Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Brinquedos de Decorar Unhas de 2024

Quais os melhores brinquedos de brinquedo de decorar unha? Quais os brinquedos de manicure mais vendidos? Quais os melhores brinquedos para as crianças pintarem as unhas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Brinquedos de Decorar Unhas de 2024 Os brinquedos de decorar unhas são ferramentas lúdicas e interativas que permitem às crianças explorar sua criatividade e expressão pessoal. Eles costumam incluir esmaltes coloridos, adesivos, purpurina, pedras e até mesmo ferramentas para criar designs personalizados. Esses kits são projetados para serem seguros para uso infantil, com esmaltes à base de água e ingredientes não tóxicos. Além de serem uma atividade divertida, os brinquedos de decorar unhas também oferecem uma oportunidade educacional. As crianças podem aprender sobre coordenação motora fina ao aplicar cuidadosamente o esmalte e os adesivos. Além disso, é uma forma de expressão artística, ajudando as crianças a explorar cores, padrões e design. Com esses kits, as crianças têm a chance de experimentar, inventar e se expressar de maneira que podem não ser capazes de fazer com outros tipos de brinquedos. Os brinquedos de decorar unhas também podem ser um ótimo meio de interação social. Seja realizando uma "festa de manicure" com amigos ou ajudando uns aos outros a criar designs complexos, esses brinquedos podem promover a cooperação e a comunicação. E, claro, há a empolgação de mostrar suas belas unhas decoradas depois! Seja para uma brincadeira solo ou em grupo, os brinquedos de decorar unhas proporcionam horas de diversão criativa. Selecionamos para você os melhores brinquedos de decorar unhas para comprar ou presentear, veja a sugestão das nossas editoras! Fiquei atento à classificação etária dos brinquedos!

1

Fun Salão de Artes Decore suas Unhas, Multicor, Grande

Estação com esmaltes e decorações para as unhas. Coloque o glitter escolhido dentro da cúpula, depois insira o item que quer fazer brilhar, pode ser a cartela com tatuagens, as unhas postiças ou sua própria unha. As crianças vão adorar Vem com diversos acessórios. 6 Técnicas de customização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fun Salão de Artes Decore suas Unhas, Multicor, Grande

2

Fun Maleta de Beleza Decore Suas Unhas Glitter, Multicor, Grande

Maleta com esmaltes e decorações para as unhas. Vem com 1 maleta, 4 esmaltes com cores diferentes, 2 potes com glitter, 1 cartela com mais de 100 adesivos para unha, 1 lixa de unha, 1 pincel, 1 separador de dedos e 1 manual de instruções. Recomendação: 8+. Crie unhas estilizadas. As crianças vão adorar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fun Maleta de Beleza Decore Suas Unhas Glitter, Multicor, Grande

3

Kit U-Nique Para Unhas Emerging Channel, Go Glam - Sunny Brinquedos, Modelo: 3103, Cor: Multicor

Este kit de design de unhas em casa permite que você carimbar e estilizar suas unhas da maneira que quiser. Tem tudo o que você precisa para projetar até 250 unhas de qualquer tamanho, incluindo cinco cápsulas de design, esmalte, secador embutido e armazenamento! Ele ainda possui um carimbo removível, perfeito para glam on-the-go! Criar manicures personalizadas com qualidade de salão é divertido e fácil de fazer com este kit de unhas para meninas. Selecione um pod de design e coloque-o na máquina. Em seguida, pinte as unhas com uma das cores não tóxicas do esmalte GO GLAM kids (duas incluídas), coloque a mão sob o secador, ligue-o e espere cinco minutos para que as unhas sequem. Use o visor e disque na parte superior da máquina para percorrer os diferentes ícones do pod e, quando estiver pronto, insira o dedo na máquina e pressione para carimbar! Com 120 ícones exclusivos para escolher, você pode misturar e combinar dos pods de design para personalizar suas unhas para a personalização final! Você pode até carimbar mensagens personalizadas como seu nome usando o pod de design de letras! Depois de desenhar suas unhas, pinte em uma camada de top coat brilhante (incluído). E não se esqueça de enfeitar os dedos dos pés também! Deslize a gaveta da máquina, remova o carimbo, separe os dedos dos pés (separador incluído) e repita o processo! Quando terminar, guarde as cápsulas de design na base do kit de manicure e coloque todo o resto no espaço de armazenamento. Leve o carimbo portátil do U-nique Nail Salon com você para qualquer lugar e GO GLAM com seu time! Este kit completo de carimbo de unhas é um ótimo presente para meninas e é a atividade perfeita para festas do pijama, dias de spa, aniversários e muito mais. Requer 4 pilhas AAA (não incluídas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit U-Nique Para Unhas Emerging Channel, Go Glam - Sunny Brinquedos, Modelo: 3103, Cor: Multicor

4

Fun, FUN Kit de Artes Decore suas Unhas Glitter, Multicor

Kit com esmaltes e decorações para as unhas. Fun Kit Unhas De Glitter vem com 4 esmaltes com cores diferentes, 3 potes com glitter, 1 cartela com mais de 100 adesivos para unha, 1 cartela com strass, 1 cartela com adesivos 2D, 1 lixa de unha, 1 pincel, 1 separador de dedos e 1 manual de instruções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fun, FUN Kit de Artes Decore suas Unhas Glitter, Multicor

5

Brinquedo Go Glam Nail Printer, Sunny

Com o Conjunto para Pintura de Unhas Go Glam Nail Stamper Printer Value Sunny a diversão é garantida. As meninas ficarão ainda mais charmosas com este lindo conjunto para Pintura de Unhas da Sunny. O produto é composto por 1 máquina de aplicação Go Glam Nail Stamper, 5 capsulas coloridas com adesivos, 2 esmaltes Go Glam, 1 fixador extra brilho e 1 Manual de Instruções. 1 maquina de aplicação, capsulas coloridas com adesivos + acessórios Brinquedo de plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Go Glam Nail Printer, Sunny

6

Brinquedo Go Glam Nail Gliter, Sunny

Surpreenda suas amigas com uma manicure brilhante e colorida. Este conjunto de esmaltes vem com ferramentas para criar unhas ainda mais coloridas e estilosas. Escolha entre seis potes de glitter de cores vibrantes e desenhe sua própria cor! Adicione adesivos à suas unhas. Eles são o toque final perfeito! Inclui: 6 cores brilhantes, conjuntos de adesivos de dupla face, 1 folha de adesivos de unha, 1 mini escova de glitter, 1 guia de instruções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Go Glam Nail Gliter, Sunny

7

Brinquedo Máquina De Unhas - Kit De Carimbo De Unhas, Brinquedos De Maquiagem De Unhas, Cores Brilhantes Para Meninas

Exercite o brinquedo da máquina de unhas para exercitar a habilidade prática e a capacidade cognitiva das crianças, tornando a vida mais fácil e fácil de usar. Kids Nail Polish contém padrões diferentes, e as crianças podem misturá-los e combiná-los de acordo com suas próprias preferências, de modo a estimular seu potencial criativo. O Nail Art Toy pode deixar seus filhos se divertirem com o DIY, de modo a trazer aos seus filhos uma sensação de conquista e beleza e cultivar concentração e paciência em DIY. O esmalte infantil é fácil de usar, não apenas pode ser removido facilmente, mas é muito conveniente cobrir unhas novas repetidamente. O kit de unhas para crianças é divertido e pode exercitar as crianças. Também pode aprofundar a relação pai-filho enquanto brinca com as crianças. Também é ótimo para presentes de Natal e aniversário das crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Máquina De Unhas - Kit De Carimbo De Unhas, Brinquedos De Maquiagem De Unhas, Cores Brilhantes Para Meninas

8

Kit Infantil Para Unhas, Com Adesivos, Enfeites E Acessórios, Polibrinq - MK05

Kit infantil para unhas Make Brink! Junte as amigas e façam unhas incríveis, unhas postiças, adesivos, pedrinhas para enfeite e diferentes esmaltes! Produto com selo da Anvisa. Produto seguro para as crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Infantil Para Unhas, Com Adesivos, Enfeites E Acessórios, Polibrinq - MK05

9

Conjunto de Maquiagem Infantil Brinquedo de Unhas - Kit DIY Manicure Nail Art para Meninas

Material confiável: Feito de material fácil de usar com tecnologia de transferência de água, o Kit Kids Nail Art é adequado para crianças, tornando-o seguro para as crianças brincarem. Você vai adorar cada um deste kit de manicure para meninas. Brinquedo de maquiagem abundante: Kit de arte de unhas para meninas contém uma placa de fixação de unhas, arte de unhas, caneta de flor de pontos, decalque em relevo, acessórios de unhas, etc. O design abundante pode atender à curiosidade de seus filhos. Happy Hours of Playtime: As meninas podem deixar sua imaginação correr solta com uma variedade de looks criativos de unhas. Mantenha seus filhos imaginativos com diversão inovadora e deixe-os se apaixonar por ela por horas. Vem com saco de armazenamento: Kids Makeup Set Nail Toy fornece às crianças brinquedos para brincadeiras seguras e inovadoras. Todas as peças de maquiagem podem ser facilmente armazenadas neste lindo estojo de maquiagem, para que os pais não se preocupem em se sujar depois de brincar. Presente maravilhoso: Você preparou um presente de feriado? Kit de esmalte para meninas é uma escolha maravilhosa para presentes de aniversário, presentes de Natal, presentes de Halloween, performances, role-playing, jogos diários, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto de Maquiagem Infantil Brinquedo de Unhas - Kit DIY Manicure Nail Art para Meninas

10

Kit De Unhas Mágicas Brinquedo Infantil Com Máquina De Lixar E Acessórios

Manicure com Muito Brilho e Cor! Com o Kit Unhas Mágicas você pode decorar suas unhas uma a uma, escolhendo um design único e diferente para cada uma delas. As meninas vão poder criar os estilos que quiserem, junto com o auxílio da máquina lixadeira, esmalte e glitter. Crie unhas com qualidade de salão de beleza com o kit Unhas Mágicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit De Unhas Mágicas Brinquedo Infantil Com Máquina De Lixar E Acessórios

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias