Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Produtos da Linha Emile Henry de 2024

Quais os melhores produtos da marca Emile Henry? Quais os melhores acessórios da marca Emile Henry para mesa posta? Quais os produtos de decoração da marca Emile Henry para presentear? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Produtos da Linha Emile Henry de 2024 Os produtos da linha Emile Henry são sinônimo de qualidade e sofisticação no mundo da culinária. Esta marca francesa, estabelecida em 1850, é mundialmente reconhecida pela sua cerâmica de alta qualidade utilizada na fabricação de utensílios de cozinha, que inclui panelas, travessas, assadeiras, tigelas, entre outros. Cada peça Emile Henry é cuidadosamente projetada e fabricada em Borgonha, na França, seguindo rigorosos padrões de qualidade. O que distingue os produtos Emile Henry é a sua cerâmica inovadora de alta resistência, chamada Ceradon, que permite que os utensílios de cozinha sejam extremamente resistentes ao calor e ao choque térmico. Isso significa que eles podem ser usados no forno, micro-ondas, lava-louças e até mesmo no freezer sem risco de danos. Além disso, a superfície esmaltada dos produtos Emile Henry é resistente a riscos e fácil de limpar. Além de serem funcionais, os produtos Emile Henry também são esteticamente atraentes. Disponíveis em uma variedade de cores vibrantes e formas elegantes, eles são tão bonitos quanto práticos. De fato, muitas peças da linha Emile Henry são projetadas para ir direto do forno à mesa, tornando-as uma escolha perfeita para aqueles que gostam de entreter e querem servir suas refeições de maneira elegante e sofisticada. Selecionamos para você os melhores produtos da marca francesa Emile Henry para você ter na sua mesa posta ou presentear, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Set 9 Pcs para Fondue Emile Henry Queijo

Resistem a temperaturas de até 270°C. Resiste ao choque térmico de -20°C a 270°C. Podem ser usado em micro-ondas lava-louças e diretamente na chama. Produtos feitos com materiais de qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Set 9 Pcs para Fondue Emile Henry Queijo

2

Roaster Para Aves Emile Henry 34x24Cm

O design da nossa caçarola One Pot é baseado em princípios antigos para cozinhar arroz, mas também receitas à base de cereais, massas e leguminosas. Ele também permite que você prepare receitas completas de "refeição de uma panela" cozinhando todos os ingredientes ao mesmo tempo. O Faitout é uma versão moderna da tradicional caçarola francesa de um pote. O pote de 8,9 polegadas de altura e capacidade de 2,1 litros apresenta uma curva de barriga para que o topo seja mais largo que o fundo, ideal para reduzir o caldo de arroz e risoto. A borda virada para cima foi projetada para evitar derramamentos durante o cozimento ou pingos ao servir e a tampa se encaixa perfeitamente para manter os alimentos quentes por mais tempo na mesa. A gama de panelas foi concebida para ser utilizada em todos os tipos de placas de fogão (com disco de indução para placas de indução) no forno tradicional ou num churrasco. Fáceis de limpar, são laváveis ​​na máquina de lavar louça.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roaster Para Aves Emile Henry 34x24Cm

3

Forma Redonda com Tapa para Gratinar, Amarelo, 19.5 x 17.5 cm, Emile Henry

Podem ser usadas em forno, micro-ondas, lava louças e resistem ao choque térmico (de -20°c para +270°c). Marca do produto: Emile Henry. Cor: amarelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forma Redonda com Tapa para Gratinar, Amarelo, 19.5 x 17.5 cm, Emile Henry

4

Travessa Retangular Emile Henry 29x19Cm

a Travessa de Cerâmica Emile Henry Retangular Areia 29X19X6CM - 28859 é ideal para a preparação das mais diversas receitas. Prepare e sirva lasagnas, escondidinhos, pães, bolos e outras delícias com esta maravilha! Cerâmica altamente resistente a choques térmicos: leve o utensílio do freezer ao forno com toda a segurança; Resultados fantásticos: o material distribui o calor por igual no alimento, garantindo ótimos resultados; Do forno à mesa: o calor distribuído é retido por muito mais tempo, permitindo você a levar a travessa para a sala de jantar e arrancar sorrisos de todos os convidados; Alta resistência: não risca nem desgasta. Utilize-a no dia-a-dia, com a certeza de sempre ter uma peça nova.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travessa Retangular Emile Henry 29x19Cm

5

Travessa Red Canelada Funda Emile Henry 24Cm

Travessa Canelada para Torta Cerâmica HR 24 cm Vermelho Emile Henry Capacidade: 1,15 litro Dimensões: 5 x 24,5 cm Material: Cerâmica HR (alta resistência) Cor: Vermelha Resistência: -20°C a 270°C Contém: 1 travessa refratária Travessa funda, ideal para a preparação de torta, quiche, tarte, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travessa Red Canelada Funda Emile Henry 24Cm

6

Refratário Para Pizza Emile Henry 37Cm

O preparo da pizza é um momento de lazer e diversão, e nada melhor que nesse momento usar uma forma icônica como a da Emile Henry. A peça é produzida em cerâmica e revestida com esmalte altamente resistente, que preserva o sabor de cada ingrediente. Resistente a temperatura de 270ºC, e ao choque térmico a peça entrega mais elegância nesse momento especial. Produzida em cerâmica Premium e revestida em esmalte; Resistente a temperaturas de até 270ºC; Pode ser usada em forno, micro-ondas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refratário Para Pizza Emile Henry 37Cm

7

Emile Henry Bico de Aço Inoxidável, Garrafa de Galheteiro de Vinagre Oceano, 430 g

Feito na França desde 1850. Feito de todos os materiais naturais. Argila Borgonha de fogo alto usando cerâmica HR de Emile Henry (alta resistência). Retenção de calor superior. A argila borgonha tem propriedades superiores de difusão de calor uniforme e retenção de calor; mantém os alimentos quentes na mesa por mais tempo. Resistente contra mudanças de temperatura. Para uso no forno até 520ºC. Seguro para forno, grelha e micro-ondas: pode ir diretamente do freezer ou geladeira, para um forno quente, para a mesa. Durável e resistente a riscos. Esmalte extremamente duro não arranha e não craza. Durável para uso diário. O esmalte altamente resistente é ideal na cozinha para fazer deliciosas refeições e sobremesas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Emile Henry Bico de Aço Inoxidável, Garrafa de Galheteiro de Vinagre Oceano, 430 g

8

Manteigueira Emile Henry Vermelho 17x12x7Cm

Feita em cerâmica de alta resistência patenteada pela Emile Henry, a Manteigueira de Cerâmica Emile Henry Vermelho 17X12X7CM - 28906 é ideal para servir seus tabletes de manteiga no café da manhã ou a qualquer hora! Cerâmica de alta qualidade mantém a sua manteiga fresca por mais tempo, mesmo for a da geladeira; Pesada e estável, as bordas altas impedem que a mantegueira escorregue; Alta resistência: não risca nem desgasta. Utilize-a no dia-a-dia, com a certeza de sempre ter uma peça nova. De origem francesa e sediados na Borgonha, a Emile Henry produz, desde 1851, cerâmicas de altíssima qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manteigueira Emile Henry Vermelho 17x12x7Cm

9

Emile Henry Prato de suflê de 23 cm x 21 cm | Argila

Feito na França. Feito de todos os materiais naturais. Feito em Marcigny França desde 1850 a partir de argila borgonha de alto consumo usando a cerâmica HR patenteada Emile Henry (alta resistência). Resistente a mudanças de temperatura. Resistente a impactos. Para uso no forno até 520 graus; seguro para forno, grelha e micro-ondas: pode ir diretamente do freezer ou geladeira, para um forno quente e para a mesa. Durável e resistente a arranhões. O esmalte extremamente rígido não arranha. Durável para uso diário. O esmalte altamente resistente é ideal na cozinha para fazer deliciosas refeições e sobremesas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Emile Henry Prato de suflê de 23 cm x 21 cm | Argila

10

Saleiro Emile Henry 10Cm

Emile Henry transmite a paixão pela cerâmica de qualidade artesanal nas oficinas de Borgonha. Orgulho de oferecer nossa experiência de Terra e Fogo para criar deliciosas receitas cheias de sabor. Todos os produtos são produzidos em Marcigny, Borgonha (França), e todos passam por um controle de qualidade muito rigoroso por parte da equipe. Emile Henry usa a experiência para garantir produtos de cerâmica de alta resistência para cozinhar suave e naturalmente, para o prazer do palato, com formas e cores para o seu prazer! Porta Sal Cerâmica HR Vermelho Emile Henry Capacidade: 280 ml Dimensões: 13,5 x 10,2 cm Material: Cerâmica HR (alta resistência) Cor: Vermelha Contém: 1 porta sal Um utensílio original para manter sua bancada é o porta sal, permite que você adicione sal aos pratos de forma rápida e fácil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saleiro Emile Henry 10Cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias