Banner Ofertas



19/02/2024 08:39:41

Top 5 Melhores Máquinas de Lavar Roupas da Brastemp de 2024

Qual é a melhor máquina de lavar da Brastemp? Qual é a melhor máquina de lavar roupas? Quanto tá uma máquina de lavar Brastemp? Qual o valor de uma máquina de lavar Brastemp? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Máquinas de Lavar Roupas da Brastemp de 2024 A Brastemp (abreviação de Brasil Temperatura) é uma subsidiária brasileira do grupo americano de eletrodomésticos Whirlpool, fabricante da linha branca. A empresa foi criada no ano de 1954 em São Bernardo do Campo, pelo Grupo Brasmotor, com fábrica em Rio Claro. Entre as principais características da marca estão: a preocupação em atender às diferentes necessidades dos consumidores, oferecendo uma variedade de modelos que variam em capacidade, funcionalidades e preço. Suas tecnologias exclusivas, como a função "tira manchas", que remove até as manchas mais difíceis sem danificar os tecidos, e o sistema "fast cycle", que realiza lavagens rápidas e eficientes para roupas menos sujas. Além disso, as máquinas de lavar Brastemp são conhecidas por sua durabilidade e eficiência, garantindo roupas limpas e bem cuidadas por muitos anos. A marca também se destaca por seu design inovador, com painéis intuitivos e fácil de usar, além de um visual moderno e elegante que combina com qualquer ambiente. Outro diferencial importante é o compromisso da Brastemp com a sustentabilidade, desenvolvendo produtos que economizam água e energia, contribuindo para um mundo mais sustentável. Com todas essas características positivas, as máquinas de lavar Brastemp se consolidam como uma das melhores opções do mercado, oferecendo aos consumidores uma solução completa para a lavagem de suas roupas. Selecionamos para você as melhores máquinas de lavar roupas da Brastemp para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Máquina de Lavar Brastemp 16kg Titânio com Tecnologia Double Wash e Ciclo Tira Manchas Advanced-BWD16A9

A nova Máquina de Lavar Brastemp 16kg conta com a Exclusiva Tecnologia Double Wash que permite lavar, ao mesmo tempo, dois lotes de roupas, além da alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas[2], incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! A única lavadora do mercado com cestos independentes, que lava ao mesmo tempo, roupas brancas e coloridas, roupas de bebê e pesadas, com o sabão e o amaciante específico para cada um deles, sem manchar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Brastemp 16kg Titânio com Tecnologia Double Wash e Ciclo Tira Manchas Advanced-BWD16A9

2

Lavadora De Roupas Brastemp BWK17AB 17Kg Com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha

A nova Máquina de Lavar Brastemp 17kg conta com Design moderno e a alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo cuidado com suas roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! Capacidade (kg): 17. Tipo: Automática. Classificação de consumo (Selo Procel): A Programas de lavagem: 12. Enxágues: 2.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora De Roupas Brastemp BWK17AB 17Kg Com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha

3

Máquina de Lavar Brastemp 16Kg Branca com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha - BWK16AB

A nova Máquina de Lavar Brastemp 16Kg com Ciclo Tira Manchas Branco BWK16AB - 127 Volts conta com Design moderno e a alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! Imagens meramente ilustrativas.. Capacidade (kg): 16. Programas de lavagem: 12. Níveis de água: Extra baixo, baixo, médio e alto. Cesto: Inox. Painel: Digital. Ciclo Antibolinhas, Ciclo Roupas Delicadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Brastemp 16Kg Branca com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha - BWK16AB

4

Máquina de Lavar Brastemp 14Kg branca com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha - BWK14AB

A nova Máquina de Lavar Brastemp 14kg conta com design moderno e exclusivo e a alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Brastemp 14Kg branca com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha - BWK14AB

5

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Branca BWK12

A nova Máquina de Lavar Brastemp BWK12AB 12kg conta com Design moderno e exclusivo e a alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo! Ela possui o ciclo Antibolinhas, recurso que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência nova. Ainda tem o Ciclo Cores Duradouras que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem, mantendo as cores originais do tecido. Sem falar nas 12 funções que ela possui para facilitar a sua rotina e otimizar o seu tempo. Nesta versão a lavadora está disponível na cor branca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Branca BWK12

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias