Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 4 Melhores Cadeiras de Massagem Shiatsu Portátil Dobrável de 2024

Quais as melhores cadeiras de Shiatsu portáteis? Onde comprar cadeiras de Shiatsu dobrável? Para quem é indicado o cadeira de Shiatsu? O que é cadeira de Shiatsu? Quais os benefícios e indicações do Shiatsu? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Cadeiras de Massagem Shiatsu Portátil Dobrável de 2024 Para profissionais que atuam na área de terapias corporais e massagens, a capacidade de oferecer seus serviços em locais variados é uma grande vantagem competitiva. As cadeiras de massagem Shiatsu portáteis e dobráveis são ferramentas indispensáveis nesse contexto. Projetadas para serem facilmente transportadas, essas cadeiras permitem que terapeutas e massagistas levem a experiência do Shiatsu a qualquer ambiente, desde feiras e eventos corporativos até a casa ou escritório de um cliente, oferecendo atendimentos personalizados e flexíveis. A robustez e funcionalidade dessas cadeiras para profissionais não se limitam apenas à sua portabilidade. São projetadas para suportar pesos variados e adaptar-se a diferentes tipos físicos, garantindo que cada cliente tenha uma experiência confortável e terapêutica. Além disso, essas cadeiras são construídas com materiais de alta qualidade, assegurando durabilidade e resistência, aspectos essenciais para profissionais que utilizam a ferramenta frequentemente e desejam manter seu equipamento em perfeitas condições por um longo período. Investir em uma cadeira de massagem Shiatsu portátil e dobrável é, portanto, uma decisão estratégica para qualquer profissional da área. Não só amplia as possibilidades de atendimento, como também reflete um compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Em um mercado cada vez mais concorrido, possuir equipamentos que elevem o nível de serviço oferecido pode ser o diferencial que atrairá e fidelizará uma clientela diversificada e exigente. Selecionamos para você as melhores cadeiras de Shiatsu portáteis dobráveis para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Cadeira Legno Quick Massage Shiatsu Azul Marinho Portátil Dobrável

Com estrutura sólida, segura e de fácil montagem, é ideal para pequenas e rápidas intervenções. Com peso e tamanho reduzidos, privilegia o transporte e praticidade. A Cadeira Quick, usada para a realização da Quick Massage, atende tranquilamente essa questão e ainda isso acontecer em pouco tempo. Esta cadeira é de fácil montagem, sendo ideal para pequenas e rápidas intervenções, possibilitando ao paciente conforto e segurança durante a realização do procedimento terapêutico. Por ser leve e compacta, é muito prática e facilita o transporte. Capacidade Suportada: 140 Kg. Espuma: D28. Apoio para tórax, assento e apoio de cabeça com pontos de regulagem

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Legno Quick Massage Shiatsu Azul Marinho Portátil Dobrável

2

Cadeira de Massagem Quick Massagem Shiatsu Dobrável Portátil com Bolsa Lorben GT849

Indicada para Massoterapia, Estética, Fisioterapia, etc. Muito resistente e, com suas diversas regulagens, é capaz de se adaptar a pacientes de várias estaturas e tamanhos. Foi projetada com alta tecnologia ergométrica, com componentes e materiais de alta qualidade para oferecer tanto ao profissional quanto ao paciente, um conforto pleno, trazendo um maior benefício no resultado final. Dobrável, prática e fácil de transportar, ocupa pouco espaço. Com estrutura em aço carbono que suporta até 150kg e pintura eletrostática de alta durabilidade na cor preta. Marca: Lorben. Estrutura em aço carbono. Pintura eletrostática. Espuma de alta densidade; Peso máximo suportado até 150 Kg; Dobrável para facilitar o transporte; Assento com opções de regulagem de altura; Apoio de cabeça com regulagem de altura de inclinação; Peitoral com regulagem de altura através de sistema deslizante; Almofada para apoio de cabeça removível com zíper para facilitar a higienização; Encosto reclinável; Acompanha bolsa para facilitar transporte e armazenagem. Peitoral ajustável. Fácil montagem. Apoio para face, pernas e braços Peso máximo suportado até 150 Kg;

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Massagem Quick Massagem Shiatsu Dobrável Portátil com Bolsa Lorben GT849

3

Cadeira De Quick Massage BK

Cadeira de massagem portátil Quick Massage BK; com bolsa de transporte. Disponível em estoque para envio Imediato Com a correria do dia a dia, os clientes tem menos tempo para relaxar e curtir uma massagem, certo? A Cadeira Quick, usada para a realização da Quick Massage, atende tranquilamente a questão do relaxamento e em pouco tempo. A cadeira de fácil montagem, sendo ideal para pequenas e rápidas intervenções, possibilita ao paciente conforto e segurança durante a realização do procedimento terapêutico. Por ser leve e compacta, é muito prática e leve para transporte. Possui regulagens para atender à todos de forma confortável,. Praticidade no transporte com a bolsa que acompanha a cadeira. Praticidade e comodidade. Grande variedade de exercícios que podem ser aplicados. Ideal para empresas com atividade ergonômica. Muito usada em SPAs, clinicas de Fisioterapia e Estética. Dobrável e portátil. Pintura eletrostática nas cores branca ou preta. Apoio para tórax e assento com pontos de regulagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira De Quick Massage BK

4

Cadeira de Massagem Shiatsu Pelegrin Pel-1440 em Couro Pu Preta

A Cadeira De Massagem Shiatsu possui resistência e regulagens, foi projetada com alta tecnologia ergométrica, com componentes e materiais de primeira linha para oferecer tanto ao profissional quanto ao paciente, um conforto pleno, trazendo um maior benefício no resultado final. Estrutura resistente em aço e estofada e revestida em Couro PU Preta. Possui ajuste de altura e rodízios anti risco. Estrutura resistente em aço; Estofada e revestida em Couro PU Preta; Com ajuste de altura; Possui rodízios anti risco; Suporta até 150Kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Massagem Shiatsu Pelegrin Pel-1440 em Couro Pu Preta

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias