Banner Ofertas



19/02/2024 20:03:52

Top 10 Melhores Geladeiras Refrigeradores da Electrolux de 2024

Qual é a melhor geladeira frost free? Qual a geladeira mais econômica? Qual a melhor geladeira da Electrolux? Quais as geladeiras mais vendidas da Electrolux no momento? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Geladeiras Refrigeradores da Electrolux de 2024 As geladeiras da marca Electrolux são conhecidas por sua tecnologia, qualidade, comodidade, design, eficiência e inovação para a cozinha moderna. Muitos são os diferenciais das geladeiras da Electrolux entre elas estão: o design elegante e contemporâneo, com acabamentos de alta qualidade, que se adaptam perfeitamente à estética de diferentes cozinhas. A Electrolux também se destaca por oferecer uma ampla gama de capacidades e formatos, desde modelos compactos até opções mais robustas, atendendo assim às necessidades de diferentes famílias e estilos de vida. Outro diferencial é a tecnologia empregada, como sistemas de refrigeração avançados, que garantem uma temperatura uniforme e ideal para a conservação dos alimentos, além de recursos como painéis touch, dispenser de água e gelo na porta, e prateleiras ajustáveis, que proporcionam praticidade e flexibilidade no uso do espaço interno. Não podemos deixar de mencionar a preocupação da Electrolux com a sustentabilidade, apresentando produtos com selos de eficiência energética, o que representa economia na conta de luz e um menor impacto ambiental. A reputação da marca, consolidada ao longo dos anos, e a assistência técnica eficiente também são pontos que conferem confiança e tranquilidade aos consumidores que optam pelos refrigeradores Electrolux. Selecionamos para você as melhores geladeiras Electrolux para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Geladeira Frost Free Electrolux 540 Litros 3 portas Inverse Inverter Cor Inox com Wi-fi (DM91X)

Tecnologia inverter: a tecnologia inverter da Electrolux faz com que o refrigerador atinja a temperatura necessária com maior eficiência, reduzindo em até 33% o consumo de energia. *em relação ao mínimo para a classificação a do inmetro." Drink Express: acionado pelo painel touch, gela bebidas rapidamente. Dispenser de água e gelo: água e gelo, em cubos ou triturados, filtrados e prontos para o consumo, a qualquer hora, direto da porta da geladeira. Tastelock: compartimento interno com gaxetas de vedação e controle automático de umidade. Sealed crisper que mantém frutas e vegetais frescos por muito mais tempo. Painel blue touch: tecnologia para acionar facilmente diversas funções com a ponta dos dedos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Frost Free Electrolux 540 Litros 3 portas Inverse Inverter Cor Inox com Wi-fi (DM91X)

2

Refrigerador Multidoor Efficient Electrolux de 03 Portas Frost Free com 590 Litros Autosense e Inverter Inox Look

A Geladeira Electrolux Multidoor Efficient com AutoSense 590 L possui três portas para garantir mais espaço para armazenar e mais funções destinadas a manter o frescor dos alimentos por mais tempo. Com a tecnologia exclusiva AutoSense, ajusta a temperatura automaticamente, garantindo uma melhor preservação dos alimentos por até 30%² mais tempo. A Inteligência Artificial reconhece seus hábitos de consumo, identificando os momentos de maior uso e menor uso da geladeira, deixando-a mais fria ou estabilizando a temperatura. A Gaveta HortiNatura preserva o frescor de frutas e vegetais por até 2x³ mais tempo, evitando o desperdício de alimentos. E como a Tecnologia Inverter mantém a temperatura mais estável, reduz o consumo de energia em até 37%4, tornando-a uma das geladeiras brasileiras mais econômicas do segmento5, além de garantir as condições ideais de preservação dos alimentos. A Geladeira Electrolux Multidoor Efficient com AutoSense 590 L ainda conta com o TasteGuard, que elimina até 9x6 mais rápido os maus odores causados por bactérias, garantindo que sua geladeira permaneça sempre higiênica. Para facilitar a retirada de gelo, com o IceTwister é possível apenas girar a forma para que eles caiam no compartimento inferior, além da praticidade do sistema de abastecimento de água.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Multidoor Efficient Electrolux de 03 Portas Frost Free com 590 Litros Autosense e Inverter Inox Look

3

Geladeira/Refrigerador Top Freezer 474L Platinum (TF56S)

A geladeira Electrolux Frost free TF56S traz mais flexibilidade e praticidade para o seu dia a dia na cozinha. O amplo espaço interno desse refrigerador com capacidade de 474 litros e o maior freezer do segmento com 128 litros, permite que você armazene alimentos de tamanhos e formatos variados. Essa geladeira Electrolux conta com funções personalizadas, como Festa, Férias e Compras, que escolhem automaticamente a temperatura ideal para cada situação. O Icemax, compartimento para produção de gelo com exclusivo sistema sem respingos e sem mistura de odores, é fácil de remover e mantém os cubos de gelo sempre prontos para usar no freezer dessa geladeira Frost free Electrolux TF56S. Maior freezer do segmento top freezer combinado frost free até 500 litros conforme tabela de eficiência energética de 19/10/2018 PBE (Programa Brasileiro de Etiquetagem). Turbo freezer drink express. Compartimento de congelamento rápido para alimentos e bebidas. Icemax. Compartimento para produção de gelo com exclusivo sistema sem respingos, sem mistura de odores e fácil de remover.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira/Refrigerador Top Freezer 474L Platinum (TF56S)

4

Refrigerador 431L 2 Portas Frost Free Inverter, Branco, Electrolux

Marca do produto: Electrolux. Voltagem: 220 volts. Capacidade: 431 litros. Descubra um desempenho elevado e muito mais economia com esse refrigerador. Além das tecnologias que oferecem funcionalidade e praticidade para o seu dia a dia, os modelos de geladeira da Electrolux são mais econômicos que nossos concorrentes da mesma categoria. Turbo Freezer e Drink Express. Dois compartimentos que congelam e resfriam rapidamente alimentos e bebidas. Funções Compras, férias, festa. Modos pré-programados que podem ser selecionados de acordo com a ocasião. Mais versatilidade e liberdade para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 431L 2 Portas Frost Free Inverter, Branco, Electrolux

5

Refrigerador Bottom Freezer Electrolux de 02 Portas Frost Free com 400 Litros Autosense Inox - Db44s

A Geladeira Electrolux Inverse Efficient 400 L cor Inox Look¹ (DB44S) possui tecnologia AutoSense, que utiliza Inteligência Artificial para controlar a temperatura automaticamente, prolongando a vida dos alimentos por até 30%² mais tempo. Trata-se de uma tecnologia exclusiva Electrolux, que reconhece as suas rotinas, identificando os momentos de maior uso e de abertura de portas, ficando automaticamente mais fria. Ou reconhece os momentos de menor uso (durante a noite ou férias, por exemplo) e estabiliza a temperatura, além de reduzir possíveis ruídos. Além disso, a Gaveta HortiFruti preserva frutas e verduras por mais tempo. E para ter gelo fácil sempre, possui o IceMax. Um compartimento com abertura exclusiva que permite a reposição da água sem respingar e sem misturar odores com o restante do freezer (vendido separadamente). A geladeira oferece também um interior amplo e versátil, graças ao FastAdapt, que permite 20 configurações internas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos. E o modelo ainda conta com entrada para o filtro TasteGuard, que garante deixar a geladeira sempre fresca e higiênica, eliminando até 9x mais rápido os maus odores causados por bactérias (filtro vendido separadamente).

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Bottom Freezer Electrolux de 02 Portas Frost Free com 400 Litros Autosense Inox - Db44s

6

Geladeira/Refrigerador Top Freezer cor Inox 382L Electrolux (TF42S)

Sua cozinha nunca mais seráa mesma quando você conhecer o refrigerador Top Freezer 382L Platinum. Este eletrodoméstico surpreende por fora e por dentro, mostrando que épossível ser moderno e, ao mesmo tempo, funcional. Sua cozinha nunca mais será a mesma quando você conhecer o refrigerador Top Freezer 382L Platinum. Este eletrodoméstico surpreende por fora e por dentro, mostrando que é possível ser moderno e, ao mesmo tempo, funcional. Tenha total controle da temperatura do refrigerador pressionando o painel externo, muito fácil de mexer e configurar. Com alguns toques, o interior fica refrigerado ao seu gosto, mantendo os alimentos devidamente congelados. Para não acumular sujeira e facilitar a limpeza, o puxador é ergonômico, feito em metal, que garante maior durabilidade, enquanto a prateleira retrátil do freezer permite o uso em três posições diferentes. Esse refrigerador Electrolux Frost Free é a escolha certeira para sua cozinha! Gavetão de frutas e legumes. Espaçoso, simplifica a organização, além de facilitar na visualização de tudo que está no seu interior. Prateleiras 100% removíveis. Facilita na hora de limpar e permite um uso mais inteligente do espaço interno; Compartimento para alimentos frescos. Conserva melhor os alimentos, evitando que estraguem e sejam desperdiçados. Prateleiras de vidro. São resistentes e mais fáceis de limpar. Ideal para quem quer deixar tudo limpo e brilhando. Turbo congelamento. Quando acionado, congela mais rápido os alimentos, mantendo-os conservados por tempo prolongado. Formas de gelo suspensas - 2 unidades. Permite produzir mais gelo, facilitando a limpeza e o manuseio dos recipientes. 2 Prateleiras na porta do freezer. Espaço de sobra para acomodar diversos tipos de embalagem, graças a lacuna extra do freezer. Prateleira para garrafas de até 3,3L. Aumenta o espaço útil e auxilia na organização interna.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira/Refrigerador Top Freezer cor Inox 382L Electrolux (TF42S)

7

Geladeira/Refrigerador Frost Free 310 Litros Branco Electrolux (TF39) 127V

Tenha mais espaço, tecnologia e comodidade na sua cozinha com o Refrigerador TF39 Frost Free 310 Litros Branco. Foi feito para quem não abre mão de um eletrodoméstico moderno e recheado de funcionalidades. Tenha mais espaço, tecnologia e comodidade na sua cozinha com a geladeira TF39 Frost Free 310 Litros Branco. Foi feito para quem não abre mão de um eletrodoméstico moderno e recheado de funcionalidades. Surpreenda-se com a prática tecnologia frost free, que poupa o trabalho de descongelar deixando que o refrigerador Electrolux faça o processo por si só, enquanto aproveita os comandos do Painel Externo para configurar o eletrodoméstico do seu jeito. Se você gosta de manter tudo organizado no seu devido lugar, tanto as prateleiras retráteis quanto o gavetão de frutas e legumes vão te ajudar na hora de armazenar seus alimentos e deixá-los ao alcance de suas mãos caso você seja surpreendido por uma visita inesperada. Conte sempre com o refrigerador frost free Electrolux! Design único com puxador ergonômico. Esteticamente bonito e fácil de limpar. Abra e feche a porta com facilidade e sem complicação. Painel externo. Selecione a função Drink Express ou Turbo Congelamento e tenha total controle sobre cada modo do refrigerador com apenas alguns toques no painel. Frost Free. Não precisa descongelar nunca. Mais praticidade no seu dia a dia na cozinha. Drink Express. Resfrie suas bebidas favoritas em poucos minutos, selecionando a opção no painel. Turbo congelamento. Permite resfriar e congelar os alimentos em poucos minutos. Prateleira retrátil no freezer. Garante mais flexibilidade na hora de organizar o espaço interno. Gavetão de frutas e legumes. Permite organizar e visualizar os alimentos que estão no seu interior de uma forma mais prática e rápida. Formas de gelo suspensas. Elas ocupam menos espaço e mantêm o gelo longe do contato de outros alimentos. Pés niveladores e rodízios traseiros. Mova o produto para onde quiser e mantenha-o sempre nivelado ao piso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira/Refrigerador Frost Free 310 Litros Branco Electrolux (TF39) 127V

8

Refrigerador 260L 2 Portas Classe A, Branco, Electrolux

Leve para casa um refrigerador que faz muito mais do que armazenar os alimentos. Equipado com uma tecnologia de ponta, o Electrolux DC35A é tão prático que consegue simplificar seu dia a dia. Ao todo, são 260 litros de capacidade. Com compartimentos variados, ele permite que você organize os mantimentos da maneira que quiser. Deixe sua cozinha elegante com o design moderno desse eletrodoméstico. As prateleiras do Electrolux DC35A são removíveis e fáceis de limpar. Você poderá regular a altura delas da maneira que desejar. Acomode alimentos volumosos sem nenhum incômodo. Além disso, ela traz diversos compartimentos, para armazenar alimentos específicos, como o porta-ovos para 12 unidades, o gavetão para frutas e vegetais e a prateleira porta-latas reversível. E não podemos deixar de falar do trava-garrafas, evitando que elas tombem quando a porta é aberta. O super freezer do Refrigerador Electrolux DC35A congela alimentos com rapidez e praticidade. Além do desempenho eficiente, ele traz 53 litros de capacidade. E tem mais: o acabamento do Electrolux DC35A é excelente, com design que inclui um puxador moderno e ergonômico, e uma excelente iluminação interna.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 260L 2 Portas Classe A, Branco, Electrolux

9

Geladeira 2 Portas Classe A 260L Branca DC35A - Electrolux

Geladeira com duas portas. Cor: Branco. Produto com tensão de 220 volts. Capacidade: 260 L.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira 2 Portas Classe A 260L Branca DC35A - Electrolux

10

Geladeira Frost Free 1 Porta 323 Litros Branca RFE39 - Electrolux

Para quem busca praticidade, organização e fácil limpeza a Geladeira 323 Litros RFE39 da Electrolux é a escolha certa. Ela conta com design único e moderno que combina com a sua cozinha, possui puxador embutido, bonito e fácil de limpar, além de Blue Touch externo para o controle da temperatura, facilitando o ajuste sem precisar abrir a porta e refrigerador com tecnologia frost free, muito prático, não precisa descongelar nunca, perfeita para facilitar o seu dia a dia! Com tecnologia Frost Free. Que não permite que se forme gelo nas paredes do congelador e facilita a limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Frost Free 1 Porta 323 Litros Branca RFE39 - Electrolux

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias