Banner Ofertas



22/02/2024 20:18:12

Top 6 Melhores Fechaduras Digitais para Portas de Correr de 2024

Conheça a opinião de nossos editores para os melhores Fechadura Digital Para Portas de Correr para comprar sem sair de casa.

Top 6 Melhores Fechaduras Digitais para Portas de Correr de 2024 As fechaduras digitais para portas de correr são uma inovação tecnológica em termos de segurança e conveniência, principalmente para ambientes de escritórios e para apartamentos de aluguel por temporada. Em escritórios, onde o controle de do acesso é fundamental para proteger informações confidenciais, essas fechaduras oferecem a flexibilidade de programar códigos de acesso únicos para diferentes funcionários, eliminando a necessidade de chaves físicas que podem ser facilmente perdidas ou copiadas. Além disso, a capacidade de alterar acessos rapidamente facilita a adaptação a mudanças na equipe, garantindo que apenas pessoal autorizado possa entrar em áreas restritas. Para apartamentos de aluguel por temporada, as fechaduras digitais simplificam enormemente o processo de check-in e check-out, permitindo que os proprietários gerem códigos de acesso temporários para os hóspedes. Isso elimina a necessidade de trocas de chaves presenciais, sendo uma experiência mais segura para ambos, hóspedes e anfitriões, e reduzindo o risco de acesso não autorizado após a partida dos hóspedes. Muitos modelos oferecem funcionalidades adicionais, como o registro de entrada e saída, que podem ser monitorados remotamente, oferecendo assim uma camada extra de segurança e controle. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores fechaduras digitais para portas de correr para comprar on-line.

1

Fechadura Digital YDF 40A BP para Porta de Correr - com Biometria e Senha

A fechadura digital ydf 40 bp é compacta, segura e dispensa uso de chaves com opções de abertura por biometria, senha numérica e por aplicativo, quando utilizada em conjunto com módulo zigbee e o hub yale connect acessórios vendidos à parte. indicada para uso em porta com puxador, a ydf 40 bp, possui trinco bico de papagaio que permite a instalação em portas de correr. dispensa o uso de chaves: abertura por senha 30 usuários ou impressão digital 20 usuários; tranca automaticamente ao fechar a porta ou opera no modo manual; utiliza 4 pilhas aa com capacidade para 3.500 a 3.600 acionamentos. possui entrada para bateria externa de emergência; guia de voz em 4 idiomas dispensa o uso de manual de instruções para programar as principais funções; teclado inteligente emite avisos sonoros e visuais das operações. Fechadura digital biométrica para portas de correr. Abertura por biometria e senha numérica. Número de usuários: Até 30 com senha, até 20 com biometria. Alarme: alerta de violação. Espessura da porta em mm: 35 a 45.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital YDF 40A BP para Porta de Correr - com Biometria e Senha

2

Fechadura Digital Para Portas de Correr FR 220 Preto Intelbras

A FR 220 é uma fechadura avançada que pode ser aberta de duas formas distintas: por meio de uma senha numérica inserida em um teclado touch screen de 12 teclas (possui a capacidade de registrar até 4 senhas diferentes), ou através de biometria, sendo capaz de registrar até 100 digitais diferentes. O leitor biométrico capacitivo oferece alta precisão, tornando o acesso ainda mais seguro. Totalmente adequada para portas de madeira com espessuras variando de 25 a 50mm, a instalação é fácil, sendo de sobreposição na porta existente. O mecanismo de travamento oferece alta resistência, proporcionando maior segurança. A alimentação é feita por 4 pilhas alcalinas AA, apresentando baixo consumo e sinalização para pilha fraca, proporcionando uma autonomia de um ano com 10 acessos diários. Oferece ainda a opção da "função não perturbe", ajuste de volume e está preparada para ser aplicada em locais que estão protegidos do sol e da chuva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital Para Portas de Correr FR 220 Preto Intelbras

3

Yale Fechadura Digital YRD 256 BP para Porta de Correr - com Senha Preto ônix/Cromo Acetinado

Yale é conhecida como "a fechadura favorita do mundo", sendo uma marca reconhecida em todo o globo, presente em mais de 125 países. Com status de ser uma das marcas mais antigas no mercado internacional, a Yale conquistou seu lugar entre os nomes mais prestigiados e respeitados na indústria de fechaduras. Milhões dessas fechaduras estão em operação em todo o mundo, evidenciando sua popularidade. A Anatel homologa suas fechaduras inteligentes que prometem funcionalidade e segurança em nível internacional. Esses equipamentos contam com proteção aprimorada para os dados do usuário. Este modelo em específico, LOCK 05491000 0, é uma fechadura digital operada por senha. Possui um mecanismo de trinco bico de papagaio, tornando-a ideal para portas de correr. A fechadura permite a criação de até 25 senhas de usuário e inclui um alarme de alerta para possíveis violações. Importante salientar que o usuário deve seguir as instruções de uso e cuidados fornecidas pelo fabricante, presentes no folheto informativo ou na caixa do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Yale Fechadura Digital YRD 256 BP para Porta de Correr - com Senha Preto ônix/Cromo Acetinado

4

Fechadura Digital de Sobrepor para Porta de Correr, Elsys, ESF-DS3100C, Preta

Despeça-se das chaves tradicionais e adentre ao aconchego do seu lar somente com a senha fornecida pela inovadora fechadura digital Elsys. Esta é especialmente projetada para portas de correr de duas folhas, podendo ser instalada com o batente encaixado à porta ou perpendicular à parede. A Elsys destaca-se ainda pelo fechamento automático, garantindo a segurança da sua casa mesmo quando esquece de verificar se trancou a porta. Se estiver à espera de visitantes, você pode criar uma senha de acesso único, que se inutiliza após o primeiro uso, permitindo ainda o cadastro de até cinco senhas diferentes para abertura. A fechadura digital Elsys agrega praticidade, modernidade e segurança em um único produto. Recursos adicionais incluem funções como “não perturbe”, proteção de senha, alarme de arrombamento e entrada silenciosa, entre outros, tornando a sua experiência com o produto ainda mais completa e gratificante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital de Sobrepor para Porta de Correr, Elsys, ESF-DS3100C, Preta

5

Fechadura Digital FR 210 Preto Intelbras

Teclado touch screen: tecnologia e discrição ao digitar suas senhas. Cadastre até 4 senhas diferentes. Capacidade para até 100 TAGs (adesivo ou chaveiro de proximidade) Alimentação por 4 pilhas alcalinas AA com duração de 1 ano (média de 10 acessos diários). Entrada de alimentação de emergência (caso haja esgotamento das pilhas internas). Dois modos de abertura (portas pivotantes e de correr) além de Instalação simplificada: modelo de sobrepor, adaptável a diversos tipos de portas (25 a 50 mm de espessura). Aviso sonoro de violação; possui função. Não perturbe; sinalização sonora e visual de pilhas fracas. Produto para instalação em ambiente coberto, protegido da chuva e da incidência de raios solares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital FR 210 Preto Intelbras

6

Fechadura Digital Biométrica Atenas Madeira Primebras

Desenvolvida especialmente para deixar sua casa ainda mais segura e moderna, sua abertura é feita através de um toque, sem precisar de chaves! Isso mesmo! Você pode cadastrar até 1000 senhas, 1000 cartões TAG, ou 60 biometrias, além de ter controle total sobre quem entra ou sai do ambiente! Uma ótima escolha para quem deseja mais tecnologia e comodidade, com muita segurança! Não tem certeza se trancou a porta? Agora, você não precisa mais se preocupar em ter que voltar pra casa para checar. A fechadura digital ATHENAS possui sensor programável que realiza o travamento automático da porta assim que ela é fechada! Além disso, ela possui alimentação por 4 pilhas alcalinas AA que garantem autonomia de até 1 ano. E se as pilhas acabarem, não se preocupe. Basta conectar um Powerbank em sua entrada de carga emergencial! Quer mais? A fechadura entra em modo de bloqueio após diversas tentativas falhas de abertura, ou na tentativa de violação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital Biométrica Atenas Madeira Primebras

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias