Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Estadiômetros Digitais Portáteis de 2024

Com sua precisão e portabilidade esse dispositivo se torna indispensável para profissionais que necessitam medir a altura com precisão. Conheça a seleção de nossos editores.

Top 5 Melhores Estadiômetros Digitais Portáteis de 2024 O estadiômetro digital portátil é um dispositivo inovador que tem revolucionado a forma como medimos a altura das pessoas. Com um design compacto e leve, esse instrumento é ideal para ser utilizado em diferentes ambientes, desde clínicas e hospitais até academias e escolas. Uma das principais vantagens desse estadiômetro é a sua precisão. Equipado com tecnologia digital avançada que permite medir a altura com uma precisão de centímetros, eliminando erros comuns que podem ocorrer ao usar métodos tradicionais, como a trena, o paarelho também possui uma escala graduada de fácil leitura, permitindo que a medição seja feita de forma rápida e eficiente. Graças ao seu tamanho compacto e peso leve, o estadiômetro digital portátil pode ser facilmente transportado e utilizado em diferentes locais. Isso facilita o trabalho de profissionais da saúde e educadores, que muitas vezes precisam medir a altura de várias pessoas ao longo do dia. Alguns modelos possuem a opção de armazenar as medições realizadas, o que permite acompanhar o crescimento ao longo do tempo. Além disso, esses aparelhos também costumam ser equipados com funções como a medição automática da altura e a conversão entre diferentes unidades de medida, como centímetros e polegadas. Conheça a seleção de favoritos de nossos editores.

1

Estadiômetro digital ultrassônico - Avanutri

O estadiômetro digital ultrassônico da Avanutri é projetado tanto para adultos quanto para crianças, funcionando como medidor de estatura em posição vertical. Esta ferramenta tem uma ampla faixa de medição, que varia de 50 a 215 cm, e permite selecionar a unidade de medida em centímetros ou polegadas. Oferece um tempo de resposta incrivelmente rápido, com resultados de avaliações disponíveis em apenas 2 segundos. Seu funcionamento é baseado em 3 pilhas do tipo AA, que já estão inclusas no pacote. Além disso, é acompanhado de um manual totalmente em português para facilitar o uso. E para garantir a qualidade e durabilidade do produto, oferece um ano de garantia contra quaisquer defeitos de fabricação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estadiômetro digital ultrassônico - Avanutri

2

Estadiômetro Digital Portátil Ultrassônico - Bic

O estadiômetro digital portátil da marca BIC é um aparelho inovador de medição de altura que incorpora a tecnologia ultrassônica. Sua facilidade de uso torna-o adequado para uma variedade de ambientes, como consultórios médicos, hospitais, academias e até mesmo a residência do usuário. A leitura precisa é facilitada pela posição correta do usuário, conforme detalhado no manual de instruções, permitindo que o estadiômetro BIC emita um sinal sonoro e mostre a leitura em seu visor. Este equipamento de alta tecnologia oferece várias vantagens e benefícios notáveis. A capacidade de medição representa uma faixa de 30 a 200 cm, com uma resolução e graduação em centímetros e uma tolerância de +/- 1 cm. Também possui um visor LCD, um alerta sonoro e um sistema de controle de um único botão para facilitar o uso. Este estadiômetro apresenta uma bateria interna recarregável, alimentada por um cabo USB inteligente que acompanha o produto, proporcionando uma duração média da bateria de aproximadamente dois meses quando usado duas a três vezes ao dia. Outras características incluem desligamento automático e garantia de um ano contra defeitos de fabricação. O pacote inclui um cabo de alimentação USB e um manual de instruções. Quanto à manutenção, recomenda-se armazenar em um local arejado, à temperatura ambiente, longe do calor direto, luz solar ou umidade, e manter o dispositivo fora do alcance das crianças. Para a limpeza, apenas um pano levemente umedecido com água é necessário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estadiômetro Digital Portátil Ultrassônico - Bic

3

Medidor De Altura Digital A Laser Estadiometro - Welmy

Estadiômetro Digital Portátil Ultrassônico- Welmy O Estadiômetro portátil digital da WELMY utiliza da tecnologia ultrassônica para a medição de altura. De fácil manuseio, o aparelho pode ser utilizado em clínicas, hospitais, consultórios, academias ou até mesmo em casa. Basta posicionar da forma correta indicada no manual de instruções para que o Estadiômetro WELMY emita um sinal sonoro e mostre a medida em seu visor. Características do produto: Faixa de medição: 20 - 200 cm Resolução: Centímetros Graduação: 0,1 cm Tolerância: + / - 1 cm Dimensões: 23x7x5 cm Peso: 110 g Display: Digital em LCD Função: Controle através de um único botão Utilidade: Para uso em clínicas, hospitais, consultórios, academias e saúde pública em geral Garantia: 6 meses contra quaisquer vícios de qualidade de materiais e/ou fabricação Contem: 1 Estadiômetro Welmy 1 Cabo de alimentação USB 1 Manual de Instruções

Ver Ofertas Ver Comentários

Medidor De Altura Digital A Laser Estadiometro - Welmy

4

HELYZQ Régua digital ultrassônica de medição de altura, dispositivo de medição de precisão para adultos e crianças

A HELYZQ Régua Digital Ultrassônica é um instrumento sofisticado para medir a altura. Para utilizá-la, comece posicionando a criança de pé, em frente à parede, de maneira que o corpo esteja completamente ereto. Em seguida, fixe o teste na cabeça da criança. Assim que a criança se afastar, pressione o botão e aguarde o som característico de um zumbido de abelha que confirma a conclusão da medição e permite a observação dos dados. É importante lembrar que durante o uso, o produto não deve encontrar obstrução com o solo. Certifique-se de que a posição está correta antes de iniciar a medição. Quando a medição estiver completa, permita que a criança se afaste. Uma observação crítica é prestar atenção especial ao braço da criança durante a medição, pois uma capa colocada incorretamente pode comprometer a precisão.

Ver Ofertas Ver Comentários

HELYZQ Régua digital ultrassônica de medição de altura, dispositivo de medição de precisão para adultos e crianças

5

SYlive Estadiômetro portátil de ultrassom – Dispositivo de medição de altura para crianças e adultos estadiômetro ultrassônico

O estadiômetro portátil de ultrassom da SYlive oferece uma maneira prática e precisa de medir a altura de crianças e adultos em poucos segundos. Seu alcance é amplo, com capacidade para medir de 5 a 200 cm, tornando a tarefa de gerenciar a tabela de altura uma ação simples e sem complicações. Graças ao design triangular e elegante, é possível manuseá-lo com uma única mão, facilitando o seu uso em ambientes domésticos. Além disso, a medição numérica em grande escala do estadiômetro atende às necessidades de uma família inteira. O aparelho é equipado com um sensor ultrassônico capaz de medir a altura com precisão no intervalo de um segundo. A leitura é feita por meio de um visor LCD e o dispositivo ainda conta com uma campainha que avisa diretamente o usuário sobre a medição realizada.

Ver Ofertas Ver Comentários

SYlive Estadiômetro portátil de ultrassom – Dispositivo de medição de altura para crianças e adultos estadiômetro ultrassônico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias