Banner Ofertas


Banner Amazon

19/02/2024 10:56:01

Top 8 Melhores Marcas de Colchões em 2024 (Ortobom, Emma, BF)

Conheça a seleção de nossos editores das melhores marcas de colchão com venda pela Internet.

Top 8 Melhores Marcas de Colchões em 2024 (Ortobom, Emma, BF) Não é novidade pra ninguém, inclusive é argumento de venda várias marcas, que você passa 1/3 da vida deitado em um colchão por isso é importante escolher um colchão de qualidade. Todas as marcas que indicamos neste post são de excelente qualidade e você vai ter garantia de seu corpo estará descansando sobre produtos de qualidade. Então todas marcas são igual? Não, mas você irá encontrar produtos de qualidade superior em todas elas e encontrará produtos de entrada em todas elas. Vamos listar aqui o que você deve observar para fazer a melhor escolha. A melhor opção para você vão depender da sua individualidade, eu por exemplo tenho hérnia de disco e um colchão muito macio vai me gerar um incomodo na região lombar ao acordar. Basicamente você deve observar os diferentes níveis de suporte e conforto. Lembre-se a firmeza do colchão é crucial para o seu conforto e suporte da coluna. Certifique-se de que o colchão se encaixa bem na sua cama e acomoda confortavelmente todas as pessoas que irão usá-lo. A qualidade do material afeta a durabilidade, o conforto e a respirabilidade do colchão. Se você tende a dormir perto das bordas da cama, um colchão com bom suporte de borda é importante para evitar a sensação de que você vai cair.: Se você tem alergias, considere um colchão hipoalergênico. Leia avaliações de outros compradores e considere recomendações de amigos ou familiares. Conheça a seleção de nossos editores das melhores marcas de colchão para comprar on-line e receber em casa.

1

Emma

Fundada no final de 2015 em Frankfurt (Alemanha), a Emma reuniu investimentos e pessoas que ajudaram a criar o que é hoje conhecido como o colchão Emma Original. Através de diversos estudos, desenvolvemos o colchão baseado nas necessidades de nossos consumidores. Esta é nossa maior filosofia: trabalhar para você, com você e melhorar a sua experiência ao dormir. Uma das marcas de colchão online mais reconhecidas da Europa, com prêmios por nosso crescimento na Alemanha e Europa, assim como reconhecimento de melhor produto do ano em diversos países, como França, Itália, Holanda, Alemanha, Portugal e Espanha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Emma

2

Ortobom

Fundada em São Paulo em 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, berços, mesas para televisão etc. Alguns anos depois, começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, visando a aumentar seu ramo de atividades. Em 1975, a empresa especializou-se na fabricação de colchões, com a inauguração de uma fábrica no Rio de Janeiro. Hoje, além de colchões, a marca fabrica também travesseiros, lençóis, protetores de colchão e bases. A marca está presente em todos os estados brasileiros, representada com 17 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção. São mais de 36 mil pontos de venda, que comercializam mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade. A Ortobom produz mais de seis milhões de colchões por ano. Nessas cinco décadas de história, já acumulou a produção de mais de 140 milhões de colchões. Um número tão expressivo que se colocássemos todos os colchões lado a lado daria seis voltas e meia no Globo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ortobom

3

Castor

A Castor, iniciou em 1962 na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo, quando o Dr. Hélio Silva fundou uma fábrica artesanal que usava o capim cortado das margens da rodovia para produzir colchões. A evolução tecnológica levou a empresa a utilizar diversas matérias-primas e em 1983, a sede da fábrica mudou do bairro Vila Musa para o Distrito Industrial Dr. Hélio Silva. A partir de então, a Castor não parou mais de evoluir, sempre à frente do seu tempo, Hélio Silva pesquisou e implementou as mais avançadas tecnologias em sua linha de produção, fazendo assim da Castor uma referência e líder de mercado. A Castor é referência de qualidade, e por isso, é sempre reconhecida com a conquista dos mais importantes prêmios do setor. O pioneirismo também é uma marca da empresa que, em 1988, foi uma das primeiras a aderir ao programa Pró-Espuma, que garante o alto padrão de qualidade em seus produtos, e em 1992, instalou um laboratório próprio para testar as amostras de todos os lotes produzidos, no intuito de certificar qualidade total, desde a matéria-prima ao produto final. A preocupação com a qualidade e o desenvolvimento de produtos de última geração fez da Castor, em 1993, uma das primeiras do setor a receber a certificação ISO 9001.

Ver Ofertas Ver Comentários

Castor

4

BF Colchões

Fundada em 1964, há mais de 50 anos. Investindo fortemente em tecnologia e inovação, em pouco tempo, a BF Colchões se tornou a marca líder em vendas pela internet com parceria nos principais sites: Americanas, Mercado Livre, Magazine Luiza, entre outros. Alta tecnologia, matérias-primas premium, os mais rigorosos selos de certificação e atendimento personalizado para cada cliente, são os diferenciais da empresa.

Ver Ofertas Ver Comentários

BF Colchões

5

Lunna

Fundada no México, em 2015, por 4 empreendedores, Luuna nasceu para oferecer dias melhores, através de melhores noites de sono.São quase mil pessoas trabalhando diariamente para fazer com que a Luuna seja a maior marca de descanso do mundo. Luuna iniciou sua expansão internacional em 2019, nos Estados Unidos. Em 2022, desembarcou no Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lunna

6

Probel

A Probel nasceu com a vocaçãopela Inovação, quando o jovem Paulo Robel decidiu fabricar molas de aço em escala industrial para a fabricação de colchões em 1940, se tornando a primeira fabricante de colchões no Brasil. Ao utilizar látex para o estofamento, a Probel criou a linha no turn, na qual o colchão de molejo não precisa ser virado a cada 30 dias. Também foi a primeira marca do setor a certificar todo o processo que envolve o produto, obtendo a Certificação do Sistema de Qualidade ISO 9002 para a Manufatura e Comercialização de seus produtos. Nos anos 80, tornou-se a maior marca de colchões da América Latina, e após sua expansão por todo o território nacional, a marca Probel foi adquirida pelo Grupo Pelmex, transformando o Grupo em um dos principais no segmento de colchões no país.

Ver Ofertas Ver Comentários

Probel

7

Umaflex

Fundada em março de 1993 a Umaflex produz colchões com equipamentos de última geração e com espuma de alto padrão, desenvolvida pela própria Umaflex, são garantia de conforto, qualidade e design para a decoração do seu ambiente. O progresso veio rápido e sete meses depois, a empresa já era capaz de produzir dez peças por dia. Passados dois anos a produção subiu para 40 peças diárias. Hoje, com duas unidades industriais, uma em Umuarama e outra em Conchal-SP, a Umaflex produz um estofado a cada 20 segundos. Atende desde as pequenas até as maiores redes de lojas de móveis do país, conta com um parque industrial moderno com mais de 150.000m² de área construída e se orgulha de ter realizado um sonho que se renova a cada dia, priorizando a inovação, a qualidade e o bom gosto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Umaflex

8

Orthocrin

Orthocrin, uma das principais indústrias de colchões de Minas Gerais e uma das dez maiores do Brasil, foi fundada em 1964 em Belo Horizonte. Iniciou suas atividades, produzindo e distribuindo apenas seis unidades mensais de colchões ortopédicos, vendidos de porta em porta. A empresa contava apenas com um colaborador, e os colchões eram meticulosamente costurados à mão. Hoje a Orthocrin possui uma fabrica de alta capacidade de fabricação e tem um compromisso com o meio ambiente. Toda madeira usada é reflorestável e propria para a fabricação de camas. Todos os refugos químicos do processo produtivo são destinados para empresas licenciadas evitando assim, a contaminação do meio ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Orthocrin

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias