Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Máscaras Capilares Amend de 2024

Quais os benefícios da máscara Amend? Quais as melhores máscaras capilares da marca Amend? Quantos minutos deixar a máscara Amend no cabelo? Para que serve Amend Luxe? Como usar a máscara Amend Millenar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Máscaras Capilares Amend de 2024 As máscaras capilares da marca Amend são reconhecidas por sua eficácia e qualidade no cuidado dos cabelos. Desenvolvidas com fórmulas avançadas e ingredientes selecionados, essas máscaras oferecem uma ampla variedade de benefícios para diferentes tipos de cabelo. Desde hidratação intensa, reconstrução dos fios danificados até o controle do frizz, as máscaras capilares da Amend são projetadas para fornecer resultados visíveis e duradouros. Uma característica destacada das máscaras capilares Amend é a sua diversidade de opções, permitindo que cada pessoa encontre a máscara perfeita para atender às necessidades específicas do seu cabelo. Com linhas direcionadas para cabelos secos, danificados, coloridos, cacheados e muitos outros, a Amend oferece uma gama completa de máscaras capilares para diferentes preocupações e tipos de cabelo. Essa variedade ajuda os consumidores a encontrarem a máscara ideal para promover a saúde e a beleza dos seus fios. Além disso, as máscaras capilares da Amend são conhecidas pela sua textura cremosa e fácil aplicação. Com uma consistência luxuosa, essas máscaras são facilmente espalhadas pelos fios, proporcionando uma cobertura uniforme. Muitas máscaras também possuem tempo de ação rápido, o que permite que os ingredientes ativos penetrem profundamente nos cabelos em um curto período de tempo. Isso torna o uso das máscaras Amend uma opção conveniente para quem busca resultados eficazes mesmo com uma rotina agitada. As máscaras capilares da Amend são produtos de alta qualidade que oferecem benefícios específicos para cada tipo de cabelo. Com uma variedade de opções disponíveis e fórmulas avançadas, essas máscaras ajudam a melhorar a saúde dos cabelos, proporcionando hidratação, nutrição, reconstrução e muitos outros benefícios. Se você está em busca de um tratamento capilar eficaz e confiável, as máscaras capilares da Amend são uma excelente opção para cuidar e revitalizar seus fios. Selecionamos para você as melhores máscaras capilares da marca Amend, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Mascara Restauradora Nutritiva Gold Black, Amend, 250 g

os cabelos crespos necessitam de cuidados especiais que revitalizem os fios danificados por químicas e agressões diárias a máscara gold black com queratina e vitamina b5 restaura a fibra capilar sensibilizada, deixe o fio mais resistente à quebra, evite o ressecamento, melhora a penteabilidade, desenvolvendo brilho, maciez e a vida aos fios. Seu uso contínuo mantém o cabelo hidratado. Indicação: para cabelos cacheados e muito crespos; ativos: manteiga de karité + óleo de avelã + pó vitamina b5. Ação: auxilia na reconstrução da estrutura capilar sensibilizada; fortalece os fios, reduz o volume e o frizz, melhora a penteabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Restauradora Nutritiva Gold Black, Amend, 250 g

2

Mascara Nutrição, Amend, Amend

Mascara Amend nutrição 250g. Indicação: para cabelos fracos e sem vida. Principais ativos manteiga de cereais e óleo de semente de girassol e mix de óleos nutrifuncionais. Ação: restauração completa dos fios. Indicação: para cabelos fracos e sem vida Principais ativos manteiga de cereais e óleo de semente de girassol e mix de óleos nutrifuncionais. Ação: restauração completa dos fios Os cabelos ficam nutridos, suaves, sem frizz, livres das pontas duplas e do ressecamento

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Nutrição, Amend, Amend

3

Máscara Redensificadora Amend Expertise Redensifica & Encorpa

Máscara para cabelos finos, sem vida e com pouco volume. Máscara Amend Expertise Redensifica & Encorpa repara os danos, hidrata e proporciona volume aos fios. Máscara Amend Expertise Redensifica & Encorpa traz a combinação de peptídeos e aminoácidos biofuncionais, que aumenta o diâmetro e a resistência dos fios, deixando-os com mais volume, encorpados e brilhantes. Além disso, reestruturar o fio poroso, preenchendo a massa capilar perdida. Sua exclusiva tecnologia Interaction 3D injeta gradualmente esse concentrado de ativos no interior da fibra, garantindo a sua ação progressiva ao longo do dia. Os cabelos ficam revitalizados, sem frizz, mais macios e volumosos. Resultados: Cabelos revitalizados, hidratados, com mais volume e sem frizz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Redensificadora Amend Expertise Redensifica & Encorpa

4

Mascara Intensiva Amend Millenar Oleos Egipcios 300G, Amend

A grande herança das civilizações milenares está presente na linha de produtos amend millenar. Fazendo uma exótica viagem pelos jardins e pomares secretos, combinamos a moderna tecnologia à tradição de povos antigos e seus ingredientes poderosos que atravessaram o tempo, para trazer aos cabelos cuidados extremos. O equilíbrio entre ingredientes naturais que se mesclam perfeitamente às fórmulas efetivas para resolver os principais problemas dos fios. Inspirados no povo egípcio, que há mais de 4.000 anos já cuidava da beleza do corpo, desenvolvemos uma máscara que nutre intensivamente, protege a integridade da fibra capilar e ajuda a preservar os pigmentos por mais tempo na parte interna dos fios. A protetora combinação do rico óleo de moringa extraído da árvore conhecida como “árvore milagrosa”, por seus inúmeros benefícios entre eles propriedades antioxidantes e protetoras, do óleo de mirra com propriedades altamente regenerativas e do extreme color system com óleo de semente de girassol, blinda os fios, ajudando a fixar a cor e mantê-la vibrante por muito mais tempo, garantindo um cabelo sedoso, macio, brilhante e protegido do desbotamento. Para os seguintes tipos de cabelos: Normal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Intensiva Amend Millenar Oleos Egipcios 300G, Amend

5

Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair, Amend, 300 g

Indicação: cabelos danificados. Ação: reconstrói profundamente e aumenta a resistência à quebra. Principais benefícios: reconstrução da fibra capilar; força e resistência à quebra; blindagem contra o frizz; proteção contra agressões externa. Principais ativos: bio-amino reconstrutores: bioativo positivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair, Amend, 300 g

6

Amend Máscara Nutritiva Para Cabelos Loiros 350G

Máscara para cabelos loiros descoloridos ou com mechas. Amend Loiros Máscara Nutritiva neutraliza o tom amarelado e ilumina a cor para proporcionar um brilho saudável. Amend Loiros Máscara Nutritiva traz ativos que combatem a opacidade e deixam o cabelo com aspecto natural. Promove hidratação e nutrição que conferem luminosidade e toque sedoso. Assim, é um tratamento que age como um intensificador do brilho, além de garantir a manutenção da cor clara. Seu loiro fica livre do amarelado, nutrido, macio e iluminado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amend Máscara Nutritiva Para Cabelos Loiros 350G

7

Mascara Intensiva Millenar Óleos Indianos, Amend, 300 g

A grande herança das civilizações milenares está presente na linha de produtos amend millenar. Fazendo uma exótica viagem pelos jardins e pomares secretos, combinamos a moderna tecnologia à tradição de povos antigos e seus ingredientes poderosos que atravessaram o tempo, para trazer aos cabelos cuidados extremos. O equilíbrio entre ingredientes naturais que se mesclam perfeitamente às fórmulas efetivas para resolver os principais problemas dos fios. Inspirados na índia (uma das civilizações mais antigas do mundo) e na beleza dos cabelos das mulheres indianas, desenvolvemos uma máscara que nutre enquanto proporciona força e vitalidade aos cabelos fracos e quebradiços. A combinação fortalecedora do óleo de amla, amplamente usado na índia para cuidar dos cabelos fracos e estimular o crescimento saudável dos fios, do óleo de canela, uma das especiarias mais antigas que além de ser deliciosamente aromática, tem propriedades tonificantes para o couro cabeludo e ainda do tri-fort complex, que repara a estrutura interna dos fios para deixar os cabelos mais resistentes, resulta em cabelos bonitos, saudáveis e fortalecidos de novo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Intensiva Millenar Óleos Indianos, Amend, 300 g

8

Máscara Regenerative Care Luxe Creations, Amend, 250 g

Indicação: para cabelos opacos e desgastados ao longo dos anos; principais ativos: óleo de camelina dourada e ativos regeneradores. Ação: restaura os fios desgastados, para recuperarem o aspecto saudável; o óleo de camelina dourada ajuda a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento. Principais benefícios: combate os sinais de envelhecimento dos fios ao longo dos anos; repõe a massa capilar perdida, aumentando em 2% o diâmetro dos fios. Restaura a umidade dos cabelos, protege a cor, diminui a quebra, fortalece os fios e blinda contra o ressecamento. Fios hidratados, brilhantes e macios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Regenerative Care Luxe Creations, Amend, 250 g

9

Máscara Regenerative Care Luxe Creations, Amend, 250 g

Indicação: para cabelos opacos e desgastados ao longo dos anos; principais ativos: óleo de camelina dourada e ativos regeneradores. Ação: restaura os fios desgastados, para recuperarem o aspecto saudável; o óleo de camelina dourada ajuda a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento. Principais benefícios: combate os sinais de envelhecimento dos fios ao longo dos anos; repõe a massa capilar perdida, aumentando em 2% o diâmetro dos fios. Restaura a umidade dos cabelos, protege a cor, diminui a quebra, fortalece os fios e blinda contra o ressecamento Fios hidratados, brilhantes e macios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Regenerative Care Luxe Creations, Amend, 250 g

10

Máscara Amend Luxe Creations Blonde Care 250g

Indicação:para cabelos loiros coloriodos, descoloridos ou com mechas. Principais ativos: com hidro protector e blonde anti-porosity sytem. Ação: repõe os aminoácidos perdidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Amend Luxe Creations Blonde Care 250g

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias