Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Kits de Espátulas Confeiteiro Para Bolos de 2024

Quais os tipos de Espátula para bolo? Como decorar um bolo com espátula? O que é espátula de bolo? Para que serve espátula de confeiteiro? Quais as melhores espátulas para ganache? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Kits de Espátulas Confeiteiro Para Bolos de 2024 Os kits de espátulas de confeiteiro para bolos são ferramentas essenciais para qualquer pessoa interessada em decoração de bolos, seja um profissional ou um entusiasta da confeitaria. Eles geralmente incluem uma variedade de espátulas de diferentes tamanhos e formas, cada uma projetada para uma função específica, como alisar, modelar ou adicionar texturas decorativas. Ter um kit completo à disposição garante que o confeiteiro tenha a ferramenta certa para cada tarefa, contribuindo para um acabamento mais polido e profissional. A escolha do kit de espátulas certo pode ser uma decisão importante, pois existem muitos tipos e marcas disponíveis no mercado. Alguns kits são projetados para iniciantes e incluem as espátulas mais essenciais com instruções fáceis de seguir, enquanto outros podem ser mais abrangentes e destinados a profissionais experientes. A qualidade do material, geralmente aço inoxidável ou silicone, também é um fator crítico, pois afeta a durabilidade, a flexibilidade e a facilidade de limpeza das espátulas. A popularidade dos programas de culinária e o crescimento das redes sociais dedicadas à confeitaria aumentaram o interesse em técnicas de decoração de bolos. Os kits de espátulas de confeiteiro para bolos tornaram-se, portanto, mais acessíveis e estão disponíveis em uma ampla gama de preços. Para aqueles que querem explorar sua criatividade na cozinha e produzir bolos visualmente impressionantes, investir em um kit de espátulas de qualidade é um passo fundamental para levar suas habilidades de confeitaria a um novo nível. Selecionamos para você as melhores kits de espátulas decorativas para confeitaria para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Kit 5 Mini Espátulas Decorativas Para Confeitar Finalizar Rechear Decorar Bolos E Tortas

A mini espátulas decorativa é um produto de excelente qualidade e que tem como principal função confeitar, espalhar, uniformizar e finalizar o recheio ou cobertura de pequenos bolos, tortas, doces e sobremesas. Aplicações sugeridas: Indicado para confeitar, espalhar, uniformizar e finalizar o recheio ou cobertura de pequenos bolos, tortas, doces e sobremesas. Suas diferentes formas possibilitam a decoração de pequenos detalhes na confeitaria. Confeccionadas com cabo de madeira tratada e fixada no corpo de aço inox, auxiliam na hora de confeitar com precisão e praticidade, proporcionando conforto e profissionalismo por conta de seu design ergonômico para movimentos mais livres, além de manter mão longe da superfície do trabalho do confeiteiro. Possui ótima resistência e durabilidade, além de ser higiênico. São altamente flexíveis, não enferrujam.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 5 Mini Espátulas Decorativas Para Confeitar Finalizar Rechear Decorar Bolos E Tortas

2

UPKOCH Raspador De Bolo 5 Pçs De Bolo Ferramenta De Cozimento

Conjunto de espátula de gelo: não pode um raspador de chocolate, também pode um cortador de chocolate. Espalhador de glacê: não apenas para glacê de bolos ou fazer queijo, eles também são muito úteis para pegar e transportar bolos ou pizzas, sanduíches, até cortar coalhada. Faca de cobertura de bolo: de material premium para uso prático. Espátulas de pastelaria: espátula de cobertura de bolo espátulas de decoração de bolo de aço inoxidável espátulas de cobertura em de folha ferramenta de decapagem de bolo suprimentos de decoração de bolo cortador de bolo: feito de material premium para uso prático.

Ver Ofertas Ver Comentários

UPKOCH Raspador De Bolo 5 Pçs De Bolo Ferramenta De Cozimento

3

Espátulas Confeiteiro Para Ganachear Bolo Kit 3 Peças Preto

Kit com 3 espátulas em inox. Espátula com dobra 12cm. Espátula Angular 10cm. Espátula Reta 12cm Cor: Preto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espátulas Confeiteiro Para Ganachear Bolo Kit 3 Peças Preto

4

CIYODO 4 Pçs Espátula Espalhador De Bolo Espátula De Confeiteiro Para Bolos

Espátula de aço inoxidável: superfície lisa e artesanato fino, e lave. Raspador de bolo mais suave: amplamente aplicado em casa, confeitaria, padaria, shopping, loja de alimentos, etc. Espátula de gelo mais suave: alça de plástico ergonômica, confortável de segurar, fácil de operar e usar. Cobertura: uma ferramenta de cozimento indispensável para espalhar geléia, manteiga, chocolate, creme no bolo. confeitar bolos, queijos, pizzas, sanduíches e até cortar coalhada.​ Espátula de cobertura de metal: o aço inoxidável angular mantém os dedos longe da manteiga no bolo.

Ver Ofertas Ver Comentários

CIYODO 4 Pçs Espátula Espalhador De Bolo Espátula De Confeiteiro Para Bolos

5

Conjunto 3 Peças Espátula Para Confeitar Glacê, Aço Inox, Brinox

O conjunto possui 3 peças: 1 Espátula curva: 23x2,9x1,7 cm, 1 Espátula reta: 23,2x2,9x1,5 cm e 1 Espátula curva ponta fina: 22,1x1,9x1,5 cm. Os confeiteiros mais exigentes utilizam e aprovam: o Conjunto para confeitar da linha Glacê é ideal para caprichar na decoração, uniformizar recheios e cobrir bolos de forma uniforme ou rústica. Possui design ergonômico para não cansar suas mãos na hora de confeitar suas criações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto 3 Peças Espátula Para Confeitar Glacê, Aço Inox, Brinox

6

Kit 3 Espatulas Para Alisar Topo De Bolo Cabo Transparente Tamanho Pequeno Para Detalhes No Bolo

Kit 3 Espátulas em Inox para Bolos Decorados Confeiteiro. Cabo: Plástico. Resistente. Espátulas em Aço Inox. Espátula Angular: Comprimento: 22,6cm Peso: 37g. Espátula Angular Ponta Fina: Comprimento: 21,8cm Peso: 32g. Espátula Reta: Comprimento: 22,7cm. Para fazer um bolo decorado é necessário os utensílios corretos que irão auxiliar nessa arte de produzir lindos bolos.. Para fazer um bolo decorado é necessário os utensílios corretos que irão auxiliar nessa arte de produzir lindos bolos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 3 Espatulas Para Alisar Topo De Bolo Cabo Transparente Tamanho Pequeno Para Detalhes No Bolo

7

Espatula Para Bolo Inox Confeiteiro Ganachear Confeitaria

Espátula de gelo de aço inoxidável de 3 peças. Perfeito para espalhar cobertura, creme e manteiga em bolos. Com uma pá de aço inoxidável temperado com manivela no ângulo perfeito e o ângulo parece na medida certa. Esta espátula ajuda você a conseguir uma superfície muito mais lisa. A espátula em ângulo de 45 ° torna seu processo de congelamento mais fácil e eficiente. Muito Ideal Para Espalhar Creme Com Bailarina Rotativa. Kit contém : 1- Espátula Angular; 1- Espátula Angular Ponta Fina; 1- Espátula Reta - Espátula Angular:

Ver Ofertas Ver Comentários

Espatula Para Bolo Inox Confeiteiro Ganachear Confeitaria

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias