Banner Ofertas



19/02/2024 08:56:26

Top 4 Melhores Refrigeradores Geladeiras Pequenas de 2024

Quais as melhores geladeiras para quem tem pouco espaço? Quais os melhores refrigeradores pequenos? Qual é o menor tamanho de geladeira? Qual o valor de uma geladeira pequenininha? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Refrigeradores Geladeiras Pequenas de 2024 Quem tem espaço limitado na cozinha sabe da importância de ter uma geladeira do tamanho certo! As geladeiras compactas se encaixam bem em espaços limitados como: apartamentos tipo estúdio, escritórios, área gourmet, varandas, etc. Elas consomem menos energia que as geladeiras de tamanho habitual sendo bem mais econômicas na conta do final do mês. Elas são indicadas para pessoas que vivem em espaços pequenos, sozinhas ou em casal. Esses refrigeradores costumam ter design simplificado, bem como prateleiras e espaços bastante simples, sem recursos extras como porta latas, filtro de água na porta, etc. A maioria delas tem um design simples e não possui recursos extras. Elas são ótimas para quem se muda com frequência, por serem fáceis de transportar e mais leves, não exigem uma logística complexa de transporte. Selecionamos para você as melhores geladeiras pequenas para você comprar on-line sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Refrigerador 260L 2 Portas Classe A, Branco, Electrolux

Leve para casa um refrigerador que faz muito mais do que armazenar os alimentos. Equipado com uma tecnologia de ponta, o Electrolux DC35A é tão prático que consegue simplificar seu dia a dia. Ao todo, são 260 litros de capacidade. Com compartimentos variados, ele permite que você organize os mantimentos da maneira que quiser. Deixe sua cozinha elegante com o design moderno desse eletrodoméstico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 260L 2 Portas Classe A, Branco, Electrolux

2

Refrigerador 240L 1 Porta Classe A, Branco, Electrolux

Marca do produto: Electrolux. Capacidade: 240 litros. Descongelamento automático. Design único e moderno que combina com a sua cozinha. Novo Controle externo da temperatura que facilita o ajuste da temperatura sem precisar abrir a porta. Prateleira porta-latas reversível para 5 unidades, gaveta extra fria. Além do degelo prático, basta apertar o botão para descongelar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 240L 1 Porta Classe A, Branco, Electrolux

3

Geladeira Consul Degelo Seco 261 litros Branca com Gavetão Hortifruti - CRA30ZB

Compacta e espaçosa. A Geladeira Consul Degelo Seco com 261 litros de capacidade é compacta e perfeita para você que busca organização e espaço interno, mas tem pouco espaço na cozinha. Nela, você encontra congelador, lugar para verduras e legumes, bebidas e compartimento extra-frio. Compartimentos removíveis. Você pode montar o interior da sua Geladeira Consul como quiser com os compartimentos removíveis. As prateleiras podem ser personalizadas e o gavetão multiuso sai para facilitar a hora da limpeza. Gaveta multiusoIdeal para deixar as suas frutas, legumes e verduras sempre fresquinhas, é transparente e fica localizada na parte de baixo deixando a sua geladeira muito mais organizada. Sua tampa também pode ser usada como prateleira, aumentando o espaço interno. Muito bem pensado. Compartimento extra-frio. Foi pensado para você guardar todos aqueles alimentos que necessitam de uma temperatura mais baixa como frios, queijos, iogurtes e muitos outros. Porta tudo: A porta da geladeira tem lugar para você guardar garrafas, condimentos, ovos e o que mais você desejar em 3 prateleiras e um porta-ovos super bem divididos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Consul Degelo Seco 261 litros Branca com Gavetão Hortifruti - CRA30ZB

4

Refrigerador 245L 1 Porta Classe, Branco, Esmaltec

Boa distribuição interna e espaço de 27L no congelador -6°C. Gaveta de legumes e prateleiras na porta em PS cristal fumê. Beleza e design aliados à praticidade de limpeza. Iluminação na lateral do refrigerador. Boa visibilidade interna. Porta-latas. Organização para otimizar o aproveitamento interno do refrigerador. Puxador ergonômico. Produto mais atraente e de fácil manuseio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 245L 1 Porta Classe, Branco, Esmaltec

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias