Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Playmobil Para Meninas de 2024

Quais os brinquedos da Playmobil para meninas? Quais os Playmobil favoritos das meninas? Playmobil só tem para meninos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Playmobil Para Meninas de 2024 Playmobil para meninas é uma coleção colorida e variada de brinquedos que são perfeitamente projetados para estimular a imaginação e a criatividade. Os conjuntos de Playmobil incluem uma ampla gama de temas, como princesas de contos de fadas, exploração de selvas, vida na cidade, e até mesmo exploração espacial, todos projetados com atenção aos detalhes e construídos para durar. Cada conjunto de Playmobil é uma miniatura de um mundo, completo com personagens, acessórios e cenários, permitindo que as crianças inventem suas próprias histórias e se divirtam enquanto desenvolvem habilidades importantes, como raciocínio lógico, resolução de problemas e habilidades sociais. As figuras e cenários de Playmobil para meninas não são apenas brinquedos, mas ferramentas de aprendizagem divertidas que encorajam o jogo imaginativo e a narrativa. O sistema de encaixe exclusivo de Playmobil permite que as crianças construam e personalizem seus próprios mundos, enquanto o design robusto e os materiais de alta qualidade garantem que os brinquedos possam resistir ao desgaste do jogo diário. O design vibrante e detalhado dos brinquedos também ajuda a incentivar o interesse das crianças por diferentes temas, sejam eles históricos, de fantasia ou do mundo real. Os Playmobil para meninas são mais do que apenas brinquedos divertidos, eles também ajudam as crianças a desenvolver uma variedade de habilidades vitais. Através do jogo, as crianças podem explorar conceitos complexos, como causa e efeito, relações sociais e habilidades de tomada de decisão. A ampla gama de cenários e personagens disponíveis também ajuda a promover a diversidade e a inclusão, permitindo que as crianças brinquem e se vejam em uma variedade de papéis e cenários. Enfim, os Playmobil para meninas são um investimento que vale a pena para os pais que desejam proporcionar um entretenimento significativo e educativo para suas filhas. Selecionamos para você os melhores brinquedos Playmobil para meninas, veja a sugestão das nossas editoras! Fiquei atento à classificação etária dos brinquedos!

1

Playmobil - Hotel de Praia

Férias divertidas com toda a família: Playmobil Hotel de Praia com piscina, recepção, restaurante, 6 turistas e acessórios para encenações detalhadas. 3 prédios que podem ser colocados individualmente, recepção com play corner, restaurante com buffet de café da manhã, 2 bangalôs mobiliados, chave eletrônica para abrir as portas e muito mais. Conteúdo: 1x Playmobil Hotel de Praia, jogo de bonecos de 401 peças com instruções: 3 edifícios, 1 piscina, 6 figuras, 391 acessórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil - Hotel de Praia

2

Playmobil - Bangalo com Piscina

Aproveite o sol na rede ou refresque-se enquanto mergulha na água. Diversão para toda a família. Uma escada exterior leva ao terraço e, a partir daí, chega-se à piscina através do escorrega. Totalmente equipado para toda a família / para férias em família, com cartão electrônico para abrir a porta. Figuras: 1 mulher, 1 homem, 1 menina, 1 menino. Acessórios: 1 bangalô com escorregador e piscina, 1 escada, 2 cartões-chave, 1 cama de casal, 1 beliche, 1 mesa de cabeceira, 1 abajur, 1 despertador, 1 mesa de tv, 1 tv, 1 telefone, 1 wc, 1 assento de sanita infantil, 1 escova de sanita, 1 lavatório com lavatório, 1 duche, 1 escova de cabelo, 1 frasco de spray, 1 secador de cabelo, 2 vasos de flores com flores, 3 pares de chinelos de banho , 4 escovas de dente, 1 pasta de dente, 2 toalhas de banho, 1 rede, 1 relógio de pulso, 1 copo de bebida, 2 malas, 1 mochila.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil - Bangalo com Piscina

3

Playmobil - Fazenda Moderna

Fazenda Moderna com estábulo de cabras, muitos animais. Cozinha totalmente equipada e quarto aconchegante com varanda, casa totalmente jogável, porta funcional, poltrona dobrável e muito mais. Conjunto de jogos para crianças a partir dos 4 anos, ideal para as mãos das crianças devido ao tamanho adequado à idade e fáceis de segurar graças às bordas arredondadas. Pode ser usado no dia a dia: Instruções de montagem com os pais, alta qualidade e design robusto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil - Fazenda Moderna

4

Playmobil Spirit 70694 - Festival Miradero - Sunny 2564

Mergulhe no mundo fascinante de Lucky e experimente muitas aventuras emocionantes. Junto com seu espírito mustang selvagem, Lucky visita o Festival Miradero. Há muito para descobrir aqui: barracas de vendas repletas de brinquedos feitos à mão, flores e deliciosos palitos de milho, coloridas luzes de fada e música alegre. Bem a tempo de seu lançamento nos cinemas, os novos conjuntos de jogos DreamWorks Spirit da Playmobil estão agora disponíveis para fãs de todas as idades. Este conjunto de jogos inclui Lucky e Spirit, o pai de Lucky Jim e Snips, duas barracas de vendas com brinquedos, doces, frutas e flores, bem como plataformas giratórias nas quais os personagens podem dançar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil Spirit 70694 - Festival Miradero - Sunny 2564

5

Playmobil - Salão de Beleza com Concha e Pérolas

Diversão para meninas e meninos: salão de beleza PLAYMOBIL com porta-joias, pingente e pérolas para brincar e colecionar com os amigos Penteados intercambiáveis para a sereia, 3 pérolas diferentes que podem ser armazenadas em uma linda caixa de joias. Conjunto de jogos para crianças a partir dos 4 anos, ideal para as mãos das crianças devido ao tamanho adequado à idade e fáceis de segurar graças às bordas arredondadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil - Salão de Beleza com Concha e Pérolas

6

Playmobil - Quarto da Lucky's

Quarto aconchegante de Lucky com penteadeira, baú e tesouros. Crie novas aventuras no quarto de Lucky. Lucky adora estar em seu quarto para estudar e traçar planos. Ela guarda suas lembranças preciosas na arca do tesouro e pode facilmente guardar suas roupas no armário espaçoso. Na frente da linda penteadeira, Lucky se prepara de manhã. O cenário possui: um personagem da Lucky, penteadeira, mesa e duas cadeiras, guarda-roupa, livros, perfume, troféu, jarra e muitos outros acessórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil - Quarto da Lucky's

7

Carroca Com Ponei

Desfrute de um dia de sol de mãos dadas e no meio da natureza! Graças a esta fantástica carruagem de pônei Playmobil! Adquira este ótimo conjunto e desfrute de passeios mágicos ao ar livre, caminhe com um pônei muito especial, que adora passear no prado e comer deliciosas maçãs. Ande na carruagem com a jovem e seu pônei, percorra o campo, cumprimente o resto dos animais e passe um dia inesquecível no mais puro estilo Playmobil. Inclui carruagem, 1 pônei, 1 personagem e muitos acessórios. O pônei pode ser montado pelo personagem e o carrinho contém frutas frescas e feno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carroca Com Ponei

8

Caixa Eletrônico Sunny

Vai ao shopping fazer compras? Então não esqueça de parar no caixa eletrônico para sacar algum dinheirinho. E ele funciona como o de verdadade. Basta empurrar o cartão pela abertura superior e o dinheiro será dispensado pela parte inferior. Para recarregar a máquina com mais notas, as costas podem ser abertas com a chave inclusa. O conjunto inclui 2 figuras, 2 vestidos intercambiáveis, sacola de compras. Playmobil, cachorrinhos, dinheiro e outros acessórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa Eletrônico Sunny

9

Playmobil - Friends - Menina - Sortido - Sunny

Figura Playmobil Friends ? Menina: para brincar com os amigos e se divertir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil - Friends - Menina - Sortido - Sunny

10

Playmobil Bolsa surpresa única para meninas série 20 da Figures 70149

12 bolsas surpresa com bonecos Playmobil em partes individuais! Esta é a bolsa cega única rosa 70149 da série 20 da série Figuras da Playmobil. Eles produzem conjuntos de construção incríveis para crianças e colecionadores. Um ótimo item para qualquer fã ou colecionador de Playmobil! Idade recomendada: 5+.

Ver Ofertas Ver Comentários

Playmobil Bolsa surpresa única para meninas série 20 da Figures 70149

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias