Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Microfones de Mão Sem Fio de 2024

Quais os melhores microfones sem fio? Qual melhor microfones de mão? Quais as melhores marcas de microfone para cantar? Como comprar um bom microfone? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Microfones de Mão Sem Fio de 2024 Na hora de comprar um microfone sem fio, diversos fatores essenciais devem ser levados em consideração para garantir uma escolha acertada. Primeiramente, a clareza e qualidade do som são cruciais, portanto, é aconselhável optar por marcas e modelos com reputação comprovada no mercado. Além disso, a faixa de frequência e a robustez do sinal são vitais, especialmente para ambientes onde outras frequências podem causar interferência. A autonomia da bateria é outro aspecto fundamental, pois determinará o tempo de uso contínuo do dispositivo. A ergonomia e o design do microfone também são relevantes, especialmente se for usado por longos períodos ou em movimento. Adicionalmente, é essencial avaliar o alcance efetivo do microfone, garantindo que ele funcione adequadamente na distância pretendida. Por fim, mas não menos importante, as opções de conectividade e compatibilidade com outros equipamentos, como sistemas de PA e mixers, devem ser verificadas para assegurar uma integração sem problemas. Selecionamos para você os melhores microfones sem fio para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Microfone de Mão Sem Fio Shure BLX24/SM58, Cápsula SM58

O sistema sem fio de mão Shure BLX24R / SM58 oferece um design de classe mundial e qualidade de construção sólida, juntamente com fácil configuração e operação. Graças à tecnologia de ponta QuickScan da Shure, os problemas de seleção de frequência são coisa do passado. O sistema inclui o receptor de montagem em rack BLX4R com kit de montagem em rack e o transmissor de mão BLX2 / SM58 com cápsula de microfone dinâmico cardióide SM58 integrada. Se você está pronto para trabalhar sem restrições, os sistemas sem fio BLX da Shure são uma escolha inteligente e acessível. Desfrute do lendário som e desempenho da Shure. Suba ao palco com confiança com o Sistema sem fio portátil Shure BLX24R / SM58. Design de classe mundial e qualidade de construção sólida. Desfrute do lendário som e desempenho da Shure. Fácil configuração e operação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone de Mão Sem Fio Shure BLX24/SM58, Cápsula SM58

2

Microfone de Mão Sem Fio link TX-M2 Preto

Com seu SPL de 140 dB e resposta de frequência de 35 Hz a 20 kHz, o microfone oferece funcionalidade pronta para uso para cantores, apresentadores e DJs, funcionando bem para shows ao vivo, conferências, eventos especiais, cerimônias e muito mais. O microfone alcança criptografia de 128 bits em sua tecnologia ágil de frequência fixa de 2,4 GHz para uma transmissão segura Marca: Cor do produto: Preto. Alcance pode Variar Até 100 m. Tipo de transmissão frequência fixa de 2,4 GHz. Alcance de frequência 35Hz a 20kHz. Nível máximo de entrada 140 dB SPL. Dimensões: 40 x 256 x 40 mm. Peso 222 g.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone de Mão Sem Fio link TX-M2 Preto

3

Microfone sem Fio XSW1-825-A, Sennheiser

Fale mais alto. Escolha o XS WIRLESS 1 e confie em uma transmissão sem fio sólida com até 10 canais compatíveis em uma banda UHF estável. O XS WIRELESS 1 VOCAL SET é um sistema sem fio all-in-one fácil de usar para cantores e apresentadores, excelente para som ao vivo, com as renomadas cápsulas de microfones evolution da Sennheiser, e825 (dinâmico, cardioide) ou e835 (superior dinâmico, cardioide) para começar. O conjunto inclui um receptor estacionário intuitivo para instalação rápida e manipulação sem complicações, bem como um microfone vocal e suporte para microfone. Frequência: 8 bancos de frequência, cada um com até 10 canais predefinidos de fábrica Sensibilidade:

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone sem Fio XSW1-825-A, Sennheiser

4

Microfone Kadosh Duplo Sem Fio K 502 M Original

Essa linha da Kadosh é uma excelente relação custo benefício para quem busca um microfone sem fio de alta qualidade. Tecnologia de Transmissão Digital Exclusiva de id 16 bits Bateria Recarregavel. Latência de Áudio ultra-curta. Resposta de Frequencia: 30 - 20 Khz / + - 2dB. Frequencia da Operadora: uhf 500-980Mhz. Largura de Banda: 300Khz. Grupo pré Definido: 15 Grupos, 6 Frequencias em cada Grupo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Kadosh Duplo Sem Fio K 502 M Original

5

Microfone KADOSH Sem Fio Duplo de Mão UHF Digital K-492 M

Com os microfones da Kadosh você vai descobrir uma nova maneira de capturar e transmitir áudios. Reflexão fiel da realidade: projetado para amortecer os choques e ruídos de manipulação. Totalmente dinâmico, basta conectá-lo e começar a gravar. Um formato que combina com você: seu dinamismo o torna ideal para vocalistas e instrumentos. É leve e se encaixa em todos os tipos de pés ou suportes. Sem necessidade de fonte de alimentação, ele lhe oferecerá um alto grau de autonomia para usos externos e também internos. Design eficaz: seu padrão polar cardióide oferece uma maior sensibilidade aos sons frontais, o que evita o ruído proveniente da parte posterior. Desfrute da sua mobilidade: por não ter cabos, você vai aproveitar de uma maior liberdade de movimento sem sacrificar a qualidade. Você poderá dançar enquanto canta, caminhar pelo palco e interagir melhor com as pessoas durante a sua performance.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone KADOSH Sem Fio Duplo de Mão UHF Digital K-492 M

6

Microfone JBL Wireless 2 Microfones Preto - JBLWIRELESSMICBR2

Cante junto com uma incrível clareza vocal e o original JBL Pro Sound Chegou a sua hora de ser o centro das atenções. Os microfones sem fio da JBL oferecem o original JBL Pro Sound com clareza e detalhe vocal. Aproveite a melhor qualidade de som e alcance as notas altas sem distorção ou atraso. Basta conectar o receptor de canal duplo sem fio à caixa de som, ligar os microfones e você estará pronto para brilhar. Pilhas AA de fácil substituição, para que você possa soltar todas as notas até o sol nascer. Hora de um dueto? Você ouvirá os dois microfones combinados perfeitamente na caixa de som. Prepare-se para ser o centro das atenções. Distância entre o transmissor e o receptor: > 10 m. Padrão polar: Cardioide. Resposta de frequência: 65 Hz a 15 kH. Relação sinal-ruído (S/N): 60 dBA. Banda de frequência UHF: 470–960 MHz

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone JBL Wireless 2 Microfones Preto - JBLWIRELESSMICBR2

7

Microfone Sem Fio Uhf Kdsw 402 M Uhf (Mão + Mão)

Tecnologia de troca de frequência no TX sem a necessidade de IR. Resposta de Frequência: 60 Hz-16 KHz. Cápsula Dinâmica | Padrão Polar Cardióide. LCD com informações: Frequência utilizada | Nível de AF e RF | Nível de pilhas. 48 Frequências canal A | 48 Frequências canal B. Canal A: 635.1-658.6 | Canal B: 659.1-682.6 MHz. Alimentação Microfone: 2x 1.5V Alcalina. Saídas: 2 balanceadas XLR (A e B) e 1/4”TRS (Mix out). Duplo microfone de mão – Bastão. Alimentação: DC12V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Sem Fio Uhf Kdsw 402 M Uhf (Mão + Mão)

8

Microfone Sem Fio Karsect Krd200 Dr Mão Duplo Recarregável

Duplo Transmissor de Mão Recarregável Sistema sem fio por código ID Transmissor de mão. Recarregável. 16 frequências em cada Canal Receptor UHF com duas antenas Indicador de Bateria Saídas XLR Balanceada e P10 Visor em LED com indicador de frequência. Duplo Transmissor de Mão Recarregável Sistema sem fio por código ID Transmissor de mão Recarregável 16 freqüências em cada Canal Receptor UHF com duas antenas Indicador de Bateria Saídas XLR Balanceada e P10 Visor em LED com indicador de freqüência

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Sem Fio Karsect Krd200 Dr Mão Duplo Recarregável

9

Microfone Sem Fio Duplo UHF - Dylan UDX-02 Multi

Acompanha 2 microfones. Funciona até 100 m de distancia em ambientes abertos. Até 10 horas de utilização com baterias AA. Controle de frequencia no microfone. Dylan UDX-02 Multi tem o objetivo de levar até você 30 canais de frequência para cada unidade fazendo com que a operação fique mais estável e flexível para o uso de outras faixas. O kit contém: 1 Receptor UDX-02 Multi; 2 Microfones de Mão UDX-02 Multi; 1 cabo P10 x P10; 1 fonte de energia bivolt; 1 Manual de instruções; 1 Case para transporte; 4 Pilhas AA. Alcance em condições normais: de 15 a 20 metros. Resposta em frequência de áudio: 50 a 15.000 Hz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Sem Fio Duplo UHF - Dylan UDX-02 Multi

10

Microfone Sem Fio Duplo UHF – Dylan DW-602

Sistema Faixa de operação: 100 m sob condições típicas. Resposta em frequência de áudio: 50 a 15.000 Hz, 3 dB. Rejeição de imagem: 60 dB típico Rejeição a espúrios: >60 dB típico. Distorção do sistema (referente a 15 kHz de desvio, modulação a 1 kHz): 0,1% de THD típico Relação sinal/ruído: 98 dB. Sensibilidade: -109 dB para 12 dB SINAD típico. Faixa de temperatura de operação: -18 C a 57 C. Nota: As características da bateria podem limitar esta faixa. Vida da bateria: 10 horas com 2 pilhas alcalinas AA Transmissor de mão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Sem Fio Duplo UHF – Dylan DW-602

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias