Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Lego Marvel Homem-Aranha / Spider-Man de 2024

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores Lego Marvel Homem-Aranha que a criançada vai adorar.

Top 10 Melhores Lego Marvel Homem-Aranha / Spider-Man de 2024 A linha de produtos LEGO da franquia Marvel Homem-Aranha oferece aos fãs uma emocionante jornada para o universo do icônico herói aracnídeo. Com uma ampla variedade de conjuntos disponíveis, os entusiastas podem recriar cenas clássicas dos quadrinhos e filmes do Homem-Aranha ou criar suas próprias aventuras emocionantes. Cada conjunto apresenta detalhes impressionantes e uma atenção minuciosa aos personagens, veículos e cenários, permitindo que os construtores mergulhem completamente no mundo do Amigão da Vizinhança. Além disso, as figuras minifiguras dos heróis, como Peter Parker e Miles Morales, e dos vilões famosos, como o Duende Verde e o Venom, adicionam um toque especial de autenticidade às brincadeiras. A linha LEGO do Homem-Aranha é um verdadeiro deleite para os fãs de todas as idades, combinando a magia da construção LEGO com a emocionante narrativa da Marvel. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores Lego Marvel Homem-Aranha que a criançada vai adorar.

1

76178 LEGO® Marvel Spider-Man Daily Bugle; Kit de Construção (3772 peças)

LEGO Marvel Spider-Man Daily Bugle (76178) é o supremo projeto para construir e expor para entusiastas adultos da Marvel; contém um elenco de estrelas dos heróis e vilões mais famosos da Marvel. 25 minifiguras dão vida ao conjunto: Doctor Octopus, Spider-Man, Venom, Miles Morales, Spider-Ham, Green Goblin, Peter Parker, Spider-Gwen, Mysterio, Sandman, Robbie Robertson e muitos mais! 5 minifiguras são novas neste conjunto – Blade o caçador vampiro, J. Jonah Jameson, o proprietário do Daily Bugle, Black Cat, Daredevil e Punisher. Também inclui o buggy de Spider-Man. Satisfaça os seus superpoderes criativos de construção com esta recriação de 3772 peças do escritório Daily Bugle, abarrotando com detalhes autênticos, funções fascinantes e uma ação espetacular de super-heróis. Esta celebração de 4 andares do universo da Marvel é um projeto gratificante para construir e expor para os adultos que gostam de fazer modelos e fãs de cultura de revistas em quadrinhos que vai atrair a atenção onde quer que seja exposto. Medindo mais de 82 cm de altura, 27 cm de largura e 27 cm de profundidade, este impressionante modelo vem cheio até ao telhado com personagens clássicas, funções realistas e acessórios divertidos. Usando as instruções de alta qualidade fáceis de seguir, você pode embarcar neste projeto de construção fascinante assim que abrir a caixa. Usando as instruções de alta qualidade fáceis de seguir, você pode embarcar neste projeto de construção fascinante assim que abrir a caixa.

Ver Ofertas Ver Comentários

76178 LEGO® Marvel Spider-Man Daily Bugle; Kit de Construção (3772 peças)

2

Kit de Construção LEGO® Marvel Homem-Aranha Ataque ao Abrigo do Homem-Aranha 76175 (466 Peças)

Há tudo o que um super-herói adolescente precisa em LEGO Marvel Homem-Aranha Ataque ao Abrigo do Homem-Aranha (76175) – a primeira versão LEGO do QG de alta tecnologia do atirador de teias. Inclui minifiguras do Homem-Aranha, Duende Verde e Venom, um PC, PlayStation, jogo de basquete, skate com rampa, área de refrescos, câmera, kit de treinamento, moto, raje do Aranha de Ferro, armas e uma prisão. Jovens super-heróis se juntam ao Homem-Aranha jogando games em seu QG. Quando dois super vilões entram à força, é hora da batalha. As crianças devem usar o equipamento incrível e suas próprias habilidades para salvar o dia. Um presente de aniversário, festas ou mimo ideal para os fãs de filmes da Marvel com 8 anos ou mais que querem se destacar da multidão com o primeiro conjunto LEGO do QG do Homem-Aranha. O espetacular abrigo do Homem-Aranha mede mais de 14 cm de altura, 41 cm de comprimento e 17 cm de largura e combina facilmente com outros conjuntos LEGO Marvel Homem-Aranha. Com extras divertidos, incluindo uma seleção de teias para lançar, telas de segurança para monitorar e um atirador de bolas operado à mão para a prática de basquete. Todos os conjuntos LEGO Marvel Homem-Aranha são fascinantes, colecionáveis e dão às crianças a oportunidade de reviver os momentos favoritos do filme de super-herói e criar as suas próprias histórias imaginativas. Todos os conjuntos LEGO Marvel Homem-Aranha são fascinantes, colecionáveis e dão às crianças a oportunidade de reviver os momentos favoritos do filme de super-herói e criar as suas próprias histórias imaginativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Construção LEGO® Marvel Homem-Aranha Ataque ao Abrigo do Homem-Aranha 76175 (466 Peças)

3

LEGO Marvel Miles Morales vs. Morbius 76244 (220 Peças); Conjuntos de Construção

Carro de alta potência do Homem-Aranha – O conjunto LEGO Marvel Miles Morales vs. Morbius (76244) coloca a diversão heroica superpotente nas mãos de jovens fãs do Homem-Aranha Ação autêntica – Inclui 2 minifiguras icônicas, do Miles Morales e do Morbius, além de um carro customizado com 2 disparadores de espigas e um elemento propulsor traseiro Clássica diversão da Marvel – As crianças se juntam ao Miles Morales na perseguição ao vilão Morbius em uma aventura em alta velocidade com armas e teias Um presente para fãs do Homem-Aranha – Um presente divertido para qualquer ocasião de crianças maiores de 7 anos Conjunto portátil – Este brinquedo versátil de construir e brincar mede mais de 6 cm de altura, 23 cm de comprimento e 9 cm de largura, entregando ação de Super-Herói instantânea onde as crianças estiverem

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO Marvel Miles Morales vs. Morbius 76244 (220 Peças); Conjuntos de Construção

4

10784 LEGO® Marvel Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos: Esconderijo do Homem-Aranha (155 peças)

Esconderijo de Super-Heróis para crianças a partir de 4 anos – Encante as crianças e seus amigos com o conjunto Esconderijo do Homem-Aranha (10784), o lugar onde os lançadores de teia relaxam após um dia duro de combate ao crime. Um elenco de super-heróis – Traz as minifiguras de Homem-Aranha, Ghost-Spider, Miles Morales, Ms. Marvel e supervilão Duende Verde, e também Trace-E, o Helicóptero Fantasma e um carro Goblin 2-em-1. Conjunto Homem-Aranha para brincadeira criativa – As crianças podem jogar basquetebol com o Homem-Aranha, dançar com Ghost-Spider, produzir arte com Miles Morales, jogar video games com Ms. Marvel, ou pegar o Duende com uma teia para construir. Os detalhes dão vida à brincadeira – Acessórios criativos, tais como um truque de abóbora, pizza, guitarra, 2 teias com fios, pincel de pintura, paleta e bola incentivam horas de diversão sem fim. Presente para crianças criativas a partir de 4 anos – Presente divertido de Super-Heróis que amam a série de TV do Disney+, Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos. Uma construção da qual se orgulhar – O Quartel-General mede mais de 22 cm de altura e 25 cm de largura, sendo uma exposição colorida que vai impressionar os amigos que vierem se juntar à brincadeira de Homem-Aranha. Construção descomplicada – Os conjuntos 4+ trazem Peças Iniciais para as crianças construírem rápido. As instruções ilustradas simples significam que não há obstáculos para a construção, mesmo para crianças que estão aprendendo a ler. Construção descomplicada – Os conjuntos 4+ trazem Peças Iniciais para as crianças construírem rápido. As instruções ilustradas simples significam que não há obstáculos para a construção, mesmo para crianças que estão aprendendo a ler.

Ver Ofertas Ver Comentários

10784 LEGO® Marvel Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos: Esconderijo do Homem-Aranha (155 peças)

5

76185 LEGO® Marvel Homem-Aranha na Oficina do Santuário; Kit de Construção (355 Peças)

Os fãs da Marvel podem surpreender seus amigos com LEGO Marvel Homem-Aranha na Oficina do Santuário (76185), que inclui a cave repleta de atividades de feiticeiro do Super-Herói. Inclui 4 minifiguras: Homem-Aranha, MJ, Wong e Doutor Estranho (com uma capa de tecido). Inclui um surpreendente sortido de acessórios para inspirar o brincar de faz-de-conta imaginativo, incluindo ferramentas espetaculares, bicicletas, um controle remoto de jogo, candelabro, boombox e uma pedra mística que brilha. Um monstro em forma de inseto gigante para construir com garras que pegam expande as possibilidades de brincar ainda mais. Um ideal presente de aniversário, presente e Natal ou outra ocasião para os fãs do filme da Marvel a partir de 7 anos que será admirado por todos. A cave mágica cheia de diversão do Doutor Estranho mede mais de 9 cm de altura, 22 cm de largura e 22 cm de profundidade e combina facilmente com outros conjuntos LEGO Marvel. Para ainda mais diversão de construção, o aplicativo grátis de Instruções de Construção LEGO inclui Instructions PLUS digitais, que permitem às crianças fazer zoom, rodar e visualizar o seu conjunto enquanto constroem. Para ainda mais diversão de construção, o aplicativo grátis de Instruções de Construção LEGO inclui Instructions PLUS digitais, que permitem às crianças fazer zoom, rodar e visualizar o seu conjunto enquanto constroem.

Ver Ofertas Ver Comentários

76185 LEGO® Marvel Homem-Aranha na Oficina do Santuário; Kit de Construção (355 Peças)

6

LEGO Combate Homem Aranha vs. D. Octopus - 76198

Coloque um poderoso robô em cada uma das mãos – e dê início ao combate! LEGO Marvel Spider-Man: Combate de Robôs - Homem-Aranha e Doctor Octopus (76198) dá às crianças o dobro da ação de super-heróis em super tamanho. Repleto de funcionalidades para jogo imaginativo infindável. O conjunto de dois robôs Homem-Aranha vs. Doctor Octopus inclui minifiguras de pilotos, membros móveis. As crianças colocam as minifiguras de Homem-Aranha e Doctor Octopus nas cabines de seus respetivos robôs.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO Combate Homem Aranha vs. D. Octopus - 76198

7

76195 LEGO® Marvel Duelo de Drones do Homem-Aranha; Kit de Construção (198 peças)

Faça com que um fã de filmes da Marvel seja invejado pelos seus amigos com LEGO Marvel Duelo de Drones do Homem-Aranha (76195). Este conjunto de Super-Herói voando alto leva a ação de combate para o céu. Inclui 2 minifiguras para inspirar encenação imaginativa – Homem-Aranha e Vulture – e um drone para construir com 4 hélices e 2 disparadores de espigas. As crianças podem fixar Homem-Aranha à parte inferior do drone usando uma teia comprida e embarcar em aventuras imaginativas por ar ou em terra. Um presente especial de aniversário ou de Natal para crianças a partir de 7 anos. O drone mede mais de 5 cm de altura, 23 cm de comprimento e 25 cm de largura. Este conjunto versátil integra-se facilmente com outros kits de construção LEGO Marvel. Todos os brinquedos de construção LEGO Marvel oferecem aos jovens super-heróis conjuntos de qualidade superior, concebidos para oferecer possibilidades de jogo imaginativas e infindáveis. Os componentes LEGO satisfazem rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre corretamente – é assim, desde 1958. Os componentes LEGO satisfazem rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre corretamente – é assim, desde 1958.

Ver Ofertas Ver Comentários

76195 LEGO® Marvel Duelo de Drones do Homem-Aranha; Kit de Construção (198 peças)

8

LEGO® Marvel O Carro do Homem-Aranha e Doc Ock 10789; Conjunto de Construção (48 Peças)

Apresente os jovens à clássica ação de Super-Heróis com LEGO® Marvel O Carro do Homem-Aranha e Doc Ock (10789). Incluindo personagens icônicos, um veículo irado e acessórios incríveis, este conjunto é perfeito para crianças maiores de 4 anos. Ação veicular e lançamento de teias com o Homem- Aranha e o Doc Ock Um furto de diamante é o pontapé inicial de uma cenas emocionantes que levarão as crianças em aventuras infinitamente imaginativas. O conjunto inclui 2 minifiguras: o Homem- Aranha e o Doc Ock. Também inclui o carro do Homem- Aranha, com 2 elementos de teia que brilham no escuro. Uma Peça Inicial especial de chassi de carro incentiva os jovens a construir o carro do Homem- Aranha “por conta própria”. Instruções simples são fornecidas na forma de um guia ilustrado colorido. Para mais diversão digital, o aplicativo LEGO Builder contém ferramentas que permitem às crianças ampliar e girar modelos enquanto os constroem. Diversão para compartilhar com a família Os conjuntos para maiores de 4 anos são a maneira perfeita para adultos compartilharem a diversão de construção com os jovens, sejam eles experientes fãs de LEGO ou pessoas conhecendo as peças LEGO pela primeira vez.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Marvel O Carro do Homem-Aranha e Doc Ock 10789; Conjunto de Construção (48 Peças)

9

10782 LEGO® Marvel Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos: Confronto Hulk contra Rinoceronte (110 peças)

Ação Marvel para pequenos super-heróis – Deixe as crianças a partir de 4 anos que amam veículos peculiares se juntarem ao Homem-Aranha e Hulk da Marvel para recriar cenas da última série de TV Marvel do Disney+. Presente para crianças que adoram veículos – LEGO Marvel Homem- Aranha e seus Incríveis Amigos: Confronto Hulk contra Rinoceronte (10782) traz 2 veículos LEGO, 3 minifiguras , um jetpack do Homem-Aranha e um cofre de banco. O Homem- Aranha e Hulk conseguem impedir o avanço do veículo de Rinoceronte – As crianças e adultos vão adorar a ação de combate quando os dois carros gigantes se defrontam e o Homem- Aranha voa para capturar Rinoceronte em sua teia e salvar o dia. Presente de aniversário para crianças pré-escolares – Este presente LEGO Marvel traz uma Peça Inicial e um guia de construção simples, assim os mais novos a partir de 4 anos podem aprender a construir e a desenvolver a autoconfiança criativa. Repleto de funções – Este brinquedo de Hulk para construir tem 2 cabeças que trocáveis com expressões diferentes; o jetpack do Homem-Aranha dispara mísseis, e o cofre tem uma caixa amovível que cabe no porta-malas do caminhão do Rinoceronte. Dimensões – O caminhão de Hulk mede mais de 4 cm de altura e 10 cm de comprimento, e o caminhão do Rinocerente mede mais de 6 cm de altura e 11 cm de comprimento. Caminho rápido para a diversão – Cada embalagem de peças contém uma personagem, assim as crianças não precisam completar o modelo total antes de mergulharem em encenação cheia de ação. Caminho rápido para a diversão – Cada embalagem de peças contém uma personagem, assim as crianças não precisam completar o modelo total antes de mergulharem em encenação cheia de ação.

Ver Ofertas Ver Comentários

10782 LEGO® Marvel Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos: Confronto Hulk contra Rinoceronte (110 peças)

10

LEGO DUPLO Marvel A Casa do Homem-Aranha 10995 (25 Peças); Brinquedo de Construção

Diversão para pequenos Super-heróis – Crianças maiores de 2 anos que adoram brincadeiras cheias de ação podem recriar as cenas da série Spidey e Seus Amigos Espetaculares da Disney+ com o conjunto LEGO DUPLO Marvel A Casa do Homem-Aranha (10995) Recursos para brincadeiras imaginativas – Inclui as minifiguras do Spidey, da Aranha-Fantasma e do Bootsie, o gato. Também inclui uma planta que cresce, um regador, um elemento de teia e um edifício com porta e janela que abrem Aprimorando habilidades – Os pequenos engajam suas habilidades motoras enquanto conectam a teia ao poste e usam a porta e janela. A autoexpressão se desenvolve enquanto as crianças pequenas assumem os papéis do Spidey e da Aranha-Fantasma Um presente para fãs do Spidey – Faça a alegria de lançadores de teias maiores de 2 anos com este presente que inspira a brincadeira imaginativa em qualquer ocasião Dimensões – Este presente do Spidey para construir e brincar mede mais de 21 cm de altura, 9 cm de largura e 8 cm de profundidade, oferecendo muita diversão para pequenos Super-heróis

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO DUPLO Marvel A Casa do Homem-Aranha 10995 (25 Peças); Brinquedo de Construção

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias