Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Jogos de Xadrez, Dama e Gamão de 2024

Quais os melhores jogos 3 em um com xadrez, dama e gamão? Quais os melhores jogos de tabuleiros para jogar com os amigos e a família? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Jogos de Xadrez, Dama e Gamão de 2024 Os jogos de xadrez, dama e gamão são clássicos dos jogos de tabuleiro, apreciados por pessoas de todas as idades ao redor do mundo. O xadrez, com suas peças distintas e regras estratégicas, desafia os jogadores a planejarem cuidadosamente cada movimento para capturar o rei adversário. A dama, por sua vez, é um jogo de tabuleiro de estratégia simples, mas altamente viciante, onde o objetivo é capturar as peças do oponente e alcançar a linha final para se tornar uma dama. Já o gamão é um jogo de dados e estratégia, onde os jogadores competem para mover suas peças pelo tabuleiro, tentando removê-las antes do adversário. Esses jogos oferecem uma combinação única de desafio mental, estratégia e diversão. Cada um deles requer diferentes habilidades e abordagens estratégicas para serem dominados. O xadrez exige pensamento tático, antecipação de movimentos e planejamento a longo prazo. A dama, por sua vez, incentiva os jogadores a observarem padrões de movimento e a tomarem decisões rápidas para maximizar suas chances de capturar as peças adversárias. Já o gamão envolve a gestão de riscos, a interpretação de resultados de dados e a adaptação de estratégias com base nas circunstâncias. Além da diversão, esses jogos também proporcionam benefícios cognitivos. Eles estimulam o pensamento crítico, o raciocínio lógico, a tomada de decisões estratégicas e a habilidade de antecipar as consequências de cada movimento. Os jogos de xadrez, dama e gamão também promovem a concentração, o desenvolvimento da memória e a capacidade de resolver problemas complexos. Além disso, esses jogos são uma ótima maneira de socializar e interagir com outras pessoas, seja em competições amigáveis ou em partidas casuais entre amigos e familiares. Os jogos de xadrez, dama e gamão são clássicos dos jogos de tabuleiro que proporcionam diversão, desafio mental e benefícios cognitivos. Cada um desses jogos tem suas próprias regras e estratégias, incentivando os jogadores a desenvolverem habilidades como pensamento estratégico, tomada de decisões, antecipação e concentração. Além disso, esses jogos oferecem uma oportunidade de interação social e entretenimento para jogadores de todas as idades. Seja para competir ou apenas para se divertir, os jogos de xadrez, dama e gamão são escolhas populares que têm resistido ao teste do tempo. Querendo ter as 3 opções de jogos na sua casa? Selecionamos para você os melhores jogos de tabuleiros 3 em um com: xadrez, dama e gamão. Veja a sugestão dos nossos editores!

1

Jogo de Xadrez Dama e Gamão Tabuleiro Madeira 48x48 cm

Tabuleiro em madeira 48x48 cm, dobrável, possui 2 dobradiças e 2 presilhas. Possui ótimo acabamento e pode ser usado para jogar xadrez, dama e gamão. Material: Madeira; Itens inclusos: 1 tabuleiro dobrável 48x48 cm (medidas do tabuleiro aberto); 16 peças claras para xadrez; 16 peças escuras para xadrez; 15 peças claras dama/gamão; 15 peças escuras dama/gamão; 2 dados; Peso: 1.750 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Xadrez Dama e Gamão Tabuleiro Madeira 48x48 cm

2

Jogo Xadrez Dama Gamão 3 Em 1 50x50 Madeira Tamanho Grande

Produto Novo, Leve, Portátil e de fácil armazenamento. Recomendado para crianças com mais de 6 anos. 3 Jogos em 1: Gamão, Dama e Xadrez. Peças cor: Xadrez: 16 peças marrom e 16 peças marfim. Damas e Gamão: 15 peças marrom e 15 peças marfim. Material: Tabuleiros: Madeira. Peças: Madeira. Dado: Plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Xadrez Dama Gamão 3 Em 1 50x50 Madeira Tamanho Grande

3

Jogo de Xadrez Dama e Gamão

Jogo 3 em 1 - Xadrez, Dama e Gamão. Peças e tabuleiro em madeira. Tamanho Oficial. Acabamento perfeito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Xadrez Dama e Gamão

4

Jogo De Xadrez Dama E Gamão Magnético

Jogo de Xadrez. 1 Tabuleiro Magnético. 2 cases para peças 2 conjuntos de peças para dama ou gamão. 2 conjuntos de peças magnéticas para xadrez (1 na cor marrom e 1 na cor Creme). 5 dados para gamão. Especificações: Material: Plástico resistente. Tamanho das peças de 2 a 2,9 cm Tamanho tabuleiro: 21x23 CM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo De Xadrez Dama E Gamão Magnético

5

Xadrez Damas e Gamão Junges Madeira

Para desenvolver várias habilidades, estimulando o raciocínio lógico e o aprendizado. Tabuleiro e peças em tamanho oficial. Produto resistente Indicado para crianças +7 anos. Jogo de xadrez, damas e gamão oficial, com tabuleiro em madeira de MDF em formato de estojo dobrável. Tabuleiro aberto com 42x42 cm, fechado com 42x21 cm, tamanho das casas do tabuleiro 5x5 cm. Peças plásticas maciças para xadrez nas cores brancas e pretas -tamanho do rei 9, 5 cm. Peças plásticas para damas e gamão, com dados 14 mm. O jogo foi especialmente desenvolvido para os apaixonados por jogos de tabuleiro pois estimula o raciocínio lógico e técnicas de estratégia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xadrez Damas e Gamão Junges Madeira

6

Jogo De Xadrez De Madeira 3 Em 1 34 x 34 Cm

Jogo de Xadrez Dama Gamão. Dobrável. Tabuleiro em madeira 34cm. Diversão garantida para amigos e familiares! Jogo de tabuleiro, inclui peças de xadrez, dama e gamão. Tabuleiro dobrável, cabe facilmente em bolsa ou pasta. Ideal para preencher aquele tempo em dias de chuva e aproveitar o lazer em suas viagens ou em casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo De Xadrez De Madeira 3 Em 1 34 x 34 Cm

7

Jogo 3 x 1 Imantado Xadrez Dama e Gamão Western Marrom

Dimensões da peça:24,3 X 24,1 X 3 cm. Material: PP e magneto (ímã). Tabuleiro dobrável: tamanho 24 cm x 24 cm. 1 lado xadrez e damas / 1 lado gamão Peça com imã na base.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo 3 x 1 Imantado Xadrez Dama e Gamão Western Marrom

8

Maleta Tabuleiro 3 em 1 Jogos de Xadrez Dama Gamão 24x24cm

Maleta Tabuleiro 3 em 1, Jogos de Xadrez, Damas e Gamão. Diversão garantida entre Pais e filho e amigos e familiares. O Xadrez traz vários benefícios para seus jogadores como por exemplo , aumento da concentração, melhora o raciocínio lógico , diminui o stress, desenvolve habilidades cognitivas , excelente para crianças e adultos. - Xadrez é um esporte, também considerado uma arte e uma ciência. Pode ser classificado como um jogo de tabuleiro de natureza recreativa ou competitiva para dois jogadores. - Sendo também conhecido como Xadrez Ocidental ou Xadrez Internacional para distingui-lo dos seus antecessores e de outras variantes atuais. Ideal para preencher aquele tempo em dias de chuva e aproveitar o lazer em suas viagens ou em casa. Tamanho do tabuleiro aberto: 24X24cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maleta Tabuleiro 3 em 1 Jogos de Xadrez Dama Gamão 24x24cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias