as máquinas de lavar mais vendidas? Qual a melhor máquina de lavar roupa de 12 kg? Qual é a melhor lavadora de roupa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Máquinas de Lavar Roupa de 12 Kg de 2024 Ter uma boa máquina de lavar roupas pode agilizar bastante a sua rotina doméstica. Na hora de comprar a sua máquina de lavar roupas de 12 Kg verifique a classificação de eficiência energética pois irá afetar os seus custos no longo prazo. Confira os diferentes ciclos e programas disponíveis como: roupas delicadas, pesadas, rápidas, econômicas, cobertores, etc. Uma maior velocidade de centrifugação reduz o tempo de secagem, mas pode ser mais agressiva com tecidos delicados. Alguns modelos oferecem tecnologias avançadas de lavagem, como jatos de água ou movimentos especiais, para melhor cuidado com as roupas. Preste atenção no nível de ruído e se tem opção de ajuste de temperatura, o que promove uma lavagem mais eficaz para diferentes tipo de tecido e níveis de sujeira. Certifique-se de que a máquina se encaixa no espaço disponível na sua lavanderia e que o design é do seu agrado. Conheça a seleção dos nossos editores das melhores máquinas de lavar roupas de 12 kg para comprar on-line.

1

Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha Titânio BWK12B9BNA

A Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha Titânio BWK12B9BNA – 220 Volts conta com design moderno e exclusivo e a alta performance do ciclo tira-manchas advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. e para o máximo cuidado com suas roupas, a lavadora possui o ciclo antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! Ciclo Tira Manchas Advanced: Ciclo Tira Manchas Advanced remove mais de 40 tipos de manchas, desde as mais frequentes até as mais difíceis, como gordura e canetinha, sem danificar os tecidos. Ciclo Edredom: Cama, Banho, Jeans, Casaco... até Edredom pode ser lavado sem preocupação e sem esforço! Ciclo Antibolinhas: Ciclo com lavagem especial que previne a formação de bolinhas na roupa durante o processo de lavagem, mantendo-as com aparência de novas por mais tempo. Enxágue Antialérgico: Etapas adicionais de enxágue promovem a remoção de resíduos de sabão de forma mais eficiente, minimizando riscos de irritação na pele. Ciclo Roupas Delicadas: Cuidado extra na lavagem de tecidos delicados, através da suavidade de agitação. Ciclo Cores Duradouras: Ciclo especial que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. Cestos Resistentes: Toda modernidade do acabamento inox no interior da sua lavadora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Brastemp 12Kg com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha Titânio BWK12B9BNA

2

Lavadora Compacta LAC12 com Dispenser Autolimpante e Cesto Inox, Branco

Avança etapas. Cesto Inox. Diluição inteligente. Dispenser autolimpante com tecnologia Jet&Clean. Dispenser Multibox. Cesto Inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora Compacta LAC12 com Dispenser Autolimpante e Cesto Inox, Branco

3

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Branca BWK12

A nova Máquina de Lavar Brastemp BWK12AB 12kg conta com Design moderno e exclusivo e a alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! Ela possui o ciclo Antibolinhas, recurso que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência nova. Ainda tem o Ciclo Cores Duradouras que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. Sem falar nas 12 funções que ela possui para facilitar a sua rotina e otimizar o seu tempo. Nesta versão a lavadora está disponível na cor branca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Branca BWK12

4

Máquina de Lavar Consul 12 kg Branca com Dosagem Econômica e Ciclo Edredom - CWH12BB

A Lavadora de Roupas CWH12BB da Consul garante eficiência no cuidado de suas peças, deixando-as limpinhas e cheirosas. Aproveite os 16 programas de lavagem e selecione-os conforme o tipo da vestimenta que será lavada e o nível de sujeira das peças. O cesto em inox contribui ainda mais para o melhor resultado da limpeza. Para evitar o uso excessivo de sabão ou colocar água em demasia, a Lavadora Consul CWH12BB possui o modo Nível Fácil. O Dual Dispenser presente na lavadora da Consul é o espaço indicado para a colocação do sabão e amaciante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Consul 12 kg Branca com Dosagem Econômica e Ciclo Edredom - CWH12BB

5

Máquina De Lavar Panasonic 12 Kg Branca NA-F120B1WA

Possuem um maior espaço interno e removem as manchas mais difíceis, pois contam com o Sistema Ciclone e não necessitam de um agitador. Por isso, são as únicas que alcançam nota 1,0 no teste de eficiência. Desempenho 20% maior com a função Vanish. Tenha roupas ainda mais limpas! Garantimos até 20% mais desempenho potencializando o uso do tira-manchas com a exclusiva função Vanish. Economize água em cada lavagem! A máquina de lavar F120B1 tem o menor consumo de água quando comparada com seus concorrentes de mesma capacidade, segundo teste de consumo/eficiência energética. É melhor para você e para o planeta! Mais compacta: apenas 60cm de largura. A máquina de lavar roupas F120B1 é a mais compacta feita pela Panasonic. Com apenas 60cm de largura, esta máquina lava até 12kg de uma só vez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina De Lavar Panasonic 12 Kg Branca NA-F120B1WA

6

Lavadora de Roupas Automatica Colormaq 12kg - LCA12 Turbo Lavagem Branco

Com capacidade para 12kg, ela lava a quantidade que você precisa, economizando água, energia, tempo e os seus produtos de limpeza. Com seis programas de lavagem, sistema antimanchas, filtro duplo de fiapos e centrifugação extra, a lavadora de roupas Colormaq conta com funções que foram planejadas para que você tenha menos trabalho e mais tempo livre para aproveitar com coisas que realmente importam.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Automatica Colormaq 12kg - LCA12 Turbo Lavagem Branco

7

Lavadora Semiautomática Family com Aquatec 12 kg

Controle automático de água , 3 Níveis de água , Filtro de fiapos , Lavagem por tubilhamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora Semiautomática Family com Aquatec 12 kg

8

Lavadora de Roupas Colormaq 12kg Semi Automatica - LCS12 Branco

Quer lavar suas roupas de com mais praticidade?! O Tanquinho Colormaq 12kg vai te ajudar nesta função. Ele tem capacidade de 12kg e conta com painel de controle mecânico que facilita muito a sua rotina. Também possui cinco programas de lavagem para lavar as roupas pouco sujas até as limpezas mais pesadas. E o melhor é que dá até pra lavar edredom. Fabricado com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Colormaq 12kg Semi Automatica - LCS12 Branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias