Banner Ofertas



26/02/2024 14:43:33

Top 9 Melhores Perfumes Shakira de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Shakira com venda on-line.

Top 9 Melhores Perfumes Shakira de 2024 Os perfumes Shakira são uma extensão do espírito vibrante e sensual da famosa cantora colombiana, oferecendo fragrâncias que capturam a essência de sua personalidade energética e apaixonada. Com uma gama de fragrâncias que variam de florais frutados a orientais amadeirados, os perfumes Shakira são projetados para celebrar a feminilidade e o poder da mulher moderna. Um dos perfumes mais populares da linha é o "S by Shakira", que combina notas de jasmim, sândalo e baunilha para criar uma fragrância doce e envolvente que é sinônimo de sensualidade e confiança. Os frascos dos perfumes Shakira são elegantes e modernos, refletindo o estilo único da cantora. Com suas fragrâncias cativantes e embalagens sofisticadas, os perfumes Shakira são uma escolha popular entre mulheres que desejam expressar sua individualidade e celebrar sua feminilidade com fragrâncias que são tão irresistíveis quanto a própria Shakira. Conheça a escolha da nossas editoras para os melhores Perfumes Shakira com venda on-line.

1

Perfume S by Shakira Feminino Shakira Edt 80ml - Incolor - Único

Cor: Branco Modelo: Perfume Sexo: Feminino Volumetria: 80ml Volume: 80 ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume S by Shakira Feminino Shakira Edt 80ml - Incolor - Único

2

Shakira Dance Edt 80Ml, Shakira

Seu frasco de cor rosa e que imita o corpo da cantora exprime sua feminilidade, além de suas curvas sensuais e muito bem interpretadas pelo perfume. Piramide Olfativa - Topo: Bergamota, Toranja, Tangerina e Pera. Corpo: Flor de Laranjeira, Néroli, Peônia e Lírio. Fundo: Baunilha, Caramelo, Almíscar e Notas Amadeiradas. Um perfume perfeito para se divertir e dançar muito em uma festa ou evento descontraído. Ideal também para um Happy Hour à tarde ou encontro a dois mais animado. Sistema de palmilha patenteado Skechers Arch Fit com suporte de arco certificado por podólogo Tamanho do produto: 80 ml (Pacote de 1)

Ver Ofertas Ver Comentários

Shakira Dance Edt 80Ml, Shakira

3

Shakira Dance Midnight Edt 50Ml, Shakira

O frasco é inspirado no movimento do corpo da shakira, suas curvas transmitem a sensualidade e os brilhos dourados e pretos adicionam ainda mais personalidade ao design. Em um floral gourmand encontramos um toque de pimenta rosa como nota de saída, jasmine como nota de coração e um toque essencial de vanilla e tonka como notas de fundo. Famila olfativa- floral gourmand.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shakira Dance Midnight Edt 50Ml, Shakira

4

Shakira Rock By Shakira Edt 50Ml, Shakira

É um floral frutado repleto de energia e audácia. Shakira Rock! possui uma vibração urbana para quem conhece a sensação de liberdade única que vem da música. Piramide Olfativa -Topo: Maracujá, Mandarina Verde, Limão e Bergamota. Corpo: Flor de Laranjeira, Flor Tiara e Jasmim. Fundo: Musk, Âmbar, Cedro e Patchouli. É uma fragrância deliciosa para os dias de diversão e lazer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shakira Rock By Shakira Edt 50Ml, Shakira

5

Shakira Dance Monds Edt 80Ml, Shakira, SHAKIRA

Dance monds Shakira é inspirado na energia e no estilo da famosa cantora latina em uma fragrância sedutora captura os sentidos e libera a energia da dança o frasco em tom azulado traz a forma das curvas de Shakira e ganha um colar prata com duas gotas de mantes Piramide Olfativa -Topo: Bergamota, Pimenta Rosa e Framboesa Corpo: Flor de Laranjeira, Peônia, Frésia e Folha de Violeta Fundo: Sândalo, Âmbar e Almíscar

Ver Ofertas Ver Comentários

Shakira Dance Monds Edt 80Ml, Shakira, SHAKIRA

6

Shakira Sweet Dream Edt 50Ml, Shakira

O perfume Shakira Sweet Dream oferece um coquetel frutado com as notas de bergamota, groselha preta e framboesa. Sua base intensa é marcada pelo benjoim, patchouli, cedro e almíscar para revelar uma essência balsâmica, cremosa e levemente quente. Ideal para ser usado em momentos que você quer marcar presença, como festas ou encontros românticos. Instruções de cuidados: Lavar à mão Tamanho do produto: 50 ml (Pacote de 1)

Ver Ofertas Ver Comentários

Shakira Sweet Dream Edt 50Ml, Shakira

7

Perfume Feminino Deo Cologne Dance Moonlight, Azul, Shakira, 80 ml

O perfume Dance Moolight de Shakira, é inspirado na magia dos movimentos da cantora Shakira, já que a dança é uma parte intrínseca da sua essência É a sua maneira de se mover em um ritmo que cativa o público, atraindo-o com sua energia despojada, poder e sensualidade inata A fragrância é uma mistura exótica de notas quentes e amadeiradas, garantindo feminilidade e equilíbrio aromático com fervor

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Feminino Deo Cologne Dance Moonlight, Azul, Shakira, 80 ml

8
SHAKIRA DANCE MIDNIGHT MUSE por Shakira, EDT SPRAY 2.7 Onça

9

Shakira Dream Edt 80Ml, Shakira

O perfume Shakira Dream traz em si a energia e a beleza dos sonhos que devem ser realizados. Suas notas criam a narrativa da artista em busca do sucesso musical O design do frasco é inspirado no formato de um microfone, com cores que remetem à sofisticação e o glamour da cantora. Ideal para ser usado em momentos que você quer marcar presença, como festas ou encontros românticos. Zero Açúcar; - Baixa Calorias Por Porção; - Percentual Alto de Proteína; - Baixo Sódio; - Zero Glúten; - Produto Integral e Natural; - Colágeno Hidrolisado; - WheyRock; - Alta Cremosidade e Tamanho do produto: 80ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Shakira Dream Edt 80Ml, Shakira

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias