Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Poltronas para Idosos de 2024

Seleção das Melhores Poltronas para Idosos em 2023: Conforto, Segurança e Funcionalidades para uma Experiência de TV Inigualável

Top 8 Melhores Poltronas para Idosos de 2024 As poltronas para idosos são itens fundamentais para proporcionar conforto, segurança e bem-estar aos indivíduos dessa faixa etária. Com o avançar da idade, é comum que surjam limitações físicas e uma maior sensibilidade em relação aos cuidados com a saúde. Nesse contexto, as poltronas adequadas podem ser grandes aliadas na busca por uma vida mais tranquila e independente. Comprar uma poltrona para idosos assistir TV envolve uma atenção especial a alguns detalhes que garantem o conforto, a segurança e a adequação às necessidades específicas da pessoa idosa. A poltrona deve fornecer um suporte adequado para as costas, pescoço, braços e pernas. Os idosos geralmente têm mais sensibilidade em certas áreas do corpo, e uma poltrona mal projetada pode causar desconforto ou até mesmo problemas de saúde. Busque modelos com encosto reclinável, apoio ajustável para os pés, e materiais macios, mas firmes, que conformam-se ao corpo sem afundar demais. Algumas poltronas são projetadas especialmente para idosos, com recursos como mecanismos elétricos de levantamento que ajudam a pessoa a se levantar da cadeira. Isso pode ser vital para pessoas com mobilidade reduzida. Verifique também a altura da poltrona, a facilidade de entrar e sair dela, e se existem controles remotos para ajustar a posição, o que torna o uso mais prático e independente. A poltrona deve ser feita de materiais de alta qualidade que não apenas ofereçam conforto, mas também durabilidade. Os idosos geralmente passam mais tempo sentados, então a poltrona precisará suportar uso constante. Considere o tipo de revestimento, como couro ou tecido, que seja fácil de limpar e resistente ao desgaste. Além disso, verificar a garantia e a reputação do fabricante pode ajudar a assegurar que você está fazendo um investimento sábio em um produto que durará anos.

1

Poltrona do Papai Imperial Marrom Elétrico

Mecanismo: Marca: Importado (marca norte-americana) Versão: abertura elétrica Material: aço carbono com pintura epóxi Suporte: 120 KG por assento Mecanismo Elétrico Garantia: 90 dias Elétrico / reclina por motor (abertura por controle remoto) - Reclinável, sem balanço e nem giratório 360°. É acionado por um controle (ficam na lateral direita da poltrona), algumas características: -> Reclina 165 graus (mecanismo premium). -> Abertura por controle. -> Mecanismo com 2 anos de garantia. -> Para em qualquer posição. Dados de Embalagem: A: 91 cm x L: 80 cm x P: 84 cm Peso Bruto: 40 kg Sobre a transportadora: Pelo fato de comercializarmos produtos com dimensões acima do permitido pelos correios, é necessário a utilização de transportadoras especializadas no transporte de móveis. Por norma, as próprias as transportadoras levam o produto até a entrada do local, em casos de a entrega ser em um prédio com mais de um andar, a transportadora levará apenas até o hall de entrada do local. Essa não é uma decisão nossa, mas sim das transportadoras que disponibilizam esse tipo de serviço. Observações Relevantes: - Todos os produtos vão embalados com total segurança; - As cores dos produtos podem sofrer alterações dependendo do seu monitor; - As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos complementares; - Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por escadas, elevadores, portas e corredores. - Não nos responsabilizamos no ato da entrega por montagens, desmontagens, instalações de produtos, nem utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona do Papai Imperial Marrom Elétrico

2

Cadeira de balanço estofada, poltrona de balanço moderna para berçário, balancim com detalhes de meados do século com bolso lateral e encosto alto, poltrona confortável para quarto, sala de estar e sala de estar (laranja)

Design de cadeira de balanço confortável: nossa cadeira de balanço adota design de base de arco. Encosto e apoio de braço bem projetados farão você se sentir confortável e aliviar a fadiga após um dia de trabalho. Você pode tomar uma xícara de café, ler um livro maravilhoso ou simplesmente matar o tempo confortavelmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de balanço estofada, poltrona de balanço moderna para berçário, balancim com detalhes de meados do século com bolso lateral e encosto alto, poltrona confortável para quarto, sala de estar e sala de estar (laranja)

3

Poltrona de Amamentação com Balanço Manu Linho Azul TB195 Base de Madeira - D'Rossi

Que tal proporcionar um cômodo criativo, cheio de amor e com muita personalidade para seu filho(a)? Nele, é possível criar um ambiente prático para a mamãe e tranquilo para o bebê dormir a noite toda. Para te ajudar na criação desse ambiente tão especial, a dica é apostar em nossa linda Poltrona de Amamentação Manu. Optar por esta poltrona é extremamente importante, especialmente para papais e mamães que buscam uma decoração surpreendente e com mais segurança. O tom Azul TB195, é uma cor que fica linda no quarto infantil, além de destacar a decoração do local, estimula a imaginação e o desenvolvimento da criança. E não para por aí, além da Poltrona de Amamentação ser um dos móveis mais importantes do quarto, ela contém um sistema de balanço diferenciado, facilitando a vida da mamãe ao ninar o bebê. Produzida em madeira maciça, com encosto alto, sua ergonomia foi desenvolvida pensando no conforto, bem estar sem sobrecarregar a coluna. Os braços possuem altura ideal para os cotovelos, evitando o cansaço enquanto embala o bebê. Seu encosto/assento é feito com espumas D28 e percinta elástica, suportando até 150 kg. Ah, se porventura derramar leite na poltrona, não se preocupe! Contém um revestimento de excelente qualidade em Linho, um tecido de toque suave e super fácil de limpar! Gostou? Como sempre a D'Rossi dando um show em qualidade! Afinal, só aqui você encontra as melhores opções de móveis para completar o quarto do seu pequeno. Adquira já sua Poltrona de Amamentação Manu e garanta um resultado incrível!

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona de Amamentação com Balanço Manu Linho Azul TB195 Base de Madeira - D'Rossi

4

Poltrona do papai Retrátil e Reclinável Sued Diamante Grécia Marrom A108

Poltrona indicada para idosos, clinicas de estética, casa de repouso, ideal para design de sobrancelhas, alongamento de cílios, entre outros, além de ser ideal para assistir aquele filme na sua sala de estar. Também conhecida como poltrona da mamãe, poltrona do vovôm poltrona da vovó e cadeira do papai. Descrição Técnica do produto: Poltrona retrátil e reclinável Alta qualidade Suporta até 150kg Tecido do produto: Sued diamante. Além de catracas em aço proporcionando maior segurança e durabilidade ao produto Porta revistas na lateral Complexidade da montagem: Média, pode ser montado por apenas uma pessoa e/ou necessite de maior conhecimento para montagem. Recomendações de uso, manutenção e limpeza: Limpar com flanela ou pano macio seco, não utilizar produtos abrasivos, desengordurantes, álcool ou solvente. Não expor o produto diretamente a luz solar e à umidade

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona do papai Retrátil e Reclinável Sued Diamante Grécia Marrom A108

5

Poltrona Reclinável Civic Couro Sintético Preta

Que tal a Poltrona Reclinável Civic?Seus momentos de lazer ficarão muito mais completos com a presença da Poltrona Civic. De caráter reclinável, ela se adapta às suas necessidades do momento, seja apenas para se sentar ou relaxar curtindo um filme. Ah, a estrutura é reforçada, tornando a peça também ideal para idosos utilizarem, enquanto a cor preta e o revestimento em couro sintético aprimoram a decoração do espaço em que escolher colocá-la.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona Reclinável Civic Couro Sintético Preta

6

Poltrona Retratil e Reclinavel Com Rodape Regulavel Azera Marrom

Poltrona Retratil e Reclinavel AZERA Material Madeira - Eucalitpo + Mdf Espuma Assento - D-26 Enchimento Do Encosto - Misto Flocos E Fibra De Silicone Mecanismo Do assento - Metal Deslizante Mecanismo Do encosto - Catraca De Metal De Regulagens Pes - Pvc Tecido Suede Liso Medidas Prof total fechada 1.12 Pro aberta 1,84 m Largura 68 cm Altura de pe 104 cm Altura deitado 888 cm Transporte Feito Por Transportadora Contratada . Cuidados No Recebimento Verificar Se A Embalagem Nao Tem Alguma Avaria. Se estiver Não Receber e Contatar vendedor. Limpeza Limpar Com Aspirador de Po Ou Pano Umdecido Levemente Em Agua. Observações A Tonalidade Da Cor Pode Sofrer alguma Variação Pra Mais Claro Ou Escuro Devido A filtros De Imagem de Cada Aparelho

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona Retratil e Reclinavel Com Rodape Regulavel Azera Marrom

7

Poltrona de Amamentação com Balanço e Puff Elisa P02 Linho Cinza - Lyam Decor

Decorar o cantinho do quarto de bebê é uma delícia! Ainda mais quando chega a hora de escolher a Poltrona de Amamentação que é um dos itens mais importantes que compõem o quarto do bebê. ɠessencial que a qualidade seja o item mais importante a avaliar na hora da escolha, e a Poltrona de Amamentação com Puff Elisa é a escolha perfeita para quem procura por conforto! A Poltrona de Amamentação contém balanço que proporciona ninar os pequenos com mais facilidade, além de acompanhar o puff que é um ótimo descanso para os pés das mamães. Características: Estrutura em madeira de reflorestamento de eucalipto, pinus e MDF; Revestimento Linho Cinza de alta qualidade; Assento com espuma D-23; Encosto com espuma D-20; Braço com espuma D-20 com tratamento anti-mofo; Percinta elástica de Nylon; Peso suportado: Até 120 kg; Sistema de balanço em madeira com molas, fixado com parafusos; Dimensões da Poltrona (L x A x P) 68 x 98 x 72 cm Altura do chão ao assento: 45 cm Altura do encosto: 58 cm Profundidade do assento: 50 cm Altura dos Braços: 20 cm Largura do assento: 49 cm Dimensões do Puff (L x A x P) 38 x 33 x 38 cm Observações importantes: - Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos. - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor. - As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos. - Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento e entre em contato com nossa loja para orientações. - Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona de Amamentação com Balanço e Puff Elisa P02 Linho Cinza - Lyam Decor

8

Poltrona Reclinável Classic Matrix Bege

Poltrona Reclinável Classic Matrix A Poltrona Classic Reclinável Matrix vai deixar seu ambiente com muito charme e sofisticação, além de ter uma acomodação confortável e segura. Macia e aconchegante conta com revestimento em couro sintético e preenchimento em espuma, assento densidade 20, braço e encosto densidade 16. Reclinável, com mecanismo de 1 e 2 estágios, sentado e descanso. Excelente para assistir TV, ler ou apensa descansar, irá lhe proporcionar uma agradável sensação de relaxamento. Seu sistema de abertura funciona com as mãos nas braças, basta flexionar o corpo para trás e mãos para frente. A sustentação é de percintas elásticas, fixadas com grampos galvanizados contra ferrugem. Tem porta revista lateral, que pode ser usado também como porta objetos. Deixe sua casa ainda mais charmosa e requintada com esta belíssima poltrona.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona Reclinável Classic Matrix Bege

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias