Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Lavatórios Para Salão de Beleza de 2024

Quais os melhores lavatórios para salão de beleza? Quais os lavatórios para salão de beleza mais confortáveis? Quais os lavatórios para salão de beleza mais práticos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Lavatórios Para Salão de Beleza de 2024 Os lavatórios para salão de beleza são equipamentos essenciais que desempenham um papel fundamental na prestação de serviços de qualidade. São especificamente projetados para lavar, enxaguar e tratar o cabelo dos clientes, proporcionando um ambiente confortável e eficiente para essas tarefas. Os lavatórios vêm em vários estilos e designs, que vão desde unidades autônomas a estações de trabalho completas, e geralmente incluem uma cadeira ou assento integrado, um lavatório fundo e uma torneira com chuveirinho. Os lavatórios para salão de beleza são projetados tendo em mente o conforto e a facilidade de uso. A maioria tem cadeiras ajustáveis e ergonômicas para garantir que os clientes estejam confortáveis durante o processo de lavagem e tratamento do cabelo. O lavatório em si geralmente é inclinado e fundo o suficiente para acomodar diferentes tamanhos de cabeça e evitar respingos de água. Além disso, muitos lavatórios vêm com torneiras ajustáveis que permitem controlar facilmente a temperatura e o fluxo de água. Investir em um lavatório de qualidade para o salão de beleza não apenas melhora a experiência do cliente, mas também contribui para a eficiência do trabalho dos profissionais de beleza. Ter um espaço dedicado para lavar e tratar o cabelo significa que os cabeleireiros podem executar essas tarefas de maneira mais eficiente, sem a necessidade de mover os clientes para diferentes áreas do salão. Além disso, um lavatório bem projetado pode adicionar um toque de profissionalismo e sofisticação ao ambiente do salão, criando uma atmosfera mais agradável para os clientes e funcionários. Selecionamos para você os melhores lavatórios para salão de beleza para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Lavatório Salão Beleza Cabeleireiro Louça Inox Veneza Pérola

Ideal para profissionais de Salão de Beleza, Cuba de Louça ajustável com apoio de pescoço. Misturador Monocomando quente / frio, ralo grande com cestinho. Com apoio de pés, encontro em ângulo proporcionando maior conforto Estofado no Tecido Facto, o tecido Facto é resistente ao uso de Álcool 70° para limpeza e Higienização Braço de qualidade, em aço cromado com acabamento em PU com acabamento macio. Suporta até 200 Kg Coluna em aço Inox, Não acompanha Aquecedor. Produto com excelente acabamento, com Qualidade e Conforto. Seu Salão merece esta sofisticação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavatório Salão Beleza Cabeleireiro Louça Inox Veneza Pérola

2

Lavatório Salão Beleza Cabeleireiro Louça Inox Roma Preto

Ideal para profissionais de Salão de Beleza. Cuba de Louça ajustável com apoio de pescoço. Misturador Monocomando quente / frio, ralo grande com cestinho. Com apoio de pés, encontro em ângulo proporcionando maior conforto. Estofado no Tecido Facto, o tecido Facto é resistente ao uso de Álcool 70° para limpeza e higienização. Braço de qualidade, produzido com material PU com acabamento macio. Suporta até 200 Kg. Coluna em aço Inox. Não acompanha aquecedor. Produto com excelente acabamento, com qualidade e conforto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavatório Salão Beleza Cabeleireiro Louça Inox Roma Preto

3

Lavatório com Estofado Preto

Assento e apoio de pescoço em formato anatômico. Assento e encosto estofados. Fabricado em polímero injetado de grande durabilidade. Não acompanha aquecedor de água. Cuba não reclinável Produto de fácil montagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavatório com Estofado Preto

4

Lavatório Portátil Facile Dompel

Altura total: 82 cm. Com pia não reclinável. Comprimento total: 49 cm. Largura total: 50 cm. Material da pia: Plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavatório Portátil Facile Dompel

5

Lavatório Preto Portátil, Pé Fixo para Cabeleireiro, Santa Clara

O Lavatório Portátil Preto com pé portátil para Cabeleireiro. Santa Clara é simples, prático e completo, foi projetado para facilitar tudo, em questão de espaço, praticidade e eficiência. Para você que trabalha em um salão com mil e um serviços, e precisa de um espacinho a mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavatório Preto Portátil, Pé Fixo para Cabeleireiro, Santa Clara

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias