Banner Ofertas


Banner Amazon

29/02/2024 15:17:18

Top 10 Games Mais Vendidos para PS4 - Playstation 4 de 2024

Conheça os 10 jogos mais vendidos para Playstation 4 na Amazon Brasil em 2023.

Top 10 Games Mais Vendidos para PS4 - Playstation 4 de 2024 A indústria dos videogames experimentou uma evolução espetacular ao longo das décadas, com jogos cada vez mais sofisticados, envolventes e visualmente impressionantes. O PlayStation 4, lançado pela Sony, foi uma das consolas que moldou uma geração, estabelecendo novos padrões em termos de performance e experiência interativa. Com uma vasta biblioteca de títulos, desde indie até blockbusters, a plataforma se solidificou como uma das preferidas entre os entusiastas de games. No Brasil, um mercado com um apetite voraz por novidades em jogos, a receptividade ao PS4 foi particularmente notável. As vendas na Amazon Brasil não só refletiram a popularidade global do console, mas também forneceram insights sobre as preferências e tendências dos jogadores brasileiros, tornando-se uma ferramenta valiosa para medir o pulso da comunidade gamer no país.

1

EA Sports FC 24 - PlayStation 4

O EA SPORTS FC 24 traz para você o Jogo de Todo Mundo. A experiência mais autêntica de futebol de todos os tempos com o HyperMotionV*, PlayStyles otimizada pela Opta e uma Frostbite Engine aprimorada, que reinventa como mais de 19.000 atletas realistas se movimentam, jogam e aparecem em todas as partidas. Sinta o jogo de perto com três tecnologias de ponta que proporcionam um realismo inigualável em todas as partidas: A tecnologia HyperMotionV captura o jogo como ele realmente é jogado, usando dados volumétricos de mais de 180 partidas masculinas e femininas para garantir uma movimentação no jogo que reflete com precisão a ação em campo no mundo real. A tecnologia PlayStyles analisa atletas, interpretando dados da Opta e de outras fontes e as transformando em habilidades distintivas que exaltam o realismo e a individualidade de cada esportista. A Frostbite Engine melhorada oferece o Jogo de Todo Mundo com riqueza de detalhes, proporcionando um novo nível de imersão a cada partida. Desenvolva lendas do clube e melhore atletas da sua equipe com as novas evoluções do Ultimate Team, e dê as boas-vindas às jogadoras do futebol feminino, que estarão junto com os homens enquanto você cria seu time dos sonhos. Escreva sua própria história na Carreira de Jogador e de Manager, e junte seus amigos em campo com o crossplay**, agora no Clubs e VOLTA FOOTBALL. O EA SPORTS FC 24 é o novo capítulo de um futuro do futebol com mais inovação. *Tecnologia HyperMotionV disponível somente nas versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. *Crossplay ativado em alguns modos em plataformas da mesma geração.

Ver Ofertas Ver Comentários

EA Sports FC 24 - PlayStation 4

2

Grand Theft Auto V - Premium Online Edition - Playstation 4

Classificação indicativa: 18 Anos Idioma: Inglês, Legenda: Português Efeitos de dano e de clima aprimorados Vida selvagem adicional e trânsito mais intenso

Ver Ofertas Ver Comentários

Grand Theft Auto V - Premium Online Edition - Playstation 4

3

Red Dead Redemption - PlayStation 4

Bandidos até o fim! Vivencie as aventuras do velho oeste que criaram uma geração! Quando a família do ex-fora da lei John Marston é ameaçada por agentes federais, ele se vê obrigado a caçar a gangue de criminosos formada pelos seus antigos amigos. Viva a jornada de John Marston pelas vastas planícies do Oeste dos Estados Unidos e do México enquanto ele luta para enterrar o próprio passado de violência no aclamado antecessor do blockbuster de 2018, Red Dead Redemption 2. O jogo inclui Undead Nightmare, a icônica história de terror que transforma o mundo de Red Dead Redemption em uma guerra apocalíptica por sobrevivência contra uma horda de zumbis. *Red Dead Redemption contém a experiência completa para um jogador de ambos os jogos, inclui conteúdo bônus da Edição Game of the Year e muito mais. *Red Dead Redemption contém a experiência para um jogador de Red Dead Redemption e de Undead Nightmare, além de conteúdo bônus da Edição Game of the Year e muito mais. Red Dead Redemption não inclui conteúdo multijogador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Red Dead Redemption - PlayStation 4

4

God of War Ragnarök - Edição Standard - PlayStation 4

Embarque em uma jornada épica e comovente onde Kratos e Atreus lutam entre o desejo de manterem-se unidos ou separar-se. Aqueles que desafiam o destino Atreus anseia por conhecimento para ajudá-lo a entender a profecia de “Loki” e o papel que ele desempenhará no Ragnarök. Kratos deve decidir se será acorrentado pelo medo de repetir seus erros ou se libertar de seu passado para ser o pai que Atreus precisa. Armas de Guerra O Machado Leviatã, Lâminas do Caos e Escudo Guardião retornam juntamente com uma série de novas habilidades para Kratos e Atreus. Enquanto eles enfrentam inimigos nos Nove Reinos, as habilidades mortais de Kratos serão testadas como nunca antes enquanto ele luta para proteger sua família. Explore os Reinos Viaje para paisagens perigosas e deslumbrantes enquanto enfrenta uma grande variedade de criaturas inimigas, monstros e deuses nórdicos enquanto Kratos e Atreus procuram respostas e aliados. Aventure-se por todos os Nove Reinos em direção à batalha profetizada que acabará com o mundo. Derrote deuses e monstros nórdicos em combates fluidos e expressivos.

Ver Ofertas Ver Comentários

God of War Ragnarök - Edição Standard - PlayStation 4

5

Assassin’s Creed Mirage - PlayStation 4

Em Assassin's Creed Mirage, você é Basim, um astucioso ladino de rua com visões aterrorizantes e que está em busca de respostas e de justiça. Entre para uma organização antiga e compreenda um novo credo... Um que mudará o destino de Basim de formas que ele jamais poderia imaginar. Funcionalidades do Jogo: UMA PODEROSA HISTÓRIA DE AMADURECIMENTO: Descubra uma experiência narrativa de açãoaventura que acompanha a transformação de um jovem rebelde em um Mestre Assassino de destino conflituoso. Conheça um elenco inspirador de personagens que darão forma ao destino de Basim e que talvez sejam mais do que pareçam. O ASSASSINO DEFINITIVO: Torne-se o Assassino mais versátil da história da franquia. Faça parkour de forma fluida pela cidade e use a mais vasta seleção de ferramentas já vista a seu favor. Obtenha contratos nos escritórios dos Assassinos, junte pistas vitais e derrube furtivamente seus alvos com assassinatos mais viscerais do que nunca. UMA CIDADE IMERSIVA E SENSÍVEL ÀS SUAS AÇÕES: Explore uma cidade densa e vibrante com habitantes que reagem a qualquer movimento seu. Descubra os segredos de quatro distritos distintos, do Karkh industrial aos jardins exuberantes da Cidade Redonda. Descubra eventos surpreendentes e interaja com figuras históricas que deram forma à Era de Ouro de Bagdá. UM TRIBUTO AO JOGO ORIGINAL: Vivencie uma versão moderna dos recursos e jogabilidade que há 15 anos definem a franquia. Siga sua jornada rumo a Alamut, o lar lendário dos Assassinos que lançaram as bases do Credo nesta homenagem afetuosa ao jogo que deu início a tudo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assassin’s Creed Mirage - PlayStation 4

6

Horizon Forbidden West Edição Padrão - Playstation 4

A terra está morrendo; tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade enquanto máquinas assustadoras vagam por territórios próximos Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo Uma aventura épica de ação/RPG: Desbrave um vasto mundo aberto – Descubra terras distantes, novos inimigos, culturas interessantes e personagens marcantes Um território majestoso - Explore florestas exuberantes, cidades imersas em água e montanhas gigantescas em uma América no futuro distante Enfrente novos perigos – Participe de batalhas estratégicas contra máquinas imensas e inimigos humanos montados usando armas, equipamento e armadilhas criadas a partir de peças recolhidas de Desvende mistérios surpreendentes – Descubra o segredo por trás do colapso iminente da Terra e revele um capítulo oculto no passado distante; um que mudará Aloy para sempre; bônus de Lançamento

Ver Ofertas Ver Comentários

Horizon Forbidden West Edição Padrão - Playstation 4

7

Gran Turismo 7 Edição Padrão - PlayStation 4

Das pequenas irregularidades do asfalto até os sulcos das zebras, sinta a pista por meio da resposta tátil imersiva Encontre seu caminho Curta a experiência completa do verdadeiro simulador de corridas. Com 25 anos de estrada. Assuma o volante de mais de 420 carros já no primeiro dia — com cada motor clássico e supercarro de ponta recriados com um detalhismo sem igual — e corra por mais de 90 pistas em condições climáticas dinâmicas. Com a volta do lendário modo GT Simulation, você poderá comprar, modificar, pilotar e vender seus carros ao longo de uma campanha individual enquanto vai desbloqueando novos veículos e desafios. E, para quem curte duelar com outros pilotos, é possível aprimorar suas habilidades e competir no Modo GT Sport. Seja você um piloto profissional ou de fim de semana, um colecionador, um entusiasta do tuning, um designer de visuais ou um fotógrafo — é só encontrar a sua linha numa coleção incrível de modos de jogo, incluindo favoritos dos fãs, como a Campanha GT, o Arcade e a Escola de Direção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gran Turismo 7 Edição Padrão - PlayStation 4

8

Marvel's Spider-Man Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

Seja o Homem-Aranha Os mundos se colidem A Nova York da Marvel é seu parque de diversões

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel's Spider-Man Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

9
Stray PS4

10

Assassin's Creed Unity-playstation 4

Um experiência única em modo cooperativoque você deverá jogar para acreditar Um novo e implacável herói em um mundo brutal Novas habilidades de parkour, combate e modo de jogo stealth Quantidade no pacote: 1

Ver Ofertas Ver Comentários

Assassin's Creed Unity-playstation 4

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias