Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Kits de Instrumentos Musicais Infantis de 2024

Quais os melhores instrumentos musicais de brinquedo? Quais os melhores kits de instrumentos musicais infantis? Quais os melhores instrumentos musicais pedagógicos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Kits de Instrumentos Musicais Infantis de 2024 Os kits de instrumentos musicais infantis são uma excelente maneira de introduzir as crianças ao mundo da música e desenvolver suas habilidades musicais desde cedo. Esses kits geralmente incluem uma variedade de instrumentos projetados especialmente para crianças, como tambores, pandeiros, xilofones, flautas e maracas. Eles são coloridos, duráveis e fáceis de tocar, permitindo que as crianças experimentem diferentes sons e ritmos de forma lúdica e divertida. Além de proporcionar diversão, os kits de instrumentos musicais infantis têm benefícios educacionais significativos. Eles ajudam as crianças a desenvolver habilidades motoras finas, coordenação olho-mão e noção de ritmo. Ao tocar os instrumentos e experimentar diferentes sons, as crianças também são estimuladas em termos de criatividade, expressão artística e habilidades auditivas. Essas atividades musicais podem até mesmo contribuir para o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças, promovendo a autoconfiança, o trabalho em equipe e a concentração. Outra vantagem dos kits de instrumentos musicais infantis é que eles podem ser utilizados em atividades em grupo, como brincadeiras musicais, bandas escolares ou até mesmo apresentações familiares. Isso incentiva a interação social, a colaboração e a apreciação musical desde cedo. Além disso, a música desempenha um papel importante no desenvolvimento da linguagem, memória e capacidade de concentração das crianças. Os kits de instrumentos musicais infantis são uma maneira divertida e educativa de despertar o interesse pela música nas crianças e nutrir seu potencial musical. Selecionamos para você os melhores kits de instrumentos musicais infantis, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Kit Bandinha Rítmica Infantil Brinquedo Com 20 Instrumentos Musicais Carlu Brinquedos

O kit Bandinha Rítmica Infantil modelo 3139 da Carlu, Acompanha 20 diferentes instrumentos musicais com marcação em braille, todos acondicionadas em uma caixa de papelão. Os instrumentos infantis são feitos de madeira, poliéster, polipropileno, poliestireno, plástico e metal, e é indicado para crianças a partir de 3 anos de idade emite som, não emite luz e dispensa o uso de pilhas e baterias, e as imagens são meramente ilustrativas. Conteúdo da embalagem: 1 afuchê, 1 agogô com 1 batedor, 1 black black, 1 campanela, 1 castanholo, 1 chocalho, 2 claves, 2 metades de coco, 1 flauta, 1 ganzá, 1 par de maracá, 1 pandeiro, 1 pastoril, 1 platinelas, 1 par de pratos, 1 sino, 1 tambor com 2 baquetas, 1 triângulo com 1 batedor, 1 surdo com 2 baquetas, 1 surdão com 2 baquetas e 1 manual método para bandinha. Certificado de Segurança: INMETRO CE-BRI/ICEPEX-N 00928-96 NBR NM 300/2004 OCP 0046

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Bandinha Rítmica Infantil Brinquedo Com 20 Instrumentos Musicais Carlu Brinquedos

2

Pequena Percussão Baby Madeira P3696 Vibratom

Pequena Percussão Baby. Madeira. P3696. Vibratom Multi-Instrumento para alegria da criança. 01 Metalofone 8 teclas coloridas afinadas, 01 Prato, 01 reco-reco, 01 sininho, 01 ganza cristal com bolinhas coloridas, 01 tambor com pele em madeira/EVA, 02 baquetas. Prepare suas crianças para o futuro com instrumentos musicais. Brinquedo pedagógico. brinquedo educativo. Idade indicada: a partir de 3 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pequena Percussão Baby Madeira P3696 Vibratom

3

Kit Bandinha Com 10 Instrumentos Infantis E Mochila TZ10-1 - PHX, Multicor, Infantil

Mochila com alça. Ajuda a criança desenvolver a coordenação motora e reconhecimento de sons dos instrumentos musicais. Fácil de transportar. Contém: guizo, chocalho com platinelas, reco-reco, chocalho com guizo, maracas, ganzá, ovinho, triângulo, pandeiro, castanholas, apito, kazoo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Bandinha Com 10 Instrumentos Infantis E Mochila TZ10-1 - PHX, Multicor, Infantil

4

Fisher Price Kit Bandinha, Fun Divirta-se, Multicor

Remodelado, o novo kit Bandinha da Fisher Price vem ainda mais encantador Divertido e colorido, o kit traz estampas de bichinhos e vem com diferentes instrumentos musicais para estimular o futuro músico Dentro do tambor vem baquetas, apito, castanholas, maracas e pandeiro. Ajuda a criança no desenvolvimento. Leve para onde quiser, diversão musical portátil. Colorido. Plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fisher Price Kit Bandinha, Fun Divirta-se, Multicor

5

Kit Bateria Baby, Buba, Multicor

Ritmos, diversão e muita imaginação nas brincadeiras. O kit bateria baby da buba, tem design diferenciado, desenvolvido para o porte dos pequenos, proporcionando uma experiência única e agradável com a música. Além de entreter, estimula: sentidos a audição das crianças será aguçada com os sons dos instrumentos musicais. Ao tocar e manusear os instrumentos, os pequenos praticam a sensibilidade tátil e a coordenação motora. Habilidades musicais o contato com os instrumentos é muito importante para as crianças desenvolverem as habilidades musicais ou dom musical natural e a noção de ritmo. Imaginação a bandinha com tambor, pandeiro, castanholas e maracas, encoraja as crianças a experimentarem diferentes sons e ritmos e soltarem a imaginação nas brincadeiras. A linha Buba baby traz itens pensados com muito carinho para o seu bebê. Através de cores, formas e texturas, estimula todos os sentidos, contribuindo para o crescimento saudável da criança. Desenvolve a criatividade musical. Desenvolve a audição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Bateria Baby, Buba, Multicor

6

Batman e Super Amigos - Kit Bandinha

Com o Kit Bandinha Batman e Super Amigos a criançada vai se reunir para formar uma bandinha super divertida Com 6 instrumentos diferentes as crianças vão se divertir além de auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora e interação social. Conteúdo: 1 bumbo, 2 baquetas, 2 castanholas, 1 flauta, 1 apito, 1 pandeiro e 2 chocalhos. Acompanha 6 instrumentos Vem c/ alça p/ apoio. Ajuda a desenvolver as habilidades motoras plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batman e Super Amigos - Kit Bandinha

7

Kit Instrumentos Musicais Princesas/ 5pc 1dz Gole, Toyng, Multicor

Com este lindo kit de instrumentos musicais as meninas vão poder deixar seu dia mais divertido e encantador! Ele contém 1 pandeiro, 1 flauta e 2 chocalhos. Instrumentos das princesas. Com esse lindo kit de instrumento das princesas o seu show fica mais completo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Instrumentos Musicais Princesas/ 5pc 1dz Gole, Toyng, Multicor

8

TOYANDONA Instrumento De Percussão Infantil 22 Peças Instrumentos

Brinquedo musical infantil pré-escolar estes instrumentos de percussão adequados para meninos e meninas pré-escolares, podem trazer mais diversão e alegria. para crianças. Brinquedos educativos para crianças todos os itens são lisos, se preocupar em machucar as mãos da criança. 22 x instrumento musical.

Ver Ofertas Ver Comentários

TOYANDONA Instrumento De Percussão Infantil 22 Peças Instrumentos

9

ERYUE 13 PCS Crianças Instrumentos Musicais Brinquedos com Bolsa de Transporte

Kit de 13 peças: inclui xilofone com 2 baquetas, 1 sirene de madeira com baqueta, 2 maracas, 2 castanholas, 1 pandeiro, 2 batedeiras de ovos, 2 campainhas, 2 baquetas, 1 campainha de mão e 1 bolsa de transporte (cor aleatória). Os instrumentos de percussão são fáceis de aprender e tocar, podem ajudar seu bebê a desenvolver o interesse pela música e cultivar a imaginação. Diferentes tipos de instrumentos vêm de todo o mundo, o que pode t às crianças diferentes culturas e, assim, ampliar seus horizontes. Feito principalmente de material de madeira selecionado, seguro para crianças, durável de usar. Bordas redondas sem rebarbas, confortáveis para o bebê agarrar. Vem com uma bolsa de transporte transparente, impermeável e à prova de poeira, compacta e leve. Brinque e divirta-se em casa, no parque, camping, piquenique, dia escolar e etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

ERYUE 13 PCS Crianças Instrumentos Musicais Brinquedos com Bolsa de Transporte

10

Instrumentos De Percussão, Miaoqian 13pcs Kit De Instrumentos De Percussão De Mão Para Crianças

Bons bebês, crianças, pré-escolares, auxiliares de ensino para o cultivo do senso musical. Este conjunto de 12 instrumentos de percussão diferentes é um bom kit inicial para crianças. De tamanho pequeno para fácil transporte, você pode levar o tambor para onde quer que vá. Presente de aniversário perfeito para seus bebês. Exercite a habilidade de coordenação das mãos das crianças, aumente a interação pai-filho e torne o relacionamento pai-filho mais agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Instrumentos De Percussão, Miaoqian 13pcs Kit De Instrumentos De Percussão De Mão Para Crianças

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias