Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Espátulas Reta Para Chapeiros de 2024

Quais as melhores espátulas para chapeiro? Quais as melhores espátulas retas para chapeiro? Quais as melhores espátulas para restaurantes? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Espátulas Reta Para Chapeiros de 2024 As espátulas retas são ferramentas indispensáveis para chapeiros, permitindo uma manipulação eficiente e precisa de alimentos em uma chapa ou grelha. Com sua borda reta e superfície plana, essas espátulas são ideais para virar, mover e até cortar alimentos como hambúrgueres, panquecas, ovos e mais. Fabricadas em materiais como aço inoxidável, são projetadas para resistir às altas temperaturas e às condições rigorosas de uma cozinha profissional, tornando-se uma escolha confiável para chefs e cozinheiros. O design das espátulas retas para chapeiros leva em consideração a ergonomia e a eficiência. Os cabos são normalmente feitos de materiais isolantes, como madeira ou plástico resistente ao calor, para proporcionar uma pegada confortável durante o uso prolongado. A lâmina da espátula, geralmente rígida e durável, é projetada para deslizar facilmente sob os alimentos sem causar danos. Essa combinação de características faz com que as espátulas retas sejam uma extensão natural da mão do chapeiro, facilitando o controle e a destreza na cozinha. Além da funcionalidade, a manutenção e a limpeza das espátulas retas são aspectos importantes. A maioria é fácil de limpar e resistente à ferrugem, garantindo uma longa vida útil mesmo com uso constante. Algumas espátulas também vêm com recursos adicionais, como bordas serrilhadas para cortar ou furos para drenar o excesso de gordura. No geral, as espátulas retas para chapeiros são mais do que um simples utensílio de cozinha; são um aliado essencial para qualquer profissional que trabalhe com grelhados, permitindo a criação de pratos saborosos e bem apresentados com facilidade. Selecionamos para você as espátulas retas para chapeiros para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Espátula Reta P/Chapa E Chapeiro Profissional Inox 23,5cm

Está espátula reta em aço inox, é ideal para lanches, massas, assados, hambúrgueres feitos em chapas. A espátula é feita em aço inox e o seu cabo em plástico, é leve e fácil de ser usada, adere super bem nas mãos facilitando na hora de seu uso, não transmite gosto ou cheiro nos alimentos. Material durável e resistente a corrosão. Espátula Reta Profissional. Material: Fabricada em Aço Inox. Cabo Branco em Polipropileno. Lâmina Cortante Dimensões: Comprimento: 23,5 cm. Largura: 9,5 cm .

Ver Ofertas Ver Comentários

Espátula Reta P/Chapa E Chapeiro Profissional Inox 23,5cm

2

Espátula Reta Profissional P/ Chapeiro Em Aço Inox 25cm

A Espátula Chapeiro em Inox é ideal para os mais diversos usos, principalmente no preparo de lanches, ela é ideal para fritar e assar os condimentos de lanches e muito mais. Serve também para cortar os mais variados alimentos e manuseá-los com conforto, praticidade e segurança. Espátula também serve para raspar a chapa para retirar os resíduos de carne que normalmente ficam grudados. Seu cabo em polipropileno tem proteção antibacteriana. (Ponta fina para facilitar o deslize.) Dimensões do produto: (Comprimento 25cm x Largura 9,5cm) Material: Aço Inox Prática e perfeita para fazer parte dos utensílios da sua cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espátula Reta Profissional P/ Chapeiro Em Aço Inox 25cm

3

Espátula Reta HERCULES Prata

Espátula ideal para o preparo de alimentos em chapas ou superfícies quentes. Resistente, durável e segura. Lâmina em aço inox temperado, cabo ergonômico com textura que garante maior aderência e com furo para fixação em ganchos e barras. Proteção antimicrobial e certificação NSF Pode ser higienizadas na maquina de lavar. Indicada para uso profissional e domestico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espátula Reta HERCULES Prata

4

Espátula Reta 120 Mm Profissional Gourmet Mix Branco

Esta Espátula Reta Profissional da Gourmet Mix é ideal para cortar e pegar alimentos com facilidade e higiene. Com dimensão de 12 cm, é produzida com inox de alta qualidade, cabo em polipropileno branco, oferecendo maior durabilidade e resistência. Seu design clássico é apropriado para servir diversos pratos em qualquer ocasião. Ideal para uso em chapas. Tipo de Uso: profissional ou doméstico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espátula Reta 120 Mm Profissional Gourmet Mix Branco

5

Espatula Reta Inox Original Chapa Lanche Chapeiro Cozinha

Ideal para lanches, massas, assados, hambúrgueres feitos em chapas. Ótimo para uso profissional. A espátula é feita em aço inox e o seu cabo em plástico, é leve e fácil de ser usada, adere super bem nas mãos facilitando na hora de seu uso, não transmite gosto ou cheiro nos alimentos. Material durável, resistente a corrosão e inquebrável. Maior resistência e durabilidade do fio e alto poder de corte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espatula Reta Inox Original Chapa Lanche Chapeiro Cozinha

6

Espátula Profissional Chapa Chapeiro Reta Aço Inox Raspador Lanche Restaurante

Espátula Para Chapa! Ideal para restaurantes, lanchonetes, bares, etc. Higiênica e fácil de limpar. Manuseio simples. Resistente e durável. Lavável na lava-louças. Material: Aço Inox e Plástico. Dimensões aproximadas: Cabo: 12,5 cm, Lâmina. Comprimento: 14,5 cm / Largura: 9,5 cm,

Ver Ofertas Ver Comentários

Espátula Profissional Chapa Chapeiro Reta Aço Inox Raspador Lanche Restaurante

7

Espatula Reta 80mm Haüskraft Espatula Reta 80mm Cabo Branco No Voltagev

A Hauskraft é eclética e traz novidades para o lar que abrange peças desde o estilo mais clássico ao mais moderno. As peças são produzidas com qualidade superior para atender o público mais exigente. A espátula curva 60mm é ideal para cortar e pegar alimentos com mais facilidade. Prática e perfeita para fazer parte dos utensílios da sua cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espatula Reta 80mm Haüskraft Espatula Reta 80mm Cabo Branco No Voltagev

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias