Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Kits de Tratamento da Aneethun de 2024

Quais os melhores kits da Aneethun? Quais os melhores kits completos da Aneethun? Os kits da Aneethun são bons? Para que serve o kit Aneethun? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Kits de Tratamento da Aneethun de 2024 Os kits de tratamento da Aneethun são produtos de alta qualidade destinados a oferecer soluções específicas para uma variedade de necessidades capilares. Aneethun é uma marca reconhecida no mercado de cuidados capilares por sua abordagem direcionada e personalizada, oferecendo uma ampla gama de produtos que incluem shampoos, condicionadores, máscaras, séruns e outros tratamentos especializados. Cada kit de tratamento da Aneethun é formulado com ingredientes ativos específicos para tratar problemas capilares específicos. Por exemplo, alguns kits são voltados para cabelos secos e danificados, com ingredientes hidratantes e reparadores, enquanto outros são projetados para cabelos oleosos ou com caspa, contendo agentes de limpeza profunda e equilibrantes. Além disso, Aneethun também oferece kits voltados para o crescimento capilar, a manutenção da cor, a redução do frizz, entre outros. Os kits de tratamento da Aneethun são muito apreciados por profissionais de salão e consumidores finais por sua eficácia e qualidade superior. Eles são fáceis de usar, com instruções claras e passo a passo para garantir que cada usuário obtenha o máximo de benefícios. Além disso, os kits de tratamento Aneethun são embalados de forma elegante, tornando-os presentes ideais para quem aprecia cuidados capilares de alta qualidade. Selecionamos para você as melhores kits de tratamento da Aneethun, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Aneethun Kera System Kit Proteção Regeneradora (3 Itens)

Cuidadosamente Formulado para limpeza profunda da cutícula capilar, sem agredir os fios. Contem vitamina E, rica em agente antioxidante natural e agentes quelante, capaz de ligar-se aos íons livres, removendo as impurezas da fibra capilar como: Óleos, cloro, agentes poluentes, resíduos de produtos químicos. Prepara os fios para o tratamento reestruturador com queratina ativada. Desenvolvido para complementar e finalizar o tratamento de reestruturação dos cabelos. Fecha as cuticulas e promove o recondicionamento instantâneo dos fios. Contém: 1 shampoo 1l; 1 recondicionador 1l; 1 reestruturador 500ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aneethun Kera System Kit Proteção Regeneradora (3 Itens)

2

Kit Shampoo Creme Máscara e Spray Aneethun Linha A

Os produtos Aneethun Linha A foram desenvolvidos para tratar os cabelos normais a secos. Sua fórmula contém Tutano, rico em proteínas, que nutre, hidrata e fortalece os fios. Contém também Silicone que ajuda a proteger os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, e Queratina, que regenera e aumenta a resistência dos fios. Os cabelos tornam-se brilhantes, sedosos e maleáveis. O Shampoo Silicone Aneethun promove uma limpeza suave do couro cabeludo e dos fios, possui ação revitalizante e protetora da fibra capilar. O Creme Silicone Aneethun pode ser utilizado diariamente pois sua fórmula suave e condicionante permite que ele seja aplicado com ou sem enxágue, atuando tanto como condicionador quanto como finalizador. O uso diário proporciona desembaraço, brilho, condicionamento suave e também ajuda a restaurar as pontas duplas. A Máscara Capilar Aneethun proporciona um tratamento intensivo da fibra capilar deixando os cabelos mais flexíveis e resistentes. Ela hidrata profundamente e reestrutura os fios danificados pelos agentes externos como sol, vento e poluição. O Spray Multibenefícios Aneethun possui fórmula altamente condicionante que corrige as imperfeições da fibra capilar e uniformiza a textura dos fios. Ele forma uma camada protetora contra o calor do secador e da chapinha e facilita o deslizamento da escova. Ele também promove o desembaraço imediato, previne as pontas duplas e alinha os fios para uso em pré-corte. Contém filtro solar. Contém no Kit: 01 Shampoo Silicone Aneethun Linha A (300ml), 01 Creme Silicone Aneethun Linha A (250ml), 01 Máscara Capilar Aneethun Linha A (500g) e 01 Spray Multibenefícios Aneethun Linha A (150ml).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Shampoo Creme Máscara e Spray Aneethun Linha A

3

Aneethun AntiQueda Kit

Aneethun AntiQueda KitAneethun AntiQueda Kit é composto por:Aneethun AntiQueda Shampoo é um shampoo purificante elaborado limpar delicadamente os fios e energizar. Indicado para o tratamento de todos os tipos de queda indiferentemente da causa. Pode ser utilizado diariamente ou intercalado com outro tratamento. Aneethun AntiQueda Shampoo contém em sua fórmula o Proxanil que limpa delicadamente, remove as impurezas do couro cabeludo, ajuda a reduzir a queda, estimula o crescimento de novos fios e regula a oleosidade natural dos cabelos.Aneethun AntiQueda Tratamento Condicionante possui uma fórmula com Proxanil e Aminoácidos vegetais que juntos estimulam a síntese de proteínas e atuam como um indutor de crescimento do fio. Ainda, aumentam a proliferação celular, revitalizam as células, devolvem a densidade dos cabelos, restauram o bulbo piloso e mantem a saúde dos fios e do couro cabeludo. Aneethun AntiQueda Tratamento Condicionante também irá reparar os fios danificados e recuperar o brilho e a sedosidade.Aneethun AntiQueda Loção Estimulante é um tratamento líquida e livre de agentes oleosos, que foi produzido para estimular o crescimento saudável de todos os tipos de cabelos que foram com queda indiferentemente da causa. Irá deixar uma sensação leve nos fios e no couro cabeludo. Aneethun AntiQueda Loção Estimulante possui uma fórmula com Proxanil e Aminoácidos vegetais que reduzem a queda, estimulam o crescimento, ajudam na manutenção dos fios, estimulam a síntese de proteínas, regulam a oleosidade excessiva, protegem contra a proliferação de bactérias, recuperam a maciez e devolvem o brilho natural.Disponível:- Aneethun AntiQueda Kit está disponível com Shampoo de 230 ml, Tratamento de 200 g e Loção de 115 ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aneethun AntiQueda Kit

4

Aneethun Liss System (3produtos)

linha liss system proporciona nutrição e disciplina aos fios, promove um perfeito alinhamento capilar, reduz o frizz e garante um liso duradouro. Possui sofisticada fórmula com exclusiva tecnologia amino keratin b3, de interface múltipla, que atua desde as camadas mais profundas até a superfície da fibra capilar. Diferenciais- a tecnologia amino keratin b3 restaura, nutre e hidrata os cabelos, resultando em fios visivelmente mais lisos.- máscara disciplinante que promove hidratação, movimento e brilho aos cabelos.- efeito antifrizz com ação imediata, percebido logo na primeira aplicação.- efeito memória, que garante cabelos mais lisos a cada aplicação.- finalizador thermal antifrizz, termo ativado e termo protetor, de fácil aplicação, com sistema de secagem ultrarrápida que alinha as cutículas sem pesar os cabelos, mantendo-os mais lisos a cada aplicação.- aumenta a duração da escova e prolonga a ação antifrizz, resultando em um efeito liso duradouro, mesmo em ambientes úmidos. Ativos- amino keratin b3: sofisticada tecnologia de interface múltipla, atua das camadas mais profundas até a superfície da fibra capilar, promovendo restauração, nutrição e hidratação, resultando em fios visivelmente mais lisos. Tipos de cabelo: lisos, indisciplinados. Conteúdo do kit: 1 shampoo liss system Aneethun 300ml; 1 máscara liss system Aneethun 250g; 1 thermal antifrizz liss system Aneethun 150ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aneethun Liss System (3produtos)

5

Kit Aneethun Repair 4 Produtos Shampo, Másc, Finaliz. e Oleo

Kit Aneethun Repair System Pós Quimica A linha Aneethun Repair Pós Quimica hidrata, nutre e repara os cabelos quimicamente danificados, mantem o brilho e maciez dos cabelos secos e protege das agressões externas. Contém: Shampoo Aneethun Repair 300ml: fórmula suave, enriquecida com óleos reparadores, que oferece limpeza condicionante e tratamento intensivo aos fios. PH 6,0. Máscara Aneethun Repair 250g: fórmula de ação profunda, enriquecida com óleos reparadores, que oferecem hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos efeitos de um processo químico. PH 4,0. Oleo 55ml Possui toque seco e rápida absorção. Nutre, Hidrata, restaura as pontas duplas e recupera os fios danificador, deixando-os macios, saudáveis e brilhantes. Finalizador 250g: fórmula desembaraçante, enriquecida com óleos reparadores, que formam um filme hidratante, nutritivo e protetor sobre os fios, sua ação termoprotetora trata e blinda os fios durante o processo de escova ou prancha, conferindo brilho e maciez, evitando o surgimento do frizz e das pontas duplas. Possui filtro solar, o que garante maior proteção, auxiliando numa ação antioxidante. PH 4,5.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Aneethun Repair 4 Produtos Shampo, Másc, Finaliz. e Oleo

6

Kit Aneethun Kera System -

Completo sistema de tratamento capilar. Indicado especialmente para cabelos danificados que necessitam de recuperação rápida e profunda. Shampoo Kera System 300ml: Cuidadosamente formulado para promover uma limpeza suave e reestruturante, sem agredir os fios. É o primeiro passo para o tratamento regenerador, que promove a saúde dos fios e realça a beleza do cabelo. Ph 6,0. Recondicionador Kera System 250 g: Complementa e finaliza o tratamento de reestruturação dos fios. Sela as cutículas e promove o recondicionamento instantâneo. Ph 4,0. Finalizador Termoativado Kera System 250 g: Auxilia na regeneração proteica dos cabelos danificados, aumentando a resistência dos fios. Hidrata, protege, melhora a penteabilidade e confere proteção térmica aos cabelos. Contém filtro solar e proteção térmica. Ph 4,0.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Aneethun Kera System -

7

Kit Aneethun Restore System (4 Produtos)

Kit Aneethun Restore System (4 Produtos) contém: Shampoo Restaurador 300ml. Mascara Restauradora 250g. Finalizador Restaurador 250g. Booster Restaurador 40ml. Linha restore system. A linha restore, com ação antidanos, permite realizar as técnicas de coloração, descoloração e alisamentos com segurança, devido a sua exclusiva tecnologia, que fortalece as pontes proteicas, repõe lipídios e massa capilar, preservando a estrutura e a integridade dos fios. Aneethun finalizador restore. Oferece proteção térmica, devolve vitalidade, elasticidade e resistência aos cabelos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Aneethun Restore System (4 Produtos)

8

Kit Shampoo Creme e Máscara Aneethun Linha A

Os produtos da Aneethun Linha A foram desenvolvidos para tratar os cabelos normais a secos. Sua fórmula contém Tutano, rico em proteínas, que nutre, hidrata e fortalece os fios. Contém também Silicone que ajuda a proteger os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, e Queratina, que regenera e aumenta a resistência dos fios. Os cabelos tornam-se brilhantes, sedosos e maleáveis. O Shampoo Silicone Aneethun promove uma limpeza suave do couro cabeludo e dos fios, possui ação revitalizante e protetora da fibra capilar. O Creme Silicone Aneethun pode ser utilizado diariamente pois sua fórmula suave e condicionante permite que ele seja aplicado com ou sem enxágue, atuando tanto como condicionador quanto como finalizador. O uso diário proporciona desembaraço, brilho, condicionamento suave e também ajuda a restaurar as pontas duplas. A Máscara Capilar Aneethun proporciona um tratamento intensivo da fibra capilar deixando os cabelos mais flexíveis e resistentes. Ela hidrata profundamente e reestrutura os fios danificados pelos agentes externos como sol, vento e poluição. Contém no Kit: 01 Shampoo Silicone Aneethun Linha A (300ml), 01 Creme Silicone Aneethun Linha A (250ml) e 01 Máscara Capilar Aneethun Linha A (500g).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Shampoo Creme e Máscara Aneethun Linha A

9

Kit Aneethun Repair 3 Produtos Shampo, Másc e Finalizador

Kit Aneethun Repair System Pós Quimica A linha Aneethun Repair Pós Quimica hidrata, nutre e repara os cabelos quimicamente danificados, mantem o brilho e maciez dos cabelos secos e protege das agressões externas. Contém: Shampoo Aneethun Repair 300ml: fórmula suave, enriquecida com óleos reparadores, que oferece limpeza condicionante e tratamento intensivo aos fios. PH 6,0. Máscara Aneethun Repair 250g: fórmula de ação profunda, enriquecida com óleos reparadores, que oferecem hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos efeitos de um processo químico. PH 4,0. Finalizador 250g: fórmula desembaraçante, enriquecida com óleos reparadores, que formam um filme hidratante, nutritivo e protetor sobre os fios, sua ação termoprotetora trata e blinda os fios durante o processo de escova ou prancha, conferindo brilho e maciez, evitando o surgimento do frizz e das pontas duplas. Possui filtro solar, o que garante maior proteção, auxiliando numa ação antioxidante. PH 4,5.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Aneethun Repair 3 Produtos Shampo, Másc e Finalizador

10

Shampoo e Mascara Matizante Aneethun Blond System

Shampoo e Mascara Matizante Aneethun Blond System Aneethun blond systemMatização iluminadora. Tratamento com tecnologia ótica que neutraliza o amarelo indesejado dos fios, uniformiza a cor dos fios loiros, ilumina e equilibra o tom claro dos cabelos. Contém filtro solar. Contém:01 shampoo Matizante 300ml01 máscara Matizante 250g Ação:Limpa suavemente os cabelos loiros ,descoloridos ou grisalhos. Retira o amarelado dos fios, restaura a elasticidade natural. Promove brilho intenso deixa os cabelos macios e vibrantes Princípios ativo:Figo, ômega gold, reflective a, aminoácidos vegetais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo e Mascara Matizante Aneethun Blond System

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias