Banner Ofertas



22/04/2024 21:15:42

Top 8 Melhores Cadeiras de Escritório Com Apoio Para Pés de 2024

Quais as melhores cadeiras de escritório com apoio para pés? Onde comprar cadeiras de escritório com apoio para pés? Cadeiras de escritório com apoio para pés vale à pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Cadeiras de Escritório Com Apoio Para Pés de 2024 As cadeiras de escritório com apoio para pés oferecem mais conforto e uma melhor ergonomia, sendo a escolha ideal para quem passa longas horas trabalhando ou jogando no computador. O apoio para pés integrado na cadeira ajuda a manter uma postura mais correta ao aliviar a pressão sobre as pernas e a parte inferior das costas, prevenindo a fadiga e o desconforto que podem surgir depois de muitas horas na mesma posição. Ter esse apoio extra é bastante benéfico para garantir que as pernas fiquem adequadamente elevadas, promovendo uma melhor circulação sanguínea e reduzindo o risco de problemas circulatórios. Outra vantagem é poder ajustar a cadeira para uma posição mais relaxada pode transformar a experiência de jogar ou trabalhar em algo mais agradável e produtivo. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores cadeiras de escritório com apoio para pés para você comprar on-line.

1

Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés Big Boss - Preta - LMS-BE-8436-T3 - Preta

Revestimento todo da cadeira em PU muito mais resistente! Assento com interna em Mola Ensacada + espuma aumentando absurdamente a sua durabilidade! Toda a estrutura de estofamento da cadeira com uma espuma muito mais resistente e confortável! Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés Big Boss. Altíssimo conforto aliado à um lindíssimo design - Assento e encosto almofadados revestidos em PU de alta qualidade. Regulagem de altura da cadeira através de pistão à gás (gaslift). Ajuste reclinável do encosto de até 120º (funciona da mesma forma que um encosto de automóvel). Apoio para os pés retrátil na cor do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés Big Boss - Preta - LMS-BE-8436-T3 - Preta

2

Lenharo Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés - Marrom - LMS-BY-8436-T3 - Marrom

Revestimento todo da cadeira em PU muito mais resistente! Assento com interna em Mola Ensacada + espuma aumentando absurdamente a sua durabilidade! Toda a estrutura de estofamento da cadeira com uma espuma muito mais resistente e confortável! Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés Big Boss. Altíssimo conforto aliado à um lindíssimo design. Assento e encosto almofadados revestidos em PU de alta qualidade. Suporta até 130 Kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lenharo Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés - Marrom - LMS-BY-8436-T3 - Marrom

3

Cadeira De Escritório Presidente, Cadeira De Home Office Com Apoio Para Os Pés E Encosto Ajustável

A cadeira de escritório ergonomicamente projetada envolve suavemente seu corpo e apoia seu pescoço e coluna. Enchimento de almofada duplo grosso com material natural não poluente, oferece conforto durante todo o dia. A cadeira está equipada com um apoio para os pés, localizado sob a cadeira, que é conveniente para você relaxar as pernas e aliviar o inchaço e desconforto. Além disso, o encosto pode ser ajustado de 90° a 150° dependendo do seu conforto, ajudando a reduzir a tensão na parte superior do corpo e ajudando a relaxar. O couro à prova d'água desta cadeira de escritório com espuma de alta densidade cria um design curvo moderno e ergonômico, a boa flexibilidade da cadeira presidencial pode proteger sua coluna e cóccix, maximizar o suporte lombar e o conforto ao sentar e ajuda você a manter a postura correta por muito tempo. A estrutura geral desta cadeira de escritório ergonômica é feita com material metálico de alta qualidade, que é forte e não enferruja, e a capacidade de carga máxima chega a 200 kg. As 5 rodinhas desta cadeira podem girar 360 graus silenciosamente e sem ruído, o que é conveniente para você se movimentar livremente no trabalho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Escritório Presidente, Cadeira De Home Office Com Apoio Para Os Pés E Encosto Ajustável

4

Cadeira Gamer Stillus Ergonômica Com Apoio Para Os Pés (Preto e vermelho)

A Cadeira Gamer é para quem curte games e passa muitas horas sentada em frente a um computador ou videogame. E, para se divertir sem abrir mão do conforto é importante o uso de uma cadeira resistente e ergonômica, isso é muito importante para a saúde. Quer dar uma relaxada com seu jogo preferido após um dia estressante de trabalho? Use esse tempo de descontração acomodado em uma robusta e confortável Cadeira Gamer. As cadeiras chamam a atenção pelo visual diferenciado, com cores destacadas. Como são ergonômicas, elas diminuem de maneira considerável um possível dano à coluna, decorrente de uma má postura. Além disso, você dirá adeus ao desconforto causado por cadeiras comuns! Home Office A escolha de uma cadeira adequada é muito importante para evitar futuras lesões. Com esta cadeira você terá o conforto é o bem-estar que precisa ao longo do seu dia. Além disso, você pode colocá-la em qualquer lugar da sua casa ou escritório, pois o seu design se adapta a vários ambientes. Dê um toque mais moderno aos seus espaços! Jogue sem limites Projetada para aqueles que passam muitas horas em frente ao computador. O assento e o encosto se adaptam às suas diferentes posições ao longo do jogo. Desfrute sem descuidar as zonas lombar, dorsal e cervical. Conforto em todos os momentos. O seu encosto reclinável lhe permitirá regular os diferentes pontos de inclinação, bem como deixá-la em posição livre para balançar durante as pausas e descansos. Suporte para esticar as pernas. Com apoio para pernas para relaxar e esticar o corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Gamer Stillus Ergonômica Com Apoio Para Os Pés (Preto e vermelho)

5

Cadeira De Escritório Ergonômica Python Fly, Suporte Lombar Ajustável, Apoio De Pés Retrátil

A curva do encosto foi projetada para se ajustar à linha da coluna humana para fornecer melhor suporte para suas costas. Quer seja usada para trabalhar, estudar ou jogar, você sentirá o máximo conforto nesta cadeira de escritório ergonômica. O suporte lombar pode ser ajustado para cima e para baixo para fazer com que a cintura se ajuste perfeitamente à cadeira, reduzindo a pressão em 50%, melhorando o conforto ao sentar e reduzindo a fadiga. O encosto pode ser facilmente ajustado em vários ângulos de inclinação, adaptando-se a diferentes posições e posturas sentadas. Cadeira de computador equipada com apoio de pernas extensível, permite maior liberdade para alternar entre trabalho e descanso. A cadeira de escritório ergonômica usa malha elástica de alta qualidade, que mantém a respirabilidade ao mesmo tempo que alivia a pressão pélvica. Esta cadeira de escritório com encosto alto está equipada com um apoio para os pés retrátil. Puxe-o com cuidado e relaxe as pernas no apoio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Escritório Ergonômica Python Fly, Suporte Lombar Ajustável, Apoio De Pés Retrátil

6

Cadeira Para Jogos Com Design Ergonômico Cadeira Para Computador Cadeira Para Esportes Eletrônicos

Esta cadeira é perfeita para trabalhar e tirar uma soneca depois de muito tempo de trabalho. Estrutura de metal forte projetada para ajudar a promover uma posição sentada confortável. Encosto e assento acolchoados espessos e apoio para os pés retrátil levam esta cadeira para o próximo nível de conforto. Adapta-se ao seu estilo: incline, balance ou gire, ajuste como quiser. A nova cadeira de jogos ergonômica atualizada com uma aparência única e densamente acolchoada para o máximo conforto, oferece uma experiência confortável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Para Jogos Com Design Ergonômico Cadeira Para Computador Cadeira Para Esportes Eletrônicos

7

Cadeira De Escritório Para Casa, Cadeira De Escritório De Massagem, Cadeira De Mesa Ergonômica Ajustável Para Computador

Esta cadeira de escritório de massagem tem uma variedade de funções ajustáveis para atender às suas necessidades. A altura pode ser ajustada para cima e para baixo, e a cadeira também pode ser inclinada para trás de 0° a 120°. Ele também tem um apoio para os pés de puxar. Esta cadeira de escritório tem uma função de massagem para aliviar efetivamente a fadiga muscular, com uma massagem clássica de ponto vibratório de dois pontos para relaxar totalmente o seu corpo. Cadeira de escritório ergonômica com suporte lombar. O encosto é projetado para se ajustar às suas costas e fornecer suporte total para sua área lombar, o que pode aliviar o desconforto de ficar sentado e trabalhar por longas horas. Esta cadeira de escritório de massagem é feita de couro PU de alta qualidade, que é confortável e durável, bem como à prova d'água e fácil de limpar. Também é acolchoado com espuma de alta qualidade, que é respirável e altamente resistente ao mesmo tempo. Esta cadeira de escritório de massagem tem uma estrutura de base pentagonal resistente para segurança e estabilidade. Também é equipado com rodas silenciosas para movimento rápido e redução de ruído. A cadeira pode ser girada 360°.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Escritório Para Casa, Cadeira De Escritório De Massagem, Cadeira De Mesa Ergonômica Ajustável Para Computador

8

Cadeira Presidente Cadeira de Escritório Cadeira Reclinável Cadeira De Mesa Com Encosto Alto Cadeira Giratória De Trabalho Ergonômica Com Apoio Para Os Pés

A cadeira de mesa de escritório é ideal para home office, estação de trabalho ou uso em sala de conferências. O relaxamento adequado pode ser mais eficiente para o trabalho. A superfície da cadeira de escritório é composta de couro PU, esponja de rebote e algodão PP elástico, projetado para a curva do bumbum humano. Ele pode fornecer uma área de rolamento maior e pode reduzir a dor do corpo. Enquanto isso, também pode proteger sua coluna lombar e costas. Altura do assento ajustável e função de inclinação do encosto quando você precisa descansar. Esponja de alta densidade e assento largo oferecem super suporte para seu corpo. Design elegante e cadeira de mesa traseira de ajuste simples. Combine diferentes estilos decorativos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Presidente Cadeira de Escritório Cadeira Reclinável Cadeira De Mesa Com Encosto Alto Cadeira Giratória De Trabalho Ergonômica Com Apoio Para Os Pés

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias