Banner Ofertas



23/02/2024 15:23:42

Top 6 Melhores Micro-Ondas da Panasonic de 2024

Qual o melhor micro-ondas Panasonic? Qual o valor do micro-ondas da Panasonic novo? Qual é a melhor marca de microondas? Qual o melhor micro-ondas? Qual é a potência do micro-ondas Panasonic? Com dúvidas? Vamos te ajudar

Top 6 Melhores Micro-Ondas da Panasonic de 2024 Os micro-ondas da Panasonic incorporaram tecnologias inovadoras e funcionalidades práticas que facilitam o dia a dia na rotina da casa e da cozinha. A marca possui diversos diferenciais, entre eles: a tecnologia Inverter, que permite um cozimento mais uniforme dos alimentos, preservando melhor suas texturas e nutrientes, além de proporcionar um aquecimento mais rápido em comparação com os micro-ondas convencionais. Outro destaque é a variedade de programas de cozimento automáticos, que são pré-configurados para preparar diferentes tipos de pratos, desde pipoca até carnes e legumes, garantindo resultados perfeitos com o toque de um botão. Muitos modelos da Panasonic também possuem funções de grill e convecção, que aumentam bastante as possibilidades de uso do aparelho, permitindo grelhar carnes, assar bolos e muito mais. O design moderno e elegante, a facilidade de limpeza, e a preocupação com a eficiência energética são outros pontos que fazem dos micro-ondas da Panasonic uma escolha acertada para quem busca qualidade, praticidade e inovação em um só produto. Conheça a escolha dos nossos editores para os os melhores micro-ondas da Panasonic para você comprar on-line.

1

Micro-Ondas de Embutir 28L

Micro-ondas de embutir com 30 L de capacidade, potência de 900W e potência Grill de 1000W. Conta com um design premium integrado: a combinação do inox com o refinado painel black glass e o LED branco confere ao micro-ondas de embutir um design moderno e totalmente integrado aos outros eletrodomésticos da cozinha Panasonic. Por meio do painel touch eletrostático, você controla o seu micro-ondas com facilidade, na ponta dos dedos. A função de desodorizador do micro-ondas reduz consideravelmente o cheiro de pipoca, carne ou peixe preparados no aparelho, por meio da utilização de um ventilador interno, após cada preparo. Com toda a cavidade em inox, o interior do micro-ondas fica mais resistente e com um design muito mais premium. É possível cozinhar com qualidade no seu forno micro-ondas, uma vez que a customização do programa é maior e programada de acordo com o prato desejado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas de Embutir 28L

2

Microondas Air Fryer Panasonic 30l Preto NN-CD89NBRUN

O Primeiro Micro-ondas Air Fryer Do Brasil! Seu micro-ondas acaba de ficar mais completo: agora é 4 em 1. Além de micro-ondas, o CD89 traz as funções Grill, convecção e Airfryer, que permite o preparo de alimentos saborosos de maneira rápida, prática e saudável. Sem fritura no preparo das refeições. Frite sem usar óleo agora também com seu micro-ondas! Você pode selecionar o tempo, a temperatura e até mesmo uma das 11 receitas pré-programadas, como pão de queijo e batata frita, para ter uma refeição pronta em minutos! Mais receitas com a função convecção. Com a função Convecção, a ventilação na parte traseira faz o ar quente gerado pelas resistências circular na cavidade do micro-ondas, permitindo o cozimento e reaquecimento de alimentos de maneira uniforme e rápida, similar a um forno. Mais versatilidade com as funções grill e combinado. Prepare alimentos dourados e crocantes com a função Combinado. Com ela é possível combinar as função Grill, Micro-ondas e Convecção ao mesmo tempo, garantindo um aquecimento e um cozimento mais versáteis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas Air Fryer Panasonic 30l Preto NN-CD89NBRUN

3

Micro-ondas Panasonic Com SmartSense e Dupla Refeição 30L Preto - NN-GT68LBRU

Cozimento perfeito O GT68L permite um cozimento inteligente para cada tipo de alimento com a nova função Smartsense*, que determina o ponto certo para cada receita pré-programada por conta do sensor de vapor. São elas: arroz, batata, vegetais frescos, vegetais congelados, pizza congelada e carne. *Restrita às 6 receitas pré-selecionadas para a função Smartsense listadas no manual. Retire o utensílio do jeito que colocou. Com a tecnologia Pega Fácil, assim que o aquecimento termina, o prato faz uma rotação para que você pegue o utensílio exatamente como o deixou. Funciona com preparações de até 5 minutos. Dupla Refeição Sabe quando você vai almoçar com alguém e precisa esperar um prato ficar pronto para esquentar o outro? A Dupla Refeição foi criada para resolver situações como essa. Com uma grelha removível, a função pode ser ativada para aquecer 300g, 500g e 700g (peso total das duas porções) em pratos diferentes. Alimentos dourados e crocantes com a função Grill. O GT68L deixa seus alimentos crocantes e dourados como no forno convencional com a função Grill 1000W. Para que o preparo dos pratos fique ainda mais prático, o botão Combinado permite que o grill e a função de cozimento trabalhem ao mesmo tempo. Agora a linha está ainda mais moderna e sofisticada, com um novo painel e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Panasonic Com SmartSense e Dupla Refeição 30L Preto - NN-GT68LBRU

4

Micro-Ondas Panasonic 34LT NN-ST65LWRUN 900W Branco (AM)

6 receitas pré programadas: Quibe, Cocada, Vegetais, Pipoca, Pudim e Brigadeiro. Eficiência Energética A: Não se preocupe com o gasto de energia. Com o ST65L você economiza na conta de luz e o planeta economiza em recursos naturais. O ST65L possui um desodorizador que elimina o cheiro de receitas preparadas anteriormente. 3 posições de memória.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas Panasonic 34LT NN-ST65LWRUN 900W Branco (AM)

5

Micro-ondas Panasonic Dupla Refeição 27L Prata NN-ST55LMRU

Dupla Refeição: Sabe quando você vai almoçar com alguém e precisa esperar um prato ficar pronto para esquentar o outro? A Dupla Refeição foi criada para resolver situações como essa. Com uma grelha removível, a função pode ser ativada para aquecer 300g, 500g e 700g (peso total das duas porções) em pratos diferentes. Retire o utensílio do jeito que colocou. Com a tecnologia Pega Fácil, assim que o aquecimento termina, o prato faz uma rotação para que você pegue o utensílio exatamente como o deixou. Funciona com preparações de até 5 minutos. Tecnologia Antibacteria AG. O ST55L inibe 99,9% da proliferação das bactérias, pois tem em seu interior o novo revestimento com camada de tinta com sistema antimicrobiano. Teste realizado com Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Testado em laboratório independente creditado. Limpe com facilidade com Antiaderente. O micro-ondas ST55L é 4 vezes mais fácil de limpar quando o comparamos com os modelos convencionais, por conta do revestimento antiaderente.Testado em laboratório independente creditado considerando os micro-ondas já fabricados pela Panasonic, com revestimento comum. Teste realizado com sujidade de leite e ovo. Eficiência energética A em consumo de energia. Não se preocupe com o gasto de energia. Com o ST55L, você economiza na conta de luz e o planeta em recursos naturais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Panasonic Dupla Refeição 27L Prata NN-ST55LMRU

6

Micro-ondas Panasonic Tecnologia Pega Fácil 21L Branco Espelhado - NN-ST27LWRU

700W Potência. 3 receitas pré programadas: Pipoca, Arroz, Brigadeiro 10 níveis de Potência. 3 posições de memória. Trava de segurança eletrônica. Esqueça o cheiro de uma receita enquanto você prepara outra. O ST27L possui o botão desodorizador que elimina o cheiro de receitas preparadas anteriormente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Panasonic Tecnologia Pega Fácil 21L Branco Espelhado - NN-ST27LWRU

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias