Banner Ofertas



19/12/2023 14:43:10

Top 10 Melhores Camisas do Fluminense F. C. para Torcer no Mundial

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores camisas do Fluminense F. C. para torcer no mundial.

Top 10 Melhores Camisas do Fluminense F. C. para Torcer no Mundial A camisa oficial do Fluminense F.C. é um verdadeiro símbolo de orgulho para todo torcedor tricolor, com as tradicionais cores: grená, verde e branco representam a história e a paixão de uma das maiores equipes do futebol brasileiro. A camisa oficial do Fluminense não é apenas um item de vestuário, mas uma forma de demonstrar o amor e a dedicação ao clube, principalmente agora que o time vai disputar o mundial de clubes. É com ela que os torcedores comparecem aos estádios, lotando as arquibancadas e criando sempre um verdadeiro espetáculo representando a história, a paixão e a dedicação de uma torcida apaixonada. Vestir a camisa é levar o Fluminense às grandes conquistas. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores camisas do Fluminenese F. C. para torcer no mundial.

1

Camisa Fluminense - casa 23/24

Ontem, hoje e até a eternidade! A paixão pelo Tricolor Carioca está nos detalhes da Camisa Fluminense I 23/24 s/n° Torcedor Umbro Masculina. Perfeita para apoiar o Fluzão durante os 90 minutos, essa camisa Fluminense masculina apresenta as tradicionais cores grená, verde e listras brancas, além de patch de campeão mundial da Copa Rio de 1952. Essa nova armadura consolida o encontro entre o passado e presente, fortalecendo a história em busca de novas conquistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense - casa 23/24

2

Camisa Fluminense - fora 23/24

Ontem, hoje e até a eternidade! Mostre seu amor e orgulho pelo Fluzão com a Camisa Fluminense II 23/24 s/n° Torcedor Umbro Masculina! Perfeita para torcer até o apito final, essa camisa Fluminense masculina é predominantemente branca e conta com faixas em grená, branco e verde que representam a bandeira do clube das Laranjeiras. Essa nova armadura consolida o encontro entre o passado e presente, fortalecendo a história em busca de novas conquistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense - fora 23/24

3

Camisa Umbro Fluminense III 2023

A Camisa do Fluminense Masculina Of. 3 2023 celebra um lendário torcedor, Cartola. A peça apresenta design exclusivo com grafismos em manuscrito da canção “Corra e Olhe o Céu”, escrita e interpretada pelo artista. Além de modelagem morcego, 100% poliéster, gola V e etiqueta na barra. Vista essa paixão!

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Umbro Fluminense III 2023

4

Camisa Fluminense Study Símbolo

A camisa do Fluminense Study Oficial é a pedida certa para os torcedores vestirem sua paixão pelo Fluzão. Produzida em 100% poliéster leve e respirável, a peça conta com um design ousado e moderno, na cor verde, com detalhes laranja fluorescente nas mangas e no símbolo do manto. A peça conta com escudo do clube estampado do lado esquerdo do peito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense Study Símbolo

5

Camisa Umbro Fluminense Edição Especial 120 Anos

ara homenagear o 120º aniversário do Time de Guerreiros, a Umbro apresenta o manto especial do Fluzão para a temporada 2022. A nova camisa é produzida em referência a primeira edição utilizada pelo Tricolor, por isso traz, as cores branca e cinza e na parte interna da gola, um pouco da história do Flu: "Uma ideia genial reverbera por séculos. Se funde na história. Aquele 21 de julho de 1902 mudaria o futebol do Brasil e do mundo. Do tradicional bairro das Laranjeiras nasceu uma paixão. Que iniciou cinza e branco, mas quis o destino que fosse eternizada como tricolor." #GuerreirosDesde1902

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Umbro Fluminense Edição Especial 120 Anos

6

Camisa Fluminense 1952 Branca LIGA RETRÔ

CAMISA LIGA RETRÔ - FLUMINENSE 1952 BRANCA TAMANHO P »Produto oficial licenciado »Gola V com retilíneo e decote transpassado »Escudo antigo bordado no peito esquerdo com aplique »Número 5 bordado com aplique nas costas »Qualidade Liga Retrô »Visual Retrô »Tecido 100% algodão premium

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense 1952 Branca LIGA RETRÔ

7

Camisa Fluminense 1975 LIGA RETRÔ

Liga Retrô - "É covardia, é covardia! Com Paulo César, Rivellino e companhia!" É assim que a torcida do Fluminense cantava no Maracanã durante os shows que a Máquina Tricolor passou a protagonizar a partir de 1975. Como se dizia à época, para assistir a equipe, a torcida não pagava ingresso, e sim, couvert artístico. Faz sentido, afinal, Félix, Carlos Alberto Torres, Marco Antônio, Gil, Edinho, Manfrini, Pintinho, Zé Roberto, Dirceu, Mário Sérgio, Doval, Kléber, Rubens Galaxe, Cafuringa, entre tantos craques, vestiram esta linda camisa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense 1975 LIGA RETRÔ

8

Camisa Fluminense Umbro Basic Bordô

Composição: 100% Poliéster Cor predominante: Bordô Indicada para: Casual Gênero: Masculino Origem: Nacional Escudo: Bordado Clube: Fluminense Manga: Curta Gola: Careca

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense Umbro Basic Bordô

9
Camisa Fluminense Treino 2023 Umbro

10

Camisa Fluminense - Modelo I

CAMISA FLUMINENSE - MODELO IO Fluminense se torna a segunda equipe de futebol brasileiro a vestir a Dryworld, marca reconhecida mundialmente no Rugby e Futebol Americano. Certa vez, o dramaturgo pernambucano Nelson Rodrigues declarou: “Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória”. Por pelo menos 79 vezes, o Fluminense levou públicos maiores do que 90 mil pessoas aos estádios, mostrando enorme paixão e identificação entre torcida e time.O Fluminense Football Club foi fundado em 1902, por duas das cinco pessoas mais ricas do século XX. Conta com dois estádios: o oficial Laranjeiras, hoje espaço para treinamentos do time; e o Maracanã, que, apesar de não ser de sua propriedade, é a casa da imensa torcida Tricolor. Sua estante de troféus soma até o momento um total de 68 títulos oficiais, entre eles: 4 Campeonatos Brasileiro, 31 Campeonatos Carioca, 1 Taça Olímpica, 1 Copa Rio Internacional, 1 Copa do Brasil e 9 Taças Guanabara.Um clube da magnitude do Fluminense não poderia de ter ídolos eternos do futebol brasileiro e mundial. Carlos Alberto Torres, Bigode, Ademir Menezes, Amoroso, Renato Gaúcho, Telê Santana, Washington Coração Valente, Ricardo Gomes e Toninho são apenas alguns dos maiores da história do clube.I

Ver Ofertas Ver Comentários

Camisa Fluminense - Modelo I

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias