Banner Ofertas



19/02/2024 08:39:36

Top 5 Melhores Micro-Ondas Com Grill de 2024

Quais são os micro-ondas com função grill? Qual a melhor marca de micro-ondas com grill? Qual o melhor micro-ondas com grill? Quais são as melhores marcas de micro-ondas com grill? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Micro-Ondas Com Grill de 2024 O micro-ondas que possui o grill no mesmo aparelho é uma novidade entre os eletrodomésticos e também uma revolução na forma como preparamos e aquecemos nossas refeições, pois une a praticidade e rapidez do micro-ondas com a capacidade de dourar e gratinar do grill. Esta funcionalidade que foi incluída aos micro-ondas, expande as possibilidades culinárias e permite que pratos como: pizzas, lasanhas, carnes, sejam preparados com uma textura e sabor semelhantes aos feitos nos fornos convencionais. A função grill contribui para a crocância dos alimentos. Muitos modelos de micro-ondas com grill disponíveis no mercado também incorporam outras funcionalidades como: a função descongelar, que facilita o preparo de refeições do dia a dia, e o controle eletrônico de potência, que permite ajustar a intensidade do calor conforme a necessidade da receita. Com opções de design modernas e estilosas que se integram harmoniosamente ao ambiente da cozinha, enquanto a facilidade de limpeza é garantida pela presença de revestimentos especiais e sistemas de ventilação eficientes. Assim, o micro-ondas com grill é uma escolha inteligente e moderna para famílias que buscam versatilidade, conveniência, rapidez e qualidade na preparação de suas refeições. Selecionamos para você os melhores micro-ondas com grill para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Microondas Brastemp Vitreous de Embutir 40 Litros Branco com Grill

A função Grill + Micro-ondas é indicada para cozinhar e ao mesmo tempo dourar alimentos como lasanha, peixe e batatas gratinadas. A função Jet Defrost é ideal para descongelar carnes, aves, peixes, legumes e pães. Ela utiliza o sensor de umidade para determinar automaticamente o tempo e a potência necessários para descongelar os alimentos de maneira rápida e uniforme. A função Jet Start é indicada para ser utilizada para o aquecimento rápido de alimentos com um elevado conteúdo de água, como sopas, café e chá. Este micro-ondas possui um Timer independente, que pode ser usado, por exemplo, para marcar o tempo de descanso dos alimentos após cozidos, para fermentação de uma massa ou em outros momentos que seja necessário marcar o tempo na cozinha. O uso do timer está disponível quando o forno está desligado, ou em modo de espera. Utilize a função Bloqueio de Teclas para evitar que crianças utilizem o forno sem vigilância. Com o bloqueio ativo, todas as teclas ficam desativados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas Brastemp Vitreous de Embutir 40 Litros Branco com Grill

2

Micro-Ondas ME41X com painel Touch On Glass e Função Grill cor prata

Sua cozinha merece um eletrodoméstico prático e funcional. Com o Micro-ondas de painel blue touch e função Grill (ME41X) suas refeições vão ficar prontas em poucos minutos. Com um simples toque no painel blue touch, você escolhe como quer preparar seus alimentos. Liberdade para todos os momentos na cozinha. Se quiser dar aquele toque de sabor a mais para sua receitas, aproveite os benefícios da função grill e deixe aquele filé de frango à milanesa crocante e delicioso. E na hora da limpeza tudo fica mais fácil, pois conta com o interior feito em aço inox, toda a sujeira dos respingos de alimentos pode ser facilmente removida. Seu novo microondas Electrolux vai estar sempre limpo e brilhante!

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas ME41X com painel Touch On Glass e Função Grill cor prata

3

Forno Micro-ondas Ative! Brastemp com Capacidade de 38 Litros e Grill Inox - BMJ38AR

O Micro-ondas Brastemp tem capacidade de 38 litros. Possui a funçãoo Smart Food com 10 receitas programadas e a Tecla Meu Jeito que salva suas preferência na memória do aparelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Micro-ondas Ative! Brastemp com Capacidade de 38 Litros e Grill Inox - BMJ38AR

4

Micro-ondas Panasonic Com SmartSense e Dupla Refeição 30L Preto - NN-GT68LBRU

Cozimento perfeito. O GT68L permite um cozimento inteligente para cada tipo de alimento com a nova função Smartsense*, que determina o ponto certo para cada receita pré-programada por conta do sensor de vapor. São elas: arroz, batata, vegetais frescos, vegetais congelados, pizza congelada e carne. *Restrita às 6 receitas pré-selecionadas para a função Smartsense listadas no manual. Retire o utensílio do jeito que colocou. Com a tecnologia Pega Fácil, assim que o aquecimento termina, o prato faz uma rotação para que você pegue o utensílio exatamente como o deixou. Funciona com preparações de até 5 minutos. Dupla Refeição Sabe quando você vai almoçar com alguém e precisa esperar um prato ficar pronto para esquentar o outro? A Dupla Refeição foi criada para resolver situações como essa. Com uma grelha removível, a função pode ser ativada para aquecer 300g, 500g e 700g (peso total das duas porções) em pratos diferentes. Alimentos dourados e crocantes com a função Grill O GT68L deixa seus alimentos crocantes e dourados como no forno convencional com a função Grill 1000W. Para que o preparo dos pratos fique ainda mais prático, o botão Combinado permite que o grill e a função de cozimento trabalhem ao mesmo tempo. Agora a linha está ainda mais moderna e sofisticada, com um novo painel e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Panasonic Com SmartSense e Dupla Refeição 30L Preto - NN-GT68LBRU

5

Lg Microondas Grill 30L Mh7093Bra Prata Nobre

Grill , Limpa fácil, alimentos quente por Igual, Função Combinada, receitas pré programadas. Descongelamento ideal. Função manter aquecido, trava de criança e 10 níveis de potência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lg Microondas Grill 30L Mh7093Bra Prata Nobre

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias