Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Estantes Bibliotecas Porta Livros Infantil de 2024

Como montar uma biblioteca infantil? Qual o melhor tipo de estante para montar uma biblioteca infantil? Quais os melhores porta livros infantil? Com dúvodas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Estantes Bibliotecas Porta Livros Infantil de 2024 As estantes bibliotecas porta livros infantis são móveis funcionais e encantadores projetados especialmente para crianças. Com seu design colorido e lúdico, essas estantes proporcionam um ambiente convidativo para que as crianças desenvolvam o amor pela leitura desde cedo. Com prateleiras de altura adequada, as estantes permitem que as crianças tenham fácil acesso aos livros, incentivando a autonomia e o interesse pela leitura. Além de oferecer um espaço organizado para armazenar os livros infantis, as estantes bibliotecas porta livros também têm o benefício adicional de estimular o senso de responsabilidade e cuidado com os pertences. Com compartimentos separados, as crianças aprendem a classificar e organizar os livros de acordo com suas preferências ou temas. Isso não apenas torna a leitura mais divertida, mas também promove habilidades de organização e desenvolvimento cognitivo. Outro aspecto positivo das estantes bibliotecas porta livros infantis é a sua versatilidade. Além de acomodar livros, essas estantes geralmente possuem espaço para acomodar outros itens, como brinquedos, jogos e materiais de arte. Isso permite que o ambiente da criança seja multifuncional, promovendo a criatividade e a diversão em um único local. Com uma estante biblioteca porta livros infantil, é possível criar um espaço agradável e inspirador para as crianças explorarem diferentes formas de entretenimento e aprendizado. Selecionamos para você as melhores estantes bibliotecas para o quarto das crianças, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Biblioteca Porta Livros Infantil Abraço De Mãe 4 Rodízios - Branco/rosa

Com o porta livros Abraço de Mãe, os livros dos pequeninos ficam organizados e sempre à disposição, tornando a leitura mais agradável. Além disso, é uma maneira prática e divertida de organizar brinquedos e materiais escolares das crianças. Possui estrutura baixa e quatro rodízios que facilitam a movimentação. Altura: 56,5 cm. Largura: 52,4 cm. Profundidade: 42,5 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Biblioteca Porta Livros Infantil Abraço De Mãe 4 Rodízios - Branco/rosa

2

3sprouts Rack Para Livros Dragão, Verde

O rack da 3 Sprouts é a estante perfeita para os pequenos leitores. Mantém os livros ao alcance da criança, encoraja a leitura e até mesmo mantém o quarto organizado quando é hora de dormir. Crie o recanto de leitura mais legal para o seu futuro devorador de estórias.

Ver Ofertas Ver Comentários

3sprouts Rack Para Livros Dragão, Verde

3

Prateleira Revisteiro Biblioteca Para Livros Infantil- Branco, Momis Petit, Branco, Único

Fácil de montar, a biblioteca kids comporta muitos livrinhos e ainda deixa o local da leitura super aconchegante. O mais legal e que ela tem a altura perfeita para as crianças pegarem seus livros, um belo incentivo a leitura. Confira mais detalhes e as medidas: Composição: MDF Tecido Nylon Medida 61X28X60 (CXLXA) Seu kit contem: 2 suportes laterais de madeira 5 estacas de madeira 1 tecido da cor escolhida 10 parafusos *não acompanha livros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prateleira Revisteiro Biblioteca Para Livros Infantil- Branco, Momis Petit, Branco, Único

4

Prateleira Revisteiro De Parede Para Livros Infantil 3 Peça

Kit com 3 prateleiras para livros É muito importante despertar o interesse e o gosto pela leitura desde em nossas crianças. Para que isso aconteça é necessário que os adultos, desde muito cedo apresente para elas as oportunidades. Pensando nisso, indicamos a vocês este conjunto de prateleiras para livro infantil, que irá facilitar e contribuir para despertar o gosto pela leitura em seu pequeno proporcionando muitos momentos de histórias e imaginação. Uma dica é que você instale as prateleiras em um local de fácil acesso da criança, ou seja em uma altura que ela alcance e tenha autonomia para manusear a hora que desejar. Este kit é ideal para organizar livros de maneira prática, e bela deixando seu cantinho muito aconchegante. 3 prateleiras para livro infantil padrão luxo Fabricado em MDF 15 mm de primeira qualidade. Medidas de cada peça: Comprimento: 50 cm; Altura: 10 cm; Largura: 11,5 cm; Peso suportado: 5 kg em cada prateleira, no total abriga 15 kg; Acabamentos perfeitos, mais resistentes a manchas e riscos; Acompanha buchas e parafusos para fixar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prateleira Revisteiro De Parede Para Livros Infantil 3 Peça

5

Estante de Livros de Parede 04 Unidades de 60 cm de Comprimento

Prateleiras em MDF de primeira qualidade com resistência e acabamento de alta durabilidade. Este modelo é ideal para organização de quadros, livros, revistas, álbuns, de uma maneira moderna e funcional, trazendo um ar de sofisticação e elegância para qualquer decoração de vários tipos de ambientes. Sugestões: quartos, salas, cozinhas, escritórios, home office etc. Confeccionado em MDF 15mm de primeira qualidade com resistência e acabamento de alta durabilidade. Produto 100% MDF. Resistência e acabamento de alta qualidade. Padrão luxo Kit de parafusos e buchas para a instalação. Composto por: 04 Prateleiras. Cor: Branco. Medidas: Comprimento: 60 cm; Altura: 11,5 cm; Profundidade: 10 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante de Livros de Parede 04 Unidades de 60 cm de Comprimento

6

Prateleira Para Livros Kit 2 branco

2 Prateleira Para Livros em MDF de primeira qualidade com resistência e acabamento de alta durabilidade. Este modelo é ideal para organização de quadros, livros, revistas, álbuns, de uma maneira moderna e funcional, trazendo um ar de sofisticação e elegância para qualquer decoração de vários tipos de ambientes. Sugestões: quartos, salas, cozinhas, escritórios, home office etc. Confeccionado em MDF 15mm de primeira qualidade com resistência e acabamento de alta durabilidade. Produto 100% MDF. Resistência e acabamento de alta qualidade Padrão luxo Kit de parafusos e buchas para a instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prateleira Para Livros Kit 2 branco

7

Estante Infantil Organizadora 4 Nichos J&a Móveis Branco

Super funcional e cheia de estilo. A Estante Organizadora Infantil 4 Nichos completa a decoração do quarto de bebê, quarto infantil ou brinquedoteca. Esse modelo com 85cm de altura e 70cm de largura pode ser usado para organizar brinquedos, livros e sapatos. Ideal para ambientes infantis , esse móvel 100% MDP com linhas retas e pés palito de madeira maciça permite manter os objetos ao alcance das mãos curiosas dos pequenos, além de combinar facilmente com os mais diversos temas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Infantil Organizadora 4 Nichos J&a Móveis Branco

8

Estante Modular Agraplast Multicor

1 prateleira de cada cor suportes brancos. Estante de fácil montagem. Resistência - Material: Polipropileno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Modular Agraplast Multicor

9

SIWAN Suporte Para Livros Livro Infantil Estante De Madeira Maciça

Simples de montar: com design inteligente e todas as ferramentas incluídas, você nunca fica preso com os trabalhos de montagem difíceis para a estante Resistente na superfície plana. Fácil, sem complicações, sem ferramentas, 5 minutos de montagem que até uma criança pode realizar Não há mau cheiro de produtos químicos, durável e é a madeira composta de densidade média mais estável usada para fazer móveis rta Material: É feito de material de folha de alta densidade ecológico. O material tem excelentes propriedades físicas, material uniforme, à prova de umidade e anticorrosivo na superfície. Excelente estabilidade: Composto por painéis de bambu duráveis ​​- estável, ecologicamente correto, insípido, cintos de segurança para maior proteção.

Ver Ofertas Ver Comentários

SIWAN Suporte Para Livros Livro Infantil Estante De Madeira Maciça

10

Estante Biblioteca Hamsa Vermelho

Altura : 182,00 cm; Largura: 40,00 cm. Material Principal: MDP. Acabamento: Pintura UV. Escala de Brilho: Brilhante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Biblioteca Hamsa Vermelho

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias