Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Paneleiros Para Cozinha de 2024

Quais os melhores paneleiros para cozinha? Quais os melhores armários tipo paneleiro para cozinha? Quais os melhores móveis para organizar a cozinha? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Paneleiros Para Cozinha de 2024 Paneleiros são móveis ou estruturas de armazenamento especialmente projetados para acomodar panelas, frigideiras e outros utensílios de cozinha volumosos. Além de servirem como soluções práticas para o armazenamento, os paneleiros também contribuem para a estética geral da cozinha. Disponíveis em uma variedade de materiais, desde madeira a aço inoxidável, e em estilos que vão do clássico ao moderno, esses móveis são tanto funcionais quanto decorativos. Com prateleiras, ganchos ou compartimentos específicos, os paneleiros permitem um acesso fácil e rápido aos utensílios, o que pode fazer toda a diferença em uma cozinha movimentada. A organização é um dos maiores benefícios de se ter um paneleiro na cozinha. Especialmente em cozinhas pequenas, onde o espaço para armazenamento pode ser limitado, um paneleiro bem projetado pode fazer um uso eficiente do espaço vertical, liberando armários e bancadas. Além disso, ter um local específico para as panelas facilita o processo de cozinhar, já que reduz o tempo gasto procurando o utensílio adequado. Isso torna a experiência na cozinha mais fluida e agradável, permitindo que o cozinheiro se concentre mais no ato de cozinhar em si. Além da funcionalidade e da organização, os paneleiros também podem servir como um ponto focal na decoração da cozinha. Modelos com acabamentos sofisticados, detalhes em vidro ou iluminação embutida podem se tornar verdadeiras peças de destaque. Assim, ao escolher um paneleiro, é importante considerar não apenas as necessidades práticas de armazenamento, mas também como o móvel se integrará ao design geral da cozinha. Com a vasta gama de opções disponíveis no mercado, encontrar o paneleiro que atende tanto às necessidades funcionais quanto estéticas tornou-se uma tarefa muito mais fácil e gratificante. Selecionamos para você os melhores paneleiros para cozinha para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Paneleiro Duplo Cozinhas Itatiaia Tarsila - 6 Portas - Branco

Corpo e portas em aço revestidos com pintura eletrostática a pó. Puxadores em alumínio com ponteiras em ABS cromado. Com 6 portas para aproveitar o espaço com o máximo de funcionalidade. Com dobradiça metálica de 26mm Puxadores de alumínio cromado. Pés com sapata regulável de até 25mm. 6 portas de abrir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro Duplo Cozinhas Itatiaia Tarsila - 6 Portas - Branco

2

Paneleiro Madesa Acordes 100% MDF 60 cm 2 Portas - Portas Branco Brilho

O Paneleiro Madesa Acordes de 60 cm é uma ótima escolha. Produzido em 100% MDF, conta com materiais de alta qualidade e Pintura Poliéster com 7 camadas protetoras que aumentam a resistência e durabilidade do móvel. Possui altura de armário planejado com 210 cm de altura e duas portas com puxadores em alumínio e dobradiças metálicas. Internamente, oferece excelente distribuição do espaço com quatro (4) prateleiras internas e vão livre para que você organize toda a sua louça, utensílios, eletro portáteis, alimentos e o que mais preferir. Os pés são em PVC com regulagem de altura e rodapé removível de madeira de fácil encaixe. Este módulo precisa ser fixado na parede. O acabamento da estrutura é branco fosco e das portas é branco brilhante, feito em Pintura Poliéster ecológica, isenta de vapores que vão para a atmosfera. Este paneleiro pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Acordes 100% MDF da Madesa. Altura: 210 cm; Largura: 60 cm; Profundidade: 52 cm; Material: 100% MDF. Puxadores em alumínio e dobradiças metálicas resistentes. Acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência. Ferragens de alta qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro Madesa Acordes 100% MDF 60 cm 2 Portas - Portas Branco Brilho

3

Paneleiro 4 Portas com Vidro 1 Nicho Micro-ondas Unna Poliman Móveis Branco

O Paneleiro Duplo para Forno ou Micro-ondas Unna da Poliman Móveis é um produto elegante com excelente espaço interno. São 4 portas de bater sendo 02 delas molduradas com vidro transparente, 3 prateleiras internas, dobradiças reforçadas de 35mm, possui um espaço para micro-ondas ou forno (A.41cm x L.67cm x P.50cm), puxadores modelo retro em polímero com acabamento em alta cobertura para deixar seu móvel ainda mais elegante, contém pés em PVC reguláveis ao piso de 14,5 cm que permitem o nivelamento perfeito, também acompanha rodapés removíveis com presilhas modelo click que facilita na hora de fazer a limpeza. Estrutura em MDP Perfect Touch de maior resistência e com proteção Bacterban que inibe a proliferação de fungos e bactérias na superfície do móvel, as portas são almofadadas/molduradas em MDF inspiradas nas clássicas cozinhas americanas. Produto ecologicamente correto com embalagens preparadas para evitar avarias e permitir que o produto chegue em perfeito estado em sua casa. Perfeita combinação com os mais variados ambientes. Qualidade que só a Poliman oferece em seus produtos. Informações Complementares: 04 Portas de bater almofadadas/molduradas em MDF 4mm sendo 02 portas com detalhe em vidro incolor 3mm, dobradiças de 35mm, prateleiras internas, puxadores retro em polímero metalizado, espaço para micro-ondas, pés reguláveis, rodapés removíveis com presil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro 4 Portas com Vidro 1 Nicho Micro-ondas Unna Poliman Móveis Branco

4

Paneleiro Madesa Smart 100% Mdf 2 Portas Branco Brilho

Este é o módulo de paneleiro avulso da cozinha da linha Smart. Ele pode ser utilizado separadamente ou agregado a qualquer um dos modelos de cozinha da linha Smart. Principais características: 100% MDF, material ecologicamente correto que confere a boa resistência e durabilidade à peça. Possui puxadores em alumínio, dobradiças metálicas e rodapé encaixado com pés em PVC com regulagem de altura. Oferece excelente distribuição interna do espaço para que você organize toda a sua louça e armazene alimentos e eletroportáteis. O acabamento da estrutura é branco fosco e as portas são em branco brilhante. A pintura é feita em Poliéster Protetor de alta resistência e fácil limpeza. 195 cm de altura x 50 cm de largura x 47 cm de profundidade com cinco (5) prateleiras internas e duas (2) portas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro Madesa Smart 100% Mdf 2 Portas Branco Brilho

5

Paneleiro Madesa Smart 100% MDF 2 Portas - Branco/Rustic

Altura: 195 cm Largura: 50 cm Profundidade: 47 cm Material: 100% MDF. Puxadores em alumínio e dobradiças metálicas resistentes. Acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência. Ferragens de alta qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro Madesa Smart 100% MDF 2 Portas - Branco/Rustic

6

Paneleiro 2 Portas p/Forno e Microondas Veneza Gb Multimóveis Preta

MDP com acabamento acetinado: maior durabilidade e resistência. Espaço para Forno e Microondas. Puxadores perfil em ABS. Tamanho do Produto Montado (L x A X P): 62 x 203 x 53 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro 2 Portas p/Forno e Microondas Veneza Gb Multimóveis Preta

7

Paneleiro de Cozinha 4 Portas 2 Nichos Araçá Yescasa Branco

O Paneleiro para forno Araçá de 4 Portas é excelente para complementar sua cozinha, ajudando na organização dos utensílios! Conta com 4 portas, prateleira interna inferior e prateleira externa superior, pés reguláveis e espaço para forno. Além disso, possui estrutura confeccionada em MDP de alta qualidade em acabamento garantindo resistência à umidade e maior durabilidade ao produto. Este paneleiro pode ser utilizado separadamente ou em conjunto aos demais módulos que compõem a cozinha Araçá

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro de Cozinha 4 Portas 2 Nichos Araçá Yescasa Branco

8

Paneleiro Moob Balli 4 Portas 1 Gaveta com Nicho P/Forno - Branco

Paneleiro Moob Balli 4 Portas 1 Gaveta com Nicho P/ Forno - Branco A linha Balli chegou para trazer sofisticação, organização e inovação para sua cozinha. Seu design ergonômico e moderno, com gavetas na parte superior do balcão e puxadores modernos, facilita o uso no dia a dia. Seu acabamento é impecável mesclando armários em aço com nichos em madeira MDP, com resistentes tubos de aço metalon com pintura eletrostática a pó que não descasca e não enferruja. O paneleiro é profundo (a mesma do balcão) com prateleiras bem divididas para caber tudo, além de ser ideal para forno elétrico ou microondas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro Moob Balli 4 Portas 1 Gaveta com Nicho P/Forno - Branco

9

Balcão Para Cozinha 2 Portas 2 Nichos Nova Mobile

Ideal para ambientes com pouco espaço, esta linha apresenta produtos compactos e versáteis, com design inovador proporcionando praticidade e conforto. Pensando em custo benefício, mas sem perder qualidade, estes móveis são produzidos 00% em MDP. Composição: MDP Marca do produto: Nova Mobile.

Ver Ofertas Ver Comentários

Balcão Para Cozinha 2 Portas 2 Nichos Nova Mobile

10

Paneleiro Madesa Emilly 2 Portas - Rustic/Preto

Este é o módulo Paneleiro Madesa Emilly 2 Portas, a opção ideal para você complementar a sua cozinha e fazer total aproveitamento de espaço no ambiente. O móvel conta com duas portas convencionais, com dobradiças metálicas resistentes e puxadores com alumínio. É ideal para a organização de louças, eletroportáteis e mantimentos. Os pés em PVC possuem regulagem para ajustes de pequenos desníveis do piso. O acabamento da estrutura é em amadeirado Rustic, as portas são pretas e as costas são brancas. O processo é feito em Pintura Poliéster ecológica de alta resistência, detalhe que confere maior qualidade e durabilidade ao produto. Altura: 186 cm Largura: 32 cm. Profundidade: 27cm. Material: MDP. Puxadores com alumínio e dobradiças metálicas resistentes. Acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paneleiro Madesa Emilly 2 Portas - Rustic/Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias