Banner Ofertas



20/02/2024 11:01:37

Top 10 Melhores Geladeiras Inox de 2024

Qual a melhor geladeira de inox? O que é melhor geladeira branca ou inox? Por que a geladeira inox é mais cara? Por que geladeira inox é melhor? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Geladeiras Inox de 2024 As geladeiras inox apresentam vantagens que vão além do seu visual moderno e elegante, sendo uma excelente opção para quem busca aliar funcionalidade e estética na cozinha. O inox é um material durável e resistente, o que contribui para a longevidade do eletrodoméstico, além de ser fácil de limpar, bastando um pano úmido para remover sujeiras e marcas de dedos. Outro ponto positivo é que o inox não retém odores, o que ajuda a manter o interior da geladeira sempre fresco e livre de odores desagradáveis. Muitos modelos de geladeiras inox possuem tecnologia anti-fingerprint, que evita marcas de dedos e facilita a limpeza. Outra vantagem é que o inox combina com diversos estilos de decoração, desde os mais clássicos até os mais modernos, conferindo um toque de sofisticação ao ambiente. Além disso, o inox é um material reciclável, o que contribui para a sustentabilidade. Ao optar por uma geladeira inox, você estará escolhendo um produto que une beleza, praticidade, durabilidade e sustentabilidade, trazendo diversas vantagens para o seu dia a dia e para o meio ambiente. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores geladeira de inox para você comprar on-line.

1

Geladeira Brastemp French Door Frost Free A+++ 554l Inox Bro85ak

O Refrigerador Brastemp Frost Free French Door 554 Litros Inox BRO85AK – 127 Volts, traz mais tecnologia e sofisticação para a sua cozinha. Tecnologia Inverter A+++: Com a tecnologia inverter A+++, o refrigerador Brastemp economiza até 30% de energia e mantém a temperatura estável, ajudando na preservação dos alimentos. A Tecnologia Inverter A+++, economiza até 30% de energia em relação a classificação energética A do INMETRO. Design Premium: Acabamento Premium com visual sofisticado e minimalista. Puxadores com design elegante e funcional. Carbon AirFilter: Tecnologia que filtra o ar e neutraliza odores da sua geladeira. Acabamento em cor Inox: Protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço. Material com 3 anos de garantia contra ferrugem e corrosão na porta da sua geladeira. Iluminação em LED: Facilita a visibilidade dos alimentos além de consumir menos energia. (1 LED = 1/3Watt comparado a lâmpadas incandescentes de 20 a 25 Watts). Função Turbo Freezer: Gele alimentos e bebidas mais rápido. Com capacidade para até 12 garrafas de 600ml ou 32 latas de 350ml. Painel Touch Black: Funções especiais, controle de temperatura e mais sofisticação para a sua cozinha. Taças Nevadas: Compartimento especial para gelar as taças e manter as bebidas na temperatura ideal ao servir. Infinity Shelves: Prateleiras com acabamento Premium, design sofisticado e maior visibilidade dentro do refrigerador. Fresh Box: Gaveta com alta capacidade de armazenamento para manter seus alimentos frescos e organizados, com. Compartimento Delicates para proteger itens delicados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Brastemp French Door Frost Free A+++ 554l Inox Bro85ak

2

Geladeira Samsung Side By Side RS52 com All Around Cooling™ 490L Inox Look

Linhas retas e superfícies niveladas ideais para combinar com a decoração moderna da casa. Adapta-se facilmente em qualquer conceito de cozinha. Saídas de ar estrategicamente posicionadas para manter a temperatura estável em todos os cantos da geladeira sem oscilações. Assim, a temperatura se mantém uniforme e constante, colaborando para a conservação dos alimentos. A tecnologia Digital Inverter garante mais economia, maior nível de silêncio e maior durabilidade com os 10 anos de garantia no compressor. Permite congelar e resfriar rapidamente alimentos e bebidas, ao toque de um botão. Ideal para congelar alimentos e fazer gelo mais rápido. O interior da geladeira livre de odores indesejados. Feito com fibras naturais e carvão ativado, este poderoso filtro desodorizador remove as partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Samsung Side By Side RS52 com All Around Cooling™ 490L Inox Look

3

Geladeira Frost Free Brastemp Inverse 2 Portas 443L Evox BRE57AK

A Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 litros cor Inox tem refrigerador em cima e freezer embaixo, deixando os alimentos mais utilizados sempre à mão. Com o Turbo Ice, faça gelo mais rápido sempre que precisar. O modelo conta ainda com Twist Ice Advanced e Espaço Adapt. Twist Ice Advanced O exclusivo sistema Twist Ice Advanced permite abastecer as formas de gelo de um jeito inteligente, evitando molhar o chão da cozinha, além de desenformar o gelo facilmente e armazená-lo em um recipiente portátil e prático. Espaço Adapt: Prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira. Latas e Long Necks: Compartimento especial para gelar rápido suas bebidas. Ele pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas. Cooling Control: A tecnologia Cooling Control mantém os alimentos bem conservados em qualquer lugar da geladeira. Isso porque conta com múltiplas saídas de ar que possibilitam uma temperatura homogênea em todo o seu interior. Tecnologia Evox: Protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço. Tecnologia Evox com 3 anos de garantia contra ferrugem e corrosão na porta da sua geladeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Frost Free Brastemp Inverse 2 Portas 443L Evox BRE57AK

4

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox RL4353RBASL/AZ

A Geladeira Inverse BAROSA Inox Look 435L com rack para vinho. A tecnologia Digital Inverter oferece eficiência energética, menor nível de ruído e possui desempenho duradouro com garantia de 10 anos no compressor. Com refrigerador na parte de cima e freezer na parte debaixo, oferece maior praticidade e conforto ergonômico na hora de organizar seus alimentos. O suporte para vinho foi projetado para armazenar garrafas de vinho de forma segura para elas não rolarem e ainda serem fáceis de pegar. Para preservar os alimentos na condição ideal, o sistema All-around Cooling refrigera igualmente todos os compartimentos através de várias saídas de ar. Assim, a temperatura se mantém uniforme e constante, colaborando para a conservação dos alimentos. O sistema Smart Sensor da Samsung é composto por cinco sensores que monitoram a temperatura ambiente, o nível de umidade no refrigerador e até mesmo os seus hábitos de uso do aparelho. Assim o refrigerador se adapta e opera de forma otimizada e econômica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox  RL4353RBASL/AZ

5

Refrigerador Side By Side Philco 486L Eco Inverter

O Refrigerador Side By Side Philco PRF504ID possui visual moderno e elegante para agregar ainda mais sofisticação e praticidade a sua cozinha. O design side by side aproveita de maneira inteligente o espaço e proporciona capacidade de 486 litros. Com sistema de refrigeração Frost Free, evita o acúmulo de gelo, tornando o eletrodoméstico mais higiênico e fácil de limpeza. Além disso, possui dispenser de água prático e econômico diminuindo a necessidade de abrir a portar para ter água fresca. A Geladeira Philco conta com Smart Cooling que distribui uniformemente a temperatura conservando os alimentos por igual. É equipada com compressor Eco Inverter para máxima economia, além de Painel Touch e 4 funções diferentes de operação Smart, Eco, Turbo Freezer e Tubo refrigerador, assim como alarme de porta-aberta e iluminação interna LED. Capacidade de 486L (321L no refrigerador e 165L no freezer). Classificação "A" em eficiência energética; Sistema de refrigeração Frost Free; Side by side (freezer na porta esquerda e refrigerador na porta direita); Dispenser de água na porta com abastecimento manual (2,5L de capacidade); Painel touch; Controle de temperatura do freezer e refrigerador de forma independente; Freezer com temperaturas de -15°C a -22°C; Refrigerador com temperaturas de 2 a 8°C. Funções smart, turbo freezer e turbo refrigerador; Alarme de porta aberta; Porta em aço com tratamento anti-corrosão. Prateleiras em vidro temperado. Iluminação interna LED. Divisão do refrigerador: 5 prateleiras, 1 gaveta, 3 prateleiras de porta e reservatório de água. Divisão do freezer: 5 prateleiras, 1 gaveta e 4 prateleiras de porta. Disponível em 127V e 220V. Compressor inverter.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Side By Side Philco 486L Eco Inverter

6

Refrigerador Bottom Freezer Electrolux de 02 Portas Frost Free com 400 Litros Autosense Inox - Db44s

A Geladeira Electrolux Inverse Efficient 400 L cor Inox Look¹ (DB44S) possui tecnologia AutoSense, que utiliza Inteligência Artificial para controlar a temperatura automaticamente, prolongando a vida dos alimentos por até 30%² mais tempo. Trata-se de uma tecnologia exclusiva Electrolux, que reconhece as suas rotinas, identificando os momentos de maior uso e de abertura de portas, ficando automaticamente mais fria. Ou reconhece os momentos de menor uso (durante a noite ou férias, por exemplo) e estabiliza a temperatura, além de reduzir possíveis ruídos. Além disso, a Gaveta HortiFruti preserva frutas e verduras por mais tempo. E para ter gelo fácil sempre, possui o IceMax. Um compartimento com abertura exclusiva que permite a reposição da água sem respingar e sem misturar odores com o restante do freezer (vendido separadamente). A geladeira oferece também um interior amplo e versátil, graças ao FastAdapt, que permite 20 configurações internas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos. E o modelo ainda conta com entrada para o filtro TasteGuard, que garante deixar a geladeira sempre fresca e higiênica, eliminando até 9x³ mais rápido os maus odores causados por bactérias (filtro vendido separadamente).

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Bottom Freezer Electrolux de 02 Portas Frost Free com 400 Litros Autosense Inox - Db44s

7

Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 litros cor Inox com Freeze Control - BRM54JK

A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex BRM54 400 litros Evox possui o exclusivo compartimento Freeze Control, que conserva carnes por até 5 dias sem congelar* e deixa tanto bebidas como frios e laticínios na temperatura ideal. Pelo Painel Eletrônico você acessa o Controle de Temperatura e os Modos Especiais: Compras, Festa e Férias. Conta ainda com Twist Ice, para desenformar e armazenar gelo facilmente. *respeitada a data de validade impressa na embalagem. Painel Eletrônico A melhor maneira de acionar as funções da sua geladeira. Com o Painel Eletrônico Brastemp, você pode controlar a temperatura do refrigerador, ser avisado quando a porta ficou aberta e escolher modos pré-programados para ativar funções especiais. Freeze Control Compartimento que permite programar diferentes funções de acordo com a sua necessidade. Conserve carnes por até 5 dias sem congelar* e deixe tanto bebidas como frios e laticínios na temperatura ideal. *respeitada a data de validade impressa na embalagem. Twist Ice Com o Twist Ice, desenforme o gelo facilmente e armazene-o em um recipiente portátil e prático. Espaço Adapt Prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira. Latas e Long Necks Compartimento especial para gelar rápido suas bebidas. Ele pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas. Gavetão de legumes Fresh Zone Suas frutas e verduras organizadas e conservadas por mais tempo com o sistema Fresh Zone. Tecnologia Evox Protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 litros cor Inox com Freeze Control - BRM54JK

8

Geladeira Consul Frost Free Duplex 386 litros com Altura Flex cor  Inox  CRM44AK

A Geladeira Consul Frost Free Duplex 386 litros com altura flex tem o design moderno que combina com a sua cozinha! Ela vem Altura Flex, que permite ajustar as prateleiras em até 4 níveis diferentes, cabe da jarra a melancia, além de possuir um freezer espaçoso para guardar todos os congelados, sem necessidade de malabarismos. A Geladeira também conta com Iluminação em LED, função turbo, forminhas de gelo e porta ovos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Consul Frost Free Duplex 386 litros com Altura Flex cor  Inox  CRM44AK

9

Geladeira/Refrigerador Frost Free cor Inox 310L Electrolux (TF39S)

Design único com puxador ergonômico. Esteticamente bonito e fácil de limpar. Abra e feche a porta com facilidade e sem complicação. Painel externo Selecione a função Drink Express ou Turbo Congelamento e tenha total controle sobre cada modo do refrigerador com apenas alguns toques no painel. Frost Free. Não precisa descongelar nunca. Mais praticidade no seu dia a dia na cozinha. Drink Express. Resfrie suas bebidas favoritas em poucos minutos, selecionando a opção no painel. Turbo congelamento. Permite resfriar e congelar os alimentos em poucos minutos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira/Refrigerador Frost Free cor Inox 310L Electrolux (TF39S)

10

Geladeira Consul Frost Free 342 litros cor Inox com Gavetão Hortifruti - CRB39AK

Já pensou nunca mais precisar descongelar a sua geladeira? A Consul pensou. Com a tecnologia Frost Free você não precisa descongelar nunca. Controle Externo Temperatura. Simples e intuitivo, controle a temperatura da sua geladeira com apenas um botão, sem abrir a porta. São 4 níveis de temperatura e a função turbo, ideal para quando sua geladeira está bem cheia. Acabamento EvoxEvox protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicada sobre o aço. Tecnologia Evox com 3 anos de garantia contra ferrugem e corrosão na porta da sua geladeira. Compartimento Extra Frio. Vai guardar frios, iogurtes e outros alimentos que precisam de temperaturas mais baixas? Aqui eles ficam mais conservados e à vista para você não correr o risco de esquecê-los.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Consul Frost Free 342 litros cor Inox com Gavetão Hortifruti - CRB39AK

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias