Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Máquinas de Assar Frango Giratórias de 2024

Quanto custa uma máquina de assar frango giratória? Quais as melhores máquinas para assar frango? Quais os melhores assadores giratórios de frango para comércio? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Máquinas de Assar Frango Giratórias de 2024 As máquinas de assar frango são equipamentos essenciais para quem deseja preparar frangos assados perfeitos, sejam eles para consumo próprio ou para venda em estabelecimentos comerciais, como padarias, mercados e restaurantes. Essas máquinas oferecem diversas vantagens, sendo uma das principais a sua capacidade de assar o frango de maneira uniforme, garantindo que a carne fique suculenta por dentro e com a pele crocante por fora. Isso é possível graças ao sistema de rotação presente na maioria dos modelos, que permite que o calor seja distribuído de maneira uniforme por todo o frango. Além disso, as máquinas de assar frango geralmente são equipadas com resistências elétricas ou queimadores a gás, o que proporciona um controle preciso da temperatura, garantindo um assado perfeito. Outro ponto positivo é a praticidade, já que muitos modelos possuem temporizadores e alarmes que avisam quando o frango está pronto, além de serem fáceis de limpar. Além disso, as máquinas de assar frango também podem ser utilizadas para assar outros tipos de carnes, como costelas, pernil e peças de boi, o que amplia as possibilidades de uso do equipamento. Portanto, ao investir em uma máquina de assar frango, você estará adquirindo um equipamento versátil e eficiente, que irá facilitar o preparo de deliciosos frangos assados, seja para o consumo próprio ou para incrementar o seu negócio. Selecionamos para você as melhores máquina de assar frango para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Assador Giratório 64 Frangos

O Assador de Frangos Brasgrill oferece uma nova experiência para o seu negócio. Seu sistema composto por 5 queimadores com controladores individuais trabalham em conjunto com 8 grelhas giratórias permitindo que você asse frangos e carnes de maneira uniforme, deixando dourados e saborosos. Possui porta de acesso nos fundos da máquina facilitando o acendimento e a manutenção dos queimadores. Suas grelhas são desmontáveis facilitando a limpeza. Seu acabamento é em aço inox com porta frontal de vidro temperado que embeleza e divulga seus assados como uma vitríne. A assadeira tem a versatilidade de um motor bivolt, podendo ser utilizada em qualquer região do país. Equipamento muito econômico, onde um botijão de gás permite 4 ciclos completos de funcionamento, de 12 a 15 horas no total. Aproveite esse excelente equipamento para expandir ou iniciar seu negócio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assador Giratório 64 Frangos

2

Assador Giratório 56 Frangos

O Assador de Frangos Brasgrill oferece uma nova experiência para o seu negócio. Seu sistema composto por 5 queimadores com controladores individuais trabalham em conjunto com 7 grelhas giratórias permitindo que você asse frangos e carnes de maneira uniforme, deixando dourados e saborosos. Possui porta de acesso nos fundos da máquina facilitando o acendimento e a manutenção dos queimadores. Suas grelhas são desmontáveis facilitando a limpeza. Seu acabamento é em aço inox com porta frontal de vidro temperado que embeleza e divulga seus assados como uma vitrine. A assadeira tem a versatilidade de um motor bivolt, podendo ser utilizada em qualquer região do país. Equipamento muito econômico, onde um botijão de gás permite 4 ciclos completos de funcionamento, de 12 a 15 horas no total. Aproveite esse excelente equipamento para expandir ou iniciar seu negócio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assador Giratório 56 Frangos

3

Forno Rotativo Infravermelho Para 30 Frangos Pr631 - Progás

Estrutura externa em aço inox escovado. Costas e laterais internas esmaltadas (auto limpante). Visores frontais em vidro temperado. Rodízios para facilitar o deslocamento. Gaveta coletora de gordura. Equipamentos bivolt tensão 127/220v. Motor monofásico de 1/4cv. Baixa pressão. Bacia interna em inox. Queimadores infravermelhos e espetos tipo garfo. Capacidade 6 espetos com 5 frangos de 2kg em cada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Rotativo Infravermelho Para 30 Frangos Pr631 - Progás

4

Forno para Frango Rotativo com Infravermelho a Gás com 6 Espetos 30 Frangos PR-631N Style Progás

O Assador a Gás Progás Style PR-631 queimadores Infravermelhos bivolt é a opção perfeita de aparelho para seu estabelecimento. Um produto fabricado em aço inox escovado, garantindo máxima qualidade e durabilidade do equipamento. Você terá com a rotação automática e costas e laterais internas auto limpantes. É econômico e atendendo a grandes demandas sem nenhum problema. Estrutura em aço inox escovado. Fundo interno esmaltado (auto limpante)- Visores frontais em vidro temperado. Costa interna esmaltada- Porta em vidro temperado. Rodízios para facilitar o deslocamento. Com gaveta coletora de gordura que facilita o manuseio e a limpeza- Queimadores infravermelhos e espetos tipo garfo. Controle progressivo de chama máxima e mínima. Aquecimento a gás através de queimadores infravermelhos e tubulares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno para Frango Rotativo com Infravermelho a Gás com 6 Espetos 30 Frangos PR-631N Style Progás

5

Forno para Frango Rotativo com Infravermelho a Gás com 4 Espetos 20 Frangos PR-621N Style Progás

Assador Infravermelho PR-621TR foi desenvolvido para você que busca auxílio no assamento perfeito de frangos. Perfeito para assar frangos e carnes diversas , sua estrutura em aço inox escovado ainda contribui com a beleza da área da churrasqueira, devido ao seu design moderno - e libera o Churrasqueiro para cuidar de outras carnes, enquanto ele garante assamento perfeito! Com estrutura interior em aço galvanizado, ele conta com capacidade para até 4 espetos, cada um podendo assar 5 frangos ou aproximadamente 40 Kgs de carne. Acompanha espetos universais. Os queimadores são infravermelho, e ele funciona com gás baixa pressão, com consumo médio de gás de 0,18 kg/h (por queimador). O visor em vidro temperado garante fácil acesso a carne, sem necessitar abrir e fechar o forno, evitando dissipação do calor e trazendo economia de gás. O motor é Bivolt com chave seletora, trazendo ainda mais flexibilidade para o uso!

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno para Frango Rotativo com Infravermelho a Gás com 4 Espetos 20 Frangos PR-621N Style Progás

6

Máquina De Assar Frangos E Carnes 30 Kg Giratória FKGAI-30KG

Desenvolvido para trazer praticidade no assamento de carnes, a Frangueira PRP-124G conta com aquecimento através de infravermelho, garantindo eficiência na distribuição do calor e assamento por igual dos alimentos. Com estrutura em aço inox escovado, ele conta com gaveta coletora de gordura para maior praticidade na limpeza rotineira, além de porta em vidro temperado, o que garante fácil visibilidade do conteúdo, evitando a necessidade de abrir constantemente a porta, gerando economia de calor e gás. O queimador conta com controle progressivo de aquecimento, e o PRP-124G tem consumo médio de gás em cada queimador de 180 g/h, além de 3 níveis de prateleiras, com capacidade para assar 12 frangos, ou 30 Kgs de carne. O motor é bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina De Assar Frangos E Carnes 30 Kg Giratória FKGAI-30KG

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias