Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Perfumes Burberry Masculinos de 2024

Qual é o melhor perfume da Burberry masculino? Qual cheiro do perfume Burberry? Quanto custa o perfume da Burberry? Quais os perfumes mais vendidos da Buerberry masculinos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Perfumes Burberry Masculinos de 2024 Burberry é uma casa de moda britânica, especializada em roupa, acessórios de luxo, perfume, óculos de sol e cosméticos. A sua imagem de marca é constituída por um padrão em quadrados (Tartan). A Burberry é uma das marcas de moda mais famosas do mundo, tendo casas próprias, franchise, venda por catálogo, e uma linha de perfumes. A Burberry é mais conhecida pelos seus casacos, originalmente desenhados pelo fundador Thomas Burberry. Em 2014, Burberry era número 73 na lista de Melhores Marcas Globais do relatório da Interbrand, que lista as marcas mais valiosas do mundo. Os perfumes Burberry masculinos são conhecidos por sua elegância atemporal e sofisticação. Com uma variedade de fragrâncias que vão desde notas florais até acordes amadeirados mais intensos, a marca oferece opções para todos os gostos e ocasiões. Cada perfume é meticulosamente criado para refletir diferentes aspectos da feminilidade, capturando a essência do luxo e da qualidade que a Burberry representa. O design dos frascos também não deixa a desejar, frequentemente apresentando elementos clássicos como o icônico padrão xadrez da marca, que adiciona um toque de elegância ao produto. Uma das grandes forças dos perfumes Burberry masculinos é sua versatilidade. Seja para uma reunião de negócios, um encontro casual ou uma ocasião especial, há uma fragrância Burberry que se encaixa perfeitamente. Além disso, a longevidade e a sillage (rastro deixado pela fragrância) são geralmente impressionantes, garantindo que o aroma dure ao longo do dia sem se tornar opressivo. A marca frequentemente utiliza ingredientes de alta qualidade em suas composições, proporcionando uma experiência olfativa rica e memorável. A Burberry tem uma história rica e uma reputação sólida na indústria da moda, e seus perfumes masculinos são uma extensão dessa legenda. Eles capturam não apenas aromas maravilhosos, mas também a sensação de luxo e exclusividade que vem com a marca. Para homens que buscam mais do que apenas uma fragrância, mas uma declaração de estilo e personalidade, os perfumes Burberry oferecem uma escolha excepcional que combina tradição e modernidade de maneira única. Selecionamos para você os melhores perfumes da Burberry masculinos para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Burberry Perfume Weekend for Men Edt 100Ml

Uma fragrância elegante e luminosa. A fragrância abre com notas cítricas de limão fresco, toranja e tangerina doce. No coração, um toque suave de musgo de carvalho, folhas de hera e sândalo. Por fim, uma base radiante de mel, âmbar e almíscar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Perfume Weekend for Men Edt 100Ml

2

Burberry Hero 3.3 Edp Sp Para Homens

Hero é um perfume Burberry masculino amadeirado ambarado. Com um aroma que explora um novo e atraente lado do heroísmo. O Perfume Hero, de Burberry, tem uma fragrância que apresenta um homem em uma jornada de autodescoberta. A essência apresenta um trio de óleos quentes de Cedro como base de assinatura, que exala um perfume fresco e luminoso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Hero 3.3 Edp Sp Para Homens

3

Burberry Eau de Toilette Masculino Hero, Dourado, 100 ml

Hero de Burberry é um perfume amadeirado masculino. Foi lançada em 2021. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard. A nota de topo é bergamota. As notas de coração são: junípero ou zimbro e pimenta preta. As notas de fundo são: cedro atlas, cedro da virgínia e cedro do Himalaia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Eau de Toilette Masculino Hero, Dourado, 100 ml

4

Mr Burberry Eau de Parfum 50 ml, BURBERRY

Gênero: masculino concentração: edp. Espeçado amadeirado sensual. Notas de cabeça: estragão e canela. Notas de coração: lavanda, patchouli. Ntas de fundo: vetivér, âmbar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mr Burberry Eau de Parfum 50 ml, BURBERRY

5

Brit Men Eau de Toilette 100 Ml, Burberry

Gênero: masculino concentração: edt. Oriental amadeirado refrescante. Notas de cabeça: mandarina verde, gengibre, bergamota e cardamomo; notas de coração: rosas selvagens, madeira de cedro e noz moscada e notas de fundo: madeiras orientais, almíscar cinza e fava tonka.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brit Men Eau de Toilette 100 Ml, Burberry

6

Eau de Toilette Masculino Hero, Dourado, Burberry, 30 ml

Perfume masculino amadeirado. Marca do produto: Burberry Volumem: 30 ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Eau de Toilette Masculino Hero, Dourado, Burberry, 30 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias