Banner Ofertas



19/02/2024 08:39:48

Top 6 Melhores Micro-Ondas de 20 Litros de 2024

Qual o preço do micro-ondas 20L? Qual é o menor tamanho de microondas? Qual melhor micro-ondas de 20 litros? Qual a melhor marca de micro-ondas de 20 litros? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Micro-Ondas de 20 Litros de 2024 Os micro-ondas de 20 litros são a escolha perfeita para quem tem pouco espaço na cozinha, também para quem mora sozinho ou para quem passa boa parte do tempo fora de casa. Esses modelos, apesar de terem menor capacidade, são compactos e eficientes para atender as demandas dia-a-dia e não deixam nada a desejar para os modelos maiores e também não comprometem sua capacidade de aquecer e cozinhar diversos tipos de alimentos e receitas. Os modelos de 20 litros também oferecem funcionalidades inovadoras como: programas automáticos de cozimento, descongelamento por peso e alguns até função grill, que permitem dourar e gratinar os alimentos. Alguns modelos possuem a função chamada "Eco Mode" que reduz o consumo de energia enquanto o aparelho não está sendo utilizado. Selecionamos para você os melhores micro-ondas de 20 Litros para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Micro-ondas Brastemp 20 Litros cor Inox Espelhado com Funções Pré-preparo - BMS20AR

O micro-ondas Brastemp 20 Litros é compacto e tem visual sofisticado e minimalista. Ele vem com o Menu Especial que tem receitas programadas para proporcionar o melhor resultado, são mais de 10 receitas doces e salgadas. Esse micro-ondas vem também com as Funções Pré-Preparo que possibilitam descongelamento e derretimento customizados de acordo com o tipo de alimento. São 10 níveis de potência e a função Auto Clean que facilita a limpeza do aparelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Brastemp 20 Litros cor Inox Espelhado com Funções Pré-preparo - BMS20AR

2

Micro-Ondas, MTD30, 20L, Branco, Electrolux

Aquecer refeição: o aparelho permite manter a temperatura dos seus pratos. Menus: o produto conta com menus que facilitam o seu dia a dia, assim como o Menu Dia a Dia, Kids e Sobremesa. Menu Descongelar: com apenas um toque descongela carne frango peixe e feijão. Tecla Início + 30 s: essa função facilita o momento de aquecer o prato com apenas um toque, sem perda de tempo. 10 níveis de potência: facilitam o momento de preparar carnes, assar bolos, entre outros. Mais segurança: trava de segurança que evita que crianças ou pessoas não autorizadas possam acioná-lo. Design moderno: deixa a cozinha mais charmosa e sofisticada. Design moderno: deixa a cozinha mais charmosa e sofisticada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas, MTD30, 20L, Branco, Electrolux

3

Micro-ondas Consul 20 Litros cor Inox Espelhado com Função Descongelar - CM020BF

Facilite seu dia a dia. O Micro-ondas Espelhado Consul com 20 litros de capacidade é tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia. Com ele você tem seis receitas pré-programadas, painel numérico, menu Uso Fácil, Trava de Segurança e tecla ligar + 30 segundos. Em apenas um toque o Micro-ondas Consul possui receitas pré-programadas para você preparar, em apenas um toque, arroz, vegetais, massas, peixe, pipoca e aquecer bebidas em canecas, tudo no tempo e potências ideais para cada receita. Uso Fácil. É ideal para você aquecer ou descongelar seus pratos de acordo com a quantidade. Basta selecionar a função, o peso, que varia entre 250g, 500h e 1kg, e pronto. +30 segundos. Com a tecla +30 segundos você pode adicionar mais tempo às suas receitas em apenas um toque, sem interromper o preparo ou desligar o micro-ondas. Trava de segurança. Ela impede que o seu micro-ondas seja ativado acidentalmente quando você limpar ou encostar nele sem querer, por exemplo. Muito mais segurança para você e sua família.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Consul 20 Litros cor Inox Espelhado com Função Descongelar - CM020BF

4

Electrolux Micro-Ondas com Função Tira Odor (MTO30), Branco, 20 Litros

O Micro-ondas Electrolux 20L com Função Tira Odor MTO30 é perfeito para sua cozinha. A função Tira Odor minimiza os odores internos deixados por alimentos através da recirculação de ar. Aqueça e reaqueça seus pratos de maneira prática, mantendo os alimentos frescos como se tivessem sido feitos na hora. Com opções de menus e funções adicionais, prepare receitas lights e as preferidas das crianças, como pipoca. Use o QR code para acessar receitas práticas e conte com a segurança da tecla Trava, que evita o acionamento acidental.

Ver Ofertas Ver Comentários

Electrolux Micro-Ondas com Função Tira Odor (MTO30), Branco, 20 Litros

5

Micro-ondas Philco 20l Branco Pmo23bb

Com capacidade para 20L, porta, laterais e puxador brancos, o forno de microondas PMO23BB possui mais espaço para os alimentos, e a pintura limpa fácil não permite que a sujeira grude nas paredes internas do produto, facilitando a limpeza dele. O forno está equipado com teclas fáceis, como Menu FIT, Manter Aquecido, Descongelar (por peso ou tempo), Toque Rápido, Menu Especial e Menu Kids (se desejar, o teclado poderá ser bloqueado, proporcionando mais segurança). Forno de Microondas 20L Branco de bancada. Porta, laterais e puxador brancos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Philco 20l Branco Pmo23bb

6

Forno Micro-ondas 20L Preto Midea MRAS21

Painel de controle de fácil leitura para aquecimento e descongelamento diário. Aquecimento ideal de alimentos diversos como arroz, batata, pipoca, brigadeiro, pudim e outros. Deixe salvo o programa e o tempo de suas receitas prediletas. Trava de Segurança Eletrônica de Bloqueio do Painel: Impede o acionamento não intencional do painel. Função Tira Odor: Ameniza os odores do seu aparelho. Baixo Consumo De Energia: Classe de eficiência energética A, mais economia para o seu bolso. Grande Capacidade: 20L de capacidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Micro-ondas 20L Preto Midea MRAS21

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias