Banner Ofertas


Banner Amazon

08/07/2023 11:27:37

10 Melhores Ofertas do Esquenta Prime Day da Amazon Brasil: Dia 6

Chegou o sexto dia do esquenta, a melhor época do ano para aproveitar promoções para quem é assinante Prime da Amazon Brasil.

10 Melhores Ofertas do Esquenta Prime Day da Amazon Brasil: Dia 6 Se você é um amante de compras online e está em busca das melhores ofertas, prepare-se para o Esquenta Prime Day da Amazon Brasil! Este evento anual aguardado ansiosamente pelos consumidores está chegando com descontos imperdíveis e oportunidades únicas. Com uma ampla variedade de categorias, desde eletrônicos e moda até produtos para casa e livros, o Prime Day oferece uma seleção incrível de promoções exclusivas para os membros Prime. Prepare-se para aproveitar ao máximo essa maratona de descontos e garantir seus produtos favoritos a preços incríveis! Conheça a seleção de nossos editores das melhores ofertas do dia do Esquenta Prime Day.

1

Console PlayStation 5

Play Has No Limits Jogar Não Tem Limites PlayStation5 O console PS5 oferece novas possibilidades de jogabilidade que você nunca imaginou. Reproduza jogos para PS5 e PS4 em Blu-ray Disc. Além disso, você também pode baixar jogos digitais para PS5 e PS4 pela PlayStation Store. Experimente o carregamento extremamente rápido do SSD de ultra-velocidade, uma imersão mais profunda com suporte à resposta tátil, gatilhos adaptáveis e áudio 3D. Além de uma geração totalmente nova de jogos incríveis PlayStation. Na velocidade da luz Aproveite o carregamento extremamente rápido com o SSD de altíssima velocidade, uma imersão mais profunda com suporte a feedback tátil, gatilhos adaptáveis e áudio em 3D*, além de uma geração inédita de jogos incríveis para PlayStation. *Áudio 3D via alto-falantes integrados da TV ou fones de ouvido estéreo analógicos/USB. Configuração necessária. Jogos deslumbrantes Maravilhe-se com os gráficos incríveis e experimente os recursos do novo PS5. Imersão de tirar o fôlego Descubra uma experiência de jogos ainda mais profunda com a ajuda da resposta tátil, dos gatilhos adaptáveis e da tecnologia de áudio 3D. Explore ambientes realistas com o Ray tracing. O Ray tracing traz novos níveis de realismo com sombras naturais e reflexos no suporte a jogos do PS5. Veja cores vibrantes. Com uma TV HDR, os jogos compatíveis do PS5 exibem uma incrível variedade de cores. Movimente-se pelos mundos dos jogos com um realismo incrível. Jogabilidade com taxa de quadros uniforme e fluída de até 120 fps em jogos compatíveis, com suporte para saída de 120 Hz em telas 4K. Experimente gráficos 4K nítidos. Com jogos compatíveis do PS5, cada pequeno detalhe ganha vida em uma TV 4K. Jogue mais de 4 mil jogos do PS4 em seu console PS5. Viva a nostalgia de jogar seus títulos favoritos do PS4 e do PS VR com a Retrocompatibilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Console PlayStation 5

2

Echo Show 5 (2ª Geração): Smart Display de 5

Aproveite seu dia com Alexa: defina alarmes e timers, cheque seu calendário ou as notícias, faça chamadas de vídeo com a câmera de 2 MP para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela e reproduza músicas ou séries. Tudo com sua voz. Leve Alexa para sua mesa de cabeceira: comece o dia com uma rotina para acender as luzes compatíveis. Acorde com as últimas notícias, previsão do tempo ou sua música favorita. Conecte-se por chamadas de vídeo: use a câmera de 2 MP para fazer chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos compatíveis em sua casa. Divirta-se: peça para Alexa reproduzir séries e filmes no Prime Video, Netflix e mais. Reproduza músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais. Exiba fotos na sua tela inteligente: use o Facebook para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Show 5 (2ª Geração): Smart Display de 5

3

Vinho Periquita Tinto 750Ml

Visual: Vermelho Rubi Brilhante Aroma: Frutas Vermelhas Maduras, Eucalipto, Mirtilo, Pimenta Do Reino, Café E Baunilha Harmonização: Carnes Vermelhas, Carnes De Caça, Queijos Duros

Ver Ofertas Ver Comentários

Vinho Periquita Tinto 750Ml

4

Echo (4ª Geração): Com som premium, hub de casa inteligente e Alexa - Cor Preta

Novo visual, novo som ainda melhor: o Echo proporciona agudos altos, médios dinâmicos e graves profundos que garantem um som de alta qualidade que se adapta ao seu cômodo. Controle músicas apenas com sua voz. Ouça músicas no Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros ou ainda escute estações de rádios. Sempre disponível para ajudar: peça para Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Controle facilmente sua Casa Inteligente – Com o novo hub integrado instale dispositivos compatíveis com Zigbee ou Matter e controle lâmpadas e fechaduras. Música por toda sua casa: Com o recurso música multiambiente, toque música de forma sincronizada em diversos cômodos com outros dispositivos Echo compatíveis. Você também pode sincronizar seu Echo com seu Fire TV Lite para aproveitar o som de home theater em seus filmes e séries. Faça chamadas para amigos e familiares com o comando de voz através do aplicativo Alexa ou de outros dispositivos Echo compatíveis. Use o Drop In para se conectar rapidamente a outro dispositivo Echo ou para avisar para que o jantar está pronto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo (4ª Geração): Com som premium, hub de casa inteligente e Alexa - Cor Preta

5

Hugo Boss Bottled Tonic Eau De Toilette 100Ml,

Eau de toilette Notas de topo de fruta cítrica vibrante, maçã Notas de coração de gengibre e canela Notas de fundo de notas amadeiradas sensuais

Ver Ofertas Ver Comentários

Hugo Boss Bottled Tonic Eau De Toilette 100Ml,

6

Philips Walita Fritadeira Airfryer Essential XL Conectada, conectividade c/Alexa, 6.2L de capacidade, Preta, 2000W, 220V (RI9280/91)

Conectada: Controle a sua Airfryer a distância através do App NutriU ou assitente de voz Alex. Tela sensível ao toque com 7 predefinições: Toque em um botão e cozinhe. Os programas predefinidos incluem petiscos congelados, batatas fritas frescas, carne, peixe, coxas de frango, bolo e até mesmo vegetais grelhados. Além disso, possui a função manter aquecido, que mantém a sua refeição quetinha. Mais Rápida, mais econômica e mais silenciosa. A AirFryer da Philips Walita é até 2 vezes mais silenciosa, possui cozimento até 18% mais rápido, com 23% de economia de energia vs concorrência. Seus alimentos preparados de forma rápida e saudável, com até 90% a menos de gordura em comparação com alimentos fritos em uma fritadeira convencional a óleo. Capacidade Total de 6.2L, sendo 4,6L útil. Ideal para refeições que servem de 1 a 6 pessoas, cozinhe com praticidade utilizando as 7 funções pré-definidas para cozinhar e aproveite para se inspirar com as deliciosas receitas do App NutriU, especialmente desenvolvido para você preparar pratos dignos de um chef de cozinha profissional. Timer e desligamento automático, mais tranquilidade no preparo das suas receitas preferidas. Fácil de Limpar, pois suas peças são removíveis e próprias para a máquina de lavar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Philips Walita Fritadeira Airfryer Essential XL Conectada, conectividade c/Alexa, 6.2L de capacidade, Preta, 2000W, 220V (RI9280/91)

7

Máquina para Gaseificar Água, Fizzi, Preto, Sodastream

Faça água com gás com um simples toque de botão e ajude o planeta evitando o desperdício de garrafas pet. Itens Inclusos: 1 máquina Sodastream, 1 garrafa de 1L livre de BPA, 1 cilindro de CO2 de 60L. Prepare em casa água gaseificada, do seu jeito e em poucos segundos acionando apenas uma alavanca Garrafa de trava de encaixe fácil de usar para carbonatação rápida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina para Gaseificar Água, Fizzi, Preto, Sodastream

8

Echo Buds (2ª Geração): Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo e Alexa

Áudio dinâmico e cancelamento de ruído ativo (ANC): os speakers premium oferecem um som nítido e equilibrado. O design intra-auricular de encaixe firme e o ANC limitam o ruído de fundo. Personalize seu áudio - Com a Personalização de Áudio, é possível ajustá-lo de acordo com suas preferências, melhorar sua experiência ao ouvir música e muito mais. Compacto e confortável: os Echo Buds são pequenos, leves e resistentes ao suor, com um encaixe seguro e personalizável que é feito para se mover com você. Entretenimento por voz: os Echo Buds funcionam com o aplicativo Alexa para reproduzir músicas ou ouvir podcasts apenas com sua voz, é só pedir. Bateria de longa duração: aproveite até 5 horas de reprodução de música por carga e até 15 horas com o estojo de recarga. Uma carga rápida de 15 minutos fornece até 2 horas de música. Deixe seu celular no bolso: use sua voz para fazer chamadas, definir lembretes, adicionar itens à sua lista de compras ou até mesmo iniciar uma sessão de meditação. Para ativar seus Echo Buds, é necessário concluir o cadastro no aplicativo Alexa usando um smartphone. Funciona com outras assistentes de voz: compatível com iOS e Android, e dá acesso a Siri e Google Assistente. Funciona com outras assistentes de voz: compatível com iOS e Android, e dá acesso a Siri e Google Assistente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Buds (2ª Geração): Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo e Alexa

9

Garrafa Térmica Flip Straw Stanley, 651ML

Com a tecnologia de parede dupla de aço inoxidável 18/8 e com vedação a vácuo, a garrafa térmica Stanley ainda conta com uma tampa com bico rígido e canudo flexível, facilitando na hora de beber mesmo estando em movimento. A Flip Straw também vem equipada com uma alça, facilitando a sua locomoção.. A sua companheira de momentos lendários chegou! A Garrafa Térmica Flip Straw Stanley 651ml foi desenvolvida pensando nos lugares memoráveis que vocês irão visitar. Por isso, unimos a hidratação com o nosso espírito aventureiro, montando uma garrafa térmica que mantém a sua bebida gelada até o último gole e sem desperdiçar. . São mais de 16 horas de bebida gelada para você, tempo que pode chegar a 45 horas com adição de cubos de gelo. Com a Garrafa Térmica Flip Straw Stanley, seus novos desafios serão acompanhados com muita hidratação e refrescância.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garrafa Térmica Flip Straw Stanley, 651ML

10

TCL C635 - Smart TV QLED 55

TCL QLED TV 55” C635 4K UHD Google TV, 120Hz-DLG, DOLBY VISION+ATMOS, Onkyo, com Wifi dual band e Bluetooth integrados, Comando de voz à distância, Google Assistant e design sem bordas

Ver Ofertas Ver Comentários

TCL C635 - Smart TV QLED 55

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias