Banner Ofertas



21/04/2024 15:12:33

Top 10 Melhores Barbies Profissão de 2024

Quais as melhores Barbies profissões? Quais as melhores bonecas Barbie com profissões? Quais as Barbies mais vendidas inspiradas em profissões? Quais as profissões que a Barbie tem? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Barbies Profissão de 2024 A coleção "Barbie Profissões" apresenta uma incrível variedade de bonecas, cada uma representando diferentes carreiras, de astronautas a médicas, de engenheiras a artistas. Essas Barbies são mais do que meros brinquedos; elas servem como fonte de inspiração para as crianças, encorajando-as a explorar o vasto mundo das profissões de uma forma divertida e acessível. Brincar com essas bonecas pode despertar o interesse das crianças por diversos campos profissionais desde cedo, expandindo suas aspirações e mostrando-lhes que elas podem alcançar qualquer carreira que imaginarem. A linha promove a igualdade de gênero, demonstrando que todas as profissões estão ao alcance tanto de meninas quanto de meninos, ajudando a construir um futuro onde todos se vejam capazes de seguir seus sonhos. Essa coleção ajuda a quebrar estereótipos de gênero e inspiram as crianças a sonhar alto, incentivando as meninas a se verem em carreiras historicamente dominadas por homens, como ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores Barbies Profissão para comprar on-line. Fique atento à indicação etária dos produtos!

1

Boneca Barbie Profissões Médica Pediatra Loira Com Berçário, 2 Bebês E Acessórios Médicos- GKH23 Mattel

Explore o mundo da medicina com os playsets da boneca Barbie! Barbie Pediatra está pronta para ver seus pacientes com mobiliário adequado para exame, acessórios para cuidar de seus dois adoráveis pacientes. Faz um serviço duplo com uma estação de exame que possui duas cubas, um móvel móvel e um espaço de armazenamento. Os acessórios permitem que mentes jovens cuidem de bebês com estetoscópio, duas toalhas de bebê, duas mamadeiras e uma ficha médica. Os jovens médicos vão adorar dar aos seus pacientes um atestado de saúde com a boneca Barbie. Vestimenta de Médica e sapatos brancos são uma aparência profissional perfeita. Vestimenta de Médica e sapatos brancos são uma aparência profissional perfeita.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Barbie Profissões Médica Pediatra Loira Com Berçário, 2 Bebês E Acessórios Médicos- GKH23 Mattel

2

Mattel Barbie Profissões, Conjunto Professora de Arte Pele Negra

Você pode ser uma professora de arte com o conjunto Barbie Professora de Arte. Inclui ambiente de sala de aula de arte com Barbie Professora de Arte, a boneca como sua aluna e peças de arte de brinquedo para aprendizado e expressão criativa. A Barbie Professora de Arte ensina sua aluna a pintar no cavalete com uma surpresa divertida que muda de cor: mergulhe o pincel incluso na água e pinte a superfície em branco - a pintura aparece como mágica! Crie e pinte quantas vezes quiser, basta limpar a superfície.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mattel Barbie Profissões, Conjunto Professora de Arte Pele Negra

3

Mattel Barbie Profissões Loja de Flores, Rosa, Boneca

Administre uma loja de flores com a boneca e o conjunto Barbie Florista! ​Inclui Barbie Florista, estação de produção de flores, 3 cores de massa (amarela, rosa e verde), 2 vasos, um molde, ferramenta de limpeza e um acessório de ursinho de pelúcia para brincar e dar asas à imaginação! Usando um lindo avental listrado com bolsos para ferramentas, a Barbie Florista está pronta para criar lindos buquês para seus clientes com a máquina e a massa de fazer flores. Para fazer flores, coloque a massa no meio da estação de trabalho e, em seguida, coloque o "vaso" em cima. Empurre a alavanca lateral e veja as flores aparecerem no vaso! ​ Use massas diferentes e também o molde para criar flores de várias cores e estilos!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mattel Barbie Profissões Loja de Flores, Rosa, Boneca

4

Barbie Profissões Conjunto de Brinquedo Bióloga Marinha

A Barbie Bióloga Marinha está pronta para explorar a vida no fundo do mar com um laboratório móvel e mais de 10 peças que permitem às crianças mergulhar na narrativa! As crianças podem guardar as peças no estojo de laboratório que abre e fecha e decorar com os adesivos incluídos. Com equipamento de snorkel, vida marinha (como um golfinho!) e equipamento de laboratório, a Barbie leva as crianças para uma aventura no fundo do mar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie Profissões Conjunto de Brinquedo Bióloga Marinha

5

Boneca Barbie Profissões Fotógrafa Petite Cabelo Castanho Cachorrinho HCN10 Mattel

Boneca 26 cm usando roupas e sapatos, além de câmera e pet. Explore tirar fotos e se divertir na carreira fotográfica com a boneca Barbie, acessório de câmera e uma figura de cachorrinho. Use o acessório da câmera e o cachorrinho para momentos de brincadeira realistas. É um ótimo presente para crianças de 3 anos ou mais, especialmente aquelas interessadas em animais, criatividade e fotografia! Vestindo um lindo vestido com estampa de coração e sandálias, a boneca fotógrafa Barbie 26 cm apresenta uma forma pequena e tem sua câmera e cachorrinho prontos para a sessão de fotos!

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Barbie Profissões Fotógrafa Petite Cabelo Castanho Cachorrinho HCN10 Mattel

6

Boneca Barbie Profissões Cientista Cabelo Azul Jaleco Microscópio HCN11 Mattel

Boneca 29 cm usando roupas e sapatos, jaleco e microscópio. Explore a diversão da carreira científica com a boneca Barbie cientista! Vestindo um vestido colorido com jaleco (com um logotipo inspirado na ciência) e sapatilhas, a boneca cientista Barbie 29 cm tem cabelo azul colorido e vem com óculos de proteção e um microscópio para fazer uma descoberta científica! Use o microscópio para brincadeiras realistas e para encenar experimentos científicos. É um ótimo presente para crianças de 3 anos ou mais, especialmente aquelas interessadas em ciência, experimentos e curiosas para aprender!

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Barbie Profissões Cientista Cabelo Azul Jaleco Microscópio HCN11 Mattel

7

Barbie Profissões Aniversário 60 anos - Bombeira

Celebre em conjunto com Barbie o seu aniversário de 60 anos. Estas bonecas comemoram as profissões mais emblemáticas da história da Barbie. Com a Boneca Barbie Colecionável Profissões 60 Anos Mattel as meninas vão se sentir incriveis adultas com as profissões que escolherem. Sonhe grande com bonecas de carreira de Barbie - ela tem um currículo que abrange 60 anos e mais de 200 profissões. Experimente Diferentes Carreiras, afinal, com a Barbie você pode ser o que quiser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie Profissões Aniversário 60 anos - Bombeira

8

Barbie Profissões Salva-vidas

​Explore como é observar os nadadores e ajudar a manter as pessoas seguras com o conjunto salva-vidas da Barbie! Usando um bonito traje de banho rosa, shorts vermelhos, sapatilhas brancas e um apito, a Barbie Salva-vidas vem com o seu fiel ajudante canino que veste um colete vermelho.​ A Barbie Salva-vidas observa os nadadores da sua cadeira de salva-vidas com guarda-sol, usa binóculos para localizar pessoas na água, sinaliza as condições da água com 3 bandeiras e lança boia na água para ajudar um nadador. Explore um mundo de brincadeira criativa e criação de narrativas divertidas com a Barbie Salva-vidas!

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie Profissões Salva-vidas

9

Barbie Profissões Exploradora

Explore a natureza e conduza os amantes das atividades ao ar livre com o conjunto da Barbie Exploradora! ​Usando um colete, shorts e botas, a Barbie exploradora, com 30 cm de altura, começa o dia examinando o ambiente natural com seus binóculos e fala aos turistas de fatos sobre os animais e seus habitats. O conjunto apresenta um ambiente ao ar livre com uma árvore, uma ponte, uma caverna e um adorável arco-íris suspenso. ​Dez animais (raposa, cervo bebê, 2 ursos bebês, furão, 2 pássaros, 2 coelhinhos e um esquilo) podem descansar, se esconder e explorar este divertido ambiente interativo. Explore um mundo de brincadeira criativa e criação de narrativas divertidas com a Barbie Exploradora!

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie Profissões Exploradora

10

Boneca Barbie Profissões Paramédica Mattel - GYT28

Infinitas possibilidades de expressar sua criatividade e criação de histórias divertidas! Excelente presente para crianças a partir de 3 anos. As crianças vão adorar o tema paramédico e as peças para criar histórias e se divertir com uma profissão. O conjunto inclui uma boneca Barbie vestida com calça preta e blusa amarela.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Barbie Profissões Paramédica Mattel - GYT28

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias