Banner Ofertas



19/02/2024 20:29:29

Top 7 Melhores Torres de Aprendizagem Montessoriana de 2024

Quais as melhores torres de aprendizagem Montessorianas? Para que serve a torre de aprendizagem Montessori? O que é uma torre Montessoriana? Quando começar a usar a torre de aprendizagem? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Torres de Aprendizagem Montessoriana de 2024 As Torres de Aprendizagem Montessoriana são projetadas para promover a autonomia, a independência e o desenvolvimento cognitivo, físico e emocional das crianças. Essas estruturas seguras e robustas permitem que as crianças fiquem na altura dos adultos, facilitando a participação ativa em atividades cotidianas, como cozinhar, lavar a louça ou realizar tarefas artesanais. Ao incorporar uma Torre de Aprendizagem Montessoriana no ambiente doméstico, os pais ou cuidadores oferecem à criança uma oportunidade valiosa de explorar o mundo a partir de uma nova perspectiva, estimulando sua curiosidade natural e desejo de aprender. Essa participação ativa não só fortalece a autoestima e a confiança das crianças ao se sentirem capazes de contribuir para a vida familiar, mas também desenvolve habilidades motoras finas e grossas, coordenação e equilíbrio. Além disso, ao estar envolvida nas rotinas diárias, a criança aprende conceitos práticos de matemática, ciência e linguagem de maneira intuitiva e significativa. Conheça a seleção de nossos editores das melhores torres de aprendizagem montessoriana com venda on-line.

1

Torre de Aprendizagem BêBrinquê

Você coloca o seu filho na mesma altura do balcão, pia, bancada, seja da cozinha ou do banheiro! A criança consegue ver, na altura dos seus olhinhos, tudo o quê você vê... e as atividades do dia a dia ficam muito mais divertidas e você ainda ganha um pequeno ajudante independente. A Torre estimula a independência e autonomia da criança, que pode ajudar nas tarefas do dia a dia, como cozinhar, ajudar no preparo das refeições e lanches, lavar a louça e a escovar os dentes. E vocês conseguem realizar isso tudo em segurança, sem precisar ter que cuidar a criança para não cair da cadeira! Inspirada na pedagogia Montessori, a Torre de Aprendizagem é um instrumento que ajuda na rotina familiar, e que a criança consegue explorar o mundo adulto, na altura dos seus olhos e tudo isso com muita segurança!!

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Aprendizagem BêBrinquê

2

Torre De Aprendizagem

Torre De Aprendizagem Montessoriana

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre De Aprendizagem

3

Torre de Aprendizagem Montessoriana Infantil Com Quadro Negro

De inspiração Montessoriana, a torre de aprendizagem, também conhecida como ajudante de cozinha ou torre de observação, permite que seu filho desenvolva a independência de forma segura e interativa, envolvendo-se nas tarefas cotidianas. Torna a hora das refeições mais divertida e, mais importante, menos estressante! A idade mínima recomendada é de 12 meses . Seu filho estará pronto para usar a torre quando estiver em pé com firmeza e caminhar sozinho. Seu filho não pode usar a torre de aprendizado com segurança até esse estágio de desenvolvimento. O quadro-negro deve estar sempre no lugar quando seu filho estiver na torre de aprendizagem. Adequado para uma criança de cada vez. Nunca deixe uma criança sem supervisão na torre de aprendizagem. A plataforma pode ser colocada em 2 níveis diferentes. O primeiro nível é para crianças menores de 3 anos e a segunda é para crianças de 3 anos ou mais. O degrau tem um recesso de giz. Para crianças dos 12 meses aos 6 anos . A montagem é simples e rápida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Aprendizagem Montessoriana Infantil Com Quadro Negro

4

Torre De Aprendizagem Montessoriana Regulagem De Altura 4x1 Premium

Para cozinha, balcões e banheiro. A criança fica com total segurança ajudando e compartilhando os melhores momentos no dia a dia da família. Estimulando a capacidade física e motora desde cedo. 3 regulagens de altura. É só mudar a base, passar da pia pra mesa e comer toda a comidinha gostosa e saudável que acabou de preparar. Para regular as funções possui encaixe perfeito para cada nível e função. Basta retirar e colocar o tampo sem necessidade de parafusar. Simples assim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre De Aprendizagem Montessoriana Regulagem De Altura 4x1 Premium

5

Torre De Aprendizagem Montessoriana Regula Altura Criança

Torre de Aprendizagem Montessouri Branca Regulavel Segura Madeira Indicado para crianças de 1 a 6 anos Material: Madeira Maciça com verniz transparente fosco. Altura é ajustável. Dimensões: Comprimento: 40 cm; Largura: 40cm; Altura: 78cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre De Aprendizagem Montessoriana Regula Altura Criança

6

Decoratta Torre De Aprendizagem Montessoriana Regula Altura Criança Cinza

Decoratta Torre De Aprendizagem Montessoriana Regula Altura Criança Cinza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Decoratta Torre De Aprendizagem Montessoriana Regula Altura Criança Cinza

7

Torre de Aprendizagem Montessoriana 3 em 1 - Cordeiro - Cadeirão, Mesa e Cadeira e Torre

Torre de Aprendizagem 3 EM 1 De inspiração montessoriana, a torre de aprendizagem, também conhecida como ajudante de cozinha ou torre de observação, permite que seu filho desenvolva a independência de forma segura e interativa, envolvendo-se nas tarefas cotidianas. Torna a hora das refeições mais divertida e, mais importante, menos estressante! Idade mínima recomendada é de 12 meses . Seu filho estará pronto para usar a torre quando estiver em pé com firmeza e caminhar sozinho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Aprendizagem Montessoriana 3 em 1 - Cordeiro - Cadeirão, Mesa e Cadeira e Torre

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias