Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Perfumes da Marca Chloé de 2024

Conheça a opinião de nossos editores para os melhores perfumes da marca Chloe com venda on-line.

Top 6 Melhores Perfumes da Marca Chloé de 2024 Os perfumes Chloe são sinônimo de elegância, feminilidade e sofisticação. Fundada em 1952 por Gaby Aghion, a marca francesa conquistou o mundo com seus estilos simples e chiques, e os perfumes não são exceção. Cada fragrância de Chloe é uma ode à beleza natural e à feminilidade moderna. O icônico perfume Chloe, lançado em 1975, exemplifica perfeitamente a essência da marca. Com uma combinação floral de rosa, ylang-ylang, madressilva e jasmim, esta fragrância clássica transmite romance e delicadeza. O uso do âmbar e do musgo de carvalho na base adiciona um toque de sensualidade, tornando este perfume uma escolha perfeita para mulheres confiantes e elegantes. Outra fragrância popular de Chloe é o Chloe Nomade. Lançado em 2018, este perfume cativante encapsula a liberdade e a autenticidade da mulher contemporânea. A mistura de notas de frutas cítricas, mirtilo, madeira de carvalho e musgo resulta em uma fragrância fresca e envolvente. O perfume Chloe Nomade é perfeito para mulheres que desejam expressar sua personalidade única e explorar o mundo com coragem e independência. Para aqueles que procuram uma fragrância mais suave, o Chloe Love Story é uma excelente opção. Este perfume romântico e feminino combina notas de neroli, flor de laranjeira, jasmim e cedro, resultando em uma fragrância delicada e envolvente. O Love Story captura a sensação de um amor eterno e apaixonado, sendo perfeito para ocasiões especiais ou para o dia a dia. Além das fragrâncias icônicas, os perfumes Chloe também são conhecidos por suas embalagens elegantes e femininas. Os frascos são delicadamente projetados, com linhas suaves e detalhes em rosa ou dourado, transmitindo a sofisticação e o estilo que a marca representa. Os perfumes Chloe são verdadeiramente atemporais e clássicos. Com suas fragrâncias únicas e embalagens elegantes, eles se tornaram essenciais para mulheres em todo o mundo. Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, os perfumes Chloe são uma escolha perfeita para mulheres que desejam se sentir confiantes, elegantes e femininas.

1

Nômade Chloé - Perfume Feminino - Eau de Parfum 50ml

A mulher Chloé carrega com ela uma liberdade e uma elegância natural imutável. Assim como o Perfume Nômade Eau de Parfum de Chloé.Ela é confiante e inspiradora e floresce por meio de suas experiências e encontros, reafirmando sua personalidade sem nunca ter que impor isso.Sua força interior a leva a se abrir para os outros. Seu olhar se volta para horizontes desconhecidos, sua energia a impulsiona para novos rostos...À luz deste momento preciso e enfrentando o desconhecido é encontrado a mulher Chloé, que representa as muitas possibilidades que a vida oferece e a ligação com os outros, capaz de eliminar qualquer fronteira. Em seu rastro emana uma fragrância que a define onde quer que vá, em todos os lugares para onde ela viaja. Um perfume feito à sua imagem... Nômade, como ela.Gaby Aghion, o fundador da Chloé, costumava dizer: "Minhas cores vêm do Egito". Nomade evoca essa visão de fuga. É um perfume que capta o espírito de uma elegância natural, a confiança e a liberdade que definem o espírito de Chloé. Esta nova fragrância evoca uma visão de libertação, assim como a necessidade de fuga.Desenha o contorno de uma mulher cujo destino se abre para uma jornada infinita, traçada por novos horizontes. Novas atitudes e novas perspectivas são os elementos que infundem essa fragrância e iluminam o fascínio desta mulher em sua busca por novas descobertas.A Fragrância:As facetas deste poderoso chipre floral, uma mistura de força e suavidade, sopram como um vento de liberdade. O caráter mineral intenso de musgo de carvalho é coberto pela deliciosa doçura da ameixa Mirabel. A partir desse frescor, surge uma luminescência floral causada pela frésia. Estes ingredientes naturais, reunidos pelo perfumista Quentin Bisch, são realçados por uma harmonia tão excitante quanto a sensação de fuga que inspiram.O Frasco:A suavidade de suas curvas arredondadas contrasta com as linhas gráficas do colarinho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nômade Chloé - Perfume Feminino - Eau de Parfum 50ml

2

Chloé 5875555 Rose Tangerine - Perfume Feminino Edt, 75 Ml

Especificações gênero: feminino concentração: eau de toilette - edt familia olfativa: floral, frutal notas de topo: tangerina e cassis ou groselha preta Notas de coração: rosa. Notas de fundo: cedro e âmbar branco Intensidade: moderada, tempo de fixação: médio; ocasião dia sazonalidade: primavera

Ver Ofertas Ver Comentários

Chloé 5875555 Rose Tangerine - Perfume Feminino Edt, 75 Ml

3

Perfume Love Story Chloé Feminino Eau de Parfum 30ml

Floral, fresco e sensual, Love Story é a nova essência inesquecível de sedução de Chloé. Óleo de flor de laranjeira abre a fragrância com uma característica radiante, luminosa e inebriante como o resplendor de um novo amor. O aroma sedutor e alegre do Jasmim de Madagascar, muitas vezes usado em buquês de casamento, da à fragrância seu coração. Finalmente o aroma é fundamentado pela difusão sensual, força e frescor da madeira de cedro, criando uma base unificada e complexa que perdura.O design do frasco Love Story foi inspirado por um cadeado e suavizado por toques femininos exclusivos. Cadeados, vistos na famosa Pont des Arts, ponte do "amor" em Paris, que se tornaram um símbolo internacional do amor. Os cadeados também têm sido parte da moda de Chloé e são muitas vezes utilizados em bolsas e acessórios emblemáticos da marca.A marca Chloé nasceu em 1952, inicialmente no segmento de moda feminina e ganhou notoriedade por inovar nas passarelas, com coleções revolucionárias e atemporais, fundindo silhuetas suaves em tecidos finos, trazendo para o mundo a moda que conhecemos hoje como ?luxo prêt-a-porter?. Posteriormente os perfumes femininos foram incorporados à sua linha, com fragrâncias românticas, luxuosas e elegantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Love Story Chloé Feminino Eau de Parfum 30ml

4

Chloé Perfume Signature Feminino Eau de Parfum 30ml

Tipo de perfume: Eau de Parfum Gênero: Feminino Volume: 30 ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Chloé Perfume Signature Feminino Eau de Parfum 30ml

5

Naturelle Chloé – Perfume Feminino – Eau de Parfum 100ml

Naturelle Chloé – Perfume Feminino – Eau de Parfum 100ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Naturelle Chloé – Perfume Feminino – Eau de Parfum 100ml

6

Perfume CHLOE ROSE NATURELLE INTENSE EDP 100ML

Perfume CHLOE ROSE NATURELLE INTENSE EDP 100ML

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume CHLOE ROSE NATURELLE INTENSE EDP 100ML

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias