Banner Ofertas



06/01/2024 15:55:48

Top 10 Melhores Perfumes Femininos Eudora de 2024

Qual é o melhor perfume feminino da Eudora? Qual é o melhor perfume feminino? Quais são os eau de parfum da Eudora? Quantos perfumes A Eudora tem? Quais os perfumes femininos mais vendidos da Eudora? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Perfumes Femininos Eudora de 2024 Os perfumes femininos da marca Eudora são conhecidos por sua qualidade e sofisticação. A marca oferece diversas opções de fragrâncias, desde as mais suaves e delicadas até as mais intensas e marcantes. Cada perfume garante uma experiência olfativa única e inesquecível. Uma das principais características dos perfumes femininos Eudora é a sua variedade de notas aromáticas. Cada fragrância é composta por uma combinação de notas de cabeça, coração e base, que proporcionam uma sensação de complexidade e profundidade à fragrância. As notas de cabeça são as primeiras a serem sentidas, geralmente compostas por ingredientes frescos e cítricos. As notas de coração são mais intensas e duradouras, geralmente compostas por flores e especiarias. Já as notas de base são as que permanecem por mais tempo na pele, geralmente compostas por ingredientes mais densos e sensuais, como madeiras e musks. Os perfumes femininos Eudora possuem embalagem elegante e sofisticada e cada frasco é cuidadosamente desenhado para refletir a personalidade da fragrância e da mulher que a usa. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores perfumes femininos da marca Eudora para comprar on-line.

1

La Victorie Intense Eau de Parfum 75ml

La Victorie Intense Eau de Parfum é a nova fragrância de Eudora, que apresenta um novo floral amadeirado cremoso, intenso e sofisticado. La Victorie Intense traz a explosão de felicidade da pimenta rosa, a intensidade da tuberosa e a sofisticação das madeiras quentes. Uma combinação explosiva que reflete a felicidade de viver intensamente cada momento. A tuberosa, sofisticada flor de contrastes e singularidades, exala feminilidade durante o dia e ao entardecer, desvenda uma fragrância intensa e inebriante floral. Viva intensamente a felicidade de cada momento com La Victorie Intense.

Ver Ofertas Ver Comentários

La Victorie Intense Eau de Parfum 75ml

2

Eudora La Victorie Eau de Parfum Feminino 75ml

O La Victorie Eau de Parfum Eudora é a fragrância da mulher corajosa, que não se abate pelos problemas do dia a dia e define sua própria trajetória. Um Eau de Parfum da família olfativa Floral Oriental, que simboliza a mulher empoderada, que não tem medo de ser feliz e que está sempre em busca de sua melhor versão. Sua perfumação envolvente, forte e delicadatraz um buquê floral que transmite acordes de doçura e leveza na medida certa, tornando-o apaixonante. Conta ainda com o Segredo Eudora, um exclusivo acorde que faz este Eau de Parfum ter durabilidade prolongada na pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora La Victorie Eau de Parfum Feminino 75ml

3

Eudora Eau de Parfum 75ml

O famoso "Eudora Roxo" - também chamado carinhosamente de "EDP Eudora Roxinho"! - nosso Eau de Parfum foi criado para mulheres que são donas de um poder de atração único, capazes de instigar, provocar e conquistar de uma forma poderosamente feminina. Eudora Eau de Parfum é uma fragrância sofisticada e intensa, com notas repletas de personalidade. A combinação floral sensual carrega especiarias selecionadas que traduzem a assinatura de mulheres inesquecíveis. Perfeito tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais, Eudora Eau de Parfum é marcante na pele. O exclusivo Segredo de Eudora também é destaque da fragrância. Família olfativa: Chipre Subfamília: Amadeirado Pirâmide Olfativa Topo: Bergamota, Mandarina, Damasco. Corpo: Gardênia, Frésia e Rosa. Fundo: Patchouli, Baunilha, Âmbar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Eau de Parfum 75ml

4

Eudora Deluxe Eau de Parfum 75ml

Eudora Deluxe Eau de Parfum traduziu perfeitamente todo o glamour dos clássicos ícones de luxo em sua fragrância feminina. Reunindo a essência das mulheres mais deslumbrantes e poderosas do mundo, que deixam sua marca de elegância e classe por onde passam, ideal para mulheres inesquecíveis. Eudora Deluxe Eau de Parfum é uma fragrância extremamente luxuosa, sensual e exuberante. Traz também a feminilidade e delicadeza das flores em sua composição, onde o destaque é a sofisticação. O coração dessa criação é o toque do exclusivo Segredo de Eudora. 

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Deluxe Eau de Parfum 75ml

5

Eudora Magnific Eau de Parfum 75ml

Eudora Magnific Eau de Parfum é um tributo à grandiosidade das mulheres magníficas. O Exclusivo acorde flores magníficas combina a feminilidade e a força das flores mais emblemáticas da Perfumaria. A rosa, o Jasmim, e a Magnólia e a sofisticação do cedro. Um floral Chipre marcante. Caminho olfativo: Floral Chipre..

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Magnific Eau de Parfum 75ml

6

Eudora Rouge Eau de Parfum 75ml

O Eudora Rouge Eau de Parfum foi desenvolvido especialmente para mulheres de atitude, que provocam reações ao passar e permanecem na memória daqueles que cruzam o seu caminho. Com inspiração no poder e na confiança que o vermelho desperta, Eudora criou um Eau de Parfum elegante e que marca presença. Sua essência marcante, combina as notas suculentas da maçã vermelha e ameixa com a personalidade da flor de Jasmim. A intensidade das notas amadeiradas do patchouli e o Segredo de Eudora tornam Eudora Rouge Eau de Parfum ainda mais inesquecível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Rouge Eau de Parfum 75ml

7

Perfume Eudora Golden Eau De Parfum Feminino - 75ml

traz Eudora Golden Eau de Parfum, com toda a sofisticação da perfumaria para mulheres luxuosas e marcantes. Inspirado pela exuberância e riqueza do ouro, o segredinho está no acorde Golden Elixir: a combinação da faceta frutal brilhante e fresca da Lichia Dourada, uma espécie extremamente rara, com a Flor de Vanilla, que leva até sete anos para florescer e produzir as favas de baunilha que dão o toque gourmand especial à fragrância. Um Chypre Gourmand denso e sofisticado, para potencializar o brilho de cada mulher. Sua embalagem luxuosa, onde o dourado entra em contraste com o branco com a assinatura sofisticada da linha, guarda essa fragrância feminina marcante, poderosa e sofisticada. Eudora Golden, desperte seu eu luxuoso. Família Olfativa: Chypre Gourmand. Pirâmide Olfativa Topo: Bergamota, Framboesa, Prunella, Lichia, Pimenta Rosa, Cassis, Pêra, Maçã Caramelada. Corpo: Violeta, Folha de Violeta, Jasmim Sambac, Rosa, Cashmeran, Benjoin. Fundo: Patchouli Heart.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Eudora Golden Eau De Parfum Feminino - 75ml

8

Eudora Royal Eau De Parfum 75ml

Suas nuanças transbordam a assinatura elegante da família Chypre Amadeirado que refletem as facetas elegantes e luxuosas da mulher confiante que busca nada menos do que o extraordinário para sua rotina. Sua fragrância combina o acorde Patchouli Blend, que traz os ingredientes sofisticados dos Chypres com o toque gourmand sensual da baunilha, madeiras envolventes de sândalo e cashmeran, florais instigantes e pimenta, te entregando o que há de mais nobre a cada aplicação. Eudora Royal é feminina, marcante e intensa, entregando boa fixação e durabilidade de até 8 horas, para destacar sua realeza com muito luxo e sofisticação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Royal Eau De Parfum 75ml

9

Imensi - 100 ml Eudora

Seja movida pela sensação do vento no rosto e vida no peito. Exuberante, marcante, com um acorde exclusivo de flores do deserto, flor de laranjeira e rosa centifólia com notas de framboesa, cremosidade do sândalo e âmbar, Imensi é inspirada em quem escolhe ser livre todos os dias. O exclusivo Segredo de Eudora* assina essa criação. Você merece um horizonte de possibilidades. Você merece Imensi, a mais nova fragrância de Eudora. Caminho olfativo: Floral Ambarado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Imensi - 100 ml Eudora

10

Eudora Magnific Audaz Eau de Parfum 75ml

Magnific Audaz Eau de Parfum é uma fragrância marcante e feminina, ideal para mulheres que conquistam seu espaço no mundo todos os dias. O Jasmim do Egito é responsável por uma fragrância floral, doce e poderosa. Colhida uma de cada vez por mulheres egípcias, essa flor é uma verdadeira obra de arte, protagonista do segredo Eudora. Esse floral amadeirado especiado entrega nuances amadeiradas de Sândalo ePatchouli para fechar com muita elegância esse Eau de Parfum. A perfumaria conquista cada vez mais novos adeptos pela possibilidade de complementar uma produção com o brilho único que cada personalidade tem. As fragrâncias Eudora trazem um cheiro especial para cada momento do seu dia, da sua fase. Além disso, há uma influência muito forte no clima. Existem fragrâncias únicas para cada estação. Com opções multifacetadas combinam super bem com o humor de cada pessoa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Magnific Audaz Eau de Parfum 75ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias