Banner Ofertas



06/01/2024 15:56:50

Top 6 Melhores Fornos Elétrico Fischer de Bancada de 2024

Qual o melhor forno elétrico de bancada da Fischer? Qual a melhor marca de forno elétrico de bancada? Qual é a melhor marca de forno elétrico do mercado? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Fornos Elétrico Fischer de Bancada de 2024 Com mais de 50 anos de história, a Fischer tem constante zelo com a qualidade dos seus produtos, o que lhe permite conquistar o mercado como fabricante de produtos com alta tecnologia, desempenho, sofisticação e durabilidade. Os fornos elétricos de bancada da Fischer são ótima escolha para quem busca: funcionalidade, modernidade, elegância, eficiência, precisão, etc. Esses fornos são equipados com muita tecnologia que ajuda a garantir o preparo dos alimentos e das receitas. Além disso, eles possuem também controle eletrônico de temperatura, timer para o desligamento automático (deixando os fornos ainda mais seguros). A função grill é um diferencial que permite dourar e gratinar os alimentos, dando um sabor especial às receitas. Os fornos elétricos de bancada da marca Fischer também são fáceis de limpar, pois possuem revestimentos internos que facilitam a remoção de restos de alimentos, gordura e eventuais derramamentos. Fique atento à necessidade da sua família para que você saiba qual o tamanho mais adequado para atender a rotina de uso do produto, para que ele não seja muito grande ou muito pequeno! Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores fornos elétricos de bancada da Fischer para você comprar on-line e sem sair de casa.

1

Fischer Forno Elétrico Bancada Turbo 2.4 New 48l Aço Pintado - 26573-58032

Uma das linhas mais tradicionais da Fischer recebe um novo modelo: o Forno Elétrico Fischer Turbo 2.4 New de bancada 48L. O novo modelo é turbo e possui programação de três funções que otimizam o tempo de preparo dos alimentos: Turbo, Turbo Mais, e Dourar/Gratinar. Possui luz interna, luz piloto, termostato de 50ºC a 300ºC, timer para programação de até 120 minutos com a opção de ficar ligado continuamente. Com design moderno, o Forno Elétrico Fischer Turbo 2.4 New, traz suporte de grade cromada com três ajustes de altura, duas grades cromadas, bandeja esmaltada para resíduos, a cavidade interna é com revestimento em easy clean proporcionando fácil limpeza. Além disso, traz um acabamento em alumínio anodizado escovado no puxador. Funções: Turbo; Turbo Mais; Dourar/Gratinar. Revestimento do corpo interno em easy clean preto (esmalte protetor especial que facilita a limpeza). Puxador fabricado em alumínio anodizado escovado. Porta com vidro duplo: Diminui a temperatura na superfície externa da porta. Controle automático de temperatura 50°C a 300°C.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fischer Forno Elétrico Bancada Turbo 2.4 New 48l Aço Pintado - 26573-58032

2

Forno Elétrico Fischer Premier SILVER Bancada 48L

com capacidade ampliada de 48L, o forno é perfeito para você cozinhar suas receitas para família e amigos. O forno Premier conta com Timer com programação até 120 minutos com aviso sonoro e termostato com controle automático de temperatura, de 50 a 300°C. A porta com Vidro Duplo garante maior segurança e economia de energia, pois impede a fuga de calor e gera maior eficiência energética do produto. Possui Controle Independente das resistências, permitindo atingir melhores acabamentos para suas receitas, e Dourador que gratina e doura alimentos, deixando-os mais crocantes e saborosos. O revestimento interno EasyClean, uma esmaltação especial que torna a limpeza muito mais fácil e prática para sobrar ainda mais tempo para você! A combinação entre os acabamentos especiais e a sofisticação do vidro, tornam este produto único no mercado. Receitas perfeitas e design arrojado, para uma cozinha mais bonita e seus pratos ainda mais irresistíveis! Assa, doura, tosta, gratina e aquece. Luz piloto (indica quando o forno está ligado). Lâmpada interna que facilita a visualização dos assados, com proteção de vidro. Timer com programação de até 120 minutos com aviso sonoro. Controle automático de temperatura 50°C a 300°C.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Elétrico Fischer Premier SILVER Bancada 48L

3

Forno Elétrico Fischer Fit Bancada 44L Pretoc/Dourador

A linha FIT Line já conquistou os lares brasileiros com praticidade e segurança, agora recebe mais uma opção de forno de bancada: o Novo Forno Elétrico Fischer FIT Bancada 44 Litros. Disponível nas cores Preto e Silver, o produto harmoniza perfeitamente com o ambiente da cozinha e espaços gourmet, é ideal para quem preza por design moderno e alta performance no preparo das refeições. Possui luz interna, luz piloto, termostato de 50ºC a 320ºC e timer para programação de até 120 minutos com aviso sonoro. O Forno Elétrico Fischer FIT de bancada conta ainda com controle independente de resistências, e o dourador que gratina os alimentos, deixando as receitas com melhor aspecto e mais crocantes. Além disso, possui revestimento interno com tecnologia EasyClean, uma esmaltação lisa especial que facilita o processo de limpeza do forno, para uma cozinha sempre limpa e impecável! Assa, doura, tosta, gratina e aquece. Luz piloto (indica quando o forno está ligado). Lâmpada interna que facilita a visualização dos assados, com proteção de vidro. Timer com programação de até 120 minutos com a opção de ficar ligado continuamente. Aviso sonoro de conclusão de assado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Elétrico Fischer Fit Bancada 44L Pretoc/Dourador

4

Fischer Forno Elétrico Gourmet Grill Bancada 44l Prata, 9741-79182

O Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill de bancada foi projetado para quem considera o ato de cozinhar, uma arte. Nas opções: branco, prata, black ou inox, capacidade de 44 litros e potência de 1775W. Apresenta controle automático de temperatura de 50ºC à 320ºC, controle independente da resistência superior (dourador) e a resistência inferior é acionada pelo termostato, timer de até 120 min com aviso sonoro, garantindo praticidade na hora de cozinhar. A luz piloto indica que o forno está ligado. O Forno Gourmet Grill também traz lâmpada interna acionada pelo timer, porta com vidro duplo que impede a fuga de calor e economiza energia. O corpo interno é revestido com autolimpante(a limpeza ocorre através do processo de volatilização). A grade cromada com duas alturas é removível e também possui bandeja esmaltada para resíduos. Assa, doura, tosta, gratina e aquece. Luz piloto (indica quando o forno está ligado). Lâmpada interna que facilita a visualização dos assados, com proteção de vidro. Timer com programação de até 120 minutos com aviso sonoro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fischer Forno Elétrico Gourmet Grill Bancada 44l Prata, 9741-79182

5

Forno Elétrico Fischer Hot Grill Line Bancada 44L Branco

O Forno Hot Grill Line, possui visual contemporâneo, formas “limpas” e linhas mais retas, em harmonia com as principais tendências estéticas e de design. Com frontal em termoplástico, conta com dourador, luz piloto, timer para programação até 120 minutos. Para maior segurança, a porta é com vidro duplo serigrafado e aquece menos. O controle de temperatura vai de 50ºC a 320ºC, corpo interno em easy clean que proporciona uma fácil limpeza, isolamento térmico total em alumínio e ainda os pés são antiderrapantes. Assa, gratina e aquece. Pés anti-derrapantes. Resistências blindadas. Porta com vidro duplo serigrafado. Luz piloto (indica quando o forno está ligado).

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Elétrico Fischer Hot Grill Line Bancada 44L Branco

6

Forno Elet.44l Fischer Grill

Um dos Fornos mais vendidos da categoria, o modelo Fischer Grill possui um design arrojado e inovador, com frontal em termoplástico branco, abertura ergonômica e corpo interno autolimpante. Traz também dourador, luz piloto que indica que o forno está ligado, lâmpada interna, timer com programação de até 120 minutos com aviso sonoro, controle automático de temperatura de 50 à 320ºC, bandeja para resíduos esmaltada e grade cromada removível. Assa, doura, tosta e gratina os alimentos, deixando-os muito mais saborosos e apetitosos. Dourador. Lâmpada interna com proteção. Luz piloto (indica quando o forno está ligado). Controle automático de temperatura de 50ºC a 320ºC. Porta com abertura lateral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Elet.44l Fischer Grill

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias