Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 3 Melhores Reloras Em Cápsulas de 2024

Para que é indicado o relora? Quanto tempo o relora começa a fazer efeito? Quais as melhores reloras em cápsulas? Como age relora? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores Reloras Em Cápsulas de 2024 Relora é um suplemento alimentar natural, frequentemente disponível em forma de cápsula, que é usado principalmente para ajudar a aliviar o estresse e a ansiedade. É uma combinação de dois extratos de plantas, a Magnolia officinalis e a Phellodendron amurense, que têm sido usadas na medicina tradicional chinesa há séculos. Estudos sugerem que a Relora pode ajudar a regular os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, no corpo, promovendo um estado de relaxamento sem causar sonolência. As cápsulas de Relora são fáceis de incorporar na sua rotina diária de suplementos. Geralmente são tomadas duas a três vezes por dia, com ou sem alimentos. É sempre recomendável seguir as instruções do fabricante e, se tiver dúvidas, consultar um profissional de saúde. Embora a Relora seja considerada segura para a maioria das pessoas, pode haver interações com certos medicamentos e condições de saúde, por isso é importante discutir o uso deste suplemento com um médico ou nutricionista. Além de seus efeitos anti-stress, algumas pesquisas sugerem que a Relora pode ter outros benefícios para a saúde. Isso pode incluir a promoção de um sono saudável, auxílio na perda de peso e suporte ao bem-estar geral. No entanto, enquanto a Relora mostra promessa, é importante lembrar que os suplementos não devem substituir uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Como com qualquer suplemento, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Selecionamos para você os melhores Reloras em cápsulas, veja a sugestão dos nossos editores! CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO!

1

Relora 300mg 60 Capsulas - Now Foods

O efeito relaxante de Relora demonstrou ajudar a controlar o apetite e a alimentação relacionada ao estresse, ajudando assim a gerenciar o peso. Tome 1 cápsula de 2 a 3 vezes ao dia. Relaxante, mas não sedativo: Relora é uma mistura clinicamente validada de extratos das plantas Magnolia officinalis e Phellodendron amurense que demonstrou auxiliar na resposta do corpo ao estresse temporário e pouco, que pode resultar em tensão nervosa, irritabilidade, fadiga, tristeza e alimentação nervosa. Classificações/certificações: kosher, sem soja, vegano/vegetariano, sem ovos, sem leite, feito sem glúten. Garantia de qualidade de Boas Práticas de Fabricação (BPF): certificação BPF com classificação A NPA significa que todos os aspectos do processo de fabricação NOW foram examinados, incluindo nossos métodos de testagem/laboratório (para estabilidade, potência e fórmula do produto). Embalado nos EUA por uma empresa fundada em 1968.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relora 300mg 60 Capsulas - Now Foods

2

Relora 250mg 60 Cápsulas

Contribuir para a melhora do humor. Contribui para estimular o desempenho físico na realização das atividades diárias. Auxilia a diminuição da fadiga. Contribui para regular o sono. Auxilia na diminuição do estresse.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relora 250mg 60 Cápsulas

3

Reloramax 2000mg 60 Softgels Sunfood Clinical

Rende 30 doses. Ingredientes: Extrato de magnolia officinalis, extrato de phellodendron e óleo de prímula.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reloramax 2000mg 60 Softgels Sunfood Clinical

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias