Banner Ofertas



19/02/2024 09:00:11

Top 4 Melhores Banheiras de Imersão em Gelo a Frio Infláveis de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores banheiras de imersão em gelo infláveis, cold plunge com venda on-line.

Top 4 Melhores Banheiras de Imersão em Gelo a Frio Infláveis de 2024 A banheira inflável para a imersão a frio em gelo é uma aliada de alto valor para atletas que buscam uma recuperação muscular eficaz e rápida, visto que a exposição ao frio extremo pode ajudar a diminuir o tempo de recuperação, reduzindo a inflamação e a dor muscular resultante de atividades físicas intensas. Este método, conhecido como crioterapia, é amplamente reconhecido por seus benefícios à saúde, como a melhoria na circulação sanguínea e o alívio de dores crônicas. A escolha de uma banheira inflável para a imersão em gelo é particularmente vantajosa para atletas e entusiastas do esporte, devido à conveniência de armazenamento e a facilidade de montagem. Uma banheira inflável pode ser esvaziada após o uso, dobrada e guardada com economia de espaço, tornando-se uma solução prática para quem tem limitações de espaço ou deseja a flexibilidade de transportá-la para diferentes locais, assegurando assim que a recuperação muscular não fique restrita a um único ambiente. Conheça a seleção de nossos editores das melhores banheiras de Imersão em Gelo Infláveis para ter em casa.

1

Oxlaser Banheira de gelo para atletas, banheira de imersão fria

Banheira de gelo para atletas: Dimensões da banheira de gelo: 89 x 55 cm, oferecendo amplo espaço para as pessoas. Esta banheira de frio pode ser instalada rapidamente adicionando água fria e cubos de gelo, proporcionando aos atletas e entusiastas de fitness uma recuperação eficaz do banho de gelo após exercícios e competições de alta intensidade. Recuperação rápida - A banheira de gelo é projetada para reduzir a dor muscular e acelerar o tempo de recuperação, proporcionando alívio rápido e eficaz após exercícios intensos ou competições. Ao mergulhar em água gelada, você pode ajudar seu corpo a se recuperar mais rápido e melhorar seu desempenho físico geral. As banheiras de gelo para atletas também podem ajudar a aliviar o estresse, melhorar a qualidade do sono e promover o relaxamento. Não deixe os músculos doloridos atrasarem você – experimente uma banheira de gelo portátil e volte à forma como um homem de gelo. Cinco camadas de isolamento - O banho de gelo portátil é projetado com 2 camadas de PVC extra grosso e 3 camadas de camadas de bloqueio de temperatura, que podem manter 85% da temperatura ambiente normal por até 2 horas. O material de PVC durável pode suportar temperaturas da água de -15 °C a 50 °C. Com nossa banheira de gelo dobrável, as pessoas podem desfrutar de uma experiência mais eficaz e duradoura de gelo e banho quente. Esta banheira portátil é um spa privado em sua casa, oferecendo uma área de descanso confortável para homens e mulheres em pequenos banheiros ou chuveiros. Funciona como uma única banheira de hidromassagem, banheira, banho de gelo ou até mesmo uma banheira portátil ao ar livre. A banheira de gelo dobrável é leve, portátil e rápida de instalar. Ótimo para viagens, hotéis, atividades ao ar livre e uso em chuveiros de trailer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oxlaser Banheira de gelo para atletas, banheira de imersão fria

2

Yuehuam Banheira de gelo para recuperação de atletas

Pode ser dobrado para armazenamento, economizando espaço em pequenos apartamentos ou casas. Feito de material de PVC de alta qualidade, ecológico, resistente ao calor e durável. Fácil de usar, não há necessidade de inflar, 1,8 m fornecem suporte suficiente para mantê-lo no lugar. Com saída de drenagem para facilitar a limpeza, garantindo condições higiênicas. O banho mede 27,5 x 25,5, adequado para casa, academia, ao ar livre, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Yuehuam Banheira de gelo para recuperação de atletas

3

Banheira móvel dobrável portátil banheira de imersão barril de banho para banho de água quente e banho de gelo

Com bomba inflável, fácil de usar, anel de ar e estrutura de tubo de suporte de 20 mm de espessura, hexagonal estável como uma banheira, é mais confortável e quente que a banheira. Desmonte e limpe, depois ventile e seque naturalmente, armazenamento dobrável ou saia em viagem. Muito adequado para espaços estreitos e boa preservação do calor, Três camadas: camada resistente ao desgaste e à prova de frio + camada de reforço de sanduíche + camada de isolamento laminado, Perfeito para banheiro interno, férias de viagem ao ar livre, pátio, varanda. Design dobrável portátil usado durante o ano sem ocupar espaço em casa. O barril de banho pode manter-se aquecido por cerca de 1 hora ~ é melhor tomar um banho científico em 30 minutos. Banhos de leite perfeitos, banhos de flores, banho de espuma, piscina familiar, festa na água, spa para adultos. Piscina com banheira para casa móvel. O PVC espessado resistente ao desgaste pode efetivamente manter o calor, acampar ao ar livre ou em casa para aproveitar a experiência do spa. Size: Dia:70cm/27.56inch, H:70cm/27.56inch. Take a ice bath in winter and a warm hot spring in summer. Mova-se para qualquer espaço à vontade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira móvel dobrável portátil banheira de imersão barril de banho para banho de água quente e banho de gelo

4

Banheira inflável para adultos

É mais fácil e simples inflar com bomba pneumática elétrica. Demora cerca de 3-6 para encher a banheira. A temperatura resistente ao calor máximo 70 ℃. Diga adeus à banheira tradicional, use esta banheira dobrável portátil, perfeita para banheiro interno, piscina externa, pátio, varanda, férias de viagem. Banheira dobrável, fecho de zíper de pano de cobertura de banho ou design aberto, portanto, mantenha-se aquecido no inverno e fresco e respirável no verão. Design de encosto confortável, relaxe o corpo. As laterais e o fundo são projetados com saídas de drenagem, o que pode fazer com que o escoamento da banheira seja mais rápido. A água é profunda o suficiente para banhar o corpo. Design dobrável portátil usado durante o ano sem ocupar espaço em casa. O barril de banho pode manter-se aquecido por cerca de 1 hora ~ é melhor tomar um banho científico em 30 minutos. Banhos de leite perfeitos, banhos de flores, banho de espuma, piscina familiar, festa na água, spa para adultos. Piscina com banheira para casa móvelPVC de alta densidade, suporte de carga forte de 110 kg/242 Ib, pode ser facilmente usado por adultos. resistente ao desgaste, inflação repetida sem danos. Tamanho externo: L160 cm/62,99 pol., L 94 cm/37 pol., A 54 cm/21,26 pol. Diâmetro interno: C123 cm/48,43 pol., L 54 cm/21,26 pol., A 54 cm/21,26 pol. Incluído bomba de ar elétrica e mangueira de drenagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira inflável para adultos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias