Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Camas Infantis Montessorianas de 2024

Quais as melhores camas infantis montessorianas? O que é uma cama montessoriana? Qual a melhor idade para quarto montessoriano? O que colocar no quarto montessoriano? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Camas Infantis Montessorianas de 2024 Uma das propostas mais significativas no universo da pedagogia Montessori, no que diz respeito ao mobiliário infantil, é a cama Montessoriana. Diferentemente das camas tradicionais elevadas e com grades de proteção, a cama Montessoriana é posicionada ao nível do chão, permitindo que a criança tenha liberdade para entrar e sair quando quiser. Essa concepção de design tem como principal objetivo respeitar a autonomia da criança, promovendo sua independência desde muito cedo. Maria Montessori, fundadora do método, acreditava que o ambiente deveria ser adaptado para a criança e não o contrário. Dessa forma, ao proporcionar um espaço onde a criança pode explorar com segurança e sem restrições desnecessárias, promove-se o seu desenvolvimento de maneira integral e autônoma. As camas Montessorianas são mais do que um simples móvel: são ferramentas que facilitam a interação da criança com seu ambiente, ajudando-a a desenvolver habilidades motoras, espaciais e de percepção. Além dos benefícios pedagógicos, as camas infantis Montessorianas tornaram-se uma tendência também no design de interiores. Seu formato simples, muitas vezes acompanhado de elementos lúdicos como dosséis, luzes e cortinas, transforma o quarto da criança em um espaço convidativo e imaginativo. Ao combinar funcionalidade e estética, estas camas não apenas cumprem um papel educativo, mas também estético, transformando o espaço infantil em um ambiente acolhedor e inspirador. Selecionamos para você as melhores camas infantis montessorianas para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Cama Montessoriana Casal Cori Yescasa Branco

Os Móveis devem ser escolhidos com muito carinho, independente de qual for o ambiente, pois eles fazem parte da rotina do dia a dia do nosso lar ou trabalho. Portanto, na hora de decidir qual modelo, lembre-se: além de ter a ergonomia necessária, a medida ideal, um design incrível, eles também devem cumprir suas funções com desempenho total, e na hora da escolha das cores, elas devem combinar com seu estilo e personalidade. Esse Ambiente Infantil possui um design encantador, que permite trazer outros elementos decorativos para compor o ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Montessoriana Casal Cori Yescasa Branco

2

IDIMEX Cama Montessoriana Madeira Maciça Casa Estrado Sila (Branco)

Você conhece um ambiente pensado e projetado para as crianças estimularem suas ideias? Apresentamos a Cama Montessoriana Casa de Brincar Sila, ela foi criada com conceitos e escolhas cuidadosas para um ambiente organizado e com uma decoração que incentive a criatividade dos seus filhos. Pensando nisso, desenvolvemos a Cama Montessoriana Casa de Brincar Sila, com estilo Montessoriano que agrega espaço para seu filho estimular diversas imaginações no dia a dia. Brincar e criar em um ambiente incrível é o sonho de todas as crianças que a Cama Montessoriana Casa de Brincar Sila vai agregar para o ambiente do seu filho. A cama oferece proteção lateral contra quedas e por sua vez é um produto robusto em pinus para segurança do seu filho, pois é mais resistente que MDF. A Cama Casa de Brincar Sila possui bordas arredondadas e um design em forma de casa ou cabana para estimular liberdade de criação do seu filho. A Cama Casa Sila é de pinus maciço reflorestada, pintura livre de solventes e formaldeído.

Ver Ofertas Ver Comentários

IDIMEX Cama Montessoriana Madeira Maciça Casa Estrado Sila (Branco)

3

Mini Cama Montessoriana Giulia Madeira Maciça com Grade e Telhado Casatema Branco/natural

A Casatema é uma loja especializada em Móveis infantis no conceito lúdico, onde a diversão e segurança fazem parte do design de cada peça. Todo o processo de construção de nossos móveis é baseado nas experiências de nossas crianças, o que torna nossos produtos inovadores no mercado! A Mini Cama Montessoriana Giulia é perfeita para garantir mais autonomia aos pequenos. Conta com um design mais clean e despojado, ideal para compor o quarto infantil! Um projeto lindo, perfeito para trazer magia ao quarto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Cama Montessoriana Giulia Madeira Maciça com Grade e Telhado Casatema Branco/natural

4

Cama Montessoriana Madeira Cabana com Estrado Elin

A cama cabana Montessoriana com estrado Elin é uma cama próxima ao chão, projetada para incentivar a autonomia e a independência das crianças pequenas, inspirada na filosofia educacional Montessori. É uma opção de cama que promove a liberdade e a criatividade, permitindo que a criança se mova livremente em seu quarto e explore o ambiente ao seu redor com segurança. A cama é feita de madeira maciça de pinus, o que garante a sua resistência e durabilidade. Ela possui um design único, que lembra uma cabaninha ou uma casinha, com uma estrutura em forma de telhado que cobre a cama, formando uma espécie de tenda. A cama cabana Montessoriana Elin é adequado para crianças pequenas, e pode ser personalizada com acessórios, como cortinas, luzes, Voal e outros elementos que ajudam a criar um ambiente acolhedor e confortável. É uma cama versátil, que pode ser utilizada como um local para brincar, ler e dormir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Montessoriana Madeira Cabana com Estrado Elin

5

Mini Cama Montessoriana em Madeira Maciça com Grade Giulia Casatema Branco

A Casatema é uma loja especializada em Móveis infantis no conceito lúdico, onde a diversão e segurança fazem parte do design de cada peça. Todo o processo de construção de nossos móveis é baseado nas experiências de nossas crianças, o que torna nossos produtos inovadores no mercado! A Mini Cama Montessoriana Giulia é perfeita para garantir mais autonomia aos pequenos. Conta com um design mais clean e despojado, ideal para compor o quarto infantil! Um projeto lindo, perfeito para trazer magia ao quarto. Estrutura toda em madeira maciça clear, ou seja, madeira selecionada e sem nós. Conta com acabamento em laca, dando aquele toque macio no produto e realçando a beleza da madeira. A cama conta com uma grade alta em todo seu redor garantindo maior segurança durante as noites. Seu projeto montessoriano, estimula a independência da criança, deixando-a descobrir por si só os primeiros passos e obstáculos, de forma segura, onde ela sozinha irá subir e descer da cama. Uma peça ideal para trazer a diversão e a segurança para os dias e noites das crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Cama Montessoriana em Madeira Maciça com Grade Giulia Casatema Branco

6

Cama Infantil 160cm Casinha Montessoriana Crystal J&A Móveis Branco

Cama Infantil 160cm Casinha Montessoriana Crystal J&A Móveis Branco. A Mini-cama Montessoriana infantil Crystal baby através de seu design lúdico, torna a fase de transição da criança do berço para a cama muito mais divertida e segura, além de incentivar o desenvolvimento e independência dos pequenos. Produzida em 100% MDF, com pintura UV, oferece resistência e durabilidade. A hora de dormir, será muito mais divertida!

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Infantil 160cm Casinha Montessoriana Crystal J&A Móveis Branco

7

Cama Casal Montessoriana Pratica e Confortável

A cama casal montessoriana para família é o que faltava para deixar as noites mais aconchegantes junto ao seu pequeno ou sua pequena. Possui cantos arrendondados e pintura atóxica, o que garante maior segurança. Especificações: material: 100% mdf; pintura: uv atóxica; cantos arredondados; sapatas nas chapas para evitar contato com o chão; estrado em mdf.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Casal Montessoriana Pratica e Confortável

8

Cama Montessoriana Multimóveis 100% Mdf para colchão 150x70cm Branca

Produzido em MDP: maior durabilidade e resistência. Tamanho do Produto Montado (L x A X P): 154 cm x 37 cm x 74 cm. Tamanho indicado de colchão: 0,70 x 1,50. Peso Suportado: 50 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Montessoriana Multimóveis 100% Mdf para colchão 150x70cm Branca

9

Cama Casinha Montessoriano Infantil Analu Branco Fosco Carolina Baby

Acabamento: Verniz; Acompanha Cama Auxiliar: Não; Acompanha Colchão: Não; Acompanha Dossel: Não; Acompanha Suporte para Mosquiteiro: Não; Altura: 144 cm; Altura do Estrado até o Chão: 6 cm; Cor Predominante: Branco; Cor do Produto: Branco Fosco; Escala de Brilho: Fosco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Casinha Montessoriano Infantil Analu Branco Fosco Carolina Baby

10

Cama Infantil Montessoriana Crystal Baby 0,70x1,50m Branco

A Mini Cama Montessoriana Crystal irá completar o quartinho de seu pequeno. Produzida 100% em MDF de alta qualidade e pintura UV, proporcionando maior resistência e durabilidade ao produto. Ela possuí parte da lateral elevada, garantindo a proteção, e as outras partes mais baixa, permite que a criança consiga descer e subir sozinha com segurança, motivando a independência de seu filho. Características do produto: Produzido 100% MDF; Proteção lateral:

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Infantil Montessoriana Crystal Baby 0,70x1,50m Branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias