Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Cockpits Virtuais Suportes Para Volante de 2024

Quais os melhores cockpits virtuais suportes para volante? Quais os cockpits virtuais gamers mais completos? Quais os cockpits virtuais suportes para volante mais recomendados? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Cockpits Virtuais Suportes Para Volante de 2024 Os cockpits virtuais com suportes para volante representam uma grande inovação na indústria de jogos, oferecendo uma experiência de condução imersiva e realista para entusiastas de jogos de corrida. Estes setups consistem em uma estrutura robusta e ergonômica que suporta um volante, pedais e, frequentemente, um assento de corrida para o máximo em conforto e realismo. Com estes equipamentos, os jogadores podem experimentar a emoção de pilotar um carro de corrida do conforto de suas próprias casas. Os cockpits virtuais são projetados para proporcionar um alto nível de ajustabilidade e conforto. Os suportes para volante geralmente permitem ajustes de altura e ângulo para atender às preferências individuais do jogador, garantindo uma postura de condução ergonômica. Além disso, os suportes para os pedais também podem ser ajustados para simular a posição dos pedais em carros reais. Muitos modelos vêm com um assento de corrida acolchoado e ajustável que proporciona conforto mesmo durante sessões de jogos longas. Além do conforto e da experiência imersiva que oferecem, os cockpits virtuais também ajudam a melhorar o desempenho do jogo. Eles fornecem uma base estável para o volante e os pedais, melhorando a precisão do controle e a reatividade. Isso pode dar aos jogadores uma vantagem competitiva em jogos de corrida, onde cada fração de segundo conta. Seja para jogadores casuais que buscam uma experiência de condução mais realista ou para jogadores competitivos que buscam melhorar suas habilidades, os cockpits virtuais com suportes para volante são um valioso complemento para qualquer setup de jogo. Selecionamos para você os melhores cockpits virtuais para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Extreme Simracing Cockpit Suporte Para Volante Fórmula 1 FX1 Completo Preto/Verde

Chassis com furação padrão de volantes e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster, Fanatec, Simagic e Real Drive. Ajustes de altura, ângulo e profundidade para o volante e de profundidade e ângulo para os pedais. Banco com Ajuste de inclinação/altura e trilhos. Bandeja para PC/Console. Bandeja com compartimento para fios vendida separadamente. Rodas na dianteira permitem movimentação do cockpit; pés emborrachados; Suporte integrado para telas 27” a 40” wide, ou 49” ultrawide.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extreme Simracing Cockpit Suporte Para Volante Fórmula 1 FX1 Completo Preto/Verde

2

Extreme Simracing Cockpit Virtual Experience Ve.3 Estação Completa Banco Amarelo

Chassis tem furação padrão de volantes e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec. (Garras não compatíveis). Pedals Ajustes de altura, ângulo e profundidade para o volante e de profundidade e ângulo para os pedais. Ajuste de inclinação/altura na base do banco; Suporte inferior (GT / Carro de rua) para câmbios Logitech, Thrustmaster e Fanatec Suporte de câmbio superior para Câmbios H Logitech e Thrustmaster; Suporte de teclado inferior com trava (44 x 12,5cm). Rodas na dianteira permitem movimentação do cockpit; pés emborrachados; Suporte integrado acomoda telas até 55 (~42 recomendado) com furação VESA 75 a 300mm. Bandeja traseira com 43x25 cm para acomodar PC/ Console.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extreme Simracing Cockpit Virtual Experience Ve.3 Estação Completa Banco Amarelo

3

Extreme Simracing Cockpit X Retrátil V3 - Banco Preto

Chassis tem furação padrão de volantes e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec. (garras não compatíveis). Ajustes de altura, ângulo e profundidade para o volante e de profundidade e ângulo para os pedais, que podem ser facilmente realizados através de manípulos. Ajuste de inclinação/altura na base do banco através dos parafusos no chassis. Suporte de câmbio superior para Câmbios H Logitech e Thrustmaster. Rodas na dianteira permitem movimentação do cockpit; pés emborrachados. Suporte para câmbio inferior (posição GT / carro de rua) vendido separadamente;

Ver Ofertas Ver Comentários

Extreme Simracing Cockpit X Retrátil V3 - Banco Preto

4

Extreme Simracing Suporte Para Volante Cockpit Simulador SGT Branco

Compatível com os principais modelos de volante e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec. Fixação através de parafusos e hastes inclusas (caso seu eletrônico permita esta fixação). Construído em aço carbono reforçado, com pintura eletrostática a pó com tratamento anti-ferrugem e soldas completas e de primeira qualidade, produto com alta durabilidade; Bucha de acabamento para ajuste suave e preciso da altura do volante (não raspa metal com metal) Apoio para copo ao lado do volante. Apoio superior compatível com câmbios H da Logitech e Thrustmaster; Pés emborrachados e com sistema de nivelamento, estabilidade em qualquer piso Base do volante com ajuste de altura por manípulo, inclinação da chapa do volante por parafusos e inclinação total da base do volante por manípulos. Pedaleira com ajuste de altura/inclinação através dos manípulos e ajuste de profundidade através de sua fixação pelos parafusos. Rebatível com o volante e pedais ainda montados na estrutura, ainda mais compacto para guardar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extreme Simracing Suporte Para Volante Cockpit Simulador SGT Branco

5

SimFab DD Conversion Kit. Proprietary Design For OpenWheeler Gen3 Racing And Flight Sim Cockpits

Todos os produtos SimFab e OpenWheeler são projetados e fabricados nos EUA. O kit de conversão DD é de design proprietário e compatível com cockpits OpenWheeler Gen3. O kit de conversão DD não é compatível com cockpits de outras marcas.

Ver Ofertas Ver Comentários

SimFab DD Conversion Kit. Proprietary Design For OpenWheeler Gen3 Racing And Flight Sim Cockpits

6

Rear Surround Speaker Tray Kit For OpenWheeler And SimFab Sim Racing And Flight Simulator Cockpits

Kit de bandeja de alto-falante surround traseiro para cockpits OpenWheeler e SimFab Sim Racing e Flight Simulator. O produto é um design proprietário para cockpits SimFab e OpenWheeler, montagem no encosto. Modificações podem ser necessárias se o produto for usado em ecossistemas de outras marcas. O pacote consiste em uma barra redonda e um suporte de montagem para alto-falantes com inserções de montagem, como Logitech, ou suporte livre de bandeja para alto-falantes sem inserções de montagem. Tiras de fita dupla lateral estão incluídas para proteger os alto-falantes na bandeja. O design permite vários ajustes para apontar os alto-falantes na direção desejada: ajuste horizontal, inclinação, panorâmica e giro. A barra horizontal é presa ao arnês do encosto do banco através de orifícios. Todos os produtos SimFab e OpenWheeler são projetados e fabricados nos EUA. Todos os produtos e peças de metal SimFab e OpenWheeler têm garantia vitalícia de fábrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rear Surround Speaker Tray Kit For OpenWheeler And SimFab Sim Racing And Flight Simulator Cockpits

7

Extreme Simracing Suporte Para Volantes SPRO Preto

Compatível com os principais modelos de volante e pedais das marcas Logitech*, Thrustmaster e Fanatec. Fixação através de parafusos inclusos (caso seu eletrônico permita esta fixação) Apoio superior compatível com câmbios H da Logitech e Thrustmaster; Apoio para copo ao lado do volante. Base do volante com ajuste de altura, inclinação e profundidade. Pedaleira com ajuste de inclinação através dos manípulos e ajuste lateral da pedaleira pela fixação com parafusos. Rebatível com o volante e pedais ainda montados na estrutura, ainda mais compacto para guardar (procedimento para pedais Logitech especificado no manual, recomendado parafusar pedal do freio no slot da esquerda para facilitar procedimento) Construído em aço carbono reforçado, com pintura eletrostática a pó com tratamento anti-ferrugem e soldas completas e de primeira qualidade, produto com alta durabilidade. Bucha de acabamento para ajuste suave e preciso da altura do volante (não raspa metal com metal). Pés emborrachados para máxima aderência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extreme Simracing Suporte Para Volantes SPRO Preto

8

Extreme Simracing Suporte Para Volante Cockpit SR Preto

Compatível com os principais modelos de volante e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec. Fixação através de parafusos e hastes inclusas (caso seu eletrônico permita esta fixação). Apoio superior compatível com câmbios H da Logitech e Thrustmaster. Base do volante com ajuste de altura, inclinação e profundidade. Pedaleira em posição fixa por hastes e parafusos. onstruído em aço carbono reforçado, com pintura eletrostática a pó com tratamento anti-ferrugem e soldas completas e de primeira qualidade, produto com alta durabilidade. Bucha de acabamento para ajuste suave e preciso da altura do volante (não raspa metal com metal). Pés emborrachados e com sistema de nivelamento, estabilidade em qualquer piso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extreme Simracing Suporte Para Volante Cockpit SR Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias