Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Smartwatches Que Contam Calorias de 2024

Quais os melhores smart watches que contam calorias? Como o relógio calcula as calorias? O que significa kcal no relógio Smartwatch? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Smartwatches Que Contam Calorias de 2024 Os smartwatches que contam calorias são dispositivos inovadores que oferecem aos usuários a possibilidade de monitorar seu gasto calórico ao longo do dia. Esses relógios inteligentes são equipados com sensores e algoritmos avançados que medem a atividade física do usuário, como passos dados, distância percorrida e frequência cardíaca. Com base nesses dados, o smartwatch é capaz de estimar o número de calorias queimadas durante as atividades diárias, fornecendo informações valiosas para aqueles que desejam controlar seu peso ou melhorar sua condição física. Uma das principais vantagens dos smartwatches que contam calorias é sua precisão na medição do gasto calórico. Esses dispositivos utilizam uma combinação de sensores ópticos, acelerômetros e algoritmos avançados para obter resultados mais precisos e personalizados. Além disso, muitos smartwatches permitem que os usuários registrem seus alimentos consumidos ao longo do dia, permitindo uma análise mais completa do balanço energético e auxiliando no planejamento de uma alimentação saudável e equilibrada. Outro benefício dos smartwatches que contam calorias é a motivação que proporcionam aos usuários. Ao fornecer informações em tempo real sobre o gasto calórico durante as atividades físicas, esses dispositivos incentivam um estilo de vida mais ativo e saudável. Os usuários podem estabelecer metas diárias ou semanais de gasto calórico e acompanhar seu progresso ao longo do tempo. Além disso, muitos smartwatches também oferecem recursos adicionais, como lembretes para se mover, treinos personalizados e monitoramento do sono, que contribuem para um estilo de vida mais equilibrado e saudável. Os smartwatches que contam calorias são dispositivos inovadores que auxiliam os usuários no monitoramento do gasto calórico e na manutenção de um estilo de vida saudável. Com sensores e algoritmos avançados, esses relógios inteligentes oferecem estimativas precisas do número de calorias queimadas durante as atividades físicas diárias. Além disso, eles fornecem motivação e recursos adicionais para incentivar a prática de exercícios regulares e a adoção de uma alimentação equilibrada. Os smartwatches que contam calorias são aliados eficientes para aqueles que desejam controlar seu peso, melhorar sua condição física e levar uma vida mais saudável. Selecionamos para você os melhores smartwatches que contam calorias, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Apple Watch Series 8 (GPS), Smartwatch

Sensor de Temperatura, que oferece estimativas das últimas ovulações e recursos avançados de acompanhamento de ciclos Sensor e app poderosos para ver o nível de oxigênio no sangue Gera um ECG quando e onde você quiser Notificações de frequência cardíaca alta e baixa e de ritmo cardíaco irregular. Recursos avançados de segurança, incluindo Detecção de Queda, SOS de Emergência e Detecção de Acidente. Descubra novos jeitos de treinar com métricas avançadas. Acompanhe sua atividade diária e seus exercícios favoritos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apple Watch Series 8 (GPS), Smartwatch

2

Galaxy Watch4 BT 40mm - Preto

Novo sistema operacional Wear OS Powered by Samsung. Variedade de Apps, incluindo Apps do Serviço Google: Play Store, Google Map, G Pay, G Assistant e YouTube Music. Monitoramento completo de Sáude, BemEstar e Fitness, Bioimpedância, Batimento Cardíaco, Eletrocardiograma, Pressão Sanguínea, Sono Avançado, Oxímetro, Bússola e Barômetro . Diferentes tipos de conectividade WiFi e Bluetooth. Faz, recebe chamadas e notificações de mensagens. Novo Hardware, CPU e GPU mais rápidos, maior capacidade de memória interna. Durabilidade padrão Militar(MILSTD810G), Resistência à água (5 ATM = 50 metros) e poeira (IP68) . Novo sistema operacional Wear OS Powered by Samsung. Variedade de Apps, incluindo Apps do Serviço Google: Play Store, Google Map, G Pay, G Assistant e YouTube Music. Monitoramento completo de Sáude, BemEstar e Fitness, Bioimpedância, Batimento Cardíaco, Eletrocardiograma, Pressão Sanguínea, Sono Avançado, Oxímetro, Bússola e Barômetro . Diferentes tipos de conectividade WiFi e Bluetooth. Faz, recebe chamadas e notificações de mensagens. Novo Hardware, CPU e GPU mais rápidos, maior capacidade de memória interna. Durabilidade padrão Militar(MILSTD810G), Resistência à água (5 ATM = 50 metros) e poeira (IP68) Marca do produto: Samsung.

Ver Ofertas Ver Comentários

Galaxy Watch4 BT 40mm - Preto

3

Garmin SMARTWATCH VENU SQ MUSIC, rose gold

Agora é a hora perfeita para se movimentar. Com uma tela de cores brilhantes, o relógio inteligente Venu Sq – Music Edition GPS combina estilo diário e armazenamento de música no dispositivo com monitoramento de saúde e recursos fitness que inspiram você a se manter em movimento. Principais características: monitoramento de saúde e bem-estar no pulso não fica mais profundo do que isso. Deixe o telefone em casa. Suas músicas e playlists favoritas estão no seu relógio. Corra, caminhe, bicicleta, golfe — escolha entre mais de 20 aplicativos esportivos pré-carregados. Deixe o relógio se exercitar para você, incluindo ioga, força, cardio, até pilates. Toque no seu pulso e vá. Consulte a garantia Nome da marca do produto: Garmin.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin SMARTWATCH VENU SQ MUSIC, rose gold

4

Elgin CR2032, Bateria de Litio 3V, Blister com 5 Baterias

Compatível CR2032 Cartela com 5 unidades Tensão padrão 3v Ideais para placas de computador, alarmes automotivos e relógios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Elgin CR2032, Bateria de Litio 3V, Blister com 5 Baterias

5

Smartwatch Motorola Moto Watch 100 - Glacier Silver

Elegante e resistente: o moto watch 100 foi desenvolvido para uso 24 horas por dia, 7 dias por semana e é próprio para você que tem um estilo de vida ativo. Possui resistência à água 5atm e garante o melhor desempenho em todas as atividades. Bateria duradoura: em apenas 60 minutos você tem carga total do seu smartwatch. O moto watch 100 é otimizado para atender aos seus objetivos: ele oferece a funcionalidade de que você precisa, sem todos os aplicativos que consomem bateria. Sinta seu ritmo: notificações, lembretes, recursos dinâmicos de rastreamento de saúde e mais de 26 modos esportivos que ajudam você a estabelecer rotinas e obter mais potencial no seu dia a dia. Tudo em uma tela: conforto, estilo e acessibilidade se combinam para criar um dispositivo que se integra perfeitamente à sua vida diária. O moto watch 100 é simples e intuitivo e funciona em harmonia com o android e ios para atender aos seus objetivos. Acompanhe cada detalhe: suas informações detalhadas com um simples olhar. O seu moto watch 100 mostra objetivos e informações biométricas, como: frequência cardíaca, rastreamento de sono e peso, além dos níveis de oxigênio no sangue.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartwatch Motorola Moto Watch 100 - Glacier Silver

6

XIAOMI 7589 Smartwatch Amazfit Bip S Multi - Sport, Gps, Carbon Black

Que tal praticar exercícios em grande estilo e equipado com uma boa tecnologia para monitorar seu rendimento? Mantenha – se ativo(a) e fique saudável com a ajuda do smartwatch da amazfit. Este smartwatch oferece suporte para monitoramento de atividades básicas, como passos, calorias e distância, bem como vários esportes, como corrida e ciclismo. Quando estiver do lado de fora, use o gps embutido para navegar pelas rotas. Conforme você se exercita e se movimenta durante o dia, o monitor de frequência cardíaca integrado acompanhará como você está se saindo e quanto está se esforçando. Há até funcionalidade de rastreamento do sono para monitoramento de saúde durante todo o dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

XIAOMI 7589 Smartwatch Amazfit Bip S Multi - Sport, Gps, Carbon Black

7

Amazfit GTS 4 MINI Smartwatch 120+ Modos Esportivos 1,65

O relógio está equipado com um algoritmo de movimento autodesenvolvido, que avalia dados especializados, como consumo máximo de oxigênio (VO2 Max), tempo de recuperação total, carga de treinamento e efeito de treinamento. Mantenha-se informado sobre os aspectos de desempenho que podem afetar a recuperação, o progresso e a capacidade de exercício e acompanhe seus dados de desempenho de forma mais profissional. O relógio pode rastrear dados esportivos para mais de 120 esportes diferentes, para satisfazer suas necessidades, seja qual for o esporte que você ama. Uma pontuação PAI é calculada processando dados sobre sua frequência cardíaca e outras informações complexas de saúde com um algoritmo. Essa pontuação de valor único fornece uma avaliação de saúde personalizada para cada usuário com base em seus dados de saúde exclusivos, oferecendo a todos uma experiência personalizada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amazfit GTS 4 MINI Smartwatch 120+ Modos Esportivos 1,65

8

Smartwatch Amazfit Fitness, Com Monitoramento De Atividade

Tela HD grande de 1,45 polegadas: o Amazfit Bip U tem uma tela quadrada de alta definição personalizada que oferece uma área de exibição maior do que uma face de relógio redonda da mesma largura, para que possa carregar mais informações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartwatch Amazfit Fitness, Com Monitoramento De Atividade

9

Relógio Smartwatch Amazfit Band 5 com Alexa e Oximetro

Amazon Alexa built-in: fale com o amazon alexa em seu rastreador de atividade física amazfit band 5. Faça perguntas ao alexa, obtenha traduções, defina alarmes e cronômetros, verifique o clima, controle seus dispositivos domésticos inteligentes e muito mais. Vida útil da bateria de 15 dias: diga adeus à recarga diária. Com um amazfit band 5 totalmente carregado, você não precisa trazer um carregador para uma viagem de duas semanas. Com uma única carga, ele tem energia suficiente para carregá-lo por 2 semanas inteiras sem pensar. Monitor de saturação de oxigênio no sangue: você pode medir sua saturação de oxigênio no sangue e entender seu estado físico com oxygenbeatstm. Ideal para treinos de alta intensidade e esportes como maratonas e treinos de ginástica. Frequência cardíaca 24/7, rastreador de sono: com o sensor óptico biotracker tm2 ppg de propriedade da huami, este rastreador de saúde realiza monitoramento de frequência cardíaca em tempo real 24 horas por dia, 7 dias por semana e aviso de alta frequência cardíaca. O band 5 também pode interpretar seu companheiro de esportes inteligente: um rastreador de atividade física de última geração fácil de usar com 11 modos de esportes integrados, permite que você registre a distância, velocidade, alterações da frequência cardíaca, calorias queimadas e outros dados durante seus treinos. Com um grau de resistência à água de 5 atm, a band 5 pode suportar todas as suas atividades diárias e você pode usá-la enquanto nada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio Smartwatch Amazfit Band 5 com Alexa e Oximetro

10

SmartWatch IWO 16 Ultra Watch 8 2023 49mm Oficial da IWO

IWO 16 Ultra 8 49mm com tela de 1.95 polegas. Compatível com Android 3.0 e IOS 5.0 todos versões acima. Possui 8 menus interativos, mais de 100 modo de atividades físicas, e vem com termômetro corporal. Bateria grande de 420Mah chegando até 4 dias em uso normal e Standbay podendo chegar a 10 dias Recebe e realiza chamadas via Bluettooth, assistente de voz, tela Always ON, controleo fisiologico da mulher. Pressão arterial. Batimentos cardíacos - Ligado 24 horas. Contador de passos. Contador de calorias. Distância aproximada. Monitoramento do sono. Despertador.

Ver Ofertas Ver Comentários

SmartWatch IWO 16 Ultra Watch 8 2023 49mm Oficial da IWO

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias